10 de mai. de 2020

The Werewolf Young Master’s Caretaker - Prólogo

Prólogo: Morango azedo

Tradução:  Kaito Jr 

Enquanto carregava o bolo e o chá, parei na frente do meu quarto do Mestre.

Não quero parar  de ouvir o som do piano que vem de dentro, então fico quieto.


Está uma tarde tranquila.


A suave luz do sol brilhando no corredor.

O leve gorjeio dos pássaros se sobrepõe ao som da música.


A música para de repente.

Em troca disso, o som de passos se aproximou. Então, a porta na minha frente se abriu vigorosamente


"Ban- san !"


O rapaz alto que se comporta como uma criança mimada agora espreita a cabeça pela porta. Esse é meu mestre, jovem mestre Julia.


"Por que você não entra?"


Assim que ele disse isso, ele me levantou com facilidade.


"Woah! E, espera! Por que você sempre me levanta sempre?"


"Eh? Porque ... Esse sentimento adequado é irresistível." 


Enquanto respondia como se fosse uma questão de disciplina, o Jovem Mestre empurra sua bochecha para mais perto de mim.


Bem deixa pra lá....


De fato, como ele disse, esse tipo de sentimento adequado não é ruim.

Quando o eu baixo é levantado até eu ficar mais alto, o jovem mestre Julia descansa o queixo no meu ombro. 

Nesta posição, eu posso me apoiar nele sem nenhuma dificuldade.


Mas esse não é o problema.

Eu sou o único com problema. Porque meu coração está batendo forte e eu não consigo ficar calmo ....


"Você sabe disso--"


Normalmente, você fará isso com sua amante ou sua esposa. Sim, você deve fazer esse tipo de coisa com pessoas com esse tipo de relacionamento.


Engoli as palavras que vieram na ponta dos meus lábios.


Porque ele vive nesta floresta profunda, que é separada do resto do mundo, o Jovem Mestre agora está faminto por contato físico.

Ele parece ser negligenciado por seus pais e não tem amigos. Eu sou a única pessoa que ele pode confiar.


"... você me abraçou porque está me confundindo com outra pessoa?"


Suspirei enquanto equilibrava a bandeja. Com a outra mão, baguncei seus cabelos cor de mel.


“Eu abracei você porque você é Ban- san .”


"... você está falando assim de novo."


Depois de me ouvir murmurar, Julia pareceu tão surpreso.


"Você disse alguma coisa?"


Eu não aguentava responder sua pergunta, então decidi desviar o assunto com todas as minhas forças.


"Ah, a propósito, a música que você tocou antes foi ótima."


"É uma música que eu sempre toco ... Mas você ainda ouve a minha peça."


"Não é como querer ouvir, eu apenas ouvi por coincidência."


"Estou tão feliz."


Jovem Mestre, sorrindo então, apertando os olhos. Ele parece tão bonito.

Ele é destemido, e, no entanto, ainda vejo imaturidade em seus olhos.

Sua alegria é tão deslumbrante.


"Mais tarde, tocarei essa música novamente, por favor, ouça minha música na sala."


"...bem."


Não pude aceitar seu olhar direto, desviei os olhos.

Ah Merda. Meu rosto está quente.


"Ei. Isso é o suficiente. Coloque-me no chão. O chá vai esfriar."


"Sim!"


Quando meus pés tocam o chão, Julia imediatamente me acompanha até o quarto dele.


"O bolo de hoje é bolo de mousse de morango."

"Você gosta, não gosta? Perguntei ao mestre."


"Eu amo isso. Estou ansioso por isso. Ah, vamos comer juntos, Ban -san ."


"Eu não posso."


"Está tudo bem comê-lo de vez em quando."


"Mas eu não gosto de doce."


"Eu vou alimentá-lo. Então, será delicioso."


"Onde está a lógica? Eu não acho que o sabor vai mudar."


Ao fazer piadas, eu rapidamente me preparo para a hora do chá. 


É a tarde de sempre.

Este momento gentil parece o calor do sol.


... é por isso que não pude intervir.

A razão da ferida no pulso dele fez a sombra do meu coração continuar aumentando.


"Meu fofo jovem mestre provavelmente está doente."


"Ban- san , você pode comer morangos, não pode? Isto é para você, aaa."


"Eu disse que não quero ... Mmm."


"Como? Está delicioso, certo?" 


"... bem, não é ruim."


"Veja! Você tem que me agradecer."


"Eu tenho que agradecer ao chef."


"Eh?"


O gosto amargo se espalha na minha boca.


Ei, Julia. Com o que você está preocupado?


Você não pode me falar sobre isso?

Ou porque sou eu, você não pode dizer?

Então, quem mais pode te salvar?


Engoli todas as palavras que vieram à minha mente.

Curiosidade, lealdade, carinho - esses sentimentos não podem ser classificados em sentimentos tão puros.


Ainda hoje ... eu ainda não conseguia intervir.

Seu sorriso falso que grudava em seus lábios como uma água morna cheia de veneno.

Entendo que a diferença de nosso status também é séria.


Algumas semanas depois, eu vou ser morto por ele.


A história que será contada é uma história de doce amor.