23 de fev. de 2021

A round trip to Love Vol.01 - Capítulo 10

Long Way Home - Capítulo  10



Lu Feng disse-me para procurá-lo novamente depois de pensar bem nas coisas.

Eu não conseguia pensar direito, então não o visitei novamente por um longo tempo. Eu realmente não estava fugindo do assunto, vocês têm que acreditar em mim.

Minhas tentativas de fazer algumas questões práticas falharam terrivelmente, e para a compreensão de inglês, na qual eu normalmente obtive nota máxima, errei cinco questões ontem. Fui muito afetado por isso, sentando-me desanimadamente para avaliar o que exatamente resultou em minha queda repentina acadêmica. Foi a falta de sono que afetou minha capacidade cerebral? Meu mau humor que resultou em uma diminuição da capacidade analítica? Ou era a poluição do ar que estava causando uma grave falta de oxigênio no cérebro de todos?

Não tinha nada a ver com aquela pessoa, absolutamente nada.

"Lu Feng, você está de volta!" Alguém cumprimentou ruidosamente no corredor.

Eu estava morrendo de medo, procurando freneticamente por um lugar para me esconder. O armário? A Caixa? As gavetas?

Enquanto meus pensamentos corriam soltos, a porta foi aberta com um grande estrondo. Eu imediatamente retomei minha posição e fingi que estava fazendo meu trabalho.

"Xiao Chen, estou de volta." Sua voz parecia alegre.

"Oh, um." Enterrei-me nos livros e rabisquei algo ocupado, fingindo que estava muito ocupado para sequer olhar para cima.

"Você está ocupado fazendo a lição de casa?"

"Hum, sim."

"Então eu não vou incomodar você."

"Hum, está bem." Eu interiormente soltei um suspiro de alívio.

"Xiao Chen, seu livro está de cabeça para baixo."

"O que?" Eu rapidamente virei o livro. Olhando de novo, hein? Está invertido ... Isso significa que eu não o segurei da maneira errada antes.

O sorriso no rosto de Lu Feng desapareceu. Ele colocou sua bolsa no chão e sentou-se na beira da cama.

"Venha aqui."

Mordi meu lábio inferior enquanto caminhava lentamente.

"Sentar-se."

Eu obedientemente o segui.

Ele costumava colocar os braços por cima do meu ombro, chocando-me enquanto eu me encolhia na cadeira.

"Você está com medo de mim ?!"

Assustado, balancei a cabeça vigorosamente.

Lu Feng franziu as sobrancelhas e me agarrou, me fazendo encará-lo. "Olhe para mim. Vou lhe fazer algumas perguntas, e tudo o que você precisa fazer é responder sim ou não."

Eu olhei diretamente para ele,

"Sobre o que aconteceu naquele dia, você se sente enojado?"

Eu balancei minha cabeça.

"Você está feliz estando comigo?" Um aceno de cabeça.

"Você está feliz por eu ter uma namorada?" Eu balancei minha cabeça.

"Você ficou preocupado quando eu me machuquei?" Um aceno de cabeça.

"Você gosta de estar perto de mim, não é?" Um aceno de cabeça.

"Você gosta mais de estar perto de mim, não é?" Um aceno de cabeça.

Ele mostrou uma expressão extremamente satisfeita, sua voz suavizando, "Então, você se sentiu confortável me beijando?"

Eu corei um vermelho profundo.

"Diga a verdade."

Após uma longa pausa, balancei a cabeça lentamente.

"Isso significa ... Você gosta de mim também?"

Depois de outra longa luta, finalmente assenti novamente.

"

"Lu Feng", comecei sem jeito, "sou um homem."

"Besteira, qualquer um pode ver isso."

"Um homem gostando de outro homem ... Isso é ... estranho."

"Você está dizendo que eu sou estranho?"

"Não, não ..." Eu gaguejei, "Você está bem ... Mas nós dois somos homens ..."

"Pare de dizer bobagem." Ele impacientemente agarrou meu queixo. "Nós dois gostamos um do outro. Então, vamos ficar juntos, você não precisa se preocupar tanto."

"Q-quem disse que eu gosto de você?" Você não pode tirar essas conclusões estranhas?

Ele abaixou a cabeça com força em busca de meus lábios.

"Não ... Mm-"

"Eu gosto de você, o que há de tão errado nisso?" Ele disse enquanto seus lábios se aproximavam do meu ouvido.

 Na verdade, não há nada de errado nisso. É por isso que, no final, não o afastei.

Página anterior 《□》 Menu inicial 《□》 Próxima página  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)