29 de mar. de 2021

A round trip to Love Vol.01 - Capítulo 15

Long way home  - Capítulo 15



Em retrospecto, estávamos realmente apaixonados um pelo outro. Estando em uma fase ingênua de nossa vida adolescente, estávamos mal equipados para lidar com um amor tão intenso e denso. É por isso que sempre estávamos nos sentindo tensos. Sem noção de como poderíamos garantir um para sempre juntos. Tudo o que somos capazes de fazer, nós o fazemos, até mesmo praticando sexo homossexual. Precisávamos de algo concreto para solidificar nossa promessa um ao outro. Mesmo algo abstrato pode nos fornecer alguma garantia.

Nossa professora de inglês iria realizar seu casamento em uma igreja perto de nossa escola. Todos estavam super entusiasmados, chegando bem cedo para embalar a igreja até a borda, na esperança de ter um vislumbre da linda noiva. Lu Feng hesitou, então tivemos que nos contentar em ficar bem atrás, perto das portas.

Pode ser considerado uma bênção disfarçada, pois fomos capazes de evitar os olhares da multidão. Lu Feng segurou minha mão secretamente. Sempre que estamos de mãos dadas, nossos dez dedos estão entrelaçados firmemente juntos, não permitindo nenhum espaço entre as palmas das mãos.

Muito mais tarde, cheguei a um discernimento que, muito parecido com a linguagem corporal, as mãos falam uma linguagem própria. A temperatura das mãos, a força dos dedos, o posicionamento das palmas representam muito. Nossa necessidade de manter tudo em segredo, ao contrário de outros casais normais, culminou em sermos especialmente sensíveis ao afeto um do outro.


“Sr. XXX, você consideraria a Srta. XXX como sua legítima esposa?”

Lu Feng apertou minha mão e disse baixinho: “Sim. “

Eu também respondi junto com a noiva: "Sim."

Pode parecer tolo e infantil, mas éramos muito sérios.

Lu Feng segurou minha mão com todas as suas forças.

Sabendo que nunca teremos nosso próprio casamento, só poderíamos roubar a felicidade de outrem.

Os noivos trocaram alianças, mas não tínhamos nada parecido conosco. Lu Feng continuou esfregando meu dedo anelar, beliscando-o com tanta intensidade que quase tive lágrimas nos olhos.

Tudo o que aconteceu a partir de então aconteceu tão rápido que fomos apanhados totalmente despreparados.

A T High School tem um corpo docente de química exemplar não apenas em seus alunos, mas principalmente na forma de seu parque, que fornece um abrigo muito necessário para jovens casais apaixonados. A escola proíbe namoro em acampamentos escolares, portanto, não é de surpreender que isso passe despercebido várias vezes nesta área.


Em uma noite relativamente quente, Lu Feng me levou discretamente ao campo, encontrou uma árvore grande e densa com arbustos floridos por toda parte e me sentou lá.

" Nós vamos." Lu Feng estranhamente estranho estava tropeçando em suas palavras. " Eu tenho algo para você."

Ele procurou por dentro de sua jaqueta, sua expressão manteve um pouco de frieza, mas logo se desintegrou em uma sugestão de constrangimento assim que sua mão saiu do bolso.

“Que tipo de coisa boa.”

“Não é nada bom.” Ele se forçou a permanecer estável, “Não vale muito dinheiro ………. dê uma olhada, está tudo bem se você não gostar. ”

Eu olhei para ele: "Você está envolvendo isso com tanta força em seu punho, como vou ver o que é."

Lu Feng soltou um pequeno grito e abriu o punho. É tão raro vê-lo perder a compostura de autoconfiança que estou gostando muito dessa mudança revigorante. Estiquei a cabeça para olhar mais de perto, sob as luzes fracas da rua, divisei um par de anéis brancos prateados na palma de sua mão.



Lu Feng tossiu : ”É feito de prata, é barato. Se você achar adequado, apenas coloque um. ”

Vendo minha inércia, tossiu de novo, falando com indiferença: “Se você não gosta é só deixar. Comprei para me divertir. Também acho que o design está muito desatualizado. Aquele velho ourives tem uma visão tão ruim e habilidades ruins, provavelmente não muito inteligente, depois de pedir várias vezes por um par de anéis feitos de homem, ele finalmente entendeu, inútil ……… .. ”

Resmungando para si mesmo e não recebendo nenhuma resposta, Lu Feng finalmente fechou a boca e puxou a mão desajeitadamente.

“Lu Feng.” Chamei-o muito suavemente.

" O que." Eu poderia dizer que ele parecia descontente.

Eu me joguei em volta de sua cintura e enterrei minha cabeça profundamente em seus braços.

Nariz lacrimejante e entupido, não queria que ele me visse sendo tão feia.

" O que está errado?" Sua voz se tornou gentil, ele acariciou minha cabeça.



" Eu amo Você."

Ele parou os movimentos de suas mãos para segurar meu rosto manchado de lágrimas e levantou minha cabeça. “Bobo, por que você está chorando! Tão feio, você ainda é um homem? "

Meus ombros estavam pesados ​​com os soluços, completamente incapaz de parar.

”Que bebê chorão.” Lu Feng baixou a voz, pressionou sua testa contra a minha e sussurrou para mim olho no olho: “Tão bobo. Eu gosto de você …… Eu gosto de Cheng Yi Chen ……. Lu Feng ama Cheng Yi Chen ………

Por que chorar? Eu gosto tanto de você……… "

O anel se encaixa perfeitamente no meu dedo, fica um frio de gelo na minha pele, apertei com força no meu dedo: ”Lu Feng, se chegar um dia que você não me quer mais, por favor, não peça o anel de volta , Eu posso pagar por isso, mas por favor, não retire o anel ... ”

Seus lábios pressionaram com força nos meus, me interrompendo.


Cerrei os dentes, tremendo ligeiramente.

“Bobo, ainda chorando! Seja boazinha, não morda seus dentes com tanta força ... ”ele persuadiu e me coagiu a afrouxar minha mandíbula,“ eu gosto muito de você ... quero estar com você sempre ... ”

Eu agarrei seus ombros com fervor enquanto me imergia neste beijo que consumia minha alma que ninguém mais seria capaz de me dar novamente.

O feixe de uma tocha brilhou sobre nós, Lu Feng envolveu minha cabeça em seu peito antes que eu pudesse soltar qualquer som de surpresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)