27 de mar. de 2021

Advance Bravely - Capítulo 02

 Capítulo 02: Quem está falando? 

 De volta ao Departamento de Segurança Pública, os integrantes da polícia fizeram fila para saudar o triunfo de Xia Yao.

"Oh, Xia Shao, você foi casado três vezes?"

"Outros policiais de outras filiais estão clamando para tirar fotos com você."

"O capitão vai lhe dar um banquete de comemoração, e os irmãos vão sair para comer."

"..."

Várias pessoas falaram muito sobre Xia Yao e Xia Yao embalou silenciosamente suas próprias coisas, empacotou e sorriu: "Isso está um pouco cansado, me avise se tiver tempo!"  Terminado, ele colocou o uniforme nos ombros e deu um grande passo para evacuar os olhos de todos.

"Ei, como posso lamber um pouco o rosto dele?"

"É uma sensação ruim para o estrangeiro dar o primeiro beijo?"

"Ei, não me incomode!"

"..."

Xia Yaojia vivia em Wangfujing, uma verdadeira raiz da cidade imperial, uma coleção de centenas de mansões chinesas planas.  Existem apenas três quartos no apartamento, o quarto principal é tão grande quanto o estádio e há uma cama no meio.

"Olá Olá!"

O orador é um irmão que Xia Yao criou por muito tempo.  A língua é muito rápida.  Xia Yao o ensinará a dizer duas palavras quando estiver livre.  Se não tiver tempo, você pegará um repetidor e pendurará na janela, para aprender a falar com o repetidor.

Meu irmão cantava para frente e para trás com uma música que acabei de aprender: "Beija-me, beija, beija, beija, beija você muito realista ..."

Testa Xia Yao na testa, você diz que canta algo ruim?  Cante "Beijo"!  Você tem que cantar um pouco melhor!  Cantar é como uma releitura silenciosa, as pessoas que o ouviram têm vergonha.

Como resultado, Xia Yao abriu o repetidor e descobriu que realmente não havia eletricidade.  As músicas e os cantores eram um pouco gostosos.  O repetidor cantou, e o irmão mais velho cantou novamente, e veio para um dueto impotente.

"Não cante!", Gritou Xia Yao.

Meu irmão aprendeu um vislumbre: "Não cante".  Então eu cantei.

Quando Xia Yao teve sorte, a porta tocou de repente e o rosto de Peng Ze apareceu no campo de visão.

"Como vai você?", Perguntou Xia Yao.

Peng Ze usa um boné de beisebol e suspira.  Ele "Não vou buscá-lo. Só posso ir até você para ir até você. Há um coquetel para você comemorar à noite. Você deve ter uma festa."  Ah!

Xia Yao nem mesmo pensou a respeito e disse: "Não vá".

"Não me diga! O quarto de Dou Ge está consertado, a bela está satisfeita, você não pode refutar o rosto dela?"

Xia Yao Gu jogou com duas nozes, da mesma forma que não deu ouvidos.

Peng Ze, uma expressão incompreensível, "Eu estava me perguntando, o que aconteceu com um coquetel? Você não tem cara de ver as pessoas? Meu amigo, eu quero deixar seu rosto crescer, tenho um coração no tapete vermelho."  !  "

"Sem interesse".

Descobriu-se que Peng Ze não tinha nada a dizer.

De repente, houve uma pergunta cautelosa na sala: "Quem está falando?"

Os olhos de Peng Ze estiveram no rosto de Xia Yao e ele tem certeza de que ela não falou.

Depois de um tempo, a voz estranha apareceu novamente: "Quem está falando?"

Peng Ze foi pega de surpresa pelo peito e voltou o olhar para Xia Yao, que ainda não falava.

"Você ... você ouviu uma voz estranha?"

Xia Yao escondeu um sorriso e disse em voz baixa: "Não!"

Nesse momento, meu irmão sussurrou uma frase: "Quem está falando?"

Peng Zexian era um espírito estimulante, e então ela sorriu com uma compreensão repentina.  Seus dedos tremeram e apontaram para Xia Yao.

"A linguagem te assusta?"

Xia Yao, "..."


Anterior》 Menu inicial》 《Próxima
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)