22 de mar. de 2021

Frost - Capítulo 01

Capítulo um

Dias atuais

“Os leitores querem saber. Jack Frost terá mais aventuras? ”

Sento-me na cadeira, uma perna cruzada sobre a outra, e sorrio para Damien Snow, o apresentador do programa matinal. “Jack está sempre se metendo em algum tipo de travessura. Sua história está longe de terminar. ”

Meu último livro, Jack Frost e Fera de Fogo, lançado no mês passado, e fiz entrevistas e programas de entrevistas nas últimas semanas para promovê-lo. As perguntas são sempre as mesmas: haverá mais? Ser um autor de best-seller de uma série mega-popular para jovens adultos com apenas 27 anos é um sonho que se torna realidade; no entanto, a pressão às vezes é sufocante.

Não escrevo uma palavra há dois meses. Eu bati em uma parede.

Mas não vou contar isso para o maldito mundo inteiro. Então, eu sorrio e finjo uma confiança que realmente não tenho.

“ Jack Frost e a Fera de Fogo é o quinto livro da série”, continua Damien. “Eu acho que todos vão concordar quando eu disser que personagem Jack é. Jovem, travesso e corajoso. Ele é um herói, mas também pode ser um vilão. Muito identificável para os adolescentes de hoje e uma versão realmente única da lenda de Jack Frost. Você pode nos dizer o que primeiro inspirou esta série? ”

“Um sonho de quando eu era mais jovem,” eu respondo, pensando naquele dia muito tempo atrás. “Quando eu tinha oito anos, me perdi na floresta. Estava nevando e eu fiquei lá fora por horas. Acabei adormecendo na neve e tive um sonho com um homem chamado Jack vindo me resgatar. Acordei e finalmente encontrei meu caminho de volta para a cabana, mas aquele sonho permaneceu comigo. Acho que Jack também está comigo desde aquele dia. Na minha cabeça de qualquer maneira. Escrevi Jack Frost e o Vento Sussurrante , o primeiro livro da série, quando tinha dezessete anos. ”

“E graças a Deus por isso,” Damien diz de uma maneira excessivamente alegre. “Esta série é um sucesso. É verdade que você assinou os direitos do filme? ”

“É muito cedo para falar muito sobre isso, mas sim. Jack chegará às telas no futuro. ” É a única informação que posso revelar. A série foi escolhida para uma série de TV, e os atores já estavam selecionados. As filmagens começariam nos próximos meses, e um anúncio seria feito então.

“Hoje é a véspera de Natal,” Damien aponta. “Algum plano para o feriado?”

“Passa algum tempo com a família”, respondo. “Minha mãe faz o mais incrível cheesecake de mirtilo para o Natal.”

"Parece delicioso."

Depois da entrevista, volto ao hotel, faço as malas e parto no vôo das cinco horas de volta a New Hampshire. Eu moro em Bedford, uma cidade suburbana fora de Manchester. Cafés estão em cada esquina e há uma tonelada de parques. Eu amo a atmosfera pitoresca e a privacidade.

Quando chego em casa, meu namorado me puxa para seus braços e me beija. Ele não mora comigo, mas está sempre aqui, então é melhor lugar. Eu o beijo de volta antes de ir para o meu quarto.

"Como foi a viagem?" Colton pergunta, encostado no batente da porta e me observando enquanto abro o zíper da minha mala. Fico maluco esperar para desfazer as malas. Não posso descansar até que termine.

"Ok, eu acho." Jogo minhas roupas sujas no cesto e coloco meus produtos de higiene pessoal no banheiro. "Estou feliz por estar em casa."

"Estou feliz que você esteja em casa também." Colton se aproxima e me puxa contra o peito. Seu cabelo castanho desgrenhado faz cócegas na minha bochecha enquanto ele pressiona sua cabeça na minha.

Estar com ele depois de tanto tempo separados deve me fazer feliz, mas tudo que sinto é exaustão.

"Eu vou tomar um banho." Eu me afasto dele e caminho para o banheiro antes de me despir.

“Precisa de companhia?”

"Não dessa vez." Eu deslizo abrindo a porta do chuveiro e fechando-a depois de entrar no fluxo de água quente. "Não vou demorar."

"Oh. Vejo você quando terminar, então. "

Ele sai do banheiro e eu solto um longo suspiro.

Gosto muito de Colton, mas não sinto uma centelha em torno dele, aquela conexão magnética que atrai você para outra pessoa. Eu gosto de estar perto dele, mas a triste verdade é que eu não sentiria falta dele se ele tivesse partido. O que é horrível. Depois de quatro meses juntos, devo sentir algo mais forte do que isso por ele.

Assim que saímos do chuveiro, pedimos comida chinesa e assistimos a um especial de véspera de Natal na TV. Ele ergueu a árvore enquanto eu estava fora, e as luzes coloridas piscam nos galhos. Eu os assisto por um momento antes de me concentrar na cantora pop cantando sua versão de “Have Yourself a Merry Little Christmas”.

Uma hora depois, Colton começa a me beijar e passar as mãos no meu peito. Eu o beijo de volta e gemo um pouco quando ele passa a mão no meu pau através do meu jeans. Subimos para o quarto e caímos na cama, lábios entrelaçados e mãos procurando pele quente.

O sexo é muito bom, mas não explosivo. Sem fogos de artifício. Então, novamente, isso nunca aconteceu. Eu nunca fiz sexo alucinante, o tipo que me deixa sem fôlego e tremendo.

Colton desmaia depois de explodir sua carga, e eu saio da cama e atravesso o corredor até o meu escritório. Estou muito ansioso para dormir. Muito ... alguma coisa. Como se minha alma não pudesse descansar. Sento-me em minha mesa e ligo meu laptop, na esperança de escapar por um tempo da minha escrita. Mas minha mente está em branco, assim como nos últimos meses.

Não estou inspirado.

Eu fecho meus olhos e trago a imagem de um homem com cabelos prateados e pele clara. Ele estende a mão para mim e sorri. E então estamos voando por entre as árvores. Sua risada ressoa no ar, acariciando meus ouvidos como a mais doce melodia. Essa melodia foi desaparecendo com o passar dos anos, as notas desafinadas e desafinadas.

Talvez eu nunca tenha ouvido isso para começar.

Afinal, era apenas um sonho.

No entanto, há momentos em que Jack está tão vívido em minha mente. Eu ouço sua risada musical e os tons doces e mel de sua voz. Então a memória diminui e eu luto para lembrar de qualquer coisa.

"Você está seguro agora, pequena luz."

Acordo na manhã seguinte com uma cãibra no pescoço. Eu pisco com a luz do sol entrando pelas janelas, confusa no início. Então eu me lembro de chegar ao meu escritório na noite passada e adormecer na minha mesa. Eu me levanto e estico meus braços acima da minha cabeça, bocejando quando minhas juntas dos ombros estalam, então meu pescoço.

O barulho do quarto chama minha atenção, e eu sigo naquela direção. Colton está na frente da cama, jogando as roupas em uma mochila.

"Ei onde você está indo?"

"Você realmente tem que perguntar?" Colton diz, fechando o zíper da bolsa antes de pegá-la e me empurrar para fora da sala. "Estou indo embora."

Eu fico olhando para ele. "Mas é Natal."

"Sim é." Ele sobe as escadas de dois em dois.

"Que diabos, Colton?" Eu corro atrás dele, ainda um pouco tonto de sono. Ele sai de casa e desce a varanda da frente em direção ao carro. Ele destranca e joga sua bolsa no banco de trás. Desço os degraus da varanda e paro na frente dele, tremendo quando o ar da manhã de inverno toca minha pele. "Diz-me o que se passa."

Ele bate a porta do carro e se vira para mim com um suspiro. “Eu não posso mais fazer isso, Luka. Eu amo Você. Eu realmente quero. Mas eu tive o suficiente. ”

"Chega de quê?" Meu coração bate descontroladamente quando estou na frente dele.

Ele está realmente me largando no Natal?

Colton dá um passo à frente, e a dureza em seus olhos desaparece um pouco. "Ficar sozinho."

“Ontem foi a última entrevista. Eu não te deixei de propósito. Tive que promover meu livro. Achei que você tivesse entendido isso. ”

"Eu entendo." Ele endireita sua mandíbula. “Mas não é disso que estou falando. Eu não sabia que estar com um escritor seria assim. Você está sempre na sua cabeça. ” Ele toca minha têmpora enquanto diz as palavras. "E eu não posso competir com seu precioso Jack Frost."

"Huh?" Agora estou realmente confuso. "Você está com ciúmes do meu personagem?"

“Ele é mais do que um personagem para você, Luk. Eu sei que pareço totalmente maluco, mas você está obcecado por ele. Quero dizer, porra, às vezes você até diz o nome dele enquanto dorme. " Colton passa a mão pelo cabelo castanho desgrenhado. “Sempre me sinto o segundo melhor.”

“Não seja estúpido,” eu estalo, completamente farta de sua merda. Mas, no fundo, sinto um pouco de verdade em suas palavras.

Desde aquele dia na floresta quando sonhei com Jack, ele está na minha cabeça. Nos meus sonhos. Às vezes, posso até me lembrar do ar frio passando pelo meu nariz enquanto subíamos acima das árvores, como se fosse mais uma memória do que uma invenção da minha imaginação.

"Isso é estúpido?" Colton pergunta, pressionando mais perto de mim. “Quando você chegou em casa ontem, você estava distante. Você mal me beijou, pelo amor de Deus. Então, logo depois de transarmos, você corre para o seu escritório. Como se você preferisse se enterrar em seu trabalho do que dormir ao meu lado por uma maldita noite. Não consigo nem me lembrar da última vez que você ficou comigo a noite toda. Estou sozinho, mesmo quando você está bem aqui na minha frente. "

"Eu não sei o que dizer."

"A verdade seria bom", responde Colton. "Você me ama?"

"Colton, eu ..."

“Responda a maldita pergunta, Luk. Você me ama?"

Nunca disse essas três palavras a nenhum dos homens com quem namorei. Nenhum deles jamais me deu essa faísca.

“Não,” eu finalmente respondo, odiando o olhar triste em seus olhos. “Eu me importo com você, no entanto. Muito."

"Isso não é suficiente para mim." Colton dá um passo para trás, balançando a cabeça. "Tchau Luk."

“Você está terminando comigo porque eu não te amo? Faz apenas quatro meses. Isso não é justo."

“Eu sabia que te amava há um mês”, diz ele. “Se você não me ama agora, nunca o fará. Eu dei tudo de mim, mas não é bom o suficiente para você. Sua cabeça está nas nuvens, como se você estivesse esperando outra pessoa chegar. ”

Inferno, talvez ele esteja certo.

Quando ele entra no carro e sai da garagem, fico parado, sem fazer nada para impedi-lo. O que é realmente terrível? Além de um pouco de decepção, não estou chateado por termos terminado. Pior ainda, uma parte de mim até se sente aliviado por isso. Sem outra pessoa por perto, tenho mais tempo para trabalhar.

Se eu conseguir superar meu bloqueio de escritor de qualquer maneira.

Volto para dentro de casa bem a tempo de ouvir meu telefone tocar. Eu o pego da mesa da cozinha.

"Olá?"

“Feliz Natal, querido,” mamãe diz. “Seu pai e eu assistimos a sua entrevista ontem e estamos muito orgulhosos de você. Você está em casa agora? ”

“Sim, eu entrei ontem à noite. Estarei aí em cerca de uma hora. Eu acabei de acordar."

- Colton também vem? ela pergunta.

“Hum. Não. Nós meio que terminamos. ”

"Que pena. Mas seu pai ficará feliz. ”

Eu solto uma risada.

Meu pai nunca gostou de Colton. Ele disse que era um menino muito bonito e superficial. Mas isso não importa agora. Colton está fora de cena para sempre.

Eu olho pela janela da cozinha quando a neve começa a cair lá fora. O inverno sempre foi minha época favorita do ano. Tudo sobre isso me chama.

"Ei mãe? Você se lembra daquela cabana em que ficamos durante o Natal quando eu era pequeno? "

"Sim. Aquele em Vermont. ”

Excitação formiga na minha barriga. "Você acha que ainda está aí?"

"Deveria ser."

Minha empolgação aumenta à medida que tomo uma decisão espontânea. “Você pode me enviar o endereço e as informações de aluguel?”

Talvez seja idiota, mas é a única coisa que consigo pensar que pode me tirar do meu medo de escrever. Para voltar ao lugar onde tudo começou.

Página anterior 《□》Menu inicial 《□》  Próxima página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)