15 de mar. de 2021

Gen Y - Capítulo 01

First Love - 01

"... você não vai me olhar nos olhos? .."

Mark ia pedir a Kit para ser mais gentil. Por que Kit está tão zangado com ele? Naquela época, Mark estava apenas brincando, bem, por que guardar rancor sobre isso? Mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, Mark percebeu que o humor de Kit havia mudado. Aparentemente, ele viu algo engraçado em seu telefone.

A máscara fria no rosto de Kit foi substituída por um sorriso brilhante e covinhas apareceram em suas bochechas.

- Você tem covinhas! Tão fofo ... Eu não percebi antes.

Mark se aproximou de Kit: ele queria dar uma olhada neles. Mas o dono dessas covinhas recuou. Havia pouco espaço no elevador. Se Kit não tivesse dado um passo para trás, o rosto de Mark teria tocado seu nariz.

Dada a história de seu relacionamento, Kit decidiu que Mark só queria zombar dele novamente, e sua paciência se esgotou.

"Você está se divertindo, provocando e irritando-me?" Tagarela!

- Você está gritando comigo? - Mark ficou chocado. Ele piscou algumas vezes e olhou para Kit. A última vez foi apenas um prelúdio em relação a esta situação.

- Tem mais alguém aqui? E sim! Estou gritando com você!

Kit neste modo já parecia bastante intimidante, mas suas palavras fortaleceram a impressão. Mark ainda estava chocado. Ele não sabia de onde vinha a sensação, mas ele sentiu como se Kit tivesse atirado em seu coração. E doeu um pouco.

- Por que você está tão bravo? Eu não fiz nada ainda.

- E daí?! Devo esperar até que você faça algo ?!

Kit continuou a gritar com ele furiosamente. Mas desta vez Mark estava pronto. Se Kit quisesse bancar o velho durão, ele pararia de agir como um bom jovem.

- Pare de ficar com tanta raiva de mim ... Se eu começar a responder, então você não vai conseguir me aguentar, porque você é tão pequeno ... - O rapaz mais novo, e mais alto, aproveitou sua vantagem para olhar para baixo seu interlocutor.

Kit ficou ainda mais bravo ... Ele tinha acabado de ser insultado! Mark estava tentando dizer a ele que ele era pequeno demais para lutar!

- Você não está satisfeito com a minha altura? Mark...

Ele estava explodindo de raiva. “Oh, seu merda. E daí se eu estiver embaixo? Eu ainda posso chutar a sua bunda. "

- Não. Na verdade, ele é perfeito. Eu acho fofo. - Mark sorriu. Seu sorriso era tão brilhante que poderia derreter o coração de qualquer pessoa. Mas não funcionou com Kit.

"As covinhas são lindas, agora estão crescendo ..."

Kit estava com raiva. Ele não gostava quando o namorador Mark dizia algo sobre sua aparência.

- Retire suas palavras ... Minhas covinhas e minha altura não dizem respeito a você.

- Não posso te agradecer?

“Por que é tão difícil impressioná-lo? Não sei por que, mas deixar Kit com raiva é muito divertido. ”

- Não, você não pode!

"Eu não posso ... Ok."

Mark sorriu novamente. E, sem deixar Kit dizer uma palavra, de repente ele agarrou seu rosto apenas nos lugares onde as covinhas eram visíveis antes!

- Estou pegando, como você ordenou. - Kit não disse exatamente como fazer, então Mark decidiu apenas “tirar” as covinhas de suas bochechas.

"Você ..." Kit ficou tão chocado que até se esqueceu de como gritar. Ele nunca pensou que Mark se atreveria a tocar seu rosto. Se Mark não tivesse tirado as mãos rapidamente, ele teria sido mordido com certeza!

- Até mais, P'Kit!

A porta se abriu e Mark saiu do elevador antes que Kit pudesse fazer algo em troca. Mas, como ele pensou, antes que as portas do elevador se fechassem novamente, uma garrafa de água foi jogada nele, mas ele foi capaz de pegá-la. Mark riu e acenou para provocar Kit. Ele olhou para seu rosto zangado até que sumiu de vista.

Parece que o Dr. Kamjornkit não é apenas uma gracinha com covinhas.


《□》 Menu inicial  《□》 Próxima página 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)