16 de mar. de 2021

Gen Y - Capítulo 03

                           First Love - 03


Pha habilmente terminou o exame como o primeiro da classe. Pharawee sente muitas saudades de Wayu e não pode esperar mais. 


*********************


Saeb finalmente reconheceu Mark.


"Saeb! Como você chegou aqui?" Mark acena ao ver Saeb. Mark é o melhor amigo de Wayu há muitos anos, então ele conhece quase todos na família de Wayu, e Saeb é um deles.


Mesmo que Mark seja um estudante de engenharia e pareça não ter nenhum motivo para aparecer na frente da faculdade de medicina, parece que ele está esperando por alguém. Espere que um estudante de medicina muito importante termine o exame.


"Oi P' Mark! Há quanto tempo vocês não se veem, vocês são ainda mais legais!"


Saeb o admira. Mark se levanta e se aproxima de Saeb. Com seu grande corpo, Mark está muito mais atraente do que antes.


"Claro! Acho que estou melhor do que no colégio." Ser humilde não corre no sangue de Mark. 


"Tão bonito quanto o Doutor P'ha?"


"Estamos cara a cara."


"Tudo bem, mas quando se trata do seu namorado, cala a boca, hein? Você não me contou nada sobre ele!"


"Eu te conto mais tarde."


Antes que Saeb diga qualquer outra coisa, a atenção de Mark se volta para um grande grupo de estudantes de medicina saindo da sala de exames. Um deles, mais baixo do que os outros, olha para Mark sem saber. Saeb não sabe se está alucinando ou algo assim porque aquele estudante de medicina estava sorrindo um pouco antes, mas aquele sorriso se transformou em uma expressão irritada. Mark quase grita com Kit, chamando-o. É claro que isso também chama a atenção de outras pessoas ao seu redor. Kit range os dentes enquanto Mark sorri como uma criança má, mesmo quando finge ser inocente. 


Se ele não vem até mim, eu o envergonho ainda mais. 


"Por que você tem que fazer isso? E por que diabos você está aqui? Onde você estava?"


Kit acha que pode jogar com calma baixando a voz. Mark está praticamente desaparecido há uma semana, depois de persegui-lo por um mês. E assim se tornou algo que faltava em sua vida.


"Eu não fui a lugar nenhum. Yu disse que esse teste era muito importante para você, mesmo Yu não queria incomodar Phi Pha. Você me procurou, certo? É por isso que você me perguntou onde eu estava."


Kit range os dentes novamente. 


Que pessoa sem-vergonha! Presunçoso!


"Ah, esqueci de apresentá-lo. Este é Saeb, primo de Wayu. Ele virá estudar em nossa universidade no futuro, se puder", diz Mark. 


"Prazer em conhecê-lo, Phi Kit."


Saeb junta as mãos para cumprimentá-lo.


"Você não pôde ver Phi Pha hoje, mas teve sorte de ter conhecido Phi Kit."


O cotovelo de alguém atinge o peito de Mark com força. Saeb ri por um segundo porque não sabe se apóia Mark ou apenas ri dele, porque ele merece aquela chance.


"Acho que você tem a mesma idade do meu irmão. O nome dele é Phai Phataitas. Você estuda na mesma escola, conhece?" Kit olha para o uniforme escolar de Saeb e o reconhece. 


"Eu o conheço, vou trabalhar com ele a tempo parcial no próximo mês."


“Uma pessoa como você precisa de um emprego de meio período”, brinca Mark.


"Na verdade, é um projeto escolar. Nosso professor quer que experimentemos o trabalho na vida real. Temos que acumular horas de trabalho no fim de semana. Provavelmente levará dois meses e então estaremos prontos."


"Phai me disse isso também, em uma cafeteria, certo? Eu vou lá às vezes."


Kit sorri brilhantemente mostrando suas belas covinhas. Seu rosto está tão brilhante e alegre que Mark não consegue tirar os olhos dele. Esse sorriso o encantou tanto que ele gostaria de tê-lo apenas para si mesmo. 


"Se estivermos prontos, acho que devemos ir, Phi Kit. Estou com fome agora."


"Ir aonde?" Kit está confuso. Ele tem quase certeza de que não marcou hora com ninguém.


"Sim, tome um pouco de sorvete, você não quer? Você terminou a prova, temos que comemorar."


Como você soube que ele está comemorando com sorvete após as provas? Como essa notícia chegou aos ouvidos de Mark? Na verdade, a jornada feita por essas informações é bastante previsível. Pha deve ter contado a Wayu e ele deve ter contado a seu melhor amigo. Mark é ... 


Mark é o quê?


"Eu não estou disponível."


"Posso ir com vocês também, Phi Mark, Phi Kit?" Saeb pisca para Mark. Ele implora com sua cara de cachorrinho. "Eu gostaria de um pouco de sorvete agora."


"Por favor, venha conosco, Kit. Pobre Nong ..." Mark apóia o sonho de Saeb. 


Ótimo trabalho, Nong.


Kit cruza os braços e olha para eles. Ambos olham para Kit, esperançosamente. Kit só quer se afastar daqueles olhos de cachorrinho, então ele diz, "Ok ... Ei! Você não precisa segurar meu braço, onde diabos você está me levando?"


"Não quero perder você de novo. Desta vez, não vou deixar você ir." 


Kit está carrancudo. O menor garoto em altura, mas mais velho em idade, é arrastado por um estudante de engenharia mais alto, porém mais jovem. No final do dia, Kit ainda não consegue encontrar uma razão para permitir que Mark se aproxime dele assim.  


*************


 
Aqui estamos nós com um novo capítulo da Geração Y, deixe-me saber o que você pensa com comentários e estrelas <3 para seguir um spoiler do próximo capítulo 04: 


"Você já escolheu? Bochecha com bochecha ou punição?" diz Mark, encostado no carro de Kit.


 Desta vez, eu não deixaria Kit escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)