12 de mar. de 2021

Red Balloon, Capítulo 7: luta?

 Red Balloon 紅色氣球 Hong Se Qi Qiu

Red Balloon, Capítulo 7: Luta?

Li Xiang Wan estava andando perto da escola, tirando fotos, e então ficou cara a cara com vários gângsteres. Eles pareciam estar procurando por problemas, mas ele nem percebeu.

“Você é Li Xiang Wan?” O ex amante do professor gritou para ele.

"Com licença, você está?" Li Xiang Wan olhou para aquelas pessoas. Ele não os conhecia. Eles não parecia boas pessoas.

"Por que?" desprezou o líder. "Ter a coragem de ferra e não a coragem de admitir? "

Outro menino olhou para ele com um sorriso maligno. "Vê um menino e você quer outro de novo, não é?" Ele também tocou o rosto de Li Xiang Wan. “Você é tão fofo"

Li Xiang Wan não gostava de ser tocado por outras pessoas. Ele disse com raiva: "O que você está fazendo?"

"Ele tem esposa e família, e você os importunou."

Li Xiang Wan pensou que era a esposa do Sr. Wu quem queria encontrar alguém para lhe ensinar uma lição. Ele correu para empurrar o homem e disse: "Do que você está falando?"

Xia Zhi Chen passou por ali neste momento. Vendo que a situação não estava certa, ele correu para deter Li Xiang Wan e disse aos homens: "Qual é o seu problema?"

Os homens o encararam por um momento e perguntaram: "Ele é seu irmão ou sua irmã? Que diabos, você tem amigos maricas como você?"

Li Xiang Wan não suporta que alguém diga coisas ruins para eles. Ele queria correr para lutar com eles novamente, mas foi impedido pelo racional Xia Zhi Chen. Ele gritou para eles: "Cale a boca".

Xia Zhi Chen foi muito educado no início, mas não ficou calmo depois de vê-los ficando tão agressivos. Ele gritou para eles em voz alta: "Fique longe dele!"

Esses gangsters não temem facilmente. Agarrou a gola da camisa de Xia Zhi Chen e o homem continuou a humilhá-los. "Vocês são amigos ou amantes? Vejo que o menino ainda está procurando um amante."

Do que você está falando ?! ”Li Xiang Wan empurrou um dos homens para a frente e Xia Zhi Chen continuou a bloquear o contato físico por medo de que Li Xiang Wan fosse forçado a abandonar a escola por lutar.

"Não se preocupe com isso, Xian Wan, o cachorro que late não morde", disse Xia Zhi Chen com firmeza

Essa frase enfureceu completamente os gangsters. Eles lutaram com Xia Zhi Chen Li Xiang Wan. Xia Zhi Chen, que nunca havia lutado antes, começou sua primeira luta.

Por fim, foi informado pelos colegas e levado ao gabinete do reitor.

"Colega Xia, com o que entendi de você, você não é de provocar problemas à vontade. O que aconteceu?" O Reitor também achou estranho que Xia Zhi Chen, que sempre foi bom em aprendizado e excelente caráter, pudesse lutar. É simplesmente incrível.

Xia Zhi Chen não disse uma palavra, e o diretor de disciplina apontou a bengala para Li Xiang Wan: "Sr. Li, você acha que tem rancor de alguém?"

Li Xiang Wan disse inocentemente: "Mestre, realmente aconteceu de encontrarmos esses vândalos."

O diretor suspirou e olhou para Xia Zhi Chen. "Xia Zhi Chen, como você acha que posso explicar isso a seu pai?"

Xia Zhi Chen não queria envergonhar o professor e disse com responsabilidade: "está tudo bem, professor, mas por favor não diga a meu pai, você o conhece ..."

Não quero que ele se preocupe por causa de sua saúde debilitada.

A segunda parte não foi dita, mas o reitor obviamente entendeu e acenou com a cabeça.

Depois de retornar ao dormitório, Li Xiang Wan não disse um palavra e disposto ainda na cama. Xia Zhi Chen queria perguntar ao grupo por que eles queriam incomodá-lo. Ele hesitou por um longo tempo e finalmente perguntou.

Li Xiang Wan disse com uma voz baixa: "Você ouviu como eles me chamam hoje?"

Xia Zhi Chen estava confuso. "Não sei. Não ouvi nada."

"Você não precisa fingir", disse Li Xiang Wan, sabendo que Xia Zhi Chen estava mentindo de propósito e não queria envergonhá-lo

Li Xiang Wan sorriu diante da consideração de Xia Zhi Chen.

"Xia Zhi Chen, você não vai me desprezar, vai?" Li Xiang Wan estava com muito medo. Depois de ouvir a verdade, Xia Zhi Chen provavelmente o tratará como um monstro, e ele nunca será seu amigo.

"O que você disse?" Para este problema, Xia Zhi Chen queria revirar os olhos. Ele é um amigo carente e o cara não acredita nele.

Li Xiang Wan ficou em silêncio por alguns segundos e confessou: "Eu gosto de meninos. Era meu ex-professor de educação física da escola, ele é muito bom para meus colegas, mas foi muito bom para mim."

“Quando descobri minha orientação sexual, fiquei com muito medo. Me senti um monstro. Não havia remédio para me salvar e ninguém queria me salvar. Ele me fez entender que existem pessoas como eu no mundo que amam os outros da mesma maneira. "

"Ele é casado, não deveria gostar de garotas?" Xia Zhi Chen ficou repentinamente angustiado com a situação de Li Xiang Wan e não entendeu por que a professora machucou um menino tão bom.

"Talvez todo mundo tenha um problema." Li Xiang Wan adivinhou que, depois de confessar, ele ainda estava um pouco preocupado e perguntou a Xia Zhi Chen: "Você vai me desprezar?"

Inesperadamente, Xia Zhi Chen sorriu e disse: "Tenho tanta inveja de você".

"O que você quer dizer?" Embora Xia Zhi Chen não risse de si mesmo, estava muito feliz, mas não entendia o que Xia Zhi Chen pensava.

"Porque você pode ser você mesmo e tem pais iluminados." Xia Zhi Chen está realmente com inveja. Se Li Xiang Wan fosse ele, as consequências seriam impensáveis.

Li Xiang Wan sorriu e balançou a cabeça. "Meus pais, eles apenas abriram um olho e fecharam um."

"Você sabe o que? Se fosse meu pai, ele teria me matado. "

Li Xiang Wan olhou para o menino introvertido e perguntou: "Se você gosta de meninos, não ouse contar para o seu pai, certo?"

Xia Zhi Chen olhou para Li Xiang Wan brincando e perguntou: "O que você quer que eu responda?"

"Oh, certo?" Li Xiang Wan adoraria saber a resposta.

Xia Zhi Chen foi imediatamente para a cama. "Eu vou dormir. Você é tão chato."

Li Xiang Wan parece ter a resposta de Xia Zhi Chen em mente. Ele subiu para Cama de Xia Zhi Chen e olhou para seu rosto. "A propósito, acho você muito bonito. Boa noite."

Xia Zhi Chen sabia que dormiria muito bem esta noite.


Algumas coisas não podem ser evitadas. Para Xia Zhi Chen, a única coisa a evitar é Xu Chu Qing.

Xu Chu Qing ainda veio até ele e o parou no corredor.

"Você está me evitando?"

"Eu não estou."

“Então por que você não me diz a resposta?” Xu Chu Qing achou que a confissão era segura porque ela não ouviu que Xia Zhi Chen era próxima de outras garotas. Ela a achava especial.

"Eu não li a carta." Xia Zhi Chen respondeu.

Ao ouvir essa resposta, Xu Chu Qing ficou muito zangada: "Por que você não leu?"

"Eu acho que não quero destruir nosso relacionamento. Me escute, você é uma garota adorável, mas agora eu me concentro apenas no exame." Xia Zhi Chen sentiu que tinha a rejeitado de firma adequada, mas desculpa de alta declaração.

"Então você está me rejeitando agora?" Xu Chu Qing não conseguia acreditar. Ela queria confirmar pessoalmente.

Xia Zhi Chen não emitiu nenhum som, que era a resposta padrão.

"Bem, então você tem que me prometer uma coisa. Você ainda tem que me ensinar física, matemática e química. Ainda somos amigos."

Xu Chu Qing resistiu ao impulso de chorar e estendeu o dedo. Xia Zhi Chen cooperou com ela para estender o juramento de gancho de dedo. "Ainda somos amigos."

"Xia Zhi Chen, você me ouve claramente. Mesmo assim, você não pode me impedir de gostar de você. Xia Zhi Chen, eu gosto de você! Você é a melhor lembrança da minha vida escolar."

Essa cena caiu nos olhos de Li Xiang Wan, que estava passando. Ele também segurava o chá preto gelado comprado para Xia Zhi Chen.

À noite, ele deu a bebida a Xia Zhi Chen, um pouco satisfeito em seu coração. "Eu acho que é lindo no início do verão. Por que você não aceita?"

“Só você sabe o que quer dizer.” Xia Zhi Chen estava com preguiça de explicar.

Li Xiang Wan não pôde deixar de ficar animado e escreveu feliz: "Oh, você quer dizer que ainda tenho esperança."

Quando Xia Zhi Chen ouviu isso, ficou rígido por um momento, virou a cabeça para Li Xiang Wan, revirou os olhos e disse: "Do que você está falando? Tão chato!" Mas ele estava sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)