19 de mar. de 2021

Red Balloon, Capítulo 9: Adeus

Red Balloon 《紅色氣球》 Hong Se Qi Qiu Red Balloon, Capítulo 9: Adeus

Talvez seja por causa do relacionamento de Xia Zhi Chen.  Xia Father atribui grande importância a tentativa de suicídio de Xu Yang e se envolveu no processamento de acompanhamento.

 Ele dispensou o reitor da disciplina e puniu os alunos que causaram problemas.

 Finalmente, no dia da formatura, Xia Zhi Chen foi autorizado a voltar à escola para participar da cerimônia de formatura, mas sem Li Xiang Wan por perto, a única coisa pela qual Xia Zhi Chen ficou feliz foi que Xu Yang sobreviveu e ficou apenas um pouco  ferido milagrosamente.  Quando ele reapareceu na frente de outras pessoas, ele fez algo inesquecível para todos os professores e alunos da escola.

 Xu Yang ganhou o primeiro prêmio no concurso nacional de figurinos.  Quando ele subiu ao palco para receber o prêmio, ele estava deslumbrante.  Ele usava uma peruca dourada, um terno de marinheiro azul e branco e aparência de Sailor Moon.  Todos os alunos não puderam deixar de rir.

 Ele reuniu coragem para subir ao palco e disse: "Quando eu soube que gostava de meninos, meu mundo se tornou um campo de batalha. Fiquei no hospital por algumas semanas. Pensei claramente que, se a obediência e o disfarce não podem impedir  outros de te machucar, é melhor ser um eu mais real e viver uma vida curta e saudável e bonita. Até que o mundo mude para nós, e eu quero dizer àqueles vilões que um dia eu irei punir vocês ao invés da lua! "

 Xu Yang tornou-se um soldado de mobilização, enquanto Xia Zhi Chen tornou-se um prisioneiro.

 Xia Zhi Chen furtivamente levou uma agenda de ex-alunos para casa na escola, escondeu-a na colcha e, à noite, olhou para ela com uma lanterna, página por página, procurando pelo nome - Li Xiang Wan.

 De repente, a colcha foi levantada e a luz ofuscante brilhou sobre ele.

O pai de Xia ficou furioso.  “Você se atreve a procurá-lo?  Tente.  Vou quebrar sua perna. ”  Então ele agarrou a agenda de endereços e a rasgou em pedaços na sua frente.


 Xia Zhi Chen não pode fazer nada em seu quarto e não pode sair.  Ele se sentiu impotente.  Ele tem medo de que, se continuar assim, esqueça o sorriso brilhante de Li Xiang Wan e Li Xiang Wan.


 Mas o dia seguinte parece ser um ponto de inflexão.  O pai de Xia teve que fazer uma viagem de negócios por vários dias.  Antes de sair, ele explicou repetidamente que o guarda-costas não deveria deixar Xia Zhi Chen sair pelo portão.


 Quando Xia Zhi Chen estava lendo, ele sentiu que o vidro da sala foi batido.  Ele pensou que era um menino pirralho jogando alguma coisa, mas continuou por alguns instantes e ele saiu olhando pela janela e viu Li Xiang Wan acenando para ele,


 Ele correu para fora da sala imediatamente.  Os guarda-costas na porta o viram sair, mas eles só puderam detê-lo,


 Xia Zhi Chen estava muito agitado: "Preciso vê-lo, por favor", o guarda-costas o interrompeu: "Não me cause problemas, ok? Trabalho com seu pai há tantos anos ..."


 Xia Zhi Chen agarrou-se às roupas do guarda-costas e gritou: "Só quero que você o encontre uma vez na vida, certo?"


 "Um minuto, apenas um minuto, você não pode sair pela porta, apenas fique parado  no portão, eu não vejo nada."


Xia Zhi Chen correu para o portão.  "Xiang Wan, Xiang Wan, vocês estão aí?"


 "Eu ainda estou aquí!"


 Depois de ouvir a resposta, o humor de Xia Zhi Chen mudou e ele ficou muito satisfeito.  "Espere um minuto, vou encontrar uma saída."  ele olhou em volta, na esperança de encontrar uma maneira de pular a parede e sair, mas puxou com força e se chocou contra a porta, tudo foi em vão.


 "Não, eu ouvi você falando com os guarda-costas. Não lhes cause problemas com seu pai. O que eu quero dizer está escrito na carta."


 Ele se ajoelhou e enfiou a carta pela fresta na parte inferior do portão,


 "Por favor, você pode me deixar ver você?"  Xia Zhi Chen se sentiu desamparado e chorou,


 "Xia Zhi Chen, me escute, eu costumava me agarrar desesperadamente por uma pessoa e isso tornava a vida dela muito difícil. Eu achava que isso era amor, mas estava errado. O amor verdadeiro não é posse egoísta de alguém. Eu conheço seu pai  é a sua pessoa mais importante. Talvez eu deva amar você de longe e não causar problemas. Você deve cuidar bem de si mesmo. Adeus "


 "Xiang Wan, Xiang Wan", disse Xia Zhi Chen com raiva, "Li Xiang Wan, Li Xiang Wan!"


 Mas ele sabia que Li Xiang Wan havia partido.  Ele pegou a carta e voltou para a sala para abri-la,


Xia Zhi Chen:


 Há algo que não te disse.  No primeiro dia da minha transferência, cheguei muito cedo.  Não havia nem mesmo colegas de classe na sala de aula.  Você foi a primeira pessoa que vi e então te encontrei novamente quando fui tirar fotos.  Eu não esperava ser um colega de quarto com você.  A tua expressão parecia esconder muitas preocupações, o que me fez pensar que podíamos ser a mesma pessoa, mas no momento em que te conheci, sabia que no meu caminho estarei sempre à frente, só para te conhecer, somos como  balões.  Não podemos ficar no chão e mesmo que não possamos chegar ao ponto mais alto.  Mesmo assim, ainda acredito que um dia dois balões se encontrarão no céu.  Agradeço, obrigado às pessoas que te deram a vida, obrigado por me deixarem acreditar no amor.  Lendo essa parte aqui, você olha pela janela no céu, aqueles que flutuam não são apenas balões, mas também nossa juventude.  Hoje é seu aniversário.  Feliz aniversário de 18 anos!


 Xia Zhi Chen virou a cabeça e viu dois balões vermelhos flutuando lentamente para o céu.  Ele se lembrou das pequenas coisas que aconteceram com eles o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)