11 de abr. de 2021

A round trip to Love Vol.01 - Capítulo 20

Long way home #20


Esforcei-me em minha busca, sem desistir por alguns dias seguidos. Enquanto eu ainda estava de joelhos novamente, finalmente cheguei à convicção de que havia muito se foi e, naquele momento, aquela pessoa apareceu.

“Ei,” ele tinha um sorriso doce, “Nos encontramos de novo tão cedo? Você está aqui para tomar uma bebida? ”

Não pude reconhecer imediatamente quem ele era. Falando razoavelmente, eu não deveria ter nenhuma impressão de um personagem tão interessante se ele tivesse aparecido em minha vida antes.

" Você está procurando por algo? É isso?" Ele enfiou a mão no bolso do terno, remexeu um pouco e o apresentou para mim.

Aquele anel inconfundivelmente minúsculo e de cor opaca pousou inocentemente em sua palma. Sem pensar duas vezes, eu o agarrei de sua mão, sem se preocupar com minhas maneiras.

Eu tinha pensado assim, a última conexão minúscula que eu tinha com Lu Feng havia se perdido para sempre.

Ele ficou surpreso ao me ver abraçando o anel contra o coração quebrando em um soluço agonizante. Ele deu uma longa pausa antes de perguntar hesitante: “Você, você está bem? Eu queria devolver para você mais cedo, mas no final ... como você bem sabe, eu me esqueci depois da luta ... ”

Quando me recompus, percebi que esse estranho ainda estava agachado na minha frente em silêncio, "Muito obrigado." Senti-me igualmente envergonhado por ter que perder a compostura dessa forma, funguei: “Isso é muito importante para mim”.

" Mesmo?" Ele parecia um pouco surpreso. Ele deu uma olhada rápida para o anel e olhou para ele mais uma vez antes de perguntar com um olhar envergonhado: "Sua namorada deu isso para você?"

Preocupado em assustá-lo se dissesse que é um namorado, simplesmente balancei a cabeça. Desculpe Lu Feng, por mudar seu gênero.

“Oh”, ele respondeu com naturalidade, “não fique muito chateado. Por que desistir de toda a floresta apenas para ficar obcecado por uma flor? Olhe para você chorando tão miseravelmente, ela consegue ver? Se as coisas são impossíveis, por que não mudar felizmente por um novo ……… ”

Sua tentativa de me confortar me pareceu bastante divertida, "Obrigado."

"Ei, não há necessidade disso, apenas seja feliz, ok." Ele pareceu suspirar profundamente de alívio.

Esse cara ... parece um cara decente ... só um pouco cuco.

"Qin Lang, seu amigo está se sentindo melhor?" O dono do bar passou segurando uma bandeja de frutas. Enquanto caminhava, ele piscava para ele.

" É tudo de bom. Que problemas Yi Chen teria. ” Ele sorriu exuberantemente e passou o braço por cima do meu ombro.

Eu quase pulei fora da minha pele.

Esta pessoa está muito familiarizada comigo?

“Eu sou Shen Chao, o dono deste lugar. Se você enfrentar qualquer problema enquanto estiver aqui no futuro, venha e procure por mim. O amigo de Qin Lang é meu amigo! Ele estendeu a mão com entusiasmo.

Ambos são personagens excessivamente apaixonados?

"Obrigado, muito obrigado." Eu apertei a mão dele e de repente lembrei: “É verdade, quando eu estava bêbado aqui da última vez, vocês foram os que me ajudaram, certo?”

Mesmo se fosse esse o caso, eles ainda pareciam um pouco amigáveis ​​demais.

“O crédito vai para Qin Lang, nada a ver comigo, eu era apenas um Cliente!” O dono do bar trocou vários olhares com ele, fechou a boca repentinamente, aplaudiu com desdém e foi embora.

“Qin, Qin Lang”, me senti um tanto estranho ao chamá-lo pelo primeiro nome em uma reunião inicial, muito em contraste com a maneira como ele foi capaz de me chamar sem reservas, “Você me ajudou duas vezes, eu realmente não sei como expressar minha gratidão. Especialmente hoje, você até encontrou este anel para mim ………… ”Este estilo de discurso civilizado para um estranho 80% deveria ser mais normal?

Ele fez uma expressão de insulto: “Tão educado? Tudo bem, tudo bem, se você realmente acha que me deve um grande favor, então não há necessidade de dizer obrigado, apenas lembre-se disso em seu coração! ” Depois de pensar um pouco, ele acrescentou: “Se você PRECISA expressar sua gratidão, você não precisa usar seu corpo para me retribuir, apenas me trate de pagar uma bebida!”

Será que algum homem daria seu corpo a ele tão facilmente?

Quando nos sentamos para tomar uma bebida, esse garoto estranho começou a jorrar de sua boca sobre, entre todas as coisas, cultura e geografia. Esses são os tipos de tópicos adequados para um bate-papo de lazer? Não pude deixar de reavaliar ele, muito jovem e de temperamento alegre. Naquela noite, quando estava bêbado, confundi-o com Lu Feng. Olhando mais de perto, apenas o contorno de seus rostos é um pouco semelhante ... Suas sobrancelhas o faziam parecer animado e alegre, completamente diferente da arrogância fria de Lu Feng. Ele falava tanto que eu mal conseguia pronunciar duas palavras, enquanto Lu Feng nunca abria a boca na frente de uma pessoa desconhecida. Depois de uma longa observação, cheguei a uma conclusão. Esse tipo de visual universalmente popular aliado a uma personalidade acessível só pode ser descrito com uma palavra: um playboy.

Ele não tinha a menor noção de que eu já o tinha fixado com esse título em minha mente, enquanto ele continuava falando com a maior seriedade sobre a formação de vulcões e terremotos.

Coitadinho, ele deve estar preocupado que haverá um silêncio constrangedor se ele parar de falar. Decidi que ele devia pertencer ao tipo de playboy mais gentil e ingênuo. Com medo de que se eu continuasse sentado ali, ele sem dúvida faria um discurso sobre as origens da vida, levantei-me depois de engolir meu último gole de cerveja, "Qin Lang, você me acompanhou por tanto tempo e disse tanto, eu sinto muito melhor agora! ” Peguei minha jaqueta pronta para sair.

Devo ter bebido um pouco demais, cambaleando um pouco instavelmente.

Ele me apoiou com os braços: “Você consegue depois de beber tanto? Devo te levar para casa? "

“Está tudo bem, não há necessidade.” Estar nos braços de outro homem era desconcertante, eu me desvencilhei de seu aperto, "Vou chamar um táxi."

"Oh, então tenha cuidado."

Tenho a curiosa sensação de que a maneira como Qin Lang olhou para mim é estranha.

Ele também poderia ser gay?

Droga ……… Eu estava apenas adivinhando, não há necessidade de me atingir com um raio.

Tempo estranho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)