16 de abr. de 2021

A round trip to Love Vol.01 - Capítulo 22

 Long way home #22


A cama parecia um pouco dura, a colcha sem o cheiro familiar de grama fresca, em vez disso exalando um leve cheiro de lençóis sem exposição ao sol. Os pôsteres colados ao acaso nas paredes não eram meus, as cortinas penduradas nas janelas não eram do tom azul claro que escolhi.


Este não é o meu quarto, mas é bastante desconcertante e parece muito familiar.


Sem energia para investigar quem é o dono deste lugar com um piso que não foi varrido por pelo menos uma semana, eu só poderia esperar que a pessoa que está abrindo a porta agora não seja Qin Lang.


Os efeitos da ressaca estavam fazendo minha cabeça girar descontroladamente, mas eu estava lúcido o suficiente para saber que fiz sexo com Qin Lang no carro na noite passada.


Eu não tive coragem de encará-lo naquele momento, nem uma explicação para o porquê de me oferecer em seus braços. Por favor, não me force a pular desta janela.


Essa pessoa se aproximou e arrancou as cobertas que cobriam minha cabeça.


Essa ação dura não poderia ter se originado de Qin Lang, felizmente.


“Já é meio-dia e você ainda está na cama! Levante-se agora!"


Fiquei atordoado momentaneamente e me sentei para olhar para a expressão cruel de ……… Yi Chen.


" Porque sou eu…. em sua casa …… Onde está ……… Qin Lang? ”


Yi Chen estava ficando impaciente: "Não me diga que você queria acordar na cama daquele mulherengo?"


Baixei os olhos e apertei os olhos para as folhas, sem responder.


"Irmão, você e aquele cara ......." Yi Chen soltou um longo suspiro e disse com dificuldade: "Ele forçou você a fazer isso, certo?"


"Não", minha cabeça permaneceu abaixada, "fui eu que o seduzi."


Yi Chen explodiu de raiva: “Qual é o seu problema? Você não teve o suficiente? Não seja tão estúpido a ponto de se apaixonar por esse tipo de playboy! ”


"Ele me trata muito bem."


"Ele trata muito bem todas as pessoas com quem não se divertiu o suficiente."


"Não importa." Amassei a colcha com um esforço exagerado. ”É só uma questão de ser descartado depois que ele já bebeu o suficiente, não é como se eu não tivesse sido abandonado antes. Estou acostumado com isso. “


"Quando você se degradou assim?" Yi Chen estava ficando louco de raiva, parecia que gostaria de ter duas adagas nas mãos, "Mamãe e papai serão forçados a entrar em seus túmulos mais cedo se descobrirem que você se envolveu com um homem novamente."


"Você está me dizendo que ainda tem esperança de que eu me envolva com uma garota?"


“Por que não pode ser uma menina? Você estava indo tão bem nestes poucos anos, todos nós pensamos que você está curado agora e em breve se casará com uma mulher e terá filhos como uma pessoa normal ....... ”.


Eu explodi em gargalhadas e continuei rindo até que percebi o olhar assustado de Yi Chen.


"Duvido que algum dia possa ser curado desta doença." Eu levantei minha cabeça para olhar para ele, "Yi Chen, você se lembra de Lu Feng?"


Yi Chen desviou os olhos por um momento.


"Ele vai se casar." Eu sorri. “Não é impressionante, ele se recuperou totalmente da doença, mesmo podendo se casar com uma garota agora, você deve estar esperando que eu possa me tornar normal como ele? Que pena, não sou tão capaz quanto ele, capaz de curar-se tão rapidamente. Sempre estarei interessado em homens durante toda a minha vida, você não pode curar uma aberração da natureza, então pode muito bem desistir agora. ”


Eu lentamente me levantei da cama para colocar minhas roupas e sapatos: "Yi Chen, se você acha que ter um irmão homossexual é algo muito vergonhoso, trate isso como se a família Cheng só tivesse um filho."


Yi Chen não me procurou novamente desde então. Eu entendi que ele estava chateado e desapontado, porque eu o havia machucado. No entanto, ele não entendeu, que ele havia me machucado também.


O que há de errado em ser homossexual. Eu só quero que alguém me ame, o que há de errado nisso.


Continuei evitando Qin Lang, com medo de que ambos nos sentiríamos muito estranhos se nos encontrássemos. Por ser amigo de Yi Chen, ele não poderia ser gay. Estar comigo dessa forma ... a maior possibilidade era que era apenas uma reação física à minha tentação.


Por fim, ele me convidou para sair à tarde, depois do almoço. Em um café bastante vazio, sentado perto das janelas com o sol de inverno brilhando como uma poça de luz sobre a nossa mesa. A atmosfera era calorosa e harmoniosa, mas as duas pessoas sentadas frente a frente pareciam inquietas.


Percebi que ele estava muito nervoso, abaixei a cabeça brincando com o copo de cristal em minha mão, não em melhor estado do que ele.


“Yi Chen ………” Ele falou com uma voz profunda, finalmente abrindo a boca.


Não me atrevi a olhá-lo nos olhos, apenas inclinei levemente a cabeça para indicar que estava ouvindo.


" Aquela noite ……. nós éramos íntimos …… .. ”ele tropeçou.


Vamos, eu sei de tudo isso, você tem que tocar nesse assunto?


Ele não conseguiu continuar com outra palavra.


Eu levantei minha cabeça e ele estava olhando diretamente para mim. Seus olhos transmitiam a imagem de ter visto um cachorro abandonado, molhado e agachado diante dele. Pode muito bem haver um banner no alto gritando com as quatro palavras: “Que pobrezinho”. Fiquei ainda mais envergonhado, pois pude ver o quão patético devo parecer aos olhos de todos, mas nunca foi minha intenção enganá-lo de sua simpatia.


"Qin, Qin Lang."


"Milímetros?" Ele olhou para mim com muita atenção, sua expressão me dando uma pequena esperança.


" Você………." As coisas que planejei dizer foram interrompidas pela sensação de um pedaço de jornal dobrado em meu bolso. Eu me peguei abrindo minha boca para perguntar: "Você ... gostaria de estar comigo?"


Ele parecia estar em choque, com as mãos visivelmente trêmulas.


Ele estava realmente assustado, a situação agora dolorosamente clara que ele não estava ali para fazer uma proclamação de amor, mas sim para fazer um corte limpo neste assunto.


Acabou sendo minha auto-ilusão.


Depois de ter reunido toda a minha coragem e dispensado inteiramente, nada mais me restou, exceto vergonha. Levantei-me apressadamente: "Eu estava apenas perguntando casualmente ... não é grande coisa ... por favor, não se importe com o que eu disse."


"Yi Chen ……… .."


“Eu tenho que voltar ……… ..”


" Escute-me ………."


“Está tudo bem, eu só estava perguntando, não leve isso a sério ……….”


Minhas palavras coxas de autoconforto e autojustificação foram cortadas por ele: “Sim! Eu sempre estarei com você!"


Ele me abraçou com força, acariciando minha cabeça e costas, de forma cuidadosa e gentil, aparentemente para me confortar.


“Eu te amo, Yi Chen ……. Eu amo Você …….."


Hesitei, então estendi meus braços com cautela para segurá-lo.


Não importava se o afeto dele por mim fosse de mais pena ou mais amor, tudo que eu preciso agora é que alguém me abraça com força e me mantenha quente e segura. Estou muito sozinho, tão sozinho que estou gradualmente desaparecendo.


Dentro do bolso da minha jaqueta está uma página amassada das notícias de entretenimento de hoje. A manchete é um anúncio da grande cerimônia de noivado de um certo príncipe do mundo dos negócios e sua princesa.

página anterior 《□》 Menu inicial 《□》 Próxima página


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)