19 de abr. de 2021

Counter attack - Capítulo 11

Capítulo 11: Por favor, me aceite como aprendiz!



 A quarta reunião após a separação, em um campo plano, você não conseguia ver nenhum tijolo em alguns hectares daqui.  Yue Yue deliberadamente ficou em um piso de cimento, certificando-se de que não havia nenhum lugar para esconder um tijolo sob o solo.  Depois de tudo pronto, Wu apareceu na frente dela.

 Desta vez, os sentimentos de Wu foram diferentes.

 Ele se preparou de antemão.  Mesmo que seu coração não conseguisse parar de bater ao ver Yue Yue, a vontade de morrer por ela havia sumido.  Se ela realmente mencionasse o término de novo, ele poderia cerrar os dentes e acenar com a cabeça em concordância.

 'Eu pedi demissão, estou planejando abrir meu próprio negócio.'

 Depois de dizer isso, ele pensou que seria elogiado, mas por sua vez, foi muito repreendido.

 'Você é louco?  Este trabalho não é fácil de encontrar e ainda assim o desistiu ?!  Com essa sua inteligência, você pode abrir uma empresa?  Não continue, volte para a empresa.  Você está destinado a ser um faz-tudo, não consegue nem se manter vivo se desistir.

 Depois de ouvir isso, Wu literalmente desistiu de qualquer esperança que restasse.

 Mãos no bolso, eretas.  Seu olhar não era tão gentil e apaixonado como antes, no máximo resta um pouco de paciência e teimosia.

 - Basta dizer com clareza, separação ou não?

 Pela primeira vez, ouvindo essas palavras de Wu, Yue Yue ficou surpresa.

 Ela se levantou, balançando a bunda enquanto se aproximava de Wu.  Ela procurou por seu corpo, até mesmo seus sapatos e meias, certificando-se de que ele não estava escondendo nenhum tijolo sobre ele.

 'Claro!  Não posso acreditar que você está dizendo isso! '

 Não tenho certeza se é porque a palavra 'separação' é muito sensível, a calma em Wu se dispersou no ar.

 Ele pegou o telefone e discou um número.

 'OK.'

 Então, Yue Yue viu uma motocicleta andando em direção a eles, parando bem entre os dois.  Um cara com cabelo espetado jogou um tijolo na direção de Wu.

 Wu pegou com sucesso e deu um tapinha em seu ombro, 'Obrigado, amigo!'

 Ele recuou e saiu em um flash.

 Wu rapidamente bateu com a cabeça no tijolo, não parecia um ato suicida, mas sim uma vitrine de talentos.  Sua cabeça sangrou um pouco, Wu nem se preocupou em se cobrir, apenas jogou o tijolo fora e foi embora.

 Deixando Yue Yue lá, paralisada.

 Wu chegou à clínica de Shuai, pensando se deveria entrar. Será que ele será repreendido?  Naquela época, Shuai o viu e ele estava surpreendentemente apaixonado, ele até correu e ajudou Wu a entrar na clínica.

 'Você está demorando muito, pensei que algo tivesse acontecido com você!'

 Por que isso soa tão estranho?

 Wu realmente não vinha aqui há um bom tempo.  Desde sua demissão, ele não veio mais aqui para buscar seu remédio, ele apenas se remendou.  Desta vez, foi por hábito.  Parecia estranho ele não visitar aqui depois de bater com a cabeça.

 'Dê-me uma dose menor de remédio desta vez, acabei de perder meu emprego, não tenho muito dinheiro agora.'

 Shuai olhou para ele incrivelmente, 'Você realmente desistiu por ela?'

 - Não totalmente por causa dela.

 Olhando para o rosto dele, Shuai não insistiu mais.  Ele limpou a ferida com solução salina e examinou-a com clareza.

 'Não há necessidade de medicação desta vez, vai precisar de apenas três a quatro dias para se recuperar totalmente.'

 Wu olhou para Shuai, confuso, 'O que há de errado com minha cabeça agora?  Eu bati mais forte do que nunca, mas eu realmente não sinto muito sobre isso, eu também não me sinto tonto. '

 Shuai colocou a mão de Wu em sua própria cabeça, 'Sinta você mesmo!  Seu crânio é mais duro do que um tijolo maldito! '

 Wu deu uma risadinha.

 Shuai pensou, o sorriso de Wu é realmente agradável aos olhos.

 'Como eu gostaria que seu coração pudesse sarar tão rápido quanto sua cabeça.  Fica mais difícil e mais forte a cada vez que se machuca;  até que endureça completamente, então nada mais vai te machucar.

 Wu percebeu, algo tão simples quanto uma palavra de Shuai, realmente expressa seus sentimentos.

 'Shuai, eu não sou estúpido?  Não sou retardado? '

 "Você não é um retardado, sua inteligência emocional é baixa."

 Wu perguntou novamente: 'Por que você é tão inteligente?  Por que você pode ver através de tudo? '

 Shuai jogou seu manto com elegância.

 'Eu tenho muita experiência.'

 - Você foi traído antes?  Wu disse inesperadamente.

 Shuai sorriu, 'Fui enganado muito mais do que você.'

 A clínica ficou em silêncio mortal.

 'Mestre!  Por favor, mantenha-me como seu aluno! '

 Wu apareceu de repente bem na frente de Shuai, gritou do nada.  Shuai horrorizado e rapidamente deu três passos para trás, quase caiu em uma lata de lixo.

 'Ei, você pode parar de fazer as coisas tão de repente?  Quase me mijei!  O que você está fazendo agora?'  Shuai se acalmou.

 Wu disse sinceramente: 'Não quero ser enganado de novo'.

 Quando Shuai recuperou a calma, deu um conselho a Wu.  Foi do Sr. Lee Jia Cheng, Shuai guardou no coração como um conselho de vida, ele está sempre se lembrando disso.

 'Ovos, você tem que quebrar para comer, mas o que vem de dentro é uma nova vida.  Assim é a vida, a pressão vem de fora, a quebra de seus limites está crescendo.  Se você está esperando que alguém entre em você, você sempre se tornará um alimento a ser comido;  mas você pode sair de dentro, você basicamente renasce à medida que cresce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)