7 de abr. de 2021

History 3 - Capítulo 03

História 3: Capítulo Três.


"Não, eu entendo", diz Shao Fei em meio às lágrimas de sua bunda, e responde, determinada e firme, "Porque Li
 Zhen não era apenas meu superior, mas uma mulher que se parecia com minha mãe, então ... eu absolutamente ...

 "Tanto faz", Tang Yi responde, pegando sua xícara de chá e bebendo o chá amargo para lavar a dor no peito que vem toda vez que ele pensa e fala sobre o passado.



No dia seguinte

 Finalmente aparecendo no trabalho, Shao Fei é arrastado pelo capitão Shi para o escritório da Interpol e o capitão pressiona sua cabeça para que Shao Fei possa se curvar em desculpas.

 "Desculpe, saí da equipe no meio do trabalho e causei problemas para todos!"

 "Meng Shao Fei, no caso de quatro anos atrás, você tem perseguido incansavelmente Tang Yi. Fiquei realmente muito impressionado com você, mas depois de tantos eventos, acho que você é um cara impulsivo, e
 quando você faz coisas, nunca pensa nelas primeiro. "

 "Zheng Qiang, Ah Fei está trabalhando muito neste caso. Ele defende seu subordinado com uma carranca.

 "Se você trabalha duro na coisa errada, isso é estúpido. Como seu oficial, você não sabe o que é fazer isso?
 muito perigoso?"

 Como os objetos perfeitamente alinhados na mesa do homem, o capitão da Interpol é igualmente severo.  estrito, um homem que segue as regras.

 "Desculpe, a pessoa que agiu sozinho fui eu, e isso não tem nada a ver com o capitão."

 Shao Fei se curva profundamente novamente e se desculpa, não querendo ver o chefe sendo repreendido dessa forma por um erro que ele cometeu.

 "Da última vez, você estragou a operação na Tailândia. Desta vez, estragou nossos planos de
 Camboja.  Isso me faz pensar se a Equipe 3 é sincera em sua cooperação com a Interpol neste assunto.  Capitão, se você me ouvir, podemos mudar para outra unidade para lidar com o caso Xing Tian Meng e o ninho de drogas no Camboja. "

 "Como pode ser? Já que essa área é da competência de nossa equipe, é claro que tomaremos todas as medidas necessárias e nos responsabilizaremos por isso."

 O capitão da Interpol aponta para Shao Fei e diz com raiva: "Então me mostre seu profissionalismo ...".
 que os meninos deveriam ter, especialmente o dele! "

 "Claro, eu prometo a você que esta é a última vez", capitão Shi, que nunca se curva para ninguém, desta vez se curva para o capitão da Interpol.

 "E esta é a última vez que acredito em suas promessas. Saia daqui!"

 "Sim."

 Depois de deixar o escritório, os dois homens se olham no corredor do lado de fora.  De repente, Shao Fei se inclina para o capitão Shi e diz: "Chefe, sinto muito."

"Então você sabe que está errado?"

 "Nnn ..." o som triste e deprimido vem de baixo da cabeça baixa de Shao Fei.

 "Se você sabe que está errado, não seja tão impulsivo da próxima vez, acene com a cabeça e dê um tapinha de leve no braço de Shao Fei. Então ele pergunta, preocupado:" Seu ferimento está melhor? O que o médico disse?  "*****

 "Os médicos dizem que a ferida está sarando bem, tudo que tenho que fazer é tomar meu remédio na hora certa. Chefe ..."

 "Aquele?"

 "Obrigado por falar por mim mais cedo."
 O capitão Shi, que está sempre repreendendo ou se preparando para repreender alguém do Time 3, é espancado e sem palavras.  No final, ele estende a mão e gentilmente vira o cabelo de Shao Fei, uma expressão de nojo em seu rosto.

 "Por que você está me agradecendo? Que nojento. Vamos!"

 Com o cabelo todo desgrenhado, Shao Fei olha para as costas do Capitão Shi enquanto o homem sai
 apressadamente e sorri ao ser chamado de nojento.  Com grandes passadas, ele segue o capitão.


Em um restaurante japonês




"Ah Fei, a Interpol já veio e verificou o local, por que você voltou? ”, Pergunta.
 Zhao Zi confuso, olhando para Shao Fei que está de volta ao local onde viu Tang Yi, antes de ser sequestrado.

 Depois de perguntar à equipe sobre os clientes que fizeram reservas aqui nas últimas semanas, Shao Fei responde enquanto caminha em direção à saída: "Eu só queria verificar se perdemos alguma pista. Afinal, os homens de preto daquele dia poderiam ter foram os homens de Chen Wen Hao e Tang Yi. Ele apareceu de repente neste restaurante. Parece que ele pretendia se encontrar com Chen Wen Hao também. "

 Enquanto analisava a situação, Shao Fei de repente vislumbra uma figura familiar,
 Eles entram no estacionamento não muito longe do restaurante.

 "Chen Wen Hao!"  Shao Fei grita, fica atordoado e sai para perseguir o homem, mas é tarde demais,
 e tudo o que ele pode fazer é observar o homem que quer desaparecer em um carro preto.

 "Ah Fei, você está certo, é realmente Chen Wen Hao", Zhao Zi, vindo de trás de Shao Fei e também, sentindo-se impressionado com as habilidades dedutivas de Shao Fei.

 "Chen Wen Hao ... Tang Yi ... qual é exatamente o relacionamento deles?"

 Shao Fei olha na direção em que o carro saiu, murmurando para si mesmo em uma voz
 baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)