19 de abr. de 2021

Manner of Death - Capítulo 13

Capítulo 13 - A lista 

 Se eu tivesse perguntado às pessoas que conheço sua opinião sobre mim, as respostas provavelmente teriam sido quase todas iguais: bonito, engraçado, inteligente, astuto e até um pouco arrogante;  um pouco confiante demais às vezes, especialmente com mulheres.  Então foi tudo isso Dr. Bunn?  Absolutamente não.


 Por quê?  Entre as tantas qualidades que eu possuía ou que as pessoas diziam que tinha, ninguém jamais conseguiu adivinhar meu verdadeiro talento: atuar por uma grande capacidade de autocontrole.

 Minha vida, durante décadas, foi uma encenação espetacular, habilmente dirigida e lindamente interpretada por mim mesmo.

 Sr. Arrogância, né, mas desde menino eu sabia que era bonito, inteligente e sabia lidar com as pessoas ... e sempre quis que as pessoas me julgassem só por isso.  Como todos, não deixei de ter pontos fracos, um entre todos?  Minha verdadeira orientação sexual.  Até então, não permitia que ninguém nutrisse a menor suspeita.  Na verdade, eu sabia que isso mudaria completamente o julgamento deles sobre mim, suas mentes agora contaminadas pelo preconceito, eles se lembrariam apenas disso.

 O que mudou então?  Por que ele teria sido diferente?

 O que havia de especial naquele homem sentado ao meu lado é que ele podia ver o verdadeiro Dot.  Bunn?

 Desde que o conheci, não consegui parar minhas emoções.  Eu não conseguia me mostrar uma pessoa calma e impassível, ele tinha a capacidade de me fazer perder a cabeça, mas ele também foi sempre a pessoa com quem eu não tinha medo de me mostrar assustado ou vulnerável.  Em toda a minha vida, esta foi a primeira vez que eu senti que poderia ser eu mesmo  com outra pessoa, nem mesmo meu melhor amigo Peak, se eu tivesse me sentido tão livre ou precisasse contar toda a verdade sobre mim mesma.

 Por que eu queria, de fato sentia necessidade, que ele conhecesse minha história?

 "Eu estava namorando um homem ..."

 A reação de Tan, no entanto, não foi nada do que eu esperava.  Ele ficou petrificado, uma estátua magnífica com uma expressão de puro espanto no rosto.  A caneta com a qual ele estava brincando caiu na mesinha de centro entre os sofás.

 "Você ..." ele começou a dizer enquanto se recuperava do choque "Você é gay?"

 "Agora você entende por que, quando você começa a ser um cavaleiro e me provoca, eu fico furioso."  Eu respondi tentando recuperar minha compostura usual e falar com uma voz bastante firme.

 "O fato é que se eu fosse hétero não teria levado tanto a sério, teria certeza de que estava brincando desde o início. Quando você é gay, no entanto, é difícil entender e não interpretar mal certos comportamentos . Pode-se até pensar que você está tentando. "

 Limpei minha garganta e por um momento desviei o olhar dele, eu tinha que sair daquela situação embaraçosa imediatamente.

 "Chega dessas coisas estúpidas agora. Como eu disse, quando eu estava no colégio eu saí com esse garoto, mas não era nada sério. Antes de terminar a escola fui eu que terminei o relacionamento. Ele não gostou muito bem, na verdade ele ficou muito bravo. Ainda me lembro dele me dizendo que não importa o quanto eu pudesse me esforçar, eu não seria capaz de esconder a verdade sobre mim mesmo. Não tenho mais notícias dele desde, pelo menos até alguns meses atrás, quando minha ex-namorada me contou. desisti porque alguém disse a ela que eu realmente gostava de homens. Quem sabe como aquela pequena hiena vai ficar com isso agora? "

 


 Falei com uma indiferença que não tinha, é claro, mas me recompus e finalmente ergui os olhos da caneta sobre a mesa para encontrar o dele quando não ouvi uma palavra dele, um comentário.  Ele ainda estava imóvel, na mesma posição.

 "Você está me ouvindo?"  Ele não respondeu, ele apenas balançou a cabeça lentamente, então eu continuei. "Tudo isso, no entanto, é absurdo! Embora minha ex ainda possa estar com raiva de mim, eu não acho que ela me odeie tanto a ponto de inventar tudo isso. meses de silêncio, então. De qualquer forma, se você acha que precisamos investigar esta pista também, eu lhe darei todos os nomes e endereços. "

 "Eu nunca quis zombar de você ..." De repente, Tan entrou em choque.

 "Lamento que você tenha visto dessa forma."  Levei alguns segundos para entender o que ele queria dizer, mas então respondi "Eu já disse que está tudo bem. Você não é gay e certamente não sabia que eu era, não precisa se preocupar com meus sentimentos. "

 Encurtei, não queria voltar ao assunto.  Continuei falando sobre minhas suspeitas sobre Taa, pois acreditava que era ele quem estava falando com meu ex.  Eu pulei para trás no sofá de surpresa quando de repente Tan saltou de pé e em um instante se sentou no sofá ao meu lado pegando minha mão na dele.  Eu instintivamente tentei fugir, mas isso me impediu de fugir.

 "O que há de errado com você? O que diabos você está fazendo?"

 "Jane era como uma irmã para mim. Nós nos conhecíamos desde a infância, mas à medida que crescemos perdemos o contato. Eu a vi novamente apenas alguns meses atrás, quando ela apareceu na minha escola me pedindo para preparar um menino para o vestibular para Mathayom 6*. "

 Ele falou em voz baixa, parecia ansioso para explicar.  “Desde então começamos a namorar, mas apenas como amigos. Um dia Jane me confessou que não me via apenas como uma boa amiga, mas eu a rejeitei. Para mim ela era aquela irmãzinha com quem brincava quando criança. e ela ria amargamente quando repetia como me olhava. Mantivemos contato, eu a amava e me preocupava com ela. Às vezes, ainda saíamos juntos. Como você pode imaginar, demorava muito pouco para as pessoas nos bordarem e depois de um tempo, espalhou-se a notícia de que nós dois estávamos juntos. "

 O que...

 * (N / T Mathayom 6 é uma universidade científica muito famosa em Cingapura. Digamos que poderíamos vê-la como a Politécnica de Torino / Milão ou mesmo a Normale de Pisa.)

 “Eu nunca neguei esses rumores porque não queria machucar mais Jane. Eu a amava muito, me preocupava com uma velha amiga minha e sentia a necessidade de protegê-la. Até acreditei que talvez, um dia, quem sabe eu poderia sentir algo mais por ela. Mas não funcionou assim. Então eu decidi que tínhamos que esclarecer nosso relacionamento para seguir em frente. Eu disse a ela que ela tinha que tentar me esquecer, continuar que ela merecia estar com alguém que a amava e cujo propósito era sua felicidade. Você acredita? As coisas entre nós não mudaram para melhor. Jane não era mais a pessoa que eu conhecia, ela caiu em profunda depressão, o único momentos em que ela não ficava triste eram quando ficava furiosa de raiva e gritava comigo, chegando ao ponto de me ameaçar de tirar minha própria vida se eu a abandonasse. "  Tan respirou longa e profundamente e continuou "Eu estava tão preocupado com ela, mas ela não entendia. Jane não conseguia aceitar que eu não sentia nada por ela. Naquele dia, passei em sua casa para ver como ela estava atrás de mais uma discussão ao telefone, mas quando eu cheguei eu a vi, morta. "

 É por isso que Tan nunca pareceu realmente chateado com a morte de Janejira.

 Não percebi que estava tremendo quando com a outra mão agarrei o pulso de Tan que estava me acorrentando ao seu lado, tentei movê-lo, mas sem sucesso.  "E ... por que você está me contando tudo isso? Por que mentir ..."

 

 Tan sorriu para mim "Pelo mesmo motivo que o levou a me contar sobre o seu ex."

 E eis o que aconteceu: sentimentos, sensações nunca antes experimentadas começaram a germinar no meu coração, o meu corpo foi invadido por uma estranha e desconhecida sensação de calor.  Meu coração começou a bater em um ritmo frenético.  De repente, senti falta de oxigênio, meus pulmões estavam queimando.  Eu estava respirando com dificuldade.  Nunca na minha vida me senti assim, nunca imaginei que alguém pudesse ter tal efeito sobre mim.

 "Eu te disse, deve haver um motivo para eu me comportar assim quando estou com você. Se eu sinto vontade de pegar você pela mão, te abraçar com força, se eu não posso evitar, mas me preocupo com você. Meu instinto diz que você sente o mesmo por mim. "  

 Tan levou uma mão ao meu rosto e acariciou suavemente enquanto com a outra ele libertou meu braço e o colocou atrás do meu pescoço, seus olhos fixos nos meus.  Suas palavras tiveram o efeito do mais poderoso dos feitiços sobre mim.  Eu não conseguia me mover, estava completamente indefeso diante daquele que enfeitiçou minha mente e meu coração.  De repente me senti livre, as correntes opressivas da razoabilidade, do bom senso que ao longo dos anos aprisionaram meu coração, caíram como num passe de mágica.  Eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço e o puxei para mim para beijá-lo.

 O beijo pareceu durar uma eternidade.  A avidez total e inédita com que seus lábios me devoravam;  nem remotamente se parecia com beijos carinhosos, quase castos.  Nada havia me preparado para minha reação instintiva, o calor que emanava da boca e das mãos de Tan, a batida furiosa do meu coração e a forma como meu corpo se estendia como se para recebê-lo.  Nem ao frenesi com que as mãos do homem foram modeladas em mim, fazendo-me arquear as costas e enrijecer as pernas de desejo de chegar ainda mais perto.

 Não foi até que a língua de Tan roçou meu lábio inferior que a consternação me trouxe de volta.  De repente, emergindo da névoa que me aprisionou, pressionei minhas mãos em seu peito e empurrei com todas as minhas forças.  Com óbvia relutância, ele ergueu a cabeça e me soltou.

 "Eu ..." Tentei dizer, mas as palavras não queriam sair da minha boca, então Tan me puxou de volta para ele.

 Por um longo momento, apenas nos saboreamos, então de repente estávamos sentados nos braços um do outro, beijando-nos apaixonadamente, até mesmo freneticamente.

 O sangue queimava em minhas veias enquanto eu devorava aqueles lábios, apreciando a sensação causada pela pressão de seu corpo.  Quando as chamas da paixão brilharam ainda mais, ele me pressionou em seu colo.

 Amarrei meus braços em volta do seu pescoço, aderindo a ele, excitando-o além da medida.

 Esse homem era um mistério.  Paixão e pragmatismo, reserva e luxúria, docilidade e rebelião emanavam dele.  Eu não sabia o que pensar, e quando ele me segurou daquele jeito, eu não consegui pensar nada.

 Corri minhas mãos por suas costas enquanto Tan gemia contra minha boca.  Com a perspectiva do quarto, um longo arrepio percorreu meu corpo.  Ele engasgou e quebrou o beijo, seus olhos se arregalando, só então percebi os cílios grossos e escuros emoldurando seus olhos magníficos.

 Eu congelo.  Lentamente, sem deixá-lo com os olhos, comecei a desabotoar minha camisa.  Ele arregalou os olhos ainda mais e prendeu a respiração.  Então ele me beijou apaixonadamente, movendo seus lábios pelo meu pescoço e ombro.  Ele puxou aquela camisa enlouquecedora e esfregou o nariz na minha garganta até que ele me sentiu estremecer de prazer.

 

 Ele mordeu meus lábios, queixo e lóbulo da orelha.  Eu estremeci, me contorcendo sobre ele enquanto ele continuava a me provocar com seus lábios, me dando tempo para impedi-lo se eu quisesse.  Ele começou a desabotoar a camisa e foi quando eu enrijeci, minha respiração ficou mais pesada.  Ele continuou mordiscando minha orelha e enfiou a mão por baixo da minha camisa e correu sobre meu peito.

 Com um gemido, eu arqueei, me contorcendo mais e mais, esfregando contra sua masculinidade.  Tan retirou a mão e abaixou-a até um tornozelo.  Capturando minha boca novamente, ele me beijou avidamente, inserindo sua língua entre seus lábios, enquanto sua mão subia pela perna até o joelho, subia novamente acariciando minha coxa e avançando alcançando para tocar minha evidente ereção com os dedos ...

 "Bunn", meu nome sussurrado me fez perder todo o controle.  Nós nos separamos apenas por um momento, o tempo para ler uma pergunta silenciosa em seus olhos, à qual respondi beijando-o com tudo de mim.

 Ele me levantou de repente, fui literalmente puxado por seus braços fortes e sem dizer uma palavra, sem fazer nenhum som ele agarrou minha mão e começou a caminhar em direção ao quarto, o seu.  Minha mente estava tão confusa quando meu coração queria e agora nossas efusões no sofá me levaram a um ponto sem volta.  Para isso, nem dei tempo para ele abrir a porta do quarto que literalmente me joguei sobre ele.  Eu empurrei seus ombros contra a porta e violentamente pressionei meus lábios nos dele.  Tan não foi pego despreparado, com uma mão ele arpoou minha cintura enquanto com a outra ele abriu a porta de repente.

 Como uma valsa, rolamos algumas vezes enquanto ele tirava minha camisa e passava as mãos pelo meu corpo.  Eu me sentia febril e queria mais, então não mostrei nenhuma resistência quando fui literalmente jogado na cama por ele.  Ele se ajoelhou em cima de mim, tirando a camisa e eles estenderam uma mão para agarrar o cinto de suas calças enquanto ele colocava seus lábios em mim sem restrições.  Nós nos beijamos por um longo tempo, nossos corpos esfregando um contra o outro implacavelmente, nossas línguas lutando constantemente entre si.

 Quando Tan enfiou a mão nas minhas calças agora desamarradas, deixei escapar um gemido mais baixo e consistente, sua mão pousou bem no local perfeito, fazendo meu cérebro explodir de prazer.  Foi naquele momento que sem tirar os lábios dos meus ele me disse "na mesa de cabeceira ... segunda gaveta .." Completamente nublado, meu cérebro demorou mais do que o normal para entender o que ele queria dizer, mas quando finalmente ficou claro eu alcancei para a mesa de cabeceira para conseguir um preservativo.

 [...] Paramos apenas com as primeiras luzes da madrugada, cansados ​​e fatigados, mas também satisfeitos de adormecermos nos braços um do outro.

 ****************

 "Hoje vou tentar encontrar e bater um papo com algumas das pessoas que você me falou ontem à noite, as que estão na lista."  Tan diminuiu a velocidade ao entrar na garagem do hospital e então parou na frente da entrada da sala de emergência. "Esta noite, nós dois precisamos conversar."

 "Hum."  foi minha única resposta.  Eu estava pronto para sair do carro, coloquei minha mão esquerda na maçaneta e abri a porta do carro quando a mão de Tan envolveu minha mão direita com força, me fazendo virar para olhar para ele.  "Cuide-se doutor. Vou buscá-lo esta noite, quando terminar."

 "Você tem que ter muito cuidado também. Não se atreva a entrar em lugares perigosos. Assim que você perceber algo suspeito, não se arrisque, mas fuja imediatamente. Não temos que coletar todas as informações até hoje. "

 Tan não respondeu, apenas acenou com a cabeça, mas não soltou minha mão, então eu fiz uma careta para ele

 "Eu não quero que você saia deste carro, doutor."



 Soltei um longo suspiro e me libertei do aperto de Tan com minha outra mão.  "Eu tenho que ir agora, ou vou me atrasar."  Abri a porta e saí do carro, estava prestes a fechá-la atrás de mim quando fui puxado para baixo pelo braço quando Tan gritou "Bunn !!"

 "O que mais está lá ?!"

 "Para qualquer coisa, não hesite em me ligar, ok?"

 Eu me endireitei novamente, apoiei-me no carro com as duas mãos, respirei fundo duas vezes na tentativa de me acalmar e me inclinei para a cabine do carro "Você não precisa se preocupar o tempo todo quando não estamos juntos. Quanto a esta noite, você não precisa me buscar, podemos nos encontrar facilmente no centro. Pare de agir como se eu pertencesse a você. Passamos uma noite juntos, tudo bem, mas não há nada entre nós. Precisamos conversar esta noite. Mesmo sobre esta ".  Já estava a alguns passos do carro quando ouvi a porta bater atrás de mim.

 Se eu estivesse procurando a definição de comportamento vergonhoso, não teria que ir longe com minha mente.  Teria sido o suficiente para eu repensar meu comportamento da noite anterior, quando permiti que minhas emoções tomassem conta do meu bom senso, abandonando qualquer resquício de autocontrole e assinando uma entrega total ao meu subconsciente.  Naquela noite acabei tendo algo muito mais íntimo do que uma conversa com o senhorio que era meu refúgio naquela época.

 Quando pensei sobre o que tinha acontecido na noite anterior, passei a mão no rosto em perplexidade.  O que diabos havia de errado comigo?  O que diabos eu estava fazendo?  Como era possível que apenas saber que ele era gay também tivesse apagado meu cérebro e me feito esquecer de tudo e de todos.

 A situação tornou-se bastante complicada.  Nunca gostei daquela manhã, eu não tinha um plano de ação claro.  Mas o problema era outro.  Pela primeira vez, não consegui controlar meu coração.

 *********************

 Naquele dia eu deveria fazer um exame post mortem, a vítima era uma mulher, na casa dos trinta.  Aparentemente, a causa da morte foi envenenamento por pesticida.  Eu deveria continuar dando aulas para internos naquela semana, então, antes de tomar meu lugar no carro de serviço, fui ao vestiário dos médicos no pronto-socorro para dizer ao residente Boom que ele iria me ajudar naquele dia.  Tomei meu lugar no carro de serviço e quando o estagiário nos alcançou saímos para ir ao local do crime.

 "Você tem alguma pergunta antes de chegar ao local?"  Perguntei ao jovem de cabelos grossos e escuros sentado à minha frente.

 "Não."  ele respondeu e eu tive a sensação de que Boom estava agindo de forma muito fria comigo.

 “Se tiver alguma dúvida ou curiosidade sobre o que vamos enfrentar, pergunte. Quero que conheça perfeitamente todo o procedimento para um exame post mortem que ocorre na cena do crime. Você deve dominar as várias técnicas também para sua segurança. "  Boom pareceu ignorar completamente o que eu estava dizendo.  Fiquei em silêncio e enquanto os observava deixei escapar um suspiro longo e pesado "Você está com raiva de mim por causa de todas as fofocas que circulam sobre mim e Faai?"

 Boom ficou um pouco surpreso com minha pergunta e se virou para olhar para mim.  Não apenas Boom, mas também Anan, nosso técnico especializado, que há anos me ajudava nas cenas do crime, olhou para mim perplexo;  afinal éramos parte da mesma equipe e estávamos sentados no mesmo carro, então ele não pôde deixar de ficar atento aos boatos que circulavam.

 “Se tiver interesse, direi que não tenho o mesmo tipo de interesse que você sente pelo Dr. Faai. Ele é um júnior meu e sempre tivemos um ótimo relacionamento também porque temos os mesmos hobbies. Nunca pensei em levá-lo embora, Dr. Faai, por isso certifique-se de não prestar muita atenção à conversa das enfermeiras. "


 "Eu entendi."  Foi a resposta curta e concisa de Boom e ele não disse mais nada.

 *********************

 Depois de terminar a autópsia, já era final de tarde.  Saí da ala forense e fui para o pronto-socorro, tive que encontrar Faai para perguntar a ela sobre seu irmão.  De longe, eu a vi sentada atrás da mesa da recepção, com a intenção de preencher um arquivo médico.

 "Dra. Ssa Faai!"  Chamei em voz alta, ela olhou por cima de sua pasta e me deu um grande sorriso quando me viu.

 "Olá, Doutor Bunn!"

 Peguei uma das cadeiras atrás do balcão e me sentei ao lado dela.  "Você se importa se batermos um papo? Eu gostaria de te perguntar uma coisa."

 Ela ficou um pouco surpresa com meu pedido, mas depois de um momento respondeu angelical "O que você quer saber?"

 "Eu gostaria de perguntar a você sobre seu irmão. Posso ter o número dele?"

 "Eu não entendo, sobre o que você deve falar com o meu irmão?"

 "É sobre negócios dos credores. Gostaria de saber a quem seu irmão recorreu."  Evitei falar mais para não levantar suspeitas.  Faai hesitou, mas tirou o telefone do bolso do casaco.

 "Meu irmão é uma pessoa difícil de contatar. Na maioria das vezes ele não atende, então eu não ligo para ele com frequência, ele liga para mim. Se você pegar o telefone, pode guardar o seu número."  Só tive tempo de digitar o número, já ia digitar a tecla salvar, quando fui atingido no ombro, doeu um pouco.  O pronto-socorro tocou com o riso das enfermeiras.  Quando me virei para ver quem havia me batido, vi a enfermeira Tik parada ao meu lado brandindo orgulhosamente uma pasta, provavelmente a fonte de minha dor.

 "Esta não é realmente uma atitude profissional, doutor."  A enfermaria me repreendeu.  "Deixe o doutor Faai em paz e vá para a sala de visitas. Seu pretendente está esperando por você há algum tempo."

 De quem a enfermeira Tik estava falando?  Por que a primeira pessoa em quem pensei tinha que ser ele?

 Quando abri a porta da sala de exames que dava para a sala de espera, vi um jovem sentado com a intenção de bater as pernas em um determinado ritmo, segurando dois sacos de Seven Seven Porridge.

 Quando Sorawit ergueu os olhos e me viu, um largo sorriso apareceu em seu rosto.  "Olá doutor!"

 "Oh, olá".  Deixei a porta aberta atrás de mim, convidando-o a entrar e sentei-me numa das cadeiras reservadas aos funcionários da sala.  "O que o traz aqui hoje?"

 "Vim falar com o senhor doutor. Você me pediu para perguntar por aí sobre membros de gangue."

 Que velocidade!  Finalmente progrediríamos na investigação.  Sentei-me ereto, ansioso para ouvir as notícias.

 "Um júnior meu me disse que infelizmente um amigo dele divide um dormitório escolar com um dos membros da gangue. Poema me disse que a gangue tem um líder, mas não importa tanto quanto outra pessoa os ajudando. E tira-os de problemas sempre que fazem besteira. Eles têm falado muito sobre isso ultimamente. Eles o chamam de 'Ai Black', aparentemente sempre que ele está envolvido, então, com certeza, eles estão em apuros. Eles estão apavorado com isso ... Ai Black é aquele que não brinca, parece que para coisas sérias chamam só dele, quando tem que chantagear ou intimidar alguém ou quem sabe tirá-lo. Desta vez, porém, foi ele quem entrou em contato com o gangue e comissionou um trabalho para fazer em nome de um certo Ai Dam, pagando-os bem. "  


 "Ai Dam."  Queimei esse nome em minha mente.

 "Você não sabe nada sobre Ai Dam ou Ai Black?"  Tentei desafiar o destino mais uma vez.  A expressão no rosto de Sorawit me disse que naquele dia eu teria que me contentar com o que acabei de ouvir.  "Sinto muito doutor, mas se você quiser posso continuar perguntando por aí."

 "Não é necessário! Você já me ajudou muito."  Eu me opus fortemente a seu pedido.  Se o menino continuasse fazendo perguntas, ele poderia ter encontrado a pessoa errada e seria muito perigoso para ele.  "Está tudo bem, estou muito satisfeito com tudo o que você conseguiu saber. Muito obrigado, você me ajudou muito. Agora deixe-me encontrar essa pessoa chamada Ai Dam."

 "Ok, mas se eu descobrir mais, posso ir e contar ao seu doutor?"  O rosto de Sorawit ficou triste.  Aproximei-me dele e sorrindo para ele comecei a acariciar sua cabeça suavemente.

 "Ei, isso não adianta. Alguém disse que você não pode mais vir me ver? Você sabe o quanto eu amo o mingau de arroz da sua mãe, certo?"

 Consegui colocar um sorriso radiante no rosto de Sorawit novamente.

 ******************

 E aqui estou eu novamente na cena do crime.  Não é um assassinato.  Não é um suicídio.  Eu estava exatamente na mesma sala onde me perdi e deixei meus sentimentos por Tan vencerem.  Também naquela noite, sentamo-nos na sala de estar para fazer um balanço da situação e trocar as várias informações que havíamos conseguido obter sobre os nomes da lista elaborada na noite anterior.  A única mudança substancial em relação ao dia anterior foi que cada um de nós não ocupou um sofá, mas Tan veio e se sentou no sofá ao meu lado.  Ele tirou um pequeno caderno de sua bolsa e abriu-o. Vi algumas anotações manuscritas, até mesmo sua caligrafia era linda.

 "Consegui obter informações suficientes hoje."  Ele apontou para o primeiro nome da lista e então olhou para o bloco de notas.

 "A começar por Hia Hong. Consegui entrar em contacto com ele. Hia Hong confirmou-me que empresta quantias, mas nunca chegam a um milhão. Todos os seus credores pedem pequenas quantias e quase todos pagam dinheiro em dia. dívida. Como presumi que Hia Hong, em suma, ele é uma boa pessoa, embora eu continue investigando para confirmação. No entanto, continuo a acreditar que Hong nunca usou criminosos para ameaçar seus devedores. Mudança para o dono da concessionária, um certo Sr. Saint, infelizmente não fiquei sabendo muito. Queria conhecê-lo e com a desculpa de querer trocar de carro, bater um papo pessoalmente, mas quando verifiquei no site, descobri que hoje era a concessionária de automóveis. Finalmente consegui entrar em contato com o parente distante do seu amigo advogado, o nome dele é Pae. Ele me disse que praticamente metade dos moradores da cidade deve a eles. Com  e os credores são aqueles que têm mais dinheiro disponível, mas que também são muito implacáveis, às vezes quase brutais.  Aparentemente, a taxa de juros cobrada por eles é a mais alta e eles nunca tiveram problemas para ameaçar seus clientes, aliás, parece que em muitos casos, quando alguém não conseguiu saldar sua dívida na íntegra ou no prazo, ' ossos quebrados ou mesmo sua vida se a soma fosse considerável. "Ele olhou novamente para o nome que ele estava apontando na lista." Eu acho que a família do PM é a mais assustadora de todas. "

 Eu fiz uma careta em desaprovação.  "Existem muitas famílias ricas com advogados, juízes, advogados e quem sabe quem mais que não seja exatamente honesto. Por que você acha que a família do meu amigo é responsável por tudo? Família."

 "Não esqueci. O fato é que, a essa altura, duvido que seja um sequestro de verdade."  Vendo que eu não respondi, Tan mudou-se para o quarto nome da lista.  "Quanto ao ex-primeiro-ministro, ele ainda está nesta província. Aparentemente, ele se tornou monge no ano passado. Ele atualmente ocupa o cargo de abade adjunto de um dos maiores templos da região. Uma visita ao templo. Eu realmente gostaria gostaria de falar com ele na esperança de que ele me diga mais sobre cada uma das pessoas da lista. "

 Então ele se virou para olhar para mim.  "O que você descobriu hoje?"

 Contei a ele sobre a visita de Sorawit e como consegui o número de seu irmão com Faai.  "Já liguei várias vezes, mas nada, nenhuma resposta. Vou deixar o número para você, então quando eu estiver no trabalho você pode tentar entrar em contato com ele também. Boa sorte."  Em seguida, escrevi o número e o nome do irmão de Faai no final da lista.

 Tan começou a esfregar o queixo com uma das mãos, um sinal de que estava pensando em algo

 "Ai Dam ... ele deve ser a pedra angular de toda esta história."

 "Eu também acredito. Acredito que este nome também seja conhecido da polícia. Também tenho certeza, porém, que se eu perguntasse a qualquer um deles sobre esta barragem de Ai e se ele fosse realmente o culpado, ele saberia imediatamente e seriam outros problemas. "

 "Estou convencido de que alguém da polícia conhece Ai Dam muito bem e certamente não contaria a você. Além disso, como você disse, eles imediatamente relatariam que você está ciente da existência dele. Você estaria em um perigo ainda mais sério. "  Tan pensou por um momento e então continuou "Eu acho que é melhor seguir seu plano original. Você poderia perguntar a alguns policiais sobre ele e quando, informado disso, ele tentar se vingar, nós o levaremos antes que ele possa machucá-lo. "

 "Não é a mim que ele vai prejudicar, mas às pessoas de quem gosto."  Suspirei de exaustão e coloquei minhas mãos nas têmporas, massageando-as.  "Vamos nos concentrar nesse Ai Black. Não acho que seja o nome verdadeiro dele, mas, como dizem, é apenas um apelido que ele ganhou em campo. Você deve perguntar às pessoas por aqui se já ouviram falar dele."

 "Certo."  e ele escreveu minhas instruções em seu caderno, como faria um bom aluno, não por acaso ele era o aluno modelo.

 "Quanto ao seu ex e ao homem com quem você estava namorando ... Taa, acho que não posso fazer nada. Você vai ter que cuidar disso, mas se precisar de uma mão é só pedir."  Ele colocou a caneta na mesa de centro e se esticou no sofá, estendendo um braço no encosto que parava atrás dos meus ombros.  Então ele colocou a mão na minha cabeça e começou a acariciá-la

 "Venha dormir no meu quarto novamente esta noite."  

 Nervoso mudei o olhar várias vezes de um lado para o outro da sala, não ousei olhá-lo na cara "Não, não vou".

 Tan suspirou "Oh, vamos lá, não seja mau comigo, Bunny."  

 Não não não!  isso não é nada bom.  Eu pensei e pulei de pé.

 “Esta noite quero tentar entrar em contato com um velho amigo meu do colégio que também conhece Taa esperando que ele ainda esteja em contato com ele. Depois, tenho que verificar o laudo da autópsia de Janjira, amanhã tenho que mandar para a polícia. "  Tentei falar com pesar, mas a verdade é que queria fugir ... dele.

 "Eu realmente tenho muito que fazer esta noite. Se você está cansado, vá em frente. Sinto muito, mas não há mais nada que eu possa fazer esta noite."

 "Você é cruel ..." ele me disse e eu pude ver em seus olhos o quanto ele lamentava.



 **************


 Pagina anterior 《□》 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)