2 de abr. de 2021

SS - Capítulo 01

Um único cigarro e uma proposta

Os preços dos cigarros foram aumentados em um esforço para dissuadir outras pessoas de fumar em restaurantes ou outros estabelecimentos. Hoje em dia, os fumantes tinham muito poucos lugares para onde ir. Poucas pessoas fumavam na empresa, a área designada geralmente estava vazia. Sinceramente, acho melhor assim. Entrei na caixa de vidro que era a área designada para fumar, havia apenas uma outra pessoa lá, ele estava abrindo um novo maço de cigarros. Isso é bom. Éramos apenas nós dois hoje.

"... Ei."

"Ah."

Como sempre, ele foi curto. Encostei-me na parede enquanto o encarava, entre nós estava uma grande unidade de sucção de fumaça e um cinzeiro.

“Muito tempo sem ver, Shimabara. Como foi a América? ”

“Ah. Nada demais, tenho que ser a porra do porta-bagagem do diretor executivo. ”

"Muito legal. Eu também quero ir para a América ”.

“Quer seja bom ou não. Eu gosto mais daqui… Ei, Asama. Como foi a viagem de negócios a Nagano no mês passado? ”

“Ah, foi divertido. Tive tempo livre para ir para Ueda. ”

Pegando uma pausa na conversa, Shimabara bate no fundo do maço e tira um cigarro. Ele o segura com seus longos dedos. Em seguida, leva-o à boca e o segura em seus lábios finos. O rosto normalmente estóico de Shimabara continha um pouco de perigo, reforçado pelo cigarro. Ele parecia um gangster.

“Certo, Asama. Estou pensando em me casar. ”

Meu cérebro congelou com suas palavras. Meus olhos tremeram e minha respiração pareceu parar. Eu finalmente consegui pronunciar um “He ~ h” com uma voz monótona.

“Você tinha uma namorada. Eu não sabia. Quando é?"

“Não há um tempo ainda. É estúpido ... Bem, eu ainda não propus. Eu vou fazer isso depois disso. ”

“Ele ~, eu vejo. O que você vai dizer? Você já decidiu? ”

Sinceramente, eu não queria ouvir isso. Mas, eu tive que perguntar. É triste, esse tipo de coisa: eu não queria que esses meus sentimentos perversos fossem conhecidos. Sempre ... gostei de Shimabara. Já se passaram três anos. Desde então, Shimabara mudou de emprego e assumiu a chefia do departamento de vendas. Originalmente, eu não fumava, só queria uma desculpa para falar com Shimabara, tinha aprendido a fumar aos 30 anos. Visitava a área de fumantes todos os dias para ver Shimabara, e isso acabou se tornando um hábito. Eu gosto de fuma agora.

“Não sei como explicar.”

“O quê, é uma surpresa? Como um flash mob ou algo assim. ”

“Não seja estúpido. Eu ia fazer algo ... mais simples. ”

Ele segurou um isqueiro na ponta do cigarro, a ponta acesa, o cheiro de fumaça vinha do cigarro de Shimabara. Shimabara tira o cigarro do canto da boca.

"Um único cigarro, vou terminar de dizer que estou fumando."

Minha expressão era obviamente suspeita, meu coração estava batendo forte. Tive inveja da pessoa que receberia sua proposta. Mas, intencionalmente, fiz uma cara de insatisfeito.

“Não fume durante uma história importante.”

“Essa pessoa gosta quando eu fumo.”

Também gostava da aparência de Shimabara quando fumava. O gesto quando ele pega o cigarro entre os dedos e na direção da boca, sua expressão relaxada quando ele suga a fumaça e o formato dos seus lábios quando ele o solta. Eu amo todos eles. Mas ... parece haver alguém que gosta mais do que eu.

“Ele ~ ... aquela garota. Eu a conheço?"

"Quem sabe."

“Agora, não seja assim. É infantil, diga-me. ”

"... não há muito a dizer a você, a não ser que eles são uns idiotas."

“Para ... dizer algo assim sobre ela ... sério? Não está na moda insultar sua futura esposa desse jeito. ”

"Fique quieto. De que outra forma você pode descrever estúpido. ”

Descontente com minha retaliação, Shimabara sopra uma nuvem de fumaça em meu rosto. Embora eu estivesse tossindo, fiquei um pouco feliz. Ficamos assim por alguns minutos, fumando nossos cigarros e conversando sem parar, às vezes Shimabara zombava de mim. Esse tipo de relacionamento era confortável. Mas, se ele se casasse ... eu não viria mais aqui. Isso me mataria.

"Enfim. Eles ficaram em silêncio por muito tempo sobre estarem apaixonados por mim. ”

"He ~ h."

O cigarro já estava na metade, a luz vermelha acesa se aproximando dos lábios de Shimabara. Pela primeira vez na vida, desejei que o fogo queimasse rapidamente. Eu não queria ouvir isso. Eu não queria ouvir sobre a mulher que tirou Shimabara de mim.

“Essa pessoa me olhava com os olhos ardentes todos os dias. Achei que eles iriam se confessar eventualmente, mas eles não disseram nada. ”

"Eh? Vocês não estão namorando? ”

"Não estamos."

“Hah? Mas você vai se casar. ”

"Ah bem. Não precisamos namorar para nos casar. ”

“Geh.”

Shi-Shimabara, o que você está dizendo? Ele tem absoluta confiança de que a outra parte não o rejeitará. Para me livrar do período tão desejado, doce e amargo de um relacionamento florescente, senti um pouco de pena dela.

“O que você fará se for rejeitado?”

“... Ha, isso é engraçado.”

Cheio de confiança, Shimabara enfia a mão no bolso do terno. Ele puxa um envelope pardo. O que ... se for Shimabara, poderiam ser os resultados de uma investigação feita sobre ela. Ha, não tem como.

“Não vejo por que eles recusariam. Vamos nos casar? Eu quero passar uma vida inteira junto com você ao meu lado. Você deve fazer os preparativos necessários. ”

"... Não, normalmente você não namoraria primeiro ..."

“Eu queria sair com eles, mas eles não confessaram. Também não é a minha maneira de fazer as coisas ”.

"Ei! Em primeiro lugar, Shimabara, você realmente gosta deles ?! ”

“É óbvio que gosto deles.”

Não, eu não sinto o amor de forma alguma. Eu estava realmente começando a ter pena da garota. Eu me pergunto por que ... Shimabara jogou o envelope no chão. Várias folhas de papel caíram no chão. Eu olhei para baixo ... e congelei.

Era uma foto.

E assim foi.

“Pegue já. E se outros vierem. ”

Eu não conseguia compreender a situação. Olhando para a foto perto dos meus pés, eu não conseguia desviar o olhar ou me abaixar para pegá-los. Shimabara riu do meu olhar atordoado.

“Você é muito fotogênico. Esse é de Nagano. ”

Sim, era uma foto minha. Eu não estava usando uma única peça de roupa. Foi tirada perto dos meus pés, meu rosto ficou vermelho com lágrimas nos cantos dos meus olhos, baba estava escapando da minha boca. Entre minhas pernas ... era isso. Eu sei o que é, mas nunca tinha visto um vibrador anal de verdade antes. Meu buraco estava vermelho e minha boca aberta. A cor carnuda da minha parede intestinal era visível. Meu pênis estava ereto e meu abdômen estava molhado de saliva e pré-ejaculação, era como se eu estivesse sendo punido.

"... Shi ... ma ... bara."

“Ah, foi há cerca de dois anos. Cada vez que eu ia em viagem de negócios com você, misturava pílulas para dormir com você. Levei um tempo para desenvolvê-lo, mas provavelmente não vai doer se eu colocá-lo agora. ”

“… O… eh…”

“No começo era difícil inserir até mesmo um único dedo ... agora está solto o suficiente para sentir a vibração. Recentemente, você teve um orgasmo seco. Eu não sabia que você poderia ser tão feminina. Até mesmo chamando meu nome durante o sono como uma mulher. Tenho um vídeo que posso mostrar mais tarde. Sinceramente, eu não tive que fazer desse jeito certo? No entanto, você era muito teimoso e nunca teria confessado. Foi punitivo. Mas, eu alcancei meu limite. No final, eu inconscientemente segui o que meu coração queria. E bem, eu queria te abraçar. ”

Isso não é real. Em meu estado de confusão, peguei o envelope. Havia muitas fotos dentro dele. Tudo de mim. Shimabara não estava em nenhum deles. Como ele diz, ele parece não ter entrado no meu corpo pessoalmente. Só eu estava exposta, brincando com brinquedos, meu pênis vazando da cabeça para a cama. Peguei as fotos no chão e coloquei de volta no envelope.

"O-porque, assim."

"Bem ... você vê."

Por algum motivo, Shimabara corou e parecia um pouco nervoso. Então ele tirou a ponta de um cigarro. Sacudindo levemente, para a esquerda e para a direita, como se estivesse se exibindo.

“Ah, terminei. Asama, esta é a minha proposta. Você só precisa responder sim. ”

Shimabara jogou-o no cinzeiro e o fogo foi apagado pela água que estava lá dentro. Com o cheiro persistente de tabaco, eu fico olhando para as pontas dos dedos de Shimabara. Esta mão, sem eu saber, ela ...

“Ei, Asama ... você percebeu. Você se esqueceu de fumar. ”

Eu levanto minha cabeça com sua voz ridícula. Shimabara estava encostado na parede com os braços cruzados e um sorriso no rosto.

"Vou esperar sua resposta quando você terminar uma."

Para adiar a resposta óbvia, tiro um cigarro com a mão trêmula. Eu estava com medo, com raiva, surpresa ... e feliz, respirei a doce fumaça. Tudo correu conforme o planejado por Shimabara. Minha vida de casada com esse homem diabólico provavelmente não seria tão doce.

Próxima Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)