12 de abr. de 2021

Stay Here Tonight - Epílogo [Fim]

Epílogo

Lydia saltou do Lyft, os olhos grudados no lindo mapa que Maxine havia desenhado nas últimas horas de seu dia. O motorista mal havia saído do estacionamento quando Lydia ergueu os olhos e viu o maître[1] parado diante da entrada de um restaurante novo e chique construído na margem do rio.

Eles estavam na periferia da cidade, onde o rio estava lento e os mosquitos uma força danada durante o pico do verão. No entanto, mal era primavera agora, e o dia estava frio o suficiente para manter os insetos afastados. Lydia foi instruída a usar algo leve e arejado, então ela deixou seu apartamento usando um vestido de verão amarelo narciso com sandálias brancas de tiras e um cinto feito de margaridas de vidro.

Seu cabelo estava solto. Uma péssima ideia, já que uma brisa fresca soprou e jogou seu cabelo na frente de seu rosto. O maître foi educado o suficiente para não comentar sobre a briga de Lydia com seu próprio cabelo enquanto ela avançava e entrava no restaurante à beira do rio.

Durante todo o dia ela seguiu as instruções subsequentes enviadas por Maxine Woodward, a mulher que ela agora chamava oficialmente de namorada. Não era mais relações públicas para elas. Duas semanas depois de passar a noite no quarto de Maxine, a herdeira sugeriu que tornassem o relacionamento real - e levassem as coisas devagar, é claro. A parte lenta foi para o bem de ambos. Maxine precisava de tempo para entrar em seu primeiro relacionamento real desde o rompimento com Penelope (que foi oficialmente mantida longe com duas novas ordens de restrição) e Lydia precisava se familiarizar com o que significava namorar uma multimilionária. Ah, e para explorar um pouco mais ... fantasias lascivas, já que Maxine estava preocupada que sua namorada tentasse muitas vezes assumir mais do que ela podia suportar. A frase favorita de Maxine era “passos de bebê”, que às vezes incluía os nomes Liddie e Honey.

Hoje era o aniversário de dois meses delas desde que decidiram levar o namoro a sério. Dois meses de encontros casuais e episódios não tão casuais na cama. O relacionamento foi abertamente reconhecido no centro de recursos, onde um Francis surpreso e uma Joanie chocada deram suas bênçãos e insistiram para que o casamento fosse realizado lá. (Joanie sugeriu isso, na verdade. Assim que as palavras saíram de sua boca, todos os outros empalideceram ao ouvir as palavras “Maxine” e “casamento” aparecerem na mesma frase.) Isso não impediu Lydia de fantasiar, no entanto. Eu quero me casar ao ar livre. Talvez na mansão? Ah! Eu poderia usar o vestido mais bonito! Ela nunca tocou no assunto, no entanto. Esse foi um assunto para outro dia. Talvez mais um ano na estrada.

Lydia tinha certeza de uma coisa: que esse relacionamento parecia inequivocamente “certo” e que ela e Maxine tinham um futuro promissor pela frente. E daí se elas  não passassem todos os dias juntas? Não apenas por causa de conflitos de agendamento, mas porque Maxine e seu terapeuta concordaram que ter algum tempo separadas a cada semana era bom para a longevidade. Honestamente, isso só tornava o tempo que passavam juntas ainda mais especial.

Ter um buquê com as instruções para se vestir “leve e arejado” e seguir um mapa do tesouro para um novo destino para o brunch de aniversário? Especial!

Maxine pagou para que elas  tivessem toda a seção da varanda só para elas. Uma bela vista do rio e das montanhas foi o pano de fundo do brunch. Maxine estava sentada com uma perna sobre a outra, o braço apoiado no guarda-corpo ao lado de uma mesa posta para dois. Seu comportamento indiferente era o tipo de olhar que Lydia valorizava sempre que via a namorada tendo um momento para si mesma. Significa que ela está relaxada, que não está pensando nas coisas ruins que aconteceram com ela. Esses momentos se tornavam mais frequentes quanto mais tempo elas  ficavam juntas. Lydia não levaria o crédito por isso, mas gostava de pensar que ajudou.

Cada vez que Maxine pedia que ela passasse a noite para que pudessem acordar juntas ... era um sinal forte o suficiente para Lydia aproveitar.

Claro, ainda havia algumas coisas às quais Lydia tinha que se acostumar. Como ter uma namorada que poderia comprar metade de um restaurante para que elas pudessem desfrutar de seu aniversário em paz.

"Ah, Liddie." O rosto de Maxine se iluminou com um sorriso amável ao notar a presença de Lydia. Ela se ofereceu para pegar o suéter leve de sua namorada antes de ajudá-la a se sentar. Um beijo amoroso pousou na bochecha de Lydia. Será que ela se acostumaria com aquelas risadas que sempre a dominavam sempre que Maxine a tratava assim? "Que bom que você descobriu antes que eu tivesse que ligar e lhe dar instruções."

Lydia colocou o mapa no centro da mesa. "Não é tão difícil. Você tem olho para os detalhes. Embora eu ouse dizer que meu motorista Lyft estava um pouco duvidoso no início. ” Ela também achou hilário e afirmou que agora tinha sua própria ideia de aniversário para sua esposa.

"Motorista de elevador?"

"Oh, certo. Você tem um motorista pessoal. Você não tem ideia do que é Lyft. ” Lydia quis dizer isso como uma piada alegre, mas a expressão no rosto de Maxine a fez se lembrar de algo. “Oh, certo. Você investiu no Uber. Eu sou uma garota suja. ”

Maxine deu uma risadinha. "Não é suja o suficiente às vezes."

“Isso pode ser corrigido.”

O sorriso de Maxine sumiu de seu rosto a tempo de o garçom se aproximar e perguntar o que gostariam de aperitivos.

Com toda a franqueza, assim que Lydia chegou à mesa, sua namorada assumiu um ar diferente do normal. Foi-se embora a paqueradora e afável Maxine, que sempre se certificou de que Lydia estava confortável com a situação e estragava tudo. Ela se esqueceu de pedir pão extra para as duas. Ela não prestou atenção a algo que Lydia disse sobre sua mãe - que viria visitá-la em breve. Minha mãe! Uma vez que ela percebeu que eu queria dizer que Maxine Woodward, ela mudou de tom sobre mim encontrar um homem. O que quer que tenha feito a Sra. Cruz fechar. Pra cima.

"Você está bem, Max?"

Maxine fez um grande alarido para permitir que sua namorada a chamasse de Max. (Era isso ou Maxie, e parecia muito com maxi-pad.) Apenas Lydia e Francis podiam chamá-la assim. Não me lembro de ter dado permissão a ela para me chamar de Liddie, mas aqui estamos. Lydia insistiu em algum tipo de nome para sua namorada, e Max foi o que pegou.

Essa mulher agora estendeu a mão sobre a mesa e pegou a mão de Lydia. Pele tão macia quanto a brisa roçou os nós dos dedos de Lydia. "Estou bem. Suponha que eu esteja nervosa, só isso. ”

"Nervosa? Sobre o que?" Ela tinha um evento chegando? Aparentemente, Lydia não foi convidada. Isso aconteceu às vezes.

Maxine umedeceu os lábios antes de finalmente lançar a Lydia um olhar forte e sensual. Oh meu. Está bem então. "Suponha que eu esteja nervosa  por dizer que acho que te amo."

Uma torrente de emoções inundou Lydia. No começo, ela não tinha certeza de ter ouvido direito. Maxine? Me ama? Ela tem certeza? Ela está mentindo para mim? Estou ouvindo coisas? Então, uma vez que ela teve certeza de que sabia o que tinha ouvido, ela lutou para conter o inchaço de tontura em seu coração. "Mesmo? É isso que a deixou confusa? Tão bobo. ”

Maxine balançou a cabeça em descrença. “Essa é a reação que eu recebo? Rapaz, eu não deveria ter ficado acordada metade desta semana decidindo como eu ia te contar. ”

“Se você quiser, eu poderia gritar. Eu meio que quero. ”

Lydia recebeu uma piscadela. “Guarde para mais tarde. Os gritos, quero dizer. ”

"Você não vai perguntar se eu também te amo?"

“Você disse isso outra noite. Na cama. O que? Você não se lembra? ”

Lydia recostou-se. "Não!"

“Sim, sim, você estava enrolada comigo e gritou 'Eu te amo!' como se fosse algo que você dissesse todas as noites. Então, achei melhor eu ter uma ideia sobre meus próprios sentimentos em relação a você. Aqui estamos. Agora vejo que fui boba por pensar tão profundamente nisso. Você só disse isso durante o auge da paixão. Suspirar."

“Eu ... você está brincando, certo? Eu totalmente não disse isso! ”

"Você fez. Eu estava lá. Eu ouvi. ”

"Por que você não respondeu nada?"

"Porque minha língua estava ocupada."

"Ocupada!"

“Sim, em sua boceta. Entendo. É por isso que você me ama. Nenhuma outra razão. Apenas minhas habilidades como um linguista astuta. ”

Lydia saltou da cadeira e deu a volta na mesa. Maxine permaneceu perplexa, a luz do sol fluindo pela varanda aberta e destacando o feliz castanho em seu cabelo. Como ela poderia resistir a sentar naquele colo convidativo e envolver os braços em volta dos ombros fortes de Maxine? “Eu te amo por muitos outros motivos. Como seu dinheiro. ”

“Graças a Deus, finalmente, uma mulher que é honesta comigo.”

Lydia soprou um pouco de ar quente contra a orelha de Maxine, criando uma série de arrepios que a percorreram também. “Eu posso te dar algumas outras verdades, também. Gosto de como eu te amo . ”

"Você?"

Que tal um beijo na boca? Um sério o suficiente para fazer o garçom corar quando ele se aproximasse mais tarde?

"Claro que sim, baby."

Maxine colocou a namorada no colo e deu-lhe um beijo mais forte. "Dois meses. Como é?"

"Parece que eu poderia fazer mais dois se você continuar me beijando assim?"

"Só mais dois?"

“Repetidamente?”

Maxine a ergueu novamente. "Combinado. Antes que você perceba, um ano se passou. ”

Quando aquele ano finalmente passou, Lydia percebeu que foi o ano mais rápido de sua vida. Um redemoinho do tipo "ficar firme" que ela e Maxine mais desejavam.

(O fato de Lydia sempre passar a noite - e às vezes o fim de semana inteiro - tornava tudo tão doce quanto o amor melado que sentia cada vez que Maxine aparecia. O sentimento era inegavelmente mútuo.)


O fim

Nota de tradução 

[1] Supervisiona atendimento em restaurantes e bares, recebe os clientes e auxilia na escolha do cardápio. Planeja as rotinas de trabalho e acompanha a organização do salão, a fim de atender os padrões de qualidade no serviço prestado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)