19 de abr. de 2021

The Werewolf Young Master's Caretaker - Capítulo 07

Capítulo 07 - Ser amado também é cuidar (1)


 Mais ou menos na hora no nascer do sol.

 "Agora, você vai trabalhar duro também a partir de hoje?"

 Passei o braço pelas roupas que a empregada me deu e alisei o cabelo.  Eu sei que não importa o quanto eu trabalhe, isso não fará justiça ao meu salário, mas isso não significa que eu queira pegar leve.

 Se esse esforço é bom para a família, é ainda melhor.

 "Eu irei até Yuria primeiro."

 Eu ouvi dizer que pessoas com status elevado não se vestem sozinhas.

 Naquela época, eu ria com desdém do absurdo da história, mas agora acho que pode não ter sido uma mentira porque há um trabalho de zelador.

  "Eu vou ajudá-lo a trocar de roupa e outras coisas, e então ... Uau!"  Saindo da sala enquanto preparava os passos para o dia, esbarrei em um homem parado na frente da porta.

 --é Yuria.

 “Bom dia, Ban-san.”

 “Bom dia… Por que você já está bem vestido?  Você fez isso sozinho? "

 Eu olhei para o meu Mestre enquanto beliscava meu nariz.  Embora seu cabelo ainda tenha cabelo de cama, ele já está bem vestido.

 "Sim?  Err- Eu pareço não poder fazer muito? "

 "Não é desse jeito.  Acabei de ouvir que pessoas de alto status não se vestem sozinhas, então ... ”

 “Eu posso me vestir sozinho.  É mais problemático ter alguém me ajudando.  Não é como se eu usasse um vestido, de qualquer maneira. "

 "Isso é verdade.  Então?  Por que você está aqui, Yuria? ”

 "Eu tinha um pouco mais de tempo antes do café da manhã, então pensei em dar uma caminhada.  Você pode ver o jardim de rosas da janela, certo?  As pétalas das flores são lindas porque estão úmidas com o orvalho da manhã. ”

 Então vou descer para ir ao jardim com Yuria.  Depois de uma caminhada, tomamos café da manhã juntos.

 A quantidade de refeição que eu nunca poderia comer antes.  Pão, fruta, sopa, salame e presunto ... Enfim, era uma quantidade enorme.  Claro, eu não consegui terminar tudo isso.  Mas tudo estava delicioso.  Estava tão delicioso que parecia um sonho.

 Então ele me mostrou a mansão.  Quando é hora do lanche, realizamos uma festa do chá no jardim de rosas, onde eu tinha acabado de dar um passeio pela manhã ...

 “Eu não tenho cuidado de você !?”

 Depois de um gole de chá preto com uma textura sedosa, não agüentei mais e me levantei da cadeira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)