8 de abr. de 2021

The Werewolf Young Master’s Caretaker - Capítulo 06

Capitulo 06 - Mansão Misteriosa e Jovem Mestre Alegre (3)

Está quieto na mansão.  A mansão também é muito fria.

 É natural dizer isso.  Afinal, é a hora em que a lua estará logo acima.

 Eu não sei como colocar em palavras, mas ...


Eu me sinto como se estivesse em um sonho.  É como ler uma velha história.

 ... Bem, na verdade eu não consigo ler.

 Parece que a atmosfera por aqui difere do resto do mundo.  Os móveis do corredor, as pinturas nas paredes e as luzes são, talvez, não, definitivamente muito caros.  Eu não acho que posso pagar, mesmo tendo vivido 10 vezes.


Olhando pela janela, vi a floresta escura.  

De repente, ouvi o som de um pássaro noturno ou algo assim e meu coração bateu rápido.  .

"Aqui está."

Então Yuria abriu a porta de uma sala e olhou para mim.  

"Por favor, use esta sala o quanto quiser e sinta-se à vontade para me dizer se precisar de alguma coisa."  

"Tudo bem. Obrigado ... Uh?"  

Eu olhei para dentro da sala e pisquei.  Era grande demais para ser chamado de quarto. 

 "Ban-san? Qual é o problema?"  


"... Eu sou um zelador. Eu não posso usar um quarto tão bom como este."  

Este quarto é claramente o quarto de hóspedes.  A cama ainda seria grande o suficiente para me deitar com todos os meus seis irmãos e irmãs. 

 "Ninguém vai usar, de qualquer maneira."

"... Devo dizer que é tão simples."

 Ele me comprou com uma pilha de dinheiro.

 Para ser sincero, estava preparado para sofrer, desde que não morra.  Mas olhando para a atitude de Yuria em relação a mim, sinto que minha determinação é inútil.  Posso acabar olhando para ele de maneira favorável.

 ... Bem, acho que é muito cedo para fazer uma conclusão.

 "Posso ser capaz de amá-lo, ou foi o que pensei."

 Eu acho Yuria uma gracinha.  Sua imagem se sobrepõe à de meu irmão e irmã que deixei para trás, tornando impossível deixá-lo sozinho.

 Parece que as intenções de Hal serão cumpridas.

 “... Vamos apenas dormir.  Será uma piada se eu dormir demais no primeiro dia. ”

 Depois de desfazer minha bagagem, deitei na cama.  Eu fecho meus olhos enquanto penso em como a cama é muito macia e minhas costas vão doer.  Inesperadamente, sinto-me cansado.  Não demorou muito para eu cair no sonho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)