11 de abr. de 2021

Today’s Dinner is the Hero - Capítulo 10

 Capítulo 10 - Superprotetor vs. Tolamente honesto


“Eu não disse antes que é perigoso lá fora? Existem gryffors e dragões de rocha naquele penhasco! Para alguém como você, basta uma mordida. Não subestime os monstros nas proximidades do chefe final! ”

"Eu estou ciente disso. Não estou tentando ser comido. Mas, eu realmente quero ir para lá, custe o que custar. ”

"Você não entendeu nada ...!"

Quando eu persisti mais do que antes, ele finalmente soltou um rosnado. Seus olhos negros como azeviche, onde não se podia discernir suas íris negras como azeviche, fitaram uma criança desobediente.

Quase me assustei com sua raiva, mas me recompus e o encarei com firmeza.

Afinal, Maruo mencionou que Azel estava cansado dos duelos. E, a razão para isso foi provavelmente porque eu disse a ele que queria sair da sala, então ele fez o possível para persuadir os demônios que odiavam os humanos.

Os demônios estavam sujeitos à obediência absoluta aos fortes. A única maneira de fazê-los fazer o que ele queria era lutar e vencer. Então, ele lutou contra muitos demônios.

Olhamos um para o outro nesta sala, com nada além da luz da lua deslumbrante entrando pelas grandes janelas.

Quando me recusei a tirar os olhos dele, Azel parou de rosnar enquanto engolia suas maldições e franziu a testa.

"Será que é realmente importante?"

"Isso é muito importante. Eu realmente quero ir para Axio Valley. ”

“… Grrr … Se você me disser o verdadeiro motivo de sua ida, eu o levarei lá com a condição de que eu vá com você.”

A atmosfera ficou pesada.

Não adianta eu contar tudo a ele ...! E seria ainda mais inútil se ele me trouxesse lá ...!

Mas Azel, não querendo ceder mais, parecia querer nada mais do que um aceno de cabeça.

“... Eu não posso te dizer por quê.”

“O que… Por que…! N... Não me diga, você é ...! "

Sentindo-me um pouco culpado, abaixei ligeiramente a cabeça, mas ainda respondi com firmeza que não podia. Então, eu ouvi sua voz assustadora.

Eu era apenas uma refeição deliciosa, mas ele ainda me deu o máximo de concessões, um mero prisioneiro. Apesar de tudo isso, doeu meu coração ser incapaz de responder a ele com honestidade.

Mas, desde que eu estava preso aqui, Azel tinha me dado muito. Tanto quanto possível, eu queria pegar as flores e dar a ele como um símbolo de minha gratidão.

Foi o que pensei, mas - a próxima coisa que percebi, meu ombro foi agarrado com força.

"Ngh ...!"

“V-você é minha propriedade. Eu não vou permitir que você deixe o reino dos demônios ...! Há quanto tempo você acha que estou esperando por você? Se você vai embora, por que sorriu tão gentilmente para mim? EU…!"

"O que ... Azel, espere, você é wro-!"

Fwomp.

Azel, confuso e incapaz de ouvir minhas palavras, continuou divagando e então me empurrou para baixo com grande força.

A cama macia de alta qualidade facilmente tirou nossos pesos.

Mesmo assim, ele colocou todas as suas forças em meus braços, e meus ossos e cama começaram a ranger de tristeza.

"Azel ...!"

Eu não conseguia ver a expressão da silhueta que me empurrou para baixo, mas ... parecia terrivelmente solitário.

Não consegui formar minhas palavras depois de chamar seu nome; em vez disso, apenas um suspiro escapou.

Enquanto tentava recuperar o fôlego, a mão que agarrou meu ombro empurrou rudemente a gola da minha roupa de dormir. O tecido macio não aguentou, e a parte onde sua unha havia cravado tinha alguns buracos.

Esta roupa de noite branca e lisa foi fornecido a mim, mas eu não tive a chance de me desesperar com isso quando a besta feroz mirou em meu pescoço exposto e indefeso.

Gole. A tensão percorreu meu corpo. Seu hálito quente deslizou pela superfície da minha pele.

Os movimentos apressados ​​de Azel eram claramente sem brilho de impaciência e frustração, mas não consegui afastá-lo. Eu estava petrificado e não sabia o que fazer.

Uma voz à beira das lágrimas, como uma criança implorando, teceu em meus ouvidos.

“Você é minha ... presa viva. Vou fazer você entender isso. … É hora do jantar, Herói. ”

Morder.

“Gh… u… ah…!”

A sensação de presas afiadas cavando profundamente em meu pescoço até os limites, fez meu corpo tremer, em carne viva de dor.

Minha mão por reflexo agarrou as roupas de Azel em busca de ajuda, mas essa ação não teve significado, e meu ferimento queimou com o calor.

"N ... gh ... a ..."

Uma grande quantidade de sangue foi sugada por suas presas e eu senti o calor do meu corpo caindo de cada extremidade.

Meus olhos se arregalaram com a perda repentina de sangue e estremeci. Eu podia ouvir o som dele engolindo em seco perto de meus ouvidos, aliviando sua sede com minha vida, e lá eu realmente percebi que ele estava sempre se contendo.

Em troca do sangue que estava perdendo rapidamente, o veneno do vampiro me enchia a cada respiração.

Normalmente, só deixava meus dedos sensíveis, mas agora começou a circular em minhas veias grossas em grandes quantidades.

O veneno que me preencheu se espalhou, como se tentasse preencher o sangue perdido, e eu podia sentir meu corpo sendo lentamente violado.

…Não é bom. Em contraste com as pontas dos meus dedos que estavam ficando frias, o veneno que mantinha sua presa longe da sensação de morte era definitivamente quente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)