31 de mai. de 2021

Additional Inheritance - Capítulo 04

 Fujia Yichan 4


 O rosto de Wen Xiaohui ficou quente, lembrando que ele acabara de ter pensamentos lascivos por este jovem ...


 Ele de fato é Luo Yi ?!


 Cao Hai disse: "Entre e sente-se."


 Wen Xiaohui rigidamente seguiu Cao Hai até seu escritório.


 Cao Hai deixou os dois sentarem no sofá: “Esta vinícola foi investida por mim e um amigo meu.  É usado para ocasionalmente ter uma festa privada e o que não for, pode ser considerado um interesse privado meu.  Espero que vocês dois possam relaxar um pouco aqui.  Não há estranhos aqui. ”


 Wen Xiaohui acenou com a cabeça.


 Luo Yi olhou para Wen Xiaohui.  Os olhos de um adolescente eram inesperadamente profundos e incompreensíveis.


 “Então, que tal vocês dois se conhecerem primeiro.  Pelo que disse o CEO Luo, vocês dois nunca se encontraram antes. ”


 Wen Xiaohui olhou para Luo Yi, inexplicavelmente nervoso.


 Luo Yi estendeu a mão relaxadamente: "Tio, eu sou Luo Yi."


 Wen Xiaohui estendeu a mão sem jeito e apertou a dele: "Wen Xiaohui ... você não precisa me chamar de tio."


 As mãos do menino estavam secas e quentes, o que fez Wen Xiaohui relaxar um pouco.


 "Por que?"


 "Você sabe que eu e sua mãe não éramos parentes de sangue em nenhuma extensão."


 "Claro que sei, mas mamãe sempre pensou em você como um irmão mais novo."


 Wen Xiaohui sentiu uma pontada no coração, respondendo tristemente: "Só não me chame de tio, me sinto estranho em ouvir isso."


 Luo Yi piscou concentrado: "Então, como você quer que eu chame você?"


 “Me chame de Xiaohui Ge.”


 "……OK."


 Wen Xiaohui exalou levemente.  Embora ele não quisesse ser chamado de tio, ele ainda queria parecer um pouco como um ancião na frente de Luo Yi.  Ele disse: "Quantos anos você tem?"


 "Quinze."


 Wen Xiaohui esfregou as mãos e disse severamente: “Minha irmã ... como ela ...” Sua língua parecia um nó, incapaz de continuar falando.


 Luo Yi baixou o olhar: "É melhor se você não souber."


 Wen Xiaohui também não queria chegar ao fundo de tudo.  Era muito cruel pedir a uma criança que repetisse como sua mãe morreu.  Ele disse: “E o funeral?”


 Cao Hai respondeu: “O funeral já foi realizado.  Foi muito discreto.  Era isso que o CEO Luo queria. ”


 “A carta que minha irmã me deixou tem algumas partes que eu não entendi.”  Wen Xiaohui tirou a carta, “O que há com‘ não deveria analisar ’sobre ... sobre o motivo pelo qual ela se matou?”


 Cao Hai respondeu solenemente: “Sr.  Wen, isso é algo que devo enfaticamente aconselhar.  Por favor, respeite a intenção do Chefe Luo e não se aprofunde nas coisas.  Isso é realmente para a sua segurança e a Sra. Feng. ”


 "O que isso tem a ver comigo e com a segurança da minha mãe?"


 Cao Hai olhou para Luo Yi e considerou suas palavras: "O pai de Luo Yi e a família de seu pai não são uma família normal da fábrica.  Eu não posso dizer muito. ”


 Wen Xiaohui vasculhou sua memória;  ele nunca teve muitas informações sobre o homem que Yaya escolheu seguir.  Afinal, ele era muito jovem naquela época e, quando cresceu, não teve mais muitas oportunidades de perguntar sobre Yaya.  Ele só sabia que o homem tinha poder e influência, poderia ser que houvesse algum segredo digno de morte aqui?  Embora, seja qual for o segredo, já que Yaya e o advogado Cao o avisaram assim, ele não vai arriscar a segurança dele e de sua mãe.  Ele assentiu.  "Eu entendo."


 Cao Hai também acenou com a cabeça: “Sr.  Wen, quanto ao propósito de vocês dois se encontrarem aqui hoje, acredito que o chefe Luo escreveu claramente naquela carta.  É sobre a criação de Luo Yi. ”


 "Mhmm."


 “Luo Yi não tem opinião sobre o arranjo do Chefe Luo.  O Sr. Wen tem alguma opinião a respeito do assunto? ”


 Wen Xiaohui olhou para Luo Yi: “Você acha que eu posso criar você?  Eu não tenho nem 20 anos ainda com um salário mensal de 1.500. ”  Ele fez beicinho e murmurou para si mesmo: "Eu deduzi 500 ontem."


 Cao Hai respondeu: "Não se preocupe com isso, Sr. Wen.  O chefe Luo já preparou despesas de subsistência suficientes para Luo Yi.  Exceto pela herança deixada para você e a Sra. Feng, as despesas de vida de Luo Yi também estão alocadas à sua disposição, então você não precisa se preocupar com o dinheiro como um problema. ”


 “Não é apenas uma questão de dinheiro.  Em primeiro lugar, não sei cuidar de crianças.  Não sei como ajudá-lo a estudar, nem cozinhar ou lavar suas roupas ... uh ... apenas em essência, não tenho ideia de como criá-lo.  Em segundo lugar, não posso deixar minha mãe saber, não sei que tipo de reação minha mãe terá. "


 Luo Yi apoiou o cotovelo no braço do sofá e apoiou o queixo para olhar para Wen Xiaohui com um leve sorriso: “Primeiro, não preciso que você me ajude a estudar, cozinhar ou lavar minhas roupas.  Eu posso lidar com tudo isso sozinho.  Em segundo lugar, minha mãe me deixou uma casa, a Sra. Feng não vai descobrir.  “


 "Então o que você quer que eu faça?"  Mesmo que se conhecessem há menos de dez minutos, Wen Xiaohui percebeu que Luo Yi tinha uma maturidade muito além de sua idade;  sua fala e inteligência social pareciam mais estáveis ​​até do que ele mesmo.  Ele acreditava plenamente que Luo Yi poderia cuidar de si mesmo completamente.


 “Porque minha mãe se preocupava em me deixar sozinha e ela só confiava em você, ela esperava me dar um parente próximo.  Este era o seu último desejo. "


 O coração de Wen Xiaohui estremeceu e abaixou lentamente a cabeça.


 Cao Hai disse ao lado dele: “Sim, Sr. Wen, embora Luo Yi seja mais sensato do que a maioria das crianças, no final ele tem apenas quinze anos.  Somente confiando-o a você, o chefe Luo poderá descansar em paz.


 Wen Xiaohui respirou fundo, estremecendo, e essas três palavras penetraram em seu tímpano sem aviso e atingiram gravemente uma corda em seu cérebro.  Ele cerrou os dentes e perguntou: "Descansar em paz?"


 Cao Hai ficou pasmo.


 Wen Xiaohui rugiu: “Descansar em paz ?!”  Sentiu raiva e depressão em seu peito que percorreram seu corpo como uma bala, causando fortes dores em seus órgãos: “Como pode uma pessoa suicida descansar em paz!  Se ela não conseguiu deixar de se preocupar com o filho, então por que escolheu morrer ?!  POR QUÊ?!"  Por que!  Luo Yaya, por que diabos você vai morrer! "  A voz de Wen Xiaohui rugindo e soluçando ecoou por toda a vinícola.


 No segundo seguinte, Wen Xiaohui de repente sentiu uma mão calorosa e reconfortante esfregando seu cabelo para frente e para trás, as pontas dos dedos passando por suas orelhas antes de finalmente pousar em sua nuca, apertando-o de forma reconfortante algumas vezes.


 Wen Xiaohui ficou surpreso, ele não se virou para olhar;  a mão em seu pescoço era grande e quente, não parecia de forma alguma a mão de uma criança.


 Luo Yi sussurrou em seu ouvido: “Não fique triste, mamãe foi para um lugar muito bom.  Um lugar onde não há dor, decepção ou desespero.  Esta foi sua escolha.  Ela está livre agora e estou feliz por ela. ”


 O corpo de Wen Xiaohui tremia e beliscava os joelhos: "Você, o que te faz pensar assim ... ela está morta, você nunca vai vê-la novamente ..."


 Os olhos de Luo Yi fixaram-se em Wen Xiaohui, olhando para frente sem foco.  Suas pupilas eram como dois buracos negros sem fundo, ligeiramente frias, mas sua voz era como uma brisa de primavera: "Não posso fazê-la ficar em um lugar que a deixa infeliz só porque quero vê-la.  Não fique triste, tio.  Você deveria estar feliz por ela também. ”


 Cao Hai olhou para o rosto terno de Luo Yi, seu corpo tremia imperceptivelmente, ele engoliu em seco enquanto seus dedos inconscientemente brincavam.


 Luo Yi percebeu o nervosismo de Cao Hai e sorriu levemente para ele.  Seus lábios vermelhos eram perfeitamente curvados, um sorriso absolutamente resplandecente.  Cao Hai voltou com um sorriso rígido.


 Wen Xiaohui respirou fundo algumas vezes.  Embora ele não pudesse ler os pensamentos de Luo Yi, aquela voz suave dele gradualmente acalmou seu humor impetuoso.  Ele sussurrou: "Por que você está me chamando de tio de novo?"


 Luo Yi riu levemente, "Esqueci momentaneamente."  Depois de falar, ele o soltou.


 Wen Xiaohui recostou-se no sofá e coçou a cabeça vigorosamente algumas vezes: "Advogado Cao, não sei o que devo fazer.  Diga-me, o que eu devo estar fazendo? "


 “Já completei toda a documentação.  Você só precisa examiná-los e assiná-los.  Na verdade, você não precisa fazer nada de especial, contanto que trate Luo Yi como uma família;  Tenho certeza de que não preciso te ensinar como fazer isso. ”


 Wen Xiaohui olhou para Luo Yi.  Ele viu confiança nos olhos deste jovem.  Ele fechou os olhos e acenou com a cabeça com determinação: "Dê-me os papéis."


 Ele leu os documentos uma vez, mas não viu nenhum truque, pelo que percebeu.  Os documentos declaravam claramente os direitos de herança dele e de sua mãe, mas exigiam que Luo Yi fizesse 18 anos antes que qualquer coisa pudesse ser implementada.  Durante este período, o estipêndio mensal de vida de Luo Yi de 10.000 yuans foi alocado a seu critério.  Se houver uma emergência, ele poderá acessar os fundos de emergência.  O fundo de emergência e a herança de Luo Yi estavam todos em outros documentos, que Wen Xiaohui não foi capaz de revisar porque não tinham nada a ver com ele.


 No entanto, ele ainda estava curioso sobre quanta herança Luo Yi receberia depois de completar dezoito anos.  Afinal, ele não tinha ideia de quanto e como Yaya havia ganhado dinheiro nos últimos anos.


 Ele assinou os documentos após lê-los, com a mão um pouco trêmula durante a assinatura.  Naquela época, ele era muito jovem e não tinha pensado sobre o que realmente significava assinar antes de concluir.  Ele apenas sentiu que não poderia ignorar o último pedido de Yaya, e que uma grande quantia em dinheiro mais uma casa não era de forma alguma uma coisa ruim para ele e sua mãe.


 Depois de dar uma olhada em sua assinatura, Cao Hai sorriu e disse: "Parabéns, Sr. Wen."


 “Ah ... oh,” Wen Xiaohui olhou para Luo Yi, e ele se sentiu um pouco estranho e perdido.


 Luo Yi sorriu e disse: “Quer vir ver onde estou morando?  Não é muito longe daqui. ”


 "OK."


 “Não é tão perto.  Eu estou indo para casa e está a caminho, então deixe-me levar vocês. "  Cao Hai ofereceu.


 "Ok, obrigado, senhor Cao."


 Cao Hai colocou a bicicleta de Luo Yi no banco de trás do SUV e levou os dois até a casa de Luo Yi.


 Wen Xiaohui perguntou: “Luo Yi, em que escola você está?”


 “XX High School.”


 "Eh, isso não é longe de onde eu trabalho."


 "Onde você trabalha?"


 “Estrada XX.”


 Luo Yi sorriu e disse: "Então, posso ir procurá-lo para brincar depois da escola."


 "OK."


 O advogado Cao interrompeu: “Sr.  Wen, que trabalho você faz? ”


 "Estilista.  Estou fazendo um estágio na Juxing. ”


 "Juxing, é um estabelecimento bastante famoso."


 Wen Xiaohui estava um pouco orgulhoso: “Mhm, um dos melhores estúdios de modelagem em Pequim.”


 Cao Hai exclamou com admiração: “Realmente impressionante.  Alguém com mãos idiotas como eu só pode fazer trabalhos chatos como este. ”


 Wen Xiaohui raramente entrava em contato com figuras de elite como Cao Hai e imediatamente sentia que era digno de ser advogado;  um falador tão bom, embora ele não tivesse um abdômen compacto, ele não podia deixar de se sentir um pouco animado.  Ele se tornou humilde e disse: “Não é nada demais.  Tive notas baixas e não consegui entrar na faculdade.  Este era o meu hobby e é mais adequado para mim. ”


 Cao Hai respondeu: “Haha, não é de admirar que você esteja preocupado por não ser capaz de dar aulas a Luo Yi.  Na verdade, você realmente não precisa se preocupar com isso.  Luo Yi tem um QI muito alto.  Suas notas no ensino médio estão em primeiro lugar na cidade. ”


 Wen Xiaohui ficou surpreso: “Primeiro?”


 Cao Hai sorriu e disse: “Ah, esqueci de dizer que Luo Yi está agora no terceiro ano do ensino médio e prestes a fazer o vestibular.  Na verdade, não importa se ele faz o exame ou não.  Ele recebeu bolsas integrais e convites para dispensa de exames de sete universidades de classe mundial.  Isso nem mesmo leva em consideração as universidades da China. ”


 Wen Xiaohui encarou Luo Yi com seus olhos arregalados, gritando em seu coração.  Porra, um ótimo aluno.


 Luo Yi piscou para ele, mostrando um sorriso fofo.  Depois da surpresa, o coração de Wen Xiaohui se encheu de nojo e seu coração começou a doer novamente.  Ele não conseguia imaginar o que poderia ter acontecido com Yaya antes de ela cometer suicídio na véspera do vestibular para seu único filho?  Com um filho tão lindo e excelente, o que poderia ter acontecido para fazê-la querer deixar este mundo?


 ________


 Página anterior [□] Menu inicial  [□] Próxima página 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)