22 de mai. de 2021

Advance Bravely - Capítulo 07

Capítulo 07 : uma caixa de biscoitos.

 No dia seguinte, na unidade, Xia Yao bateu a mesa ao lado da dela.

 "Xiao Hui, você está livre?"

 "Sim, e aí?"

 Xia Yao disse: "Ajude-me a verificar uma informação pessoal."

 "Em quem?"

 "Yuan Zong, mora em ..."

 "Você disse Yuan o quê? É sobre o irmão dela?"  Xiao Hui interrompeu as palavras de Xia Yao.

 Xia Yao estava perplexo.  "Conheces?"

 "O quê? ... Você não teve notícias dela? Yuan Ru não mencionou isso para você?"

 Na verdade, Yuan Ru e Xia Yao não conversaram muito em comparação com seus colegas.  Yuan Ru ia à unidade de Xia Yao a cada três a cinco vezes por semana.  Sempre que Xia Yao encontrava vários motivos para sair, ele deixava Yuan Ru e esse grupo de homens para conversar.

 "Yuan Zong era um soldado especial do exército antes. Mais tarde, ele fundou uma empresa de guarda-costas e agora é muito famoso no setor. Diz-se que a qualidade dos guarda-costas de sua empresa é bastante forte. Quase sempre é para uma estrela ou um político. você pode pagar seus guarda-costas particulares. "

 Não admira que ele estivesse no carro.  Duas pessoas são tão poderosas que acabaram por ser guarda-costas profissionais ... ... pensando em seus próprios guardas que mataram mais de uma dúzia, Xia Yao não pôde deixar de se sentir um pouco arrogante.

 Lembrando-se da habilidade de Yuan Zong, Xia Yao respirou ar fresco.

 Mas, felizmente, ontem, deixei claro que depois que a água do poço cavado não encontrou um rio, eu nunca deveria ver essa pessoa.

 .................

 Na hora do almoço, Yuan Ru começou a falar interminavelmente sobre as várias boas qualidades de Xia Yao.  Ele queria fazer uma lavagem cerebral em Yuan e queria que ele aprovasse completamente Xia Yao como cunhado, e então não pouparia esforços para ajudá-la.

 "Irmão, você sabia que Xia Yao odeia como os outros o chamam?"

 Yuan Zong comeu seu próprio macarrão da tigela.  Não há nenhum vestígio de escuta.

 "Xia, o grande monge!"  Yuan Ru cantou em voz alta.  "Pessoas em sua unidade me disseram que quando Xia Yao é chamado de monge, o rosto de Xia Yao fica tenso ... ele é tão velho!"

 Yuan Ru como ponto de partida, foi comparado ao solo, e então ela riu e se sentiu entretida.

 Yuan Zong olhou para ela com o canto da pálpebra e Yuan Ru rapidamente abriu e fechou a boca.

 Depois de um longo tempo, Yuan Ru disse provisoriamente a Yuan Zong: "Irmão, você pode fazer algo por mim!"

 "Diz."

 Yuan Ru se virou para encontrar sua própria bolsa, tirou-a de uma caixa lindamente embalada e colocou-a nas mãos de Yuan.

 "Xiao Yao gosta de comer doces. Este é um biscoito de baunilha que eu fiz pessoalmente para ele. Você deu para ele de mim! Eu não quero dar nada a ele todas as vezes. Somente meu irmão pessoalmente pode fazer isso .. Se ele experimenta minha culinária ... terá uma boa impressão de mim. "

 Yuan Ru falava muito e ela temia que Yuan a ignorasse e não esperava que Yuan assumisse o controle da caixa.

 Como resultado, Yuan Ru não ficou aliviado.

 "Bem, eu digo, não roube!"  Yuan Ru pensou e pensou que era impossível.  "Sim, esqueci que você não come doces. Ok, é com você!"

 Yuan Zong pegou seu rosto frio e endurecido e entrou no carro.  Ele desmontou a caixa de biscoitos, jogou-a de lado e dirigiu pela estrada.

 ...

 Atrasado no trabalho, o carro de Xia Yao passou lentamente pelo portão, verificou se alguém o estava seguindo e viu a perua estacionada no lado oposto da estrada com Yuan atrás do pára-brisa usando óculos escuros, embora separados por dois vidros, Xia Yao ainda pode sentir o poder de dissuasão daqueles olhos.

 Ele queria fingir que não sabia, fingir que não viu, mas quando dirigiu pela estrada, o carro o seguiu.

 No coração de Xia Yao, as chamas e as sobrancelhas queimaram e seus olhos gritaram.  Como alguém pode estar tão chateado?  Não dizer nada"?  Como?

 Em um entroncamento, Xia Yao parou o carro.

 Yuan Zong também parou o carro.

 Xia Yao foi até o carro de Yuan Zong e bateu na janela.

 Yuan Zong abaixou a janela, mas antes que Xia Yao abrisse a boca, ele lhe entregou algo.

 "Minha irmã tem um presente para você."

 As mãos de Xia Yao estavam contra a borda superior da janela, os olhos semicerrados em Yuan Zong.

 "Vou dizer de novo com clareza. Não quero as coisas dela. Não vou aceitar essa pessoa. Você a deixou morrer com esse coração!"

 Yuan Zong disse.  "Acabei de enviar coisas, não me pediram uma mensagem de retorno."

 Os tendões da testa de Xia Yao se ergueram e eles encararam o rosto sério e áspero de Yuan Zong por um longo tempo, finalmente arrancando uma frase de seus dentes.

 "Bem, se você tem o dom de ser o idiota, siga-me, vamos ver se você está ocupado ou se estou livre!"
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)