14 de jun. de 2021

After I Died, the Scum Gong’s Grief was Too Much for Him to Live - Capítulo 19

 Capítulo 19: Algo errado?  Aonde dói?


 ══════════════════


 O ombro de Xu Zhun bateu no peito do homem e o toque fez seu coração aquecer.


 Acontece que ainda havia pessoas boas neste mundo que eram de bom coração.


 "Algo está errado?  Aonde dói?"


 O homem que o pegou tinha uma voz gentil, soando tão confiável quanto um irmão mais velho da porta ao lado.


 Xu Zhun relaxou e virou a cabeça para olhar para ele, “Estou bem!  Obrigado!"


 O rosto do homem era tão bonito quanto uma escultura lindamente esculpida, e suas sobrancelhas eram magníficas.  Xu Zhun sentiu que já o tinha visto em algum lugar antes, mas não conseguia se lembrar por enquanto.


 Foi só quando o gerente Qi gritou ansiosamente: “Sr. He!"


 Só então Xu Zhun reagiu abruptamente ao fato de que este homem era o irmão mais velho de He Chengyang - He Tianming.


 He Tianming e He Chengyang eram irmãos de sangue, mas em vez de herdar o Grupo He, ele entregou a empresa e seu negócio ancestral para seu irmão mais novo.  Em vez disso, ele mesmo abriu uma empresa.


 He Chengyang nunca havia falado com ele sobre os negócios de sua família, e ainda era de fora que Xu Zhun tinha ouvido essas coisas.


 Mal sabia ele que Shengxin era a empresa fundada por He Tianming.


 Xu Zhun se desvencilhou do aperto de He Tianming sem um sinal e ficou em uma posição adequada.


 He Tianming deu-lhe um olhar e mudou seu olhar dele para o Gerente Qi: "O que está acontecendo?"


 O gerente Qi olhou feio para Xu Zhun: “Ele é aquele que foi desonesto!  Ele tentou me seduzir! ”


 Por estar tão insultado, Xu Zhun ficou tão zangado que seu corpo tremia: “Você está vomitando mentiras.  Quando eu ... ”


 A palavra “seduzir” era desagradável demais para ele dizer.  Xu Zhun engasgou e suprimiu a raiva em seu coração enquanto se virava para olhar para He Tianming: “Sr. He, vim aqui hoje para entregar informações e contratos para o Gerente Qi em vez do meu colega.  Assim que cheguei, ele me repreendeu e me provocou com todos os tipos de insultos ”.


 Casualmente, ele olhou para o gerente Qi: “Eu realmente me pergunto, eu cavei sua sepultura ancestral em minha vida passada?  Ou usei meu teclado para expor sua vida privada neste?  Quem é você para me insultar assim? "


 O gerente Qi não esperava que Xu Zhun fosse tão eloqüente, então ele acusou em retaliação: “Você não tem ideia sobre que tipo de conduta você exibe em sua empresa?  Você roubou o contrato de Zhou Fuming e ainda planeja usar as mesmas táticas de seduzir outros clientes contra mim.  Por que tipo de pessoa você me leva, Qi Zhicheng? ”


 Xu Zhun nunca esperou que Zhou Fuming falasse sobre ele pelas costas e usasse a mão do cliente para machucá-lo seriamente.


 Ele levantou a voz e disse: "Eu não roubei o contrato de Zhou Fuming, só vim para entregá-lo em nome dele.  Ele está sempre encarregado dos contratos de Shengxin.  Você pode verificar este assunto diretamente com nosso gerente.  Além disso, todo contrato pelo qual sou responsável é feito por meios formais. ”


 O gerente Qi deu uma risadinha: “Por meio de quais meios, você deve saber melhor”.


 He Tianming não suportou ouvir isso e interrompeu com uma voz severa: "Gerente Qi, este é o profissionalismo e a qualidade do seu comportamento como gerente de departamento?"


 O gerente Qi queria discutir, mas vendo a seriedade no rosto de He Tianming, ele finalmente calou a boca.


 Ele Tianming voltou-se para o assistente atrás dele, “Retire a vigilância do escritório.  Gerente Qi, você alega que ele agiu de forma inadequada com você, há vigilância no escritório, então um olhar nos dirá. ”


 Desde o momento em que entrou no escritório, Xu Zhun foi particularmente bem-comportado, não fez nada fora do comum e não teve medo de verificar a vigilância.


 Mas o gerente Qi estava com medo!


 Afinal, ele acusou Xu Zhun injustamente.


 "Sr.  He, sou eu ... fui eu quem cometeu o erro! "


 O gerente Qi abaixou sua postura e disse a Xu Zhun: "Sr. Xu, por que não esquecemos disso?"


 Xu Zhun afastou a cabeça dele, fingindo não ouvir suas palavras.


 Por que ele deveria simplesmente deixar por isso mesmo?


 Ele não queria sofrer uma perda tão estúpida.


 O assistente foi verificar o CCTV e não havia sinal do que o gerente Qi dissera estar fora do lugar.  Mas a filmagem do gerente Qi abusando verbalmente de Xu Zhun, fazendo com que a segurança o expulsasse e o chutasse foi claramente capturada.


 He Tianming ficou furioso: “A empresa não precisa de escória como você!  Vá para o departamento de pessoal para acertar seu salário e saia agora. ”


 Quando o presidente falou, o gerente Qi não se atreveu a replicar e se afastou amedrontado.


 "Esperar!"  He Tianming chamou por ele.


 O gerente Qi baixou a cabeça, nem mesmo ousando respirar.


 Com uma voz que não dava espaço para discussão, He Tianming disse: "Peça desculpas!"


 O gerente Qi caminhou até Xu Zhun e disse com relutância: "Sinto muito!"


 He Tianming disse ao seu assistente: “Entre em contato com a delegacia de polícia e peça que enviem alguém.  Uma vez que esta é a atitude de Qi Zhicheng na mediação privada, siga o caminho legal. ”


 Vendo que seu assistente estava prestes a chamar a polícia, o gerente Qi mudou sua atitude indignada anterior e disse a Xu Zhun: "Sr. Xu, a culpa é minha!  Estou errado!  Eu não deveria ter te insultado!  Mas foi Zhou Fuming quem gerou problemas entre nós.  Foi ele quem disse que você roubou o contrato dele e que tinha uma vida privada indiscreta e que todos os contratos que você assinou foram obtidos por meios indevidos.  Então, eu tinha uma ideia preconcebida de que você ... Realmente não tinha nada a ver comigo, já que fui usado e enganado! ”


 Xu Zhun não disse uma palavra, e seus olhos frios fizeram o Gerente Qi se sentir impotente.


 Foi só depois que o gerente Qi se desculpou repetidamente que He Tianming o deixou ir.


 Xu Zhun foi convidado a entrar no escritório do CEO e a secretária trouxe café.


 He Tianming perguntou com preocupação: “Você se sente desconfortável em algum lugar?  Você caiu agora mesmo! ”


 Xu Zhun tocou a nuca e balançou a cabeça, "Está tudo bem!  Não dói mais! ”


 He Tianming se desculpou sinceramente: "Sinto muito pelo incidente de hoje, foi por causa da minha gestão negligente.  Você pode pedir o que quiser, é a compensação da empresa por este ataque à sua reputação. ”


 Xu Zhun sorriu timidamente, “O gerente Qi já se desculpou e foi punido.  Vamos esquecer isso hoje!  Uma vez foi dito: a forma mais nobre de vingança é o perdão. ”


 He Tianming estava ligeiramente atordoado, “Minha tia sempre dizia isso também.  Ela sempre nos ensinou a ser tolerantes com as pessoas. ”


 Xu Zhun ficou surpreso: por que era sua tia e não sua mãe?


 Enquanto Xu Zhun refletia secretamente, He Tianming olhou para ele e disse: “Você é muito parecido com minha tia, sua expressão quando pensa é igual à dela.  Existem também algumas semelhanças na personalidade.  Se ela te ver, ela definitivamente vai se sentir muito perto. ”


 “Minha mãe morreu há muito tempo e, tendo crescido sem anciãos por perto, posso não ser muito bom com eles.”


 Xu Zhun terminou e percebeu que estava sendo particularmente rude com aquela declaração.


 Não era como se He Tianming fosse levá-lo para casa para conhecer sua tia, então qual era o sentido dele dizer isso?  Ele pode até fazer a outra parte pensar que ele tem segundas intenções.


 Xu Zhun explicou apressadamente: “Sr.  He, eu ... eu não quis dizer mais nada.  É só isso ... É só isso ... "


 Quanto mais ansioso ele estava para explicar, mais ele não podia.  O rosto de Xu Zhun ficou vermelho de vergonha e ele abaixou a cabeça apreensivo.


 He Tianming riu levemente, "Você não precisa ficar tão nervoso.  Estamos apenas conversando, então não se preocupe muito com o que você tem a dizer na minha frente. ”


 Xu Zhun acenou com a cabeça levemente.


 “Minha tia era fácil e legal!  Ela criou a mim e ao meu irmão.  Nossos pais morreram muito jovens. ”


 He Tianming percebeu o que havia dito e ficou surpreso.


 Como ele poderia dizer isso a um homem que conhecera apenas pela primeira vez?


 Mas Xu Zhun deu a ele um sentimento muito familiar.


 Eles se conheceram antes?


 He Tianming vasculhou sua mente em busca de informações e perguntou provisoriamente: "Xu Zhun, você já morou na vila de Feng'an?"


 ══════════════════


Página anterior [□] Menu inicial [□] Próxima Página



 ══════════════════


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)