25 de jun. de 2021

Cold Sleep - Capítulo 07

Capítulo 07

 Ele ficou nervoso quando entrou porque antes de sair da sala cuspiu uma palavra pesada e amarga.  Ele ficou por um longo tempo na frente da sala, mas estava incomodado com os olhares ao seu redor.  A enfermeira e as pessoas que passavam olharam para ele com olhos do tipo "O que diabos você está fazendo aqui?"

 Ele reuniu coragem e entrou na sala, mas Fujishima não estava lá.  Embora Touru quisesse ver seu rosto antes de ir para casa, ele deu um suspiro de alívio quando não estava lá.  Touru pensou que talvez Fujishima estivesse lavando suas mãos e pés, então ele ficou lá e esperou, mas o tempo passou e ele ainda não voltou.  Incapaz de esperar mais, Touru deu uma espiada no banheiro, mas também não havia sinal de ninguém nele.  Fujishima não pode fazer autópsia nem nada, já é noite.  Ele vagueia pelo corredor até encontrar uma enfermeira de meia-idade que está encarregada de cuidar de Fujishima.

 "Desculpe, o Sr. Fujishima não está na sala ..."

 A enfermeira inclinou a cabeça e disse: "Oh, isso mesmo. Alguém o visitou antes, então ele provavelmente está na sala de estar."

 Pelo que Touru sabe, a única pessoa a visitar Fujishima, além dele, é um homem de terno que afirma ser o representante do local de trabalho de Fujishima.

 "Eu sempre a vejo vindo aqui. Talvez ela seja namorada dele."

 Touru congelou ao ouvir essas palavras rápidas.  "Você disse que ela vem sempre aqui?"

 "Ela parece ter sempre vindo aqui ao meio-dia, cerca de uma semana atrás. Uma pessoa muito bonita."

 Seu coração doeu.  Fujishima disse uma vez que não tem amante.

 Mas ele também disse que gostava de alguém.  Touru pensou que talvez ele fosse essa pessoa, mas será que ele gostaria de outra pessoa?  Será que além de você, outra pessoa ocuparia um lugar no coração de Fujishima?

 Touru se arrastou até a sala de estar, o quarto à esquerda no final do quarteirão.  A hora do jantar acabou, então ninguém estava lá dentro, exceto os dois, ele só viu suas costas, sentados em cadeiras um ao lado do outro no meio da sala ... Ele se aproximou.  Uma dessas cabeças é obviamente Fujishima, a outra tem cabelo comprido.  Cada vez que a mulher balançava a cabeça, os longos cabelos que caíam em suas costas balançavam para frente e para trás.  Touru se perguntou do que eles estavam falando, ele se agachou sob a árvore ornamental atrás das cadeiras, sem ousar dizer nada.  Ele tentou ouvir a conversa deles sem pensar que tal escuta era errada.

 "Você não precisa mais visitar."  A voz de Fujishima disse: "Veja, estou melhorando ..."

 A mulher permaneceu em silêncio.

 "Não importa o que aconteça, eu não guardo nenhum rancor contra você. Se você quiser, se você me disser para morrer, vou pular desta janela sem pensar duas vezes."

 Touru sentiu um arrepio na espinha ao ouvir o tom calmo de Fujishima, que não soava como se ele estivesse brincando.  O choro de uma mulher ecoou suavemente.

 "Por favor, não diga isso ..."

 "Mas você sabe que é tudo."

 Não havia atmosfera de conversa entre dois amantes.  Apenas uma sensação de extrema tensão, a ponto de ser humano.  O corpo da mulher estremeceu.

 "Por que você é tão protetor com Takahisa? Ele é apenas um conhecido, certo?"

 Touru congelou ao ouvir seu nome.

 "Acho que já conversamos sobre isso. Touru está com amnésia. Ele não se lembra de nada sobre o acidente ou qualquer coisa anterior. Forçando-o a se arrepender de que não lembra, forçando-o a expiar o que aconteceu. É também cruel se ele não sabe sobre isso? "

 Como pode ser?  Por que essa conversa é sobre você?  O fato de que você não consegue se lembrar ... penitência ... Você acabou de causar seu próprio acidente.  De repente, as palavras de seu ex-colega Ishii voltaram à sua mente.

 "Só porque ele esqueceu, só porque perdeu a memória, devo perdoar o fato de que ele matou meu irmão ?! Ele bateu no carro do meu irmão! Aparentemente, estava na pista oposta !!"

 Os dedos de Touru ficaram pálidos.  O acidente, o assassino, a vítima ... Ele não conseguia se lembrar de nada.  Nem um pouco de nada.  O que você fez...?

 "Não acho que possa ser perdoado. É por isso que vou expiar por ele. Farei qualquer coisa. Então, por favor, deixe Touru em paz!"

 A mulher riu: "Que acidente tão grande, meu irmão morreu também. No entanto, não houve nenhum relatório, nenhum julgamento. Quanto você gastou? Quanto você pagou? Para encerrar o caso do meu irmão para salvar aquele cara?"

 "Eu sinto Muito..."

 "Imediatamente após o acidente, você pode esconder rapidamente seu paradeiro. Se o ex-colega dele não soubesse o novo endereço de contato, eu provavelmente nunca o teria encontrado. Você não está feliz? Você acha que pode começar uma nova vida? Não tire sarro de mim! Meu irmão está morto! Ele morreu sem sentido, isso é tudo! Mesmo se você enviar uma compensação, isso não mudará o que. Devolva meu irmão! Devolva! Se você não pode fazer isso, então faça o assassino se ajoelhar diante de nós e se desculpar! "

 A mulher quase gritou, sua voz rasgando seu coração.  Touru olhou para suas mãos trêmulas.

 "Eu entendo que isso não pode ser resolvido com dinheiro, mas não consigo pensar em outra maneira de me desculpar. Os bens de Touru ... não são muito, mas já mandei todos para sua casa. Não acredite, posso pedir que você o perdoe, mas por favor ... Por favor, eu imploro que você me perdoe. "

 Fujishima baixou a cabeça muito.  Houve um longo silêncio entre os pequenos soluços da mulher.

 "Então você está tentando me intimidar fazendo o levantamento sozinho? Você quer que eu aceite que estamos equilibrados porque quase te apunhalei até a morte, certo?"

 "Não, não é isso ..." Fujishima ficou em silêncio por um momento.  "Até agora, a vida de Touru não era nada pacífica. Agora é cruel deixá-lo sofrer com um crime que ele não lembra. Eu só vejo sua vida voltando ao ponto de partida. Naquela época, eu só queria para ele ter uma vida feliz, sem amarras. Eu sabia que não tinha o direito de querer tal coisa, sabia que ele precisava. Mas eu só quero que ele seja feliz, mesmo que isso signifique fazer coisas ruins. "

 Os soluços da mulher ecoaram pela sala de estar.

 "Eu assumirei a responsabilidade por todos os erros dele. Então, por favor, esqueça a pessoa chamada Takahisa Touru."

 "Mesmo que você assuma toda a responsabilidade, isso não ajudará meu irmão a voltar à vida ..."

 Touru saiu da sala de estar enquanto a mulher continuava a soluçar.  Sua cabeça foi inundada por uma onda de verdade, ele se sentiu como se estivesse se afogando em água turva ... Ele se sentiu tonto.  Ele cambaleou pelo corredor, então caiu, rolando escada abaixo enquanto descia as escadas.  O barulho era tão alto que ele se sentiu tonto.  Naquele momento, ele se perguntou se ele estava morto, mas a dor aguda o trouxe de volta à realidade.

 Suas pernas ainda tremiam, então ele se encostou na parede, descendo lentamente as escadas.  Quando ele saiu, ainda estava nevando.  No bicicletário, quando ele colocou a mão na mountain bike gelada, algo passou por ele como uma represa recém-rompida.  Touru gritou de repente.  Ele não sabia se eram lágrimas de arrependimento por alguém de quem ele não conseguia se lembrar ou se arrependia por não se lembrar de nada por si mesmo.

 Sua respiração estava gelada, seus dedos dormentes de frio.  Mesmo assim, as lágrimas não paravam de fluir e seu nariz continuava a soluçar.  Quando ele ergueu a cabeça, viu apenas uma figura que acabara de sair da porta do hospital.  Uma capa preta.  Cabelo comprido.  Ele começou a correr atrás da figura que estava se afastando, meio acordado e meio inconsciente.  Ele agarrou o braço da mulher e ela virou a cabeça surpresa.

 "Sinto muito ..." Touru se ajoelhou aos pés dela.  "Eu realmente sinto muito. Por favor, me perdoe ..."

 Suas lágrimas rolaram em grandes lágrimas, chorando por um acidente que ele não lembrava, chorando pelo fato de ter matado alguém que não conhecia.  Sua mão trouxe destruição.  Sua mão morreu.

 A mulher não se moveu, mas continuou parada como uma estátua do deus guardião em frente ao templo.

 "Olhe para mim aqui."  Sua voz nítida perfurou seus ouvidos.  Touru ergueu o rosto manchado de lágrimas, mas como as lágrimas escorreram tão rapidamente, o rosto da mulher parecia ligeiramente distorcido.

 "Você é Takahisa, não é?"  Ela perguntou seu nome muito lentamente, como se para confirmar a verdade.  Touru acenou com a cabeça tão rapidamente que seu corpo tremia.

 "E-eu ouvi vocês dois ... conversando agora. Eu não sei ... eu não sei ..." Ele percebeu que não importava o que dissesse, parecia que ele estava dando uma desculpa.

 "Você o mata. Meu irmão não vai chorar ou rir mais."

 Touru soluçou alto.

 "Foi o seu descuido que tirou uma vida que provavelmente duraria mais algumas décadas. Minha família terá que viver o resto de suas vidas sem meu irmão!"

 "Sinto muito, realmente sinto muito ... Qualquer coisa. Farei qualquer coisa para obter o seu perdão. Eu ... eu ..."

 Ele sabia que não importava o que fizesse, ele nunca poderia expiar esse pecado.  Mesmo assim, ele manteve a cabeça no chão para que pudesse transmitir seus sentimentos, mesmo que apenas um pouco.  A mulher ficou furiosa e bateu os pés no chão.

 "Fale como ele. 'Faça o que quiser. Você pode até me matar.'  O que você acha que nossa família quer que você faça? "

 Ela severamente pediu que ele levantasse a cabeça e ele lentamente a ergueu.  Ela olhou para ele duramente, então estendeu a mão direita para esbofeteá-lo.  Ela continuou a dar um tapa na mão dele até não poder mais, então caiu no chão, apertando a mão dela.

 “Meu irmão tem um histórico de violência. Não nos importamos quando ele era adolescente, fazendo com que ele fosse enviado para um acampamento de reeducação juvenil muitas vezes. Ele finalmente mudou de vida. Ele apenas disse que faria. para reconstruir sua vida, ele seguirá seriamente os negócios da família, então ele terá aquele acidente. "

 A mão da mulher tremeu.  “Quando estávamos cuidando de seu corpo, tivemos que ouvi-los dizer pelas costas: 'Ele é um menino mau. Ele merece.'  Você sabe como é? "

 Touru continuou a repetir: "Sinto muito."

 "Sim. É sua culpa!"  A mulher gritou de volta, então bateu na cabeça dele até ficar muito frustrada, então ela ficou em silêncio.

 "Nesse acidente, foi você quem cruzou a linha e bateu no carro do meu irmão. Mesmo que apenas tenha adormecido, a verdade é que você o matou."  Ela se levantou calmamente.  "Não se esqueça ... Não se esqueça que eu matei alguém ... Lembre-se de mim para o resto da minha vida ..." Suas palavras caíram direto na cabeça dele.

 "Diga ao homem que o defendeu que sinto muito e peça-lhe que me perdoe."  O som de seus passos diminuiu e depois desapareceu.  Touru permaneceu curvado na estrada, incapaz de se mover por muito tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)