21 de jun. de 2021

Manner of Death - Capítulo 16

 Capítulo 16 - Família



 Tan POV



 O flashback começa



 10 de dezembro, 20:05 local.



 Esse foi o momento exato em que o casal se beijou depois de trocar suas promessas na frente de todos os convidados presentes em seu casamento.  O beijo foi seguido por assobios e gritos, a maioria dos amigos do noivo.  Eu ri com gosto no que era uma atmosfera muito relaxada.  Essa foi provavelmente a primeira grande reunião de todos os tempos com meus velhos amigos do colégio.  Eu me virei para olhar para Manoj segurando uma taça de vinho tinto.  Ele ergueu e virou a taça para o palco dos cônjuges e brindou, junto com toda a nossa mesa, sorrindo para a felicidade deles.



 "Foda-se minha esposa! Ela é linda e eu negarei até a morte o que estou prestes a dizer. Olhe para ela, que costas maravilhosas a esposa dela tem, Jack."  Manoj se virou para olhar para mim e me cutucou de acordo, mas o fez com muito entusiasmo, porque quase caí da cadeira.



 "Nosso amigo realmente quer brincar e agora ele está mirando na esposa de King."  Tentei me recompor bebendo um pouco de água.



 "Minha Mia Ha é uma mulher linda, mas ela, ela é divina."  Manoch lançou um olhar encantado para a noiva.



 "Sempre os mesmos gostos, hein?"



 "Olhe as formas. Imagine ela se movendo, sacudindo os quadris ..."



 Eu balancei minha cabeça, não pude deixar de sorrir enquanto olhava para meu amigo.  Percebi desde o início que, para muitos de nós, aquela noite não terminaria sóbrio.  Na verdade, Nooch já estava bêbado "Milky Kin Wine, Taoísta Will Hao ** você vai continuar com essas coisas?"



 N / T: desculpe não ser mais preciso, mas dado o contexto, acreditamos que sejam jogos ou práticas sexuais comumente disseminadas na China.



 "Tenha cuidado para não ficar bêbado, você já está em um bom ponto amigo."  Eu disse e empurrei a garrafa de vinho antes que ele pudesse se servir de outra taça.


Tentei parecer relaxado, mas na verdade temia o que poderia acontecer se as crianças ficassem bêbadas.  Só então, pela primeira vez, voltei meu olhar para os recém-casados ​​e os vi falando com seus olhos excitados.  Seus sentimentos transbordaram daqueles olhos.  O noivo, em pé no palco, era meu colega de classe, Jack.  Além dele, meus amigos e colegas de escola, durante os anos na China, estavam todos sentados naquela mesa.  Todos nós conversamos e conversamos, nos divertindo e rindo.



 Fiz uma pausa para olhar para a noiva de Jack.  Ela era linda, exatamente como Nooch havia dito.  Seu rosto e seus olhos grandes, simplesmente lindos.  Cada vez que ele sorria, o mundo parecia ser um lugar mais brilhante.  Ter uma mulher assim ao seu lado e só pensar que tem um amante .. como eles poderiam ?!  Eu nunca iria entender ou compartilhar o comportamento de meus amigos.  Odiei sua maneira de se comportar desde o início.  Eles eram pessoas insaciáveis.  Arrogante, mimado e acima de tudo egoísta.  Pessoas que não pensavam no que estavam fazendo ou que não se importavam em machucar os que estavam ao seu redor para satisfazer até mesmo o menor de seus caprichos.  Não, mais do que ódio, eu odiava aquelas pessoas.



 Eu os odiava, mas fui forçado a estar com eles, eu tinha que ser um deles.



 *******************



 Nome: Weerapong Yotsoongnern.

 Idade: 26 anos.

 Profissão: Professor e dono de escola particular ... oficialmente.

 Extraoficialmente, eu era o braço direito do chefe de uma das famílias mais poderosas, daquela que era a máfia que governava toda a região norte do país.  Como tudo isso aconteceu?



 A história foi uma das mais banais.  Eu era a Cinderela do Norte.



 Meu pai, Sr. Noppakun Sawangkun ou simplesmente Sr. Siaod, possuía muitos imóveis e terras na província de Mueang.  Por pertencer a uma das famílias mais ricas de sempre em nosso país, ele nunca decepcionou as expectativas da fofoca: bonito, rico, charmoso, um grande mulherengo.  Fui apenas um engano, um acidente na estrada, que o levou até minha mãe para a próxima conquista.  Minha mãe, uma menina linda e frágil, decidiu que me criaria mantendo-me longe de Siaod e daquelas pessoas.  Desde que soube que estava me esperando, refugiou-se com alguns de seus parentes e, depois do meu nascimento, sempre levamos uma vida modesta, mas feliz e honesta.  A primeira vez que vi meu pai, já tinha idade para me lembrar dele.  Sabendo da minha existência ele queria me conhecer e decretou que cuidaria de mim, ele me daria apenas o melhor.  Além disso, minha mãe recusou categoricamente sua ajuda e, sem qualquer hesitação, o expulsou de nossas vidas.



 Na época, eu realmente acreditava que nunca mais encontraria aquele homem pelo resto da minha vida.  De minha mãe tirei a determinação.  Eu teria estudado, teria sido a melhor de toda a escola para poder entrar em uma boa universidade e depois de ter um emprego que me permitisse ganhar tanto que também poderia sustentar minha mãe.  Esse era o meu plano.  Tudo correu bem, até o dia em que minha mãe foi levada às pressas para o hospital e descobrimos que ela sofria de uma doença auto-imune, que mais cedo ou mais tarde levaria à insuficiência renal completa.



 Os custos, incluindo hospitalização e tratamento médico, eram altos, nem eu nem os parentes de minha mãe podíamos suportá-los.  Eu tinha acabado de fazer treze anos na época.  Fiz, então, a única coisa que pensei que ajudaria minha mãe: fui até aquele que era meu pai.  Em uma das tardes mais chuvosas da temporada, apareci em frente àquela magnífica casa que era a casa da família Sawangkul.  Vestindo o já velho e surrado uniforme escolar, completamente ensopado de tanto caminhar sob a chuva torrencial, ajoelhei-me e implorei ao homem que havia descido ao meu encontro que salvasse a vida de minha mãe.



 "Levante-se, não faça isso."  Siaod disse em uma voz gentil.  Ele me pegou pelos braços e me ajudou a levantar.  Eu me levantei sem jeito.  Ele levou a mão ao meu rosto e com as costas enxugou minhas lágrimas copiosas.  Eu instintivamente inclinei minha cabeça para o lado, não ousei olhar o homem nos olhos.



 "Por favor, eu só quero ajudar minha mãe. Meu coração está partido. Sei que ela não gostaria de me ver, mas por favor me ajude desta vez; embora mamãe sempre tenha me dito para nunca aceitar a ajuda de meu pai."  Eu fiquei em silêncio.  Nunca pensei que mamãe pudesse morrer.  Eu teria feito qualquer coisa para salvá-la, então me preparei e continuei "Eu vou te pagar de volta, eu prometo! Por favor, me dê o dinheiro, eu juro que te devolvo até o último banho, vou trabalhar! Eu estou disposta a fazer qualquer coisa! Eu preciso me divertir, eu tenho que salvar minha mãe ... "



 "Tem certeza do que está dizendo?"  Siaod olhou para mim perplexo "Ok, garoto. Além disso, meus filhos não moram aqui há um tempo. Eles são mais velhos, ambos foram estudar em Bangkok. Você virá e ficará aqui. Você não terá que se preocupar mais sobre sua mãe. Seu. pai cuidará bem de cuidar dela. Agora iremos juntos para encontrar sua mãe ... "



 Eu olhei para cima para olhar para Siaod.  Uma tênue esperança brotou em meu coração, mas ... "Oh, por quê?"



 "Para ser honesto, a princípio pensei que estava mentindo. Por que mentir sobre algo tão ruim? Além disso, estou preocupado com a saúde de sua mãe e com você. Vejo como você está ansioso  com a saúde de sua mãe."


Eu não sabia se acreditava e confiava nas palavras de Siaod.  A única coisa de que sempre tive certeza é que só com a ajuda de meu pai poderia salvar minha mãe.  "Obrigado ... obrigado ..." as lágrimas começaram a correr pelo meu rosto novamente, ele não conseguia mais controlá-las.  Com essa visão, aquele homem começou a acariciar suavemente minha cabeça com sua grande mão.



 "Com uma condição, veja bem. Imediatamente depois de internar sua mãe, a pequena Tan, em um hospital especializado, vou reconhecê-la e levar meu sobrenome."  Fiquei petrificado ao ouvir aquelas palavras "Não se preocupe, seu pai vai comprar uma casa nova para a mamãe. Também vou contratar uma enfermeira particular, ela vai cuidar da mamãe dia e noite. Quanto a você, você vai se mudar para cá, você vai morar comigo. Entendido? "



 ".... Mas eu quero ficar com a minha mãe ..."



 "Pequeno Tan, você pode ir ver sua mãe quando quiser. Você vai morar comigo, na mesma casa, mas as coisas não vão mudar muito. Você é meu filho, você mesmo disse que ajudaria seu pai em caso de precisa. você vai me ajudar a cuidar bem da casa? "



 Não demorou muito para meu pai convencer aquele garoto ingênuo de que eu era.  Ele concordou com os pedidos de meu pai e logo depois me mudei para aquela casa grande e luxuosa.  Eu deveria ajudar meu pai a cuidar da casa, o que interpretei literalmente.  Sempre soube que era uma filha ilegítima e esperava assumir o papel de governanta ou jardineira.  Eu não me importei nem um pouco.  A única coisa que importava para mim era a vida da minha mãe, eu suportaria tudo, faria o que me pedissem.  Meu pai cumpriu suas promessas, pagou todas as contas médicas de minha mãe, colocou-a em uma bela casa com um lindo jardim e contratou uma enfermeira treinada para ajudá-la dia e noite.  Eu tinha uma grande dívida com meu pai.  Naquele dia, Siaod não apenas garantiu outro filho, ele conseguiu obter o mais fiel de seus homens, sem que eu percebesse, ele colocou uma coleira em meu pescoço.  Então, daquele dia em diante, tornei-me homem de meu pai.  Certo do meu compromisso e lealdade, graças à minha mãe como refém, aos poucos me tornei o capanga da família Sawangkul.



 O casamento de Jack tinha acabado, ele saiu do hotel e estremeceu quando o frio da noite me atingiu tanto que rapidamente apertei e fechei meu casaco.  Eu estava esperando o resto da turma alegre se juntar a mim para uma de suas famosas e exclusivas festas pós-venda quando meu telefone vibrou.  Tirei do bolso e xinguei ao ler o nome da pessoa que estava me chamando de "Sim, o que é?"



 "Que diabos está fazendo?"  A voz familiar disse em um tom quase alterado.



 "O que devo fazer por você?"  Virei para a porta da frente do hotel e vi meus amigos começando a abrir caminho.



 "Esqueci o maldito telefone e também o recado com o número do meu lindo Nat. Você tem que ligar para ela, pedir desculpas e dizer a ela que infelizmente nosso compromisso desta noite foi pulado. Estou muito ocupado."



 Nat?  Que?  ...



 Eu estava quase a ponto de praguejar em voz alta.  Agora eu também tinha que lembrar o nome de sua enésima conquista e atuar como seu secretário.  Droga, uma nota ... ele não poderia salvar o número em seu maldito telefone?  "Você não pode simplesmente usar um telefone com o dual sim? Mais vezes você esquece do que usa o outro telefone."



 "Você não está em casa?"



 "Não ..." Afastei-me alguns passos para poder falar livremente.  Isso também fazia parte do meu trabalho.  Sempre tendo que responder e obedecer o que a pessoa do outro lado da linha ordenou.



 "Se você estiver livre, vá para casa. Vá para o meu apartamento. Você encontrará um bilhete colorido na minha mesa com um número escrito nele. Pegue meu telefone e ligue para esse número. Diga a ela que eu estava no escritório e implore ela, implore para ela não ficar com raiva de mim. "




Eu vi os outros três membros da gangue vindo em minha direção que me convenceram a me juntar a eles para continuar as festividades em uma boate famosa da cidade.  Quando eles chegaram muito perto, me apressei em dizer "Er ... ok, farei isso. Mas que tipo de negócio você está fazendo tarde da noite?"



 "Eu tenho que ver alguém."  Meu irmão respondeu ambiguamente: "Não se esqueça de ligar para o Nat, entendeu? Se não ligar, considere-se um homem morto."  Tendo dito isso, ele desligou.



 "Estou indo, Tan!"  Manoch me alcançou e se jogou sobre mim e colocou os braços em volta do meu pescoço, então olhou para o telefone em minha mão e disse em aborrecimento.



 "Vá com King. Eu me juntarei a você mais tarde, primeiro tenho que passar um momento em casa. Tenho um assunto urgente para tratar."  Dito isso, me virei e caminhei em direção ao estacionamento.  As ordens dadas por meu irmão eram equivalentes às ordens dadas por meu pai.  O poder da família Sawangkul havia passado recentemente para as mãos do primeiro filho de Sioad.  Na verdade, seis meses antes, meu pai foi diagnosticado com câncer ósseo metastático.  Tendo atingido a fase terminal da doença, não havia muito que pudesse fazer, apenas tratamento paliativo para a dor.  A verdadeira mudança de poder, entretanto, ocorrera cerca de três anos antes, com a morte da última esposa de Siaod.  Já velho e cansado, meu pai abdicou de seu poder em favor de seu filho mais velho, auxiliado por seu irmão mais novo.  Quanto a mim, sendo apenas um peão em suas mãos, não tive escolha a não ser me tornar o faz-tudo dos meus irmãos mais novos.



 Meu irmão sempre achou seu trabalho muito deprimente, como culpá-lo.  Cada vez mais, eu me via tendo que cumprir ordens bizarras e um tanto pessoais.  Muito provavelmente, aos olhos dele, eu havia me tornado seu capacho pessoal, seu mordomo.  Restava pouco tempo e eu deveria ter limpado sua casa e lavado sua roupa.  Afinal, eu era parte do outro lado da moeda, o lado escuro que não se vê, mas necessário para que o outro brilhe.  Meu trabalho para a família consistia em limpar as várias bagunças dos meus irmãos e fazer o trabalho sujo como credor: ameaças, agressões, intimidação ... coisas assim.  Em primeiro lugar, porém, eu precisava agradecer a meu irmão mais velho, já que ele era o encarregado dos negócios da família, eu tinha muito mais tempo livre.



 Cada membro da família Sawangkul morava na casa da família.  Cheguei ao escritório do meu irmão, que ficava ao lado do chefe da família, e entrei.  Um escritório lindamente decorado, ao centro duas poltronas de couro com uma mesinha no meio e ao fundo, junto à grande janela, uma imponente escrivaninha em madeira maciça finamente entalhada.  Enquanto eu caminhava ao redor da esplêndida peça de mobiliário, não pude deixar de olhar para as duas fotos de família sobre ela.  Em uma, meu irmão, de cerca de 10 anos, sorria ao lado de nosso pai.  O outro retratou dois jovens vestidos com roupas formais.  A semelhança dos meus dois irmãos nunca deixou de me impressionar, os mesmos olhos, o mesmo sorriso, os mesmos genes em suma.  Comecei a vasculhar as várias gavetas em busca do maldito bilhete.  Quando restava apenas a última grande gaveta central, mesmo trancada, não foi difícil abri-la.  Amaldiçoei mentalmente a superficialidade do meu irmão, mesmo sendo esta a casa da família, qualquer um poderia ter aberto aquela gaveta e ter acesso aos seus documentos.



 Inspecionei a gaveta à esquerda e vi.  Um pequeno post-it laranja com um número de telefone escrito nele.  Abatido pela tarefa ingrata que estava prestes a fazer, tirei o telefone do bolso do casaco.  Antes de ligar, porém, assegurei-me de que a ligação fosse anônima, já que, ao contrário de sua majestade, eu não tinha dois telefones, o único que tinha era para o trabalho e para a vida privada.



 Levou apenas três toques para a pessoa do outro lado responder "Olá".



 Essa era a voz de um homem.  Estranho, olhei primeiro para o telefone e novamente para o número do cartão "Er ... é o número de Nat que estou ligando?"



 "Não, número errado."  A voz que falava soava cansada e muito provavelmente irritada, afinal naquela hora da noite quem gostaria de receber um telefonema anônimo e depois por engano.



 "Hum ... mas o número está certo. Tem certeza que este não é o número de Nat?"



 "Vou te dizer de novo, você ligou para o número errado. Não há Nat aqui."  desligar.



 Fiquei intrigado por um momento, então voltei minha atenção para o post-it e o virei.  Lá estava ... aparentemente o número com o nome Nat ao lado estava escrito no verso da nota.  Eu tinha ligado para o número errado, então corri para discar esse novo número, mas nada.  Tentei três vezes e em outras quantas Nat não atendeu minha ligação.  Bufei e, irritado, coloquei o post-it em um dos bolsos, fechei a gaveta e saí do escritório.  Eu teria tentado ligar para aquela mulher no caminho para encontrar meus amigos, se não tivesse sorte, teria falado sobre isso no dia seguinte.  Eu tive o suficiente por aquela noite.  Era hora de se divertir.



 Fim do flashback



 Meu prisioneiro não tinha proferido nenhum som desde que voltei para casa.



Durante a viagem, muitas vezes, pelo espelho retrovisor, verifiquei a pessoa que estava atrás.  Ele não me deu muita escolha.  Odiava vê-lo nessas condições, mas precisava ter certeza de que ele havia me seguido docilmente.  Como precaução, além de tê-lo algemado nas costas, cobri seu rosto com um saco de lona preta e o coloquei de costas no banco traseiro do carro, para que ninguém percebesse sua presença de fora.  Olhei no espelho novamente e suspirei, meu coração doeu ao vê-lo naquela posição incômoda e fiquei ainda mais angustiada só de pensar no que ele estava sentindo naquele momento.  Eu realmente não tinha outra escolha.  Dr. Bunn primeiro gritou comigo, lutou tentando escapar e, finalmente, apontou uma arma para mim.  O médico era uma pessoa verdadeiramente extraordinária, com nervos de aço.  Essas precauções eram necessárias.  Pela forma como ele reagiu naquela tarde, eu esperava que durante a viagem ele tentasse se jogar pela janela apenas para fugir de mim.



 Não, eu não podia deixar ninguém ver meu amado médico ainda vivo.



 Nunca, sem motivo, eu o teria deixado morrer.  Se algo tivesse acontecido com ele, eu nunca teria me perdoado.



 Havíamos chegado quase à fronteira norte do distrito de Mueang.  A estrada à minha frente, mesmo que fosse uma estrada estadual, estava deserta e muito mal iluminada, quase escura.  Rapidamente percebi que o para-brisa e as janelas estavam embaçados, isso porque lá, na cidade onde nasci, havia uma variação de dezenas de graus de temperatura entre o dia e a noite.



 Xingamento!  Que idiota eu fui!  Apressei-me em pegar o cobertor e estendê-lo o melhor que pude sobre a pessoa deitada atrás dele.



 "Você sente frio?"  Apressei-me em perguntar enquanto aumentava o termostato do carro.



 Sem resposta.



 Não esperava, sabe-se lá que resposta, talvez acompanhada de algum insulto.  Eu não o culpei, o médico estava bravo naquele momento, eu até pensei que ele me odiava.  Como não entender, fui eu que disse a ele para amá-lo, mas também fui eu que o enganei o tempo todo.



 Desde o primeiro momento que vi o rosto da legista encarregada de realizar a autópsia no corpo de Jane, ela sentiu que minha vida mudaria.  Meu corpo sentiu sua presença antes mesmo de eu vê-lo e então eu o vi.



 Alto, magro, físico treinado.  O físico de uma pessoa que gosta de manter a forma, mas sem exagerar.  Seu rosto então ... olhos castanhos, vivos, pelos quais dava para ver que era uma pessoa espirituosa e um observador atento.  Fui invadido nas profundezas por aquela aura de segurança e autoconsciência que emanava enquanto, tendo reconhecido o ocorrido, dava instruções aos colegas e iniciava seu trabalho.  Ele não era apenas bonito, mas a julgar pela maneira como falava e se comportava com seus colegas forenses, ele também tinha que ser uma pessoa sociável e divertida com quem se divertir e conversar agradavelmente.



 O Dr. Bunchanakit era uma pessoa fascinante para dizer o mínimo.



 Eu me senti atraído por ele como uma abelha é atraída pelo néctar de uma flor.  Fiquei muito tempo olhando para ele, fascinado, não conseguia tirar os olhos dele.  Eu queria chegar perto dele, falar com ele.  Desejei desde o primeiro dia poder conhecê-lo e talvez, se a sorte tivesse me ajudado, teria um relacionamento com ele.



 Não podia ser ele.  Ele foi a pessoa por quem me apaixonei à primeira vista.  Não, ele não precisava, ele não poderia ser meu alvo.



 Deixando a cidade para trás, avançamos profundamente no campo.  Estava escuro lá fora quando virei à esquerda em um cruzamento de um dos maiores arrozais da região e continuei por uma estrada de terra que levava a uma casa escondida por algumas árvores.  Esse era o meu lugar seguro.  Comprei aquela casa com o maior sigilo, ninguém jamais poderia me devolver.  Lá eu esconderia minha mãe se por algum motivo as coisas com a família dessem errado e ela se encontrasse em grande perigo.  Quando cheguei ao final da avenida, estacionei em frente à casa, apaguei primeiro as luzes e depois o motor.




"Pronto. "Virei-me para observar o movimento do médico, tentando se sentar desajeitadamente. Saí rapidamente do carro e abri a porta traseira do carro. Agarrei o ombro de Bunn e o ajudei a se sentar. Quando ele conseguiu, ele recuou abruptamente e bateu as costas contra a porta do lado oposto.



 "Não tenha medo."  Coloquei um joelho no banco e entrei no carro, estendendo a mão para ele o mais delicadamente possível, enquanto com uma mão eu segurava as costas dos bancos, com a outra ele tirava o saco da cabeça.



 Depois de alguns segundos, ele abriu os olhos e quando percebeu minha proximidade, vi medo, confusão e suspeita em seus olhos.  Começou a tremer, talvez de medo ou de frio, afinal Bunn não estava de paletó ou casaco, entrou no carro apenas com a camisa.  Tirei minha jaqueta o mais rápido possível e enrolei em seus ombros tentando aquecê-lo "Vamos."



 Levei Bann lentamente até a entrada da cabana de toras.  A casa, como o resto da propriedade, estava em ruínas.  Tive vergonha de mim mesmo e amaldiçoei minha preguiça.  Comprei a casa, mas sem saber se e quando precisaria dela, não fiz mais nada.  Repetidas vezes, prometi a mim mesmo primeiro entrar em contato com uma equipe de limpeza para retirar os móveis antigos e, em seguida, uma empresa para restaurá-los completamente.  Chegando em frente à porta de entrada tirei a chave da sacola com uma das mãos, a outra estava ocupada acorrentando Bunn ao meu lado, tive medo que ele pudesse escapar a qualquer momento.



 "Devo me esconder aqui?"  Finalmente, o Dr. Bunchankit falou.  Ele olhou para a casa "É aqui que você vai me matar, certo?"



 "Eu não vou matar você."  Respondi impaciente depois de atracar com um cadeado velho e enferrujado e remover a corrente que bloqueava a porta.  Quando a abri, uma lufada de poeira e cheiro de mofo nos envolveu.  Acendi a lanterna do meu telefone e, assim que encontrei o interruptor, acendi as luzes.  Pelo menos tomei providências para conectar os utilitários.



 "Sinto muito, de verdade. Nunca pensei que precisaria desta casa tão cedo, então ainda não a mandei consertar e limpar. Vou providenciar tudo para amanhã."



 Conduzi Bann pela casa, à direita abria a sala de estar, na qual havia apenas uma velha mesa de madeira toda empoeirada.  Chegamos ao quarto principal no final do corredor.  Era uma sala grande, mas velha e em mau estado.  Dentro havia apenas uma grande e velha cama de dossel de madeira, com um colchão tão velho quanto o armário e um guarda-roupa ao longo de uma das paredes.



 "Se você não algemar você, promete que não vai fugir?"  Virei-me para perguntar ao médico que havia caído em um silêncio sombrio novamente e percebi que ele estava olhando para o nada "Bunn! Se você me prometer que não vai a lugar nenhum, não vou trancá-lo no quarto, sem algemas, nada. Mas você tem que me prometer que não fará nada para escapar ... "



 Bunn não teve nenhuma reação ... Eu, por outro lado, tinha certeza de que ele definitivamente tentaria escapar.



 "... Eu não vou tentar escapar."  Finalmente ele me respondeu.



 O Dr. Bunn, no entanto, era uma pessoa de excelente intelecto e mente espirituosa.  Naquele momento, talvez, ele só quisesse me tranquilizar para não ser preso na cama novamente.  Ele estava adotando a estratégia de ceder no começo e depois partir para um contra-ataque bem estudado.  Foi a mesma tática que ele adotou no dia em que invadi sua casa.  A princípio assustado e surpreso, ele desistiu imediatamente de me levar ao erro fatal de acreditar nele para libertá-lo de minhas garras.  Um erro que eu não teria cometido uma segunda vez.



 Cada vez que eu pensava naquela noite, não conseguia deixar de me sentir culpada.  Naquela noite eu só queria assustá-lo, não tinha intenção de machucá-lo, não esperava sua resistência seguida de nossa luta.  Mesmo assim, a imagem de Bunn no chão, inconsciente, abalou minha alma, assim como naquela noite.  Entrei em pânico, com medo de tê-lo ferido gravemente, quebrei todas as regras e chamei a ambulância fingindo ser seu vizinho.



 "Não posso acreditar que você é um médico?"  Caminhamos em direção à cama onde o convidei, movendo-o pelos ombros, a se sentar.


"Por que você me perguntou ... "Bunn imediatamente desviou os olhos dos meus." Por que você propõe alternativas então?  Se você não vai me deixar solto de qualquer maneira, nem mesmo aqui em casa, não diga nada.  Independentemente do que eu disser, você fará do seu jeito.  Se você quiser me matar, você o fará.  É inútil perder tempo falando comigo. "



 "Quantas vezes terei que repetir para você que não quero te matar, que não quero te machucar?!"  Eu levantei minha voz, assustando Bunn, que estava em silêncio.  Eu não queria, mas Deus sabia o quão teimoso o Dr. Bunn era.  Peguei o cobertor que trouxe junto com a bolsa e meu casaco e me apressei em cobri-lo.  Peguei a pequena chave do bolso do casaco e soltei a algema do pulso esquerdo, que fechei na cabeceira da cama.



 Bunn fechou os olhos e suspirou resignado com seu destino.



 "Eu não me importo com o que você pensa de mim agora. Meu único objetivo é mantê-lo seguro até que essa maldita coisa acabe."  Eu queria muito abraçar, segurar com força no meu peito e beijar a pessoa sentada na minha frente, mas não consegui.  Não era exatamente a melhor hora para demonstrações de afeto.



 Levantei-me e vesti meu casaco novamente e disse "Voltarei para te ver amanhã. Dê-me sua bênção doutor, sinto que preciso disso também se eu também quero chegar vivo até amanhã."



 Tive a sensação de que algo muito pesado estava esmagando meu peito, me impedindo de respirar regularmente.  Depois de anos, senti que as lágrimas estavam prestes a cair.  Depois de anos e anos, senti a sensação avassaladora de vontade de chorar de novo, mas me contive.  Respirei fundo duas vezes para me acalmar e com dificuldade consegui dizer "responde doutor".  Então me virei e saí da sala.  Dei longos passos em direção à entrada e uma vez no pátio, enrolei as maçanetas da porta com a corrente que fechei com o cadeado, certificando-me de que estava firme.  Cheguei rapidamente ao carro e assim que ele entrou, antes mesmo de ligar o motor, peguei o telefone e liguei para meu irmão.



 "Onde diabos você pensou que iria chegar tão longe da cidade?!"  A voz do meu irmão ao telefone era claramente a de um homem furioso.  Não me surpreendeu que meu irmão soubesse exatamente onde eu estava.  Eu estava com seu telefone branco, aquele que ele mesmo dera ao Dr. Bunn.



 Acompanhar os movimentos de uma pessoa hoje em dia, com tecnologia, é brincadeira de criança.



 "Eu estava procurando um bom lugar para esconder o corpo do médico."  Eu não era novato, sabia que estava sob controle, então naquele dia teria continuado a vagar pelo campo, parando de vez em quando, para levantar suspeitas.  "Eu vim até aqui, mas nenhum lugar parece certo."



 "Quando terminar, quero que me envie uma foto."



 "Então, se algo acontecer aqui, eles saberão exatamente onde procurar! Se você quiser tanto ver o lugar, eu mesmo te levarei lá. Não seja impaciente e espere. Ainda estou dirigindo. Ligo para você como assim que eu terminar. "  Desliguei, sem esperar sua resposta, joguei o telefone no assento ao lado do meu e liguei o carro que me afastei daquele lugar.



 A guerra havia começado.  Eu, Tan, estava arriscando minha própria vida traindo meu irmão e minha família.



 Meu objetivo era um só: ser capaz de me livrar deles.  Nunca mais minha mãe, eu e minha amada seríamos reféns daquelas pessoas.





 ****************




Página anterior [□] Menu inicial  [□] Próxima Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)