27 de jul. de 2021

A round trip to Love Vol.02 - Capítulo 01

Separate Routes #01

~ O que vai, mas não volta ~

 Friederica, de Legend of the Galactic Heroes, disse uma vez: “O mundo pode ver o que resta da democracia ou pode se tornar uma planície de lixo nuclear.  Só desejo que ele possa ficar ao meu lado, acordado ou dormindo, lendo um livro. ”

 Meu sonho também é tão simples assim.

 O táxi finalmente parou.  Minha sonolência durante a viagem provavelmente aumenta o choque que senti ao ver a quantidade de bagagem que o motorista tirou do porta-malas.

 “Duas malas, uma bolsa de lona, ​​segure esta mochila primeiro e, não se esqueça dessas duas sacolas de papel.”

 O taxista é um tio gentil de meia-idade, muito simpático, olhava para as malas enfileiradas na minha frente com um misto de simpatia e inveja: “Você acabou de voltar de uma visita em casa nas férias de primavera?”

 Eu ri sem graça.

 Quando fui para a casa dos meus pais, coloquei dois conjuntos de roupas e outras necessidades em uma pequena mala.  Além de uma grande sacola de presentes, o único outro item eram as roupas usadas no meu corpo.  De onde diabos veio toda essa bagagem extra?

 Posso reconhecer uma mala que está cheia até a borda com roupas, luvas, lenços e sapatos comprados por minha mãe e meu irmão, mas ... o que há com esse cobertor?

 Não há cobertores à venda em Xangai?  E uma sacola que Yi Chen encheu secretamente com inúmeros CDs de todos os tipos, você está brincando, precisa ser tantos, não é como se eu planejasse abrir um negócio de atacado.  Dentro dessas sacolas de papel kraft, nem é preciso dizer, estariam os peixes fritos e a carne enlatada refogada da minha mãe, enquanto a mochila está cheia de laranjas tangerina.

 Por que eu tenho que carregar esses itens que podem ser comprados em qualquer outro canto de Xangai no meio do país.

 Levantei minha cabeça para a vista do prédio, meu apartamento alugado fica no quarto andar.

 O QUARTO andar ………

 Não deveria ser um problema.  Quando eu estava na sexta série do ensino fundamental, devido à alta incidência de roubo de bicicletas, tive que carregar a minha cinco andares e carregá-los cinco andares novamente para ir para a escola, criando uma resistência que desmentia minha constituição física.  Eu tinha apenas nove anos e a bicicleta era a minha altura.  Eu me lembrei claramente que poderia praticamente voar escada acima, aos vinte anos agora, deveria estar ainda mais forte.

 Eu inalei profundamente, tentei todos os meios para pendurar cada peça de bagagem no meu corpo, me transformando em um cabideiro multifuncional móvel, me preparei para conquistar as escadas em um fôlego e de repente notei uma pilha de móveis abandonados perto da lixeira.

 Sofá, televisão, aparelho de som ... uau ... pode compor todo um conjunto de decoração para casa.  Parece velho, mas ainda parece uma pena simplesmente jogá-los fora.

 ...... Deixa isso, não haveria espaço para eles, mesmo se eu os trouxesse para casa.

 Eles parecem meio familiares, no entanto.

 Enquanto debatia em minha cabeça, subi as escadas, minha respiração difícil.  No momento em que cheguei à porta do meu apartamento, relaxei meus braços e as malas deslizaram por todo o meu corpo.  Peguei as chaves prontas para destrancar a porta e percebi que a maçaneta havia sumido.

 O quê, espere?

 Certo, durante as férias, meu colega de quarto me ligou para dizer que ele teve um reembolso do aluguel para oficialmente ir morar com a namorada, então quem quer que esteja dentro do apartamento agora deve ser meu novo colega de quarto.

 Um sorriso amigável estampado firmemente em meu rosto, eu me preparei para cumprimentar meu novo companheiro de casa, empurrei a porta e o sorriso falso imediatamente sumiu do meu rosto.

 Papel de parede de cor creme, piso acarpetado de luxo, amplo sofá baixo de estilo escandinavo no meio da sala de estar e, se não me engano, uma grande tela de TV LCD ultrafina montada na parede e ...

 Errado, entrei no apartamento errado.

 Envergonhado, fechei a porta apressadamente em silêncio e recuei.

 Quão descuidado, na verdade fui para a porta errada.  Esta unidade deve ser ……

 Olhei para o número do apartamento e vi o grande número 4.

 ...... Eu perdi a capacidade de ler números agora?

 Cautelosamente, empurrei a porta de novo, com extremo cuidado para não sujar o carpete fino com meus sapatos, inclinei-me enquanto empurrava a parede para gritar: “Tem alguém em casa?

 "Você voltou?"  A pessoa que se colocou na minha linha de visão é inconfundivelmente reconhecível.  Meu queixo caiu, eu teria ficado menos surpreso se fosse o próprio Godzilla.

 "Você, você, você ..." Eu apontei para ele com um dedo trêmulo, gaguejando loucamente, "Como, como é que ... é você?"

 "Eu remobiliei e redecorei o lugar, você gosta?"  Ele não respondeu à minha pergunta, em vez disso, estufou o peito com orgulho.

 A realização veio, aqueles móveis de aparência familiar lá embaixo.

 "Argh ..." Eu corri e rolei escada abaixo ao mesmo tempo, minha TV, meu sofá ...

 Tarde demais, o caminhão de lixo chegou neste momento preciso para buscá-los todos.

 Eu o persegui por meio quarteirão e fiquei lá, miseravelmente, observando a traseira do caminhão ficar cada vez menor à medida que se afastava.

 De volta ao apartamento, já não me importava mais com o carpete fino, entrando correndo para repreender o intruso indesejável: “Você errou?  Essas coisas, essas coisas ... são todas utilizáveis!  ! ”

 Fiquei tão emocionado que não pude pensar em mais termos de condenação.

 “Esses são muito velhos, deveria ter sido jogado fora há muito tempo, irritante para os olhos e obstruindo meu caminho.”

 Não é como se eles pudessem falar, como eles vão te incomodar?

 “Mas estes foram deixados pelo proprietário, você não pode simplesmente jogá-los fora ...”

 "Eu posso, comprei o apartamento."

 "Huh?"  Minha boca está tão aberta que dá para colocar um ovo inteiro dentro.

 “Comprei esta unidade de condomínio, reformulei totalmente, para que possamos ficar aqui juntos a partir de agora.”

 “Espere ... espere, espere um minuto!”  Afastei os braços que ele abriu para mim e recuei: “Por que você comprou?  Você tem uma grande casa própria, isso não é o suficiente para você ficar? "

 "Você se recusou a morar comigo, o que não me deixa escolha a não ser morar aqui com você."  Ele respondeu de fato.

 Nosso relacionamento avançou para este estágio?

 Eu olhei para ele com ódio.

 A pessoa arrogante e de pele grossa parada na minha frente é um homem bonito chamado Lu Feng, com uma altura ridícula de cerca de 190 cm, ombros largos e pernas compridas, com uma aparência eurasiana irritante, muito possivelmente rico - embora eu tenha  não sei o quão rico, mas posso estimar quantos funcionários de elite como eu eles têm sangrando e suando todos os dias para lucrar com sua aclamada empresa - portanto, estou assumindo que ele deve ser um bilhete muito procurado para uma vida inteira de confortos.  O chamado Príncipe Encantado, embora menos nobre, seria exatamente alguém como ele.

 É uma pena que um cervo desse calibre não goste de mulheres ... pare de olhar para mim como se pudesse ver através das minhas roupas!

 Estremeci e desisti de discutir com ele, carreguei as malas, enquanto ele movia as duas malas grandes e abria a porta do meu quarto.

 Eu dei um grito de surpresa.

 “Até, até meu quarto ...” Meu quarto não foi poupado de suas maquinações.

 "Sua cama é muito pequena, a sombra de suas cortinas também não é legal, o ar condicionado é muito alto, então eu poderia muito bem trocar todos eles."

 Desistindo, fui até o novo guarda-roupa para inspecionar seu conteúdo.

 "Onde estão minhas roupas?"  Minha voz profunda e fraca.

 "Eu me livrei deles."

 Sim, você também pode.

 "Todos eles?"  Ainda estou me agarrando a um fio de esperança.

 "Sim."  Ele respondeu com confiança.

 Sentei-me na cama king-size sem forças: “O que mais você fez?  Basta dizer isso para mim diretamente ... ”

 "Eu comprei novos para você, eles estão todos pendurados dentro, dê uma olhada, se você estiver perdendo alguma coisa, vamos pedir a alguém para enviar ...".

 Agarrei seu colarinho, o pensamento daquelas gravatas caras de dar água nos olhos que levei séculos para considerar e orçamento para comprar, me deixou com tanta raiva que poderia mordê-lo até a morte.

 Esse cara com uma altura extraordinária de 188cm me olhou nos olhos e, ao invés de se sentir culpado, teve a coragem de mudar sua expressão para uma quase terna, de repente se inclinando para beijar meus lábios.

 “Mmm ……….”

 Ele, ele só tem uma coisa em mente!

 Pressionando-me com o peso de seu corpo, não pude me mover um centímetro, o ar em meus pulmões foi completamente expelido.

 “Deixe ... deixe ir ...” Eu não conseguia falar claramente, tentando desviar minha cabeça para a esquerda e depois para a direita.  Como você chama isso de beijo, é mais como se ele quisesse me devorar.  Minha língua quase engolida inteira por ele.

 Pare de me tocar em todos os lugares, estou coberto de poeira da viagem ... e não quero ser OOXX a primeira coisa no ano novo.

 Ele finalmente soltou meus lábios, minha cabeça girando por causa da falta de oxigênio, ele manteve dois braços em volta da minha cintura.

 “Xiao Chen.”

 "Milímetros?"  Quando este homem revelar seu lado gentil e caloroso, ninguém será capaz de ficar com raiva dele.

 "Eu sinto sua falta."

 "Eu, eu sei."  A gagueira se tornou um hábito hoje.

 “Estaremos juntos a partir de agora.”

 Seu rosto brilhava com um brilho angelical, uma sugestão de um sorriso tímido, esse olhar mágico está enraizado em meu coração por muito, muito tempo, eu era capaz de lembrar isso perfeitamente todas as vezes.

 As palavras que ele usou não eram nem um pouco ambíguas.

 E, naquela época, era nisso que eu acreditava de todo o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)