30 de ago. de 2021

Frost - Capítulo 10

Capítulo 10

 "Você está escrevendo hoje?"  Jack pergunta enquanto nos sentamos à mesa da cozinha para o café da manhã.  Fiz ovos, bacon e biscoitos.  Nada muito extravagante, mas ainda assim gostoso.

 "Não."  Tomo um gole de café e sinto que começo a acordar um pouco mais.  Jack manteve sua promessa ao ficar a noite toda comigo, no entanto, isso significava que ele me acordou antes mesmo do maldito sol nascer no céu.  “Escrever pode esperar até eu voltar para casa.  Hoje é tudo sobre você. "

 Afinal, é meu último dia inteiro com ele.  Eu parto amanhã de manhã.

 Jack enfia metade do biscoito na boca, quicando um pouco na cadeira enquanto mastiga.  Suas maneiras à mesa melhoraram ao longo das semanas, embora ele ainda coma como um animal faminto na maior parte do tempo.  Mas, ei, ele não coloca mais os pés na mesa, então isso é uma grande melhoria.  Mesmo que seus pés sejam bonitos, eu não os quero onde eu como.

 "Você quer ir para a caverna mais tarde?"  ele pergunta entre mordidas de bacon.

 "Sim."  Meu coração salta na minha garganta.  Será a última vez que verei sua casa?  "Gostaria disso."

 Depois do café da manhã, sentamos na sala e bebemos mais café.  Jack gostou das coisas.  Ele gosta especialmente com creme de mocha de hortelã, então da última vez que fui à loja na cidade, com certeza compraria várias garrafas para ele, então ele teria enquanto eu estivesse aqui ... e também para quando eu fosse.

 Finalmente, a questão que está me consumindo há dias vem à tona.  “O que acontecerá quando eu for embora, Jack?  Ainda podemos estar juntos como estamos agora? ”

 Meu coração está batendo rápido e minha respiração falha no meu peito.  Estou apavorado com a resposta dele, mas preciso ouvir.

 Ele fica quieto enquanto se senta ao meu lado, segurando sua xícara de café nos lábios.  “De que adianta?  Não podemos ficar juntos, não importa o quanto queiramos que seja.  Por que piorar, arrastando para fora a inevitável dor de cabeça?  Nós nos divertimos ao longo dessas semanas, mas devemos enfrentar a realidade agora. ”

 Eu coloco minha xícara na mesa lateral e me levanto do sofá.  Sua resposta é exatamente como eu temia;  no entanto, ouvi-lo dói mais do que eu imaginava.

 "Se é assim que você se sente, Jack, por que você está aqui agora?"  Eu pergunto, sem olhar para ele.  Eu não posso.  Eu caminho até a janela e olho para a neve.  “Por que você continuou aparecendo?  Por que você me beijou de volta naquela primeira vez?  Se você sabia que era temporário, por que se preocupar em se aproximar de mim? "

 “Porque eu estava fraco”, ele sussurra após uma longa pausa.  “Estar com você é muito bom, Luka.  Não pensei no futuro, no que iria acontecer.  Eu só queria estar ao seu lado, em seus braços, enquanto eu pudesse. ”

 Meus olhos ardem e meu coração aperta.  “Eu também era fraco.  No fundo, eu sabia que nunca poderíamos ficar juntos, mas ignorei a razão e me deixei apaixonar por você de qualquer maneira. "

 Jack se levanta do sofá e se aproxima, passando os braços em volta de mim por trás.  "Somos tão idiotas."

 Eu rio, embora pareça estranho.  Até mesmo magoado.  "Sim, nós somos."

 "Não vamos discutir isso agora", diz ele, apoiando a cabeça no meu ombro.  “Temos hoje.  Vamos aproveitar ao máximo.  Sem lágrimas.  E sem despedidas. ”

 Assim como o passar do tempo, nosso adeus inevitável paira sobre nós, mas me recuso a perder o tempo que resta lamentando sobre isso.

 Eu coloco roupas quentes e partimos para a floresta.  A manhã de inverno é tranquila e o ar fresco traz consigo o cheiro de fumaça de madeira e pinho.  Vejo a trilha que percorri no dia em que me perdi semanas atrás, e a memória me faz levantar a mão para o ponto na minha cabeça que eu bati no galho caído depois de rolar pela colina escorregadia.

 O corte estava curado, embora uma cicatriz muito tênue permanecesse.  O ferimento não era sério o suficiente para justificar um médico ou pontos, mas a marca tênue é um lembrete agora.  Outra memória de Jack.

 Ele realmente é como um floco de neve.  Belo.  Exclusivo.  Mas impossível de manter.

 "O que está em sua mente?"  Jack pergunta.

 "Flocos de neve", eu respondo, olhando para ele.

 "Oh?"  Ele sopra suavemente no ar, fazendo com que flocos de neve caiam na minha frente.

 Eu levanto a mão e os pego na palma da minha mão enluvada.  Eles derretem muito rápido.  Meu peito estala quando os comparo ao belo homem na minha frente.  Eu não posso segurar nenhum deles.

 “Sem lágrimas, doce Luka,” Jack diz, colocando sua cabeça embaixo do meu queixo.  “O dia ainda é jovem.”

 Eu enrolo meus braços em volta dele e pressiono minha bochecha no topo de seu cabelo ralo.  Droga.  Como vou me afastar dele?

 Demora mais do que o normal para chegar à sua caverna, principalmente porque demoramos, parando de vez em quando para olhar o rio caudaloso ou alguma outra bela vista.  Jack até para para brincar com um coelho marrom, os dois pulando de um lugar para outro, a neve sob seus pés como pó ao se mexer e espanar suas roupas.

 Ainda posso ouvir suas risadas minutos depois, o som armazenado na minha memória.

 Uma vez na caverna, Jack me conduz pela abertura estreita, em seguida, tira a pequena caixa de gelo de minhas mãos e a coloca no chão.  Arrumei água e outras coisas para fazer sanduíches para o almoço, bem como algumas frutas e mais biscoitos para ele.  Pescar é divertido, mas quero que possamos relaxar e passar todos os momentos possíveis nos deliciando com o gosto e a sensação um do outro.  Além disso, está muito frio hoje.

 “Sua pele está gelada”, ele diz, tocando minha bochecha.  "Se ao menos houvesse uma maneira de você se aquecer."

 “Se ao menos,” eu respondo no mesmo tom leve.  "Como uma piscina quente e úmida."

 "Hmm."  Jack arqueia uma sobrancelha prateada.  “Eu acho que posso conhecer um lugar.  Venha comigo."

 Ele agarra minha mão e nós caminhamos pela pequena passagem para a sala com suas esculturas de gelo.  As paredes brilham como se fossem feitas de cristais, e fico maravilhado mais uma vez com o quão deslumbrante é, desde suas obras de arte até a luz azul natural.  Caminhamos para a esquerda e viramos outra esquina antes de entrar na sala com a piscina.  O vapor sobe da água límpida e a mudança drástica de temperatura é incrível.

 “Eu posso sentir meu nariz de novo,” eu digo, balançando-o para causar efeito.

 “Droga, Jack Frost”, ele diz.  “Sempre beliscando o nariz.”

 "Eu não me importaria se ele beliscasse outra coisa."

 Jack ri levemente e puxa o suéter pela cabeça, jogando-o no chão.  Ver seu peito nu e liso me aquece mais do que a água jamais poderia.  Eu puxo meu casaco, então as camadas por baixo dele, antes de tirar minhas botas e jeans.  Eu entro na água atrás dele e o pego arrastando seu olhar para cima e para baixo no meu corpo.

 "Gostou do que está vendo?"  Eu pergunto, balançando minhas sobrancelhas.

 "Muito."  Jack se pressiona contra mim, peito com peito, enquanto ficamos parados na piscina até a cintura.  A luz azul-água dança em sua pele, e minha respiração vacila um pouco quando nossos olhares se encontram.  "Eu nunca vou me cansar de olhar para você."

 Ele não diz isso, mas vejo a adoração em seus olhos - o amor.  É o que eu também sinto.  No entanto, expressar a emoção só tornará mais difícil dizer adeus.  Quero pedir a ele que volte para casa comigo, para morar comigo em Bedford, mesmo que tenhamos que manter nosso relacionamento em segredo ... mas não posso fazer isso com ele.

 Jack é um espírito livre, um ser que vai aonde o vento norte o levar.  E eu me recuso a tomar sua liberdade, a única coisa que lhe traz alegria em sua maldita vida imortal.  Também é cruel pedir a ele que me ame quando ele só vai me perder no futuro - para a doença, para a velhice, para algum acidente estranho, o que ocorrer primeiro.

 Eu fecho a distância entre nossas bocas.  Meu coração parece tão pesado enquanto nos beijamos.  Sem lágrimas, no entanto.  Esse era o acordo.  Então, eu não choro.  Em vez disso, beijo Jack como se fosse a última vez que poderei fazer isso.  Então, eu faço amor com ele da mesma forma, nossos lábios unidos como nossos corpos - nossos corações.

 “Luka,” ele geme enquanto eu me movo dentro dele.  "Mais."

 Eu pressiono meu rosto na fenda onde seu pescoço encontra seu ombro, e eu bombeio meus quadris nele mais rápido, a água espirrando ao nosso lado com os movimentos rápidos.  Quando ele estremece ao meu redor e grita de orgasmo, meus olhos ardem com lágrimas não derramadas e eu capturo seus lábios novamente.

 A centelha que procurei por toda a minha vida está bem aqui em meus braços.

 E agora eu tenho que deixá-lo ir.

 ***

 Jack e eu passamos o dia fodendo, rindo, comendo e depois fodendo um pouco mais.  Depois voltamos para a cabana, cozinhamos costeletas de porco e batatas-doces assadas para o jantar e comemos em frente ao fogo crepitante.  O vinho é servido e ligamos a TV.  Mas nossos lábios logo se encontram novamente.

 Eu então o levo para a nossa cama e passo horas adorando cada centímetro dele novamente.  Beijar, morder e bater até meus músculos quase cederem.

 Depois, eu o seguro em meus braços, respirando seu perfume amadeirado.  "Você vai me visitar?"

 Jack se mexe em meus braços e me olha através dos cílios congelados.  “Em sua casa em Bedford?”

 "Sim."  É estúpido pra caralho, mas eu deixo a esperança crescer em meu peito.  “Eu moro em um bairro suburbano.  Não há tanta privacidade quanto temos aqui, mas você pode aparecer quando quiser.  Para dizer oi ... ou o que seja. "

 “Essa é uma ideia tentadora”, diz ele, passando o dedo pela minha barriga.  “No entanto, acho isso imprudente.  Já te disse que mantenho distância das pessoas.  Ficar apegado a um mortal é doloroso demais.  Você e eu, agora mesmo, estamos brincando com fogo.  Para alguém feito de gelo, o fogo não fará nada além de destruir. ”

 "Você não é realmente feito de gelo, no entanto", eu aponto, sentindo meu coração quebrar mais e mais a cada segundo que passa.  “Você é caloroso e gentil.  Você é meu ... ”Coração, quase digo.  “Amigo.”

 “Amigo?”  Jack sorri.  "E aqui eu pensei que era um elfo que você gostava de trepar."

 “Meio deus, meio ninfa,” eu digo enquanto as lágrimas transbordam dos meus olhos.  "Faça certo."

 Ele ri e enterra o rosto no meu pescoço.

 Nós deitamos nos braços um do outro, nos beijando entre longos períodos de silêncio.  Eu não sei mais o que dizer.  Todas as palavras foram ditas.  Bem, nem todos eles.  Mas dizer a Jack que o amo não adianta nada.  Isso só vai nos machucar mais.

 “Durma, doce Luka,” Jack diz por volta das três da manhã.

 “Não,” eu murmuro, lutando contra o sono.

 Cada vez que meus olhos se fecham, eu os abro de volta e me certifico de que Jack ainda está ao meu lado.  Seus olhos estão sempre em mim também, como se ele estivesse tão desesperado quanto eu para que a noite durasse o maior tempo possível.  Eventualmente, porém, não posso lutar mais contra isso.  Minhas pálpebras estão pesadas demais, e eu as fecho.  Meus músculos relaxam enquanto o sono me puxa para suas garras.

 Algo me desperta um pouco mais tarde.  Mas não totalmente.  Meus olhos permanecem fechados e me sinto entrando e saindo da névoa do sono.

 "Você leva meu coração com você amanhã", uma voz doce sussurra antes que haja uma leve pressão em meus lábios.  Um beijo.  "Ainda assim, não posso dar a você a vida que você merece."

 Tento abrir os olhos, sem sucesso.  A umidade cai no meu peito, como gotas de chuva.  Não. Não é chuva.  Lágrimas?

 “Você sempre será mais bonito do que o sol, minha pequena luz.”  Outro beijo em meus lábios.  "Adeus."

 Quando acordo, são quase sete e meia.  Uma luz forte entra pela janela e eu aperto os olhos contra ela enquanto me sento na cama e olho ao redor, ainda em uma espécie de torpor.  Tive um sonho estranho ontem à noite, mas os detalhes se dissipam quanto mais tempo fico acordada.

 "Jack?"  Eu pergunto em uma voz rouca.

 O lugar ao meu lado está vazio, e passo a mão em seu travesseiro.  É como na manhã após a primeira vez que fizemos sexo.  Ele apareceu quando eu fiz café e sentei para escrever.  Uma âncora cai em meu estômago quando lembro que tenho que partir hoje.  Eu pulo da cama e visto algumas roupas antes de sair do quarto e procurar na cozinha.

 "Jack?  Você está aqui?"

 Verifico o banheiro e depois a sala de estar.  Nenhum sinal dele em lugar nenhum.

 Calma, digo a mim mesmo.  Ele não iria embora sem dizer tchau para mim.

 Eu faço um bule de café antes de voltar para o quarto e fazer as malas.  Jogo todas as minhas roupas e itens de higiene na mala antes de voltar para a cozinha e colocar todos os mantimentos no balcão.  Eu quero deixá-los para Jack.  Se ele vai aparecer.

 Depois de carregar meu carro, volto para colocar café em um copo para que possa levá-lo comigo.  Jack ainda não está aqui.  Eu coloco o copo no porta-copos do meu carro antes de caminhar para o quintal.  Está nevando muito forte e ver muito longe é difícil.

 "Jack!"  Eu grito, curvando minhas mãos em volta da minha boca.

 Sem resposta.

 A preocupação se instala em meus ossos e, antes que possa me conter, vou para a floresta.  A ansiedade se agita em meu intestino.  Algo definitivamente parece errado.  Galhos e vinhas adesivas puxam meu casaco enquanto eu me movo entre as árvores nevadas, e eu tropeço algumas vezes.  A neve aumenta e eu limpo meus olhos para que eu possa ver.  É como uma maldita nevasca.

 "Droga, Jack, eu sei que você pode me ouvir."  Eu paro no lugar e procuro nas copas das árvores.  “Pare de jogar e saia.”

 Escuto uma resposta que nunca vem.  Meus pés se movem por conta própria, mas cada passo fica cada vez mais difícil.  A neve fresca cobre o solo, muito mais do que a altura do tornozelo, e a temperatura está mais fria do que durante toda a minha viagem.  É como se Jack soubesse que eu tentaria encontrá-lo e ele se certificou de que eu não conseguiria.

 "Jack!"  Eu grito para as árvores, minha visão turva tanto pela neve quanto pelas lágrimas.  Então, eu digo muito mais suavemente, “Eu nunca consegui dizer adeus”.

 Eventualmente, eu desisto e volto para a cabana.  Eu entro no meu carro, ligo o aquecedor e fico olhando para a linha das árvores, esperando como um  idiota que ele apareça.  Por um momento, acho que vejo algo azul com o canto do meu olho, mas quando eu olho, tudo que vejo é neve e árvores.

 Com o coração partido e derrotado, coloco o carro em movimento e encontro a estrada através da neve.  Engraçado.  Está caindo muito mais suave agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)