23 de set. de 2021

A Round Trip to Love Vol.02- Capítulo 06

Separate Routes #06

Lu Feng freqüentemente usa sua força superior esmagadora para abusar de mim sem uma justificativa adequada.  Supõe-se que o sexo seja uma coisa linda, um caso agradável para a gratificação de ambas as partes, mas se for usado para fins de punição, então não é nada bonito, especialmente quando tal paixão desenfreada vai além do alcance de seu corpo  tolerância.  Compreendo profundamente isso e agradeço a Lu Feng, porque muito em breve eu gloriosamente, inevitavelmente, o tinha.

O que é isso?

“Eu não vou para o hospital!!  Não, mesmo que isso me mate!!  É tudo culpa sua, seu bastardo ... Eu prefiro morrer, apenas me deixe morrer, não se preocupe comigo ... "

“Seja bom, não seja assim.  Se você não o tratar, vai piorar, você não pode esconder sua doença só porque quer evitar ir ao médico ... além disso, não posso suportar ver você sofrendo. "

“Então deixe as coisas piorarem, o pior que pode acontecer é que eu vou morrer!!!  É melhor eu morrer para que eu possa voltar como um fantasma sinistro para se vingar de você, seu idiota ... ”

Lu Feng não sabia se ria ou chorava enquanto levantava a colcha sobre a minha cabeça: “Você não vai morrer com isso, é só uma pequena cirurgia, contanto que você seja bom e me escute, você vai ficar bom  muito em breve OK. ”

"Cirurgia?  Você quer dizer que vai deixar que outros me operem lá embaixo?!! Vai ser um monte de gente olhando minhas partes íntimas!!  Existem homens e mulheres ... Por que você de repente é tão generoso agora?!! ”

“Isso não é o mesmo ...”

“Como não é a mesma coisa, o azarado não é você, claro que pode dizer isso!”  Eu me senti tão injustiçado que comecei a chorar.

Isso mesmo, tenho hemorróidas.

Se eu soubesse que estar por baixo tem tantos perigos ocultos, nunca me tornaria passivo, mesmo que você apontasse uma arma para minha cabeça.

Ninguém tem medo da dor mais do que eu!

Eu não pude suportar nem por um dia inteiro, chorando meus olhos no banheiro.  Lu Feng se sentia tão desamparado e não tinha escolha a não ser fazer algo, então ele desconsiderou meu desejo de morrer em vez de ser internado no hospital e me arrastou para a sala de cirurgia em seu carro esporte de luxo recém-comprado.

De acordo com o médico, minha condição é raramente encontrada "culminância de cinco venenos", em suma, a cirurgia é a única opção.  Agradecendo às minhas estrelas da sorte, foi uma cirurgia muito curta, todo o processo demorando cerca de meia hora.  Finalmente entendi o que significava passar um dia como se durasse uma vida inteira, ao sair da sala de cirurgia com meu corpo macio como algodão doce pelos efeitos dos anestésicos locais.  Ao ver Lu Feng, tive vontade de abraçá-lo e chorar amargamente, até que me lembrei de que ele é o responsável por me colocar em tal estado deplorável, contive as lágrimas e os braços estendidos com ressentimento.

Uma vez que os efeitos dos anestésicos passaram, a dor é verdadeiramente ... indescritível como o céu caiu e a terra se partiu, as nuvens mudaram de cor, mas não há mais cor em seu rosto.  Lu Feng não suportava me ver agachado, inundando a cama com minhas lágrimas, sem palavras: “Você está se sentindo melhor?  É realmente tão doloroso? "

Ele não mostra tanta ternura com frequência, suas próprias lágrimas apenas pairando em seus olhos, mas eu não cedi e simplesmente balancei a cabeça e continuei soluçando como uma vingança.

“O que devemos fazer ...” Ele começou a resmungar para si mesmo, sua força de vontade desmoronando em uma bagunça.

"Eu quero analgésicos."  Eu engasguei.

“Você teve um monte disso não muito tempo atrás?  Não parece ajudar. ”

“Então me dê uma injeção de anestésico, ou morfina ou heroína ... qualquer coisa, apenas faça a dor parar ...” Eu continuei enxugando minhas lágrimas, desistindo de mim mesma.

"Não é engraçado."  Ele está sobrecarregado de desamparo, "Apenas aguente um pouco, o médico disse que doerá menos depois de hoje."

“Não vou conseguir sobreviver ao passado de hoje.”  Continuei choramingando: "Eu prometo que estarei morto esta noite ..."

“Seja um bom menino, você ficará bem .......”

“Lu Feng, estou com tanta dor ...” Lutar contra a dor tomou toda a minha energia, não tenho mais nenhuma para ficar com raiva dele, dando a ele meu olhar mais suave com olhos cheios de lágrimas.

“………” Lu Feng sentou-se ao lado da cama segurando minha mão por um tempo, suspirou e chamou alguém para me dar uma injeção.

A eficácia do analgésico finalmente fez efeito e me senti menos desconfortável.  Tentei me acomodar em seu abraço, fechando os olhos, esperando que o sono chegasse.  Não haveria mais dor se eu pudesse dormir ...

Eu sei, essa é a dor inevitável que acompanha o processo de recuperação após uma operação, eu não deveria fazer isso parecer um grande problema.  No entanto, o lugar que passou pela faca ... é uma área repleta de terminações nervosas sensíveis, sem mencionar que a capacidade dos meus receptores de dor em detectar a dor é tão forte quanto a capacidade dos meus receptores gustativos em detectar comida deliciosa, tal superestimulação quase tirou minha vida  .

Eu me revirei a noite toda, apenas quando estou ficando um pouco confuso, a dor me acorda novamente.  Quando se torna insuportável, estendo a mão para Lu Feng atordoado, chorando repetidamente: "Tão doloroso ... dói tanto ......." Enxugando qualquer lágrima, ranho ou saliva que flui de meus orifícios para o pijama dele.  Um ciclo de acordar, sofrer, chorar e dormir até o amanhecer.  Não sei se perdi a sensibilidade com o longo período de dor ou se a ferida finalmente sarou um pouco, mas parece ter melhorado tremendamente no segundo dia.  Considerando que os olhos de Lu Feng estavam extremamente injetados de sangue, parecendo que sua insônia era muito pior do que os meus.

"O que está errado?"

Ele olhou atentamente para mim e finalmente formou esta frase: "É tudo minha culpa."

Huh?!!!!!!!!  Em qual direção o sol nasceu esta manhã?!!

Ele estendeu a mão para acariciar minha cabeça, "Vendo você sofrer assim ... eu ... meu coração parece igualmente dolorido."

"Então você não tem permissão para me tocar mais."

“Se você me tocar de novo, tenho certeza de que vou ter hemorróidas de novo, então vou precisar de outra operação.”  Eu estremeci de medo.

“Você não pode dizer isso, terei certeza de ser mais gentil no futuro e ter mais autocontrole, então você não vai acabar assim de novo ...”

“Não, não, eu não quero!! ”  O paciente fala mais alto, então esta é minha melhor chance de lutar pelo meu bem-estar pessoal, "Se você me fizer de novo, morrerei sob suas mãos ... não, vou apenas me matar ... Não serei mais o fundo do poço  , se você não concorda, isso significa que você não me ama ... ”

O rosto de Lu Feng escureceu, já que eu sacrifiquei minha dignidade de homem chorando tanto, eu poderia muito bem dobrar meu pescoço rígido para trás para conseguir algo com isso.

Posso ter defendido com sucesso a segurança do meu traseiro, mas o humor de Lu Feng tornou-se cada vez mais irritado.  Ele não pode ser culpado, afinal, quando a chama do desejo sexual de uma pessoa é reprimida, o calor se transforma em um temperamento ígneo.  Não ajuda que eu não seja um candidato adequado para sexo oral, na maioria das vezes ele simplesmente me deixava usar minhas mãos, ou ele mesmo o fazia.

Faça você mesmo por um longo período de tempo, como é possível não se sentir irritado.

Mesmo que ele selecionasse aleatoriamente um punhado de cidadãos inocentes na companhia para se tornarem bucha de canhão para seu temperamento, ele não suportou se transformar em um dragão de verdade atirando fogo em mim para me engolir inteiro.

Eu acho que você pode chamar isso de poder do amor.

Permita-me me entregar à auto-satisfação por cinco minutos, suspiro.

Página anterior [□] Menu inicial [□] Próxima página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)