20 de set. de 2021

After I Died, the Scum Gong’s Grief was Too Much for Him to Live - Capítulo 30

Capítulo 30 - Xu Zhun, eu gosto de você!  Vamos voltar!

  O que He Chengyang quer fazer?

  Quando ele não viu Xu Zhun, ele enganou as pessoas para que voltassem para o seu lado e jogou com força.

  Quem quer que torne Xu Zhun desobediente ou obediente sempre o irrita.

  Mas depois de ver o rosto de Xu Zhun, He Chengyang repentinamente mudou de ideia.

  Ele quer que Xu Zhun o ame, ame-o a ponto de ele não conseguir se conter e, então, se livra dele ferozmente.

  Veja se você ousa ser tão arrogante!

  Pela primeira vez na vida foi rejeitado por alguém, pela primeira vez na vida foi repreendido pelo Xu Zhun e pela primeira vez na vida quis conquistar uma pessoa.

  Xu Zhun demorou muito pela primeira vez, então He Chengyang não queria deixar passar facilmente.

  Só ele estava cansado de jogar e disse que não, não havia motivo para ele sair por iniciativa própria!

  Jian Chuan ensinou-lhe muitas maneiras de perseguir pessoas, e He Chengyang sentiu que certamente obteria o que queria.

  Ele suprimiu a raiva em seu coração e disse em um tom suave: "Olha, eu me desculpo, por que você ainda tem essa atitude?"

  Xu Zhun ficou chocado.  O homem gentil e paciente à sua frente é realmente o He Chengyang que ele conhecia?

  "O que você quer fazer? Não vou voltar para a cama com você."

  "Olha o que você disse! Se eu quiser resolver minhas necessidades, não consigo encontrar ninguém. Eu realmente sei que estava errado e quero começar de novo com você."

  As palavras de He Chengyang, cada palavra pode ser entendida, mas ele não pode entendê-las quando estão conectadas entre si.

  O que é voltar?

  Vendo o olhar ignorante de Xu Zhun, He Chengyang zombou: Olha, estou quase no limite!

  Ele imediatamente apertou a mão de Xu Zhun e disse com uma expressão sincera: "Xu Zhun, gosto de você! Vamos voltar!"

  Xu Zhun sentiu seu estado voltar a ficar sério e agora começou a ter alucinações auditivas.

  Mas se não fosse pelas alucinações auditivas, como você ouviu He Chengyang dizer que gosta dele?

  Isto é impossível!

  Ele, Chengyang, obviamente tem alguém de quem gosta!

  Xu Zhun retirou as mãos abruptamente, deu um passo para trás e olhou para o homem à sua frente com atenção.

  He Chengyang olhou para ele com profundos olhos negros, e a doçura em suas sobrancelhas fez Xu Zhun se sentir incrível.

  "Você ... como você gosta de mim? Você não tem alguém de quem você gosta?"

  Não é o menino chamado Xiao Shuo quem você gosta?

  Os olhos de He Chengyang brilharam com uma expressão confusa depois de ouvir a permissão de Xu para mencionar Lin Shuo.

  Sim!  Ele obviamente gosta de Lin Shuo, por que perder tempo com Xu Zhun?

  He Chengyang suprimiu a estranheza em seu coração e encontrou uma razão razoável para si mesmo: os homens têm o desejo de conquistar, e Xu Zhu simplesmente provoca esse desejo de conquistar.  Não deve demorar muito para persegui-lo e jogá-lo fora depois de jogar por tempo suficiente.

  Lin Shuo definitivamente não sabia!

  Mesmo que soubesse, Xu Zhun era apenas uma pessoa insignificante e não valia a pena a luta de Lin Shuo.

  "Xiao Zhun, isso foi antes. Agora eu gosto de você!"

  He Chengyang sentiu que não mentiu e agora ele realmente gosta de Xu Zhun.

  Gosto do jeito que cora na cama e do jeito que você se concentra quando fode o macarrão com ovo.

  Essa pessoa pode ficar bem, mas sente-se confortável se exercitando e cozinha muito bem.

  É normal que goste!

  Cara!  Como pode ser irritante!

  Xu Zhu deu um passo para trás, ele achava que não!

  Ele não se atreveu a acreditar facilmente em He Chengyang!

  Pode-se dizer que pular em uma fogueira não é claro, se você pular em uma fogueira duas vezes, então é barato!

  "He, Chengyang, não me engane! Como posso gostar de você?"

  Se você não acredita em mim, se gosta de alguém, como pode estar disposto a repreendê-lo e insultá-lo?

  "Não me veja de novo!"

  Ele teve permissão para dar meia-volta e atravessar a rua correndo para entrar em um táxi que esperava os passageiros no acostamento.

  Quando He Chengyang reagiu, Xu Zhun havia desaparecido sem deixar vestígios.

  Segurar!

  He Chengyang explodiu

  Ele cerrou os punhos e seus olhos estavam injetados.

  Xu Zhun nem mordeu a isca!

  Ah!  Interessante!

  A recusa de Xu Zhun despertou o desejo de conquista de He Chengyang.

  Ele começou a persegui-lo, não apenas enviando flores todos os dias, mas também o bloqueando na empresa de licenças todos os dias.

  "Xiao Zhun, vamos jantar juntos esta noite?"

  "Xiao Zhun, se você não quer comer no restaurante, que tal irmos para casa comer?"

  "Xiao Zhun, o macarrão com ovo que você faz é tão delicioso, faça-me outra tigela."

  "Xiaozhun ..."

  Xu Zhun não aguentou e disse friamente: "He Chengyang, não me incomode mais. Não quero ser bom com você!"

  "Por quê? É porque não foi bem o suficiente? Posso mudar isso?

  He Chengyang não estava dirigindo, ele seguiu Xu Zhun passo a passo, perseguindo-o e perguntou: "Então você diz, como você pode ficar comigo?"

  A atitude de Xu Zhun é firme: "Eu não sou digno de você, você é o jovem Mestre brilhante. He, eu sou apenas uma pessoa comum, não somos compatíveis."

  Depois de perseguir por vários dias, o He Chengyang e o Xu Zhun não puderam voltar.

  He Chengyang perdeu um pouco a paciência.  Ele parou no caminho permitido, dobrou os ombros com as palmas das mãos, empurrou-o em direção ao outdoor na beira da estrada e olhou com ar condescendente: “Por que não é? Estávamos juntos antes. você não está muito feliz? "

  Xu Zhun olhou por cima de sua cabeça, "Isso foi antes."

  Eu te amei antes para que você me machucasse sem escrúpulos.

  Agora eu não quero te amar, mesmo que você diga que gosta de mim, eu não posso acreditar.

  "Com licença, não me procure mais!"

  He Chengyang apertou o queixo e forçou Xu Zhun a olhar para ele: "Eu costumava estar errado e me desculpo. Admito que perdi proporções em minhas palavras e ações. Nunca amei e você não sabe como lidar com os sentimentos? O criminoso tem uma chance de se reabilitar, por que você não me dá uma chance? Não podemos ficar juntos e nos dar bem? "

  Os olhos de Xu Zhun brilharam com um olhar de luta.  As palavras de He Chengyang foram extremamente sinceras.  Por um momento, Xu Zhun estremeceu.

  Mas ele mudou de ideia pensando que sua vida não seria longa.

  Se He Chengyang realmente gosta de dele, ele deve estar muito triste ao saber que está com uma doença terminal.

  Xu Zhun relutou em entristecê-lo.

  Ele empurrou o homem à sua frente e avançou carrancudo.

  É esse tipo de atitude silenciosa novamente, desde que o Xu Zhun  ignorou nos últimos dias.  He Chengyang viu que não poderia entrar com óleo e sal e não tinha nada para fazer.

  Mas Jianchuan disse que, nesta situação, está despertando deliberadamente o apetite, e o seguinte medicamento forte é necessário para estimulá-lo.

  A escuridão passou pelos olhos de He Chengyang, e ele silenciosamente pegou seu telefone celular e enviou uma mensagem para o assistente, pedindo-lhe para agir de acordo com o plano.

  Xu Zhun pegou o metrô, He Chengyang também pegou o metrô, ele teve permissão para andar e He Chengyang também andou ... Vendo que ele estava quase na porta de sua casa, Xu Zhun olhou para o homem atrás dele, "Ate quando você quer me seguir? "

  He Chengyang sorriu gentilmente e disse: "Estou lá embaixo em sua casa, você não vai me convidar para sentar lá?"

  Xu Zhun permaneceu impassível: "Minha casa é pequena e não há lugar para o grande Buda He Shao."

  "Eu não fui lá ainda!"  He Chengyang olhou para o relógio: "Está quase na hora do jantar, por favor, vamos comer uma tigela de macarrão com ovo."

  Xu Zhun: "Não há comida em casa!"

  He Chengyang: "Então vamos ao supermercado para comprar!"

  Xu Zhun disse friamente: "Não quero cozinhar para você!"

  He Chengyang amaldiçoou em seu coração: descaradamente.

  Ao ver alguém correndo ao longe, ele imediatamente pegou o braço de Xu Zhun e o colocou em seus braços: "Xiao Zhun, tenha cuidado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)