18 de out. de 2021

Frost - Capítulo 12

Capítulo 12

 Eu perco a noção de quanto tempo estamos no ar.  Meu rosto está congelado e minhas mãos estão tão frias que doem.  Andar em Págos sem Jack para ter certeza de que eu não caio é assustador pra caralho.  Mas o que é mais assustador?  Sem saber se Jack está bem.

 Na lista das pessoas favoritas de Págos, estou praticamente no final.  Então, deve ser ruim para ele vir me encontrar.

 Depois do que parece uma eternidade, Págos desce em direção ao chão.  Eu aperto o aperto com minhas pernas e agarro os fios de gelo de sua crina, esperando não cair para a morte.  Eu posso dizer que ele é cuidadoso ao pousar.  Talvez ele goste de mim afinal.

 Mesmo no escuro, eu reconheço onde estamos.  Caverna de Jack.  Corro em direção à entrada e corro para dentro do túnel estreito.

 "Jack?"  Eu grito antes que o túnel se abra para sua área de estar.

 Sua cama está vazia, e eu tenho que pisar em panelas e frigideiras no chão enquanto me dirijo para a passagem no lado oposto do quarto.  Em todas as vezes que visitei sua casa, nunca foi tão bagunçado.  Meu coração despenca no meu estômago.

 Por favor, esteja bem.

 Meus ombros ficam presos na parede da passagem e me viro para o lado para me espremer.  A claustrofobia que se dane - nada vai me impedir de alcançá-lo.  Momentos depois, entro na sala com as esculturas de gelo ... e é onde o encontro.

 Jack está sentado no chão, os joelhos puxados para o peito e os braços em volta deles, e ele está olhando para uma escultura que não estava lá antes.

 Meus olhos lacrimejam quando reconheço quem é: eu.  Ele capturou todas as minhas imperfeições estúpidas, como a forma como minha boca se curva mais para baixo no lado direito quando eu sorrio e como meus olhos piscam um pouco demais.  A escultura tem uma das mãos enfiada no bolso do casaco e a outra estendida.

 Enquanto eu observo, Jack estende a mão e coloca a palma da mão sobre a minha mão de gelo.

 "Jack."

 Ele se vira e fica de pé em segundos.  Uma mistura de lágrimas e gelo cobrem suas bochechas coradas, e seus olhos azuis lacrimejantes estão rodeados de rosa.  “Luka?  O que você está fazendo aqui?"

 Eu quero correr para ele, envolvê-lo em meus braços.  Em vez disso, fico parado.

 “Págos está preocupado com você, eu acho.  Eu não tenho certeza porque eu não conseguia entender exatamente seus bufos e baforadas quando ele veio até mim.  Eu estava com medo de que algo acontecesse com você. "  Finalmente, meus pés se movem.  Dou um pequeno passo em direção a ele.  "Você está bem?"

 "Sim."  Jack limpa a garganta e enxuga as bochechas manchadas de lágrimas.  "Estou bem."

 "Sim, você está bem."

 O queixo de Jack treme enquanto ele segura meu olhar.  E então ele corre para mim.

 Nossas bocas batem juntas, e meus braços vão ao redor dele assim como ele faz comigo.  Nós agarramos as roupas um do outro e ofegamos entre beijos duros.  Por mais de duas semanas estive sem ele.  Enquanto seu cheiro me envolve, eu solto um suspiro trêmulo e aprofundo o beijo, enrolando meus dedos em seu cabelo macio.

 “Senti sua falta”, digo contra seus lábios trêmulos.

 Jack agarra minhas duas mãos.  “Você está congelando, Luka.  Eu não disse para você usar luvas quando sair? "

 Eu rio e o puxo de volta contra mim, enterrando meu rosto em seu cabelo.  “Eu não pensei sobre isso.  Eu só queria entrar em contato com você o mais rápido possível. ”

 "Se você ficar doente, vou chutar o seu traseiro."  Ele me segura com mais força.  "Vamos.  Você precisa se aquecer. ”

 Jack me leva até a saida e entra na sala com a piscina aquecida.  Quando eu saio para o ar úmido e sinto o sangue correndo de volta para meus dedos das mãos e dos pés, eu gemo e começo a tirar minhas roupas.  Jack remove o seu também, e então entramos na fonte termal juntos, nossos lábios se encontrando novamente.

 “Eu também senti sua falta, a propósito,” Jack diz enquanto nós deslizamos pela água.  "Eu até quebrei minha própria regra e vim ver você."

 "Você fez?"

 “Na verdade, várias vezes”, ele responde, passando os braços em volta do meu pescoço.  “Sentei-me na árvore fora do seu escritório e observei você escrever.  E, uma vez, entrei em seu quarto.  Você acordou e me pediu para não sair, mas acho que ainda estava meio dormindo. ”

 “Achei que fosse um sonho.”

 "Não, era real."  Ele pressiona seus lábios na base da minha garganta.  "Você me odeia?"

 "Eu não te odeio."  Eu deslizo minhas mãos pela pele macia de suas costas e as coloco em sua cintura.  “Mas eu estava chateado.  Por que você fugiu na manhã em que saí?  Por que você não disse tchau para mim? "

 “Eu te disse adeus.  Você estava dormindo quando eu fiz. "

 "Seu idiota", murmuro antes de beijá-lo.

 Ele sorri contra minha boca e me beija de volta.  Sua mão cai no meu pau e eu gemo quando ele começa a me acariciar.  Eu estive muito fora de forma emocionalmente para sequer pensar em me masturbar.  Então, sim, mais de duas semanas sem vir me deixou um pouco desesperado.  Ele parece espelhar esse desespero com a intensidade de seus beijos e como ele esfrega seu pau duro contra o meu.

 “Foda-me, Luka,” ele diz com um suspiro, envolvendo as pernas em volta da minha cintura e montando em mim.  Ele segura minha nuca e rola os quadris.

 Eu deveria estar chateado com Jack.  Eu deveria gritar sobre o quanto ele me machucou, o quão devastado eu estava por ir embora sem vê-lo naquele dia, semanas atrás.  Mas ele conhece minha dor.  Porque ele também sente.  Não faz sentido repetir essa merda.

 Eu posiciono a cabeça do meu pau em sua abertura e relaxo dentro dele.  Nossos grunhidos enchem a caverna enquanto ele me leva até o fim.  Minhas costas atingem a borda da piscina e Jack assume, descendo no meu pau com força e rapidez, as pontas dos dedos cavando em minhas omoplatas.  Eu mal tenho tempo para recuperar o fôlego.  O sexo é selvagem e áspero, e quando sua boca se inclina sobre a minha, os beijos são tão fortes.  Tão desesperado quanto.

 "Senti sua falta", murmuro entre beijos, deslizando minhas mãos em seus lados enquanto ele se move em cima de mim.  "Perdi isso."

 Jack grita quando ele vem.  Sua bunda aperta em torno do meu pau inchado e, depois de mais três estocadas, estou me juntando a ele no orgasmo.

 Depois, eu caio contra a saliência rochosa e o puxo para o meu lado.  Não é tão confortável, mas eu não dou a mínima.  Estou muito feliz por tê-lo comigo.

 "Você não deveria ter vindo aqui, Luka," Jack sussurra, brincando com a leve camada de cabelo em meu peito.  "Você estava finalmente voltando a uma vida normal."

 "Do lado de fora, talvez."  Eu roço meus lábios em sua têmpora.  “Mas por dentro, eu nem me sentia mais humano.  Eu me senti vazio.  Como o Homem de Lata sem coração. ”

 "A Quem?"

 Meu corpo treme de tanto rir.  “Um personagem de um filme.  Talvez possamos assistir juntos algum dia. ”

 Jack engole em seco e desliza a mão para o lado do meu pescoço.  “Acho que ainda entendo a referência, independentemente.  Meu coração também está faltando. "  Ele pressiona o rosto no meu ombro.  "E agora voltou para mim."

 ***

 "Luka Michael Summers, vou chutar sua bunda linda", diz Jack, me colocando na cama.  "Quando você se sentir melhor de qualquer maneira."

 Eu espirro e pego outro lenço de papel, assoando o nariz pela milionésima vez.

 Tudo começou há três noites, depois que Págos me trouxe de volta da caverna para casa, e só piorou desde então.  Jack ficou comigo todas as noites antes de partir para causar danos de inverno em outro lugar.  Eu só tive fungadelas e uma tosse leve, então ele não ficou muito preocupado.

 Ele voltou hoje cedo para me encontrar caído contra a parede no corredor.  Subi as escadas depois de pegar uma carga de roupa na secadora e fiquei sem energia antes de chegar ao meu quarto para colocar as roupas.  Eu só queria descansar por um segundo, mas depois não consegui me levantar.

 Foi quando ele me tirou do chão e me fez ir para a cama.

 "É só um resfriado", digo antes de espirrar novamente.  Caramba, meu nariz está machucado.

 "O que eu posso fazer?"  Ele pergunta com preocupação em seu tom.  Ele é muito bonito com seus olhos azuis, cílios congelados e lábios carnudos.

 “Tenho um pouco de Dayquil no armário da cozinha”, digo a ele antes de ter um ataque de tosse.

 Jack está fora da sala em um piscar de olhos.  Eu me sento na cama e gemo com as batidas em meu crânio.  Dor de cabeça, pressão nos seios da face, febre baixa e coriza constante e espirros ... ugh.

 “Talvez agora você me ouça sobre o tempo frio”, diz Jack, voltando para a sala com uma garrafa de água e a caixa de remédios.  É o pacote duplo que tem pacotes NyQuil também para a noite.  Ele me entrega e observa enquanto coloco duas das pílulas de gel na boca e as engulo com água.  "Eu odeio isso."

 "Tenha sorte, você não pode ficar doente", eu digo em uma voz que soa como se eu estivesse mastigando vidro.

 "Eu trocaria de lugar com você em um piscar de olhos."  Jack põe a mão na minha testa.  "Você está queimando, pequena luz."

 Instantaneamente, sua palma esfria.  Eu gemo com a sensação de frio e fecho meus olhos.  Sua mão é como uma bolsa de gelo e é tão gostosa.

 “Seu poder tem inúmeros usos,” eu digo, abrindo minhas pálpebras para olhar para ele.  É difícil manter meus olhos abertos, mas luto para ficar acordado.  Acabei de trazê-lo de volta ... Não quero dormir o dia todo.

 “Se eu pudesse colocar você para dormir também.  Infelizmente, apenas Morfeu e seus muitos filhos têm essa habilidade. ”

 "Morfeu", murmuro.  "O deus do sono?"

 "Sim."  Jack desliza os dedos pelo meu cabelo.  “Feche os olhos, doce Luka, e contarei a história de quando o conheci.  Foi há centenas de anos na Suíça.  Eu tinha acabado de trazer o inverno para a aldeia de Verbier ... ”

 Meus olhos se fecham enquanto ouço o som melódico de sua voz.  E caramba, ele consegue o que quer.  Não consigo mais lutar contra o sono e me sinto me rendendo a ele.

 Dois dias se passam comigo neste estado.

 Jack nunca sai do meu lado, com exceção das poucas vezes em que minha mãe passa para me ver e trazer sopa.  Ele me ajuda a ir ao banheiro quando preciso ir e me faz voltar para a cama logo em seguida.  Ele me traz comida e se deita ao meu lado, mantendo um olho na minha febre e usando seu poder para ajudar a manter minha cabeça fria quando preciso.

 Assistimos O Mágico de Oz na TV de tela plana na frente da minha cama, e ele adora o filme.  Ele então assiste à primeira temporada de Game of Thrones enquanto eu cochilo durante a maior parte do dia.

 No terceiro dia, começo a me sentir mais como eu.  Ainda estou espirrando muito e minha tosse estúpida não vai embora, mas minha dor de cabeça passa e minha febre baixa.

 “Obrigado por cuidar da minha saúde”, digo naquela manhã depois que ele me traz o café da manhã na cama.  Pedi waffles do meu café da manhã favorito e mandei entregar, mas ele colocou em uma bandeja e me fez café para acompanhar.

 "A qualquer momento."  Jack toca minha bochecha antes de roubar um pedaço do meu waffle.  Eu totalmente o deixei.  Ele pode ter o quanto quiser.  Meu apetite ainda está fraco de qualquer maneira, embora esteja melhorando.

 "Você quer dizer isso?"  Eu coloco meu garfo de lado e limpo minha boca.  Tenho tendência a fazer bagunça quando como qualquer coisa com calda.

 "Quer dizer o quê?"  Ele pega minha bandeja, corta um grande pedaço de waffle e o enfia na boca.

 "Que você vai cuidar de mim a qualquer hora."  Eu sorrio enquanto o vejo comer.  Meu estômago dá um nó de preocupação, no entanto.  Jack está comigo há vários dias porque estive doente.

 Ele vai ficar por aqui quando eu estiver saudável de novo?

 "Claro que vou cuidar de você", diz ele, uma carranca puxando seus lábios.

 “Mesmo quando estou melhor?”

 A compreensão amanhece nele.  "Você está perguntando se eu vou ficar."

 Eu aceno, não confiando na minha voz.

 “Luka ...” Jack coloca a comida na mesa de cabeceira e agarra minha mão.  "Eu estimo você mais do que jamais estimei ninguém."

 "Mas?"  Eu pergunto enquanto minha garganta aperta.

 “Mas,” ele diz.  “Você não pode ter uma vida real comigo.  Seria cruel para mim ficar com você.  Você merece muito mais do que eu posso te dar. ”

 "Eu não quero mais ninguém, Jack."

 "Você se sente assim agora porque estou bem aqui ao seu lado."  Ele beija o topo da minha mão antes de se afastar.  “É por isso que da próxima vez que eu sair, eu preciso ficar longe.  Para o bem."

 "Não."  Eu me sento e agarro a barra de seu suéter, puxando-o de volta para mim.  Ele cai na cama em cima de mim e eu deslizo a mão em suas costas.  "Eu sempre quero você.  Só você.  Então, por favor, pare de tentar ser o herói e faça o que você acha que é melhor para mim. ”  Eu seguro sua bochecha e deixo meu olhar cair em seus lábios antes de encontrar seus olhos novamente.  "Você é o melhor para mim, Jack."

 É justo que meu corpo escolha aquele momento para entrar em um ataque de tosse.

 “Descanse,” ele diz, gentilmente me empurrando de volta para o travesseiro.  "Vamos discutir isso mais quando você não estiver hackeando um pulmão."

 "Não me deixe de novo."  Eu uno nossos dedos.  “Nós podemos fazer isso funcionar.  Apenas ... nos dê uma chance.  Por favor."

 “Não vou a lugar nenhum agora”, responde Jack.  “Então pare de se estressar e durma mais um pouco.”

 "Eu não quero dormir porra.  Eu quero que você admita que você me quer também. "

 Tanto para minha decisão de deixá-lo ir.  Eu pensei que poderia ser altruísta, mas sou exatamente o oposto.  Estou apaixonado por ele e a ideia de nunca mais vê-lo é demais para eu suportar.

 “Eu quero você, mortal bobo.  Como eu não poderia?"  Jack se inclina para beijar minha testa.  "Pare de se preocupar e feche os olhos."

 "Já dormi o suficiente", murmuro, mas, apesar da minha teimosia, minhas pálpebras ficam pesadas e fecham-se.  Maldito seja.  "Você vai pelo menos deitar ao meu lado?"

 Uma risada leve chega aos meus ouvidos antes de Jack rastejar para a cama e me puxar contra seu peito.  Eu me aconchego em seu suéter, e seu cheiro acalma a ansiedade passando por mim.

 E então eu durmo.

 Quando eu acordo, está escuro lá fora.  A névoa dos últimos três dias se foi e minha cabeça está muito mais clara.  Jack está no mesmo lugar, um braço enfiado embaixo de mim e o outro em volta da minha cintura.  Roncos suaves o deixam, e eu o observo, maravilhada.

 Acho que nunca o peguei dormindo antes.  Ele está sempre acordado quando eu adormeço e ou sai quando eu acordo ou me ataca com beijos assim que meus olhos se abrem.

 Eu gentilmente afasto uma mecha de seu cabelo prateado de sua testa antes de colocar outra atrás de sua orelha pontuda.  Ele parece muito mais jovem quando dorme.  Suas feições de duende afiadas são suavizadas, e ele é tão bonito que não consigo desviar o olhar.

 "Não me deixe de novo", eu sussurro, descansando minha cabeça na dele.  "Por favor."

 Jack suspira e se aconchega mais em mim, respirando lenta e pesadamente.  Eu o seguro por um tempo, acariciando sua pele e colocando beijos ocasionais em suas bochechas, pescoço e lábios.  Tenho estado tão doente desde que ele chegou que não consegui realmente gostar de estar com ele.  Logo, porém, minha falta de apetite me alcança e a fome dá um nó no meu estômago.

 Com cuidado para não acordá-lo, eu me afasto de seu abraço e saio da cama.  Meu corpo inteiro parece que fui atropelado por um caminhão.  Cada músculo está dolorido de tanto ficar deitado, e há uma cãibra terrível no pescoço.  Lentamente, desço as escadas e entro na cozinha.

 Todas as luzes da casa estão apagadas, mas as muitas janelas permitem a entrada de luar em abundância.  Cansado demais para cozinhar ou colocar muito esforço em uma refeição, eu sirvo uma tigela enorme de cereal Captain Crunch e me sento na ilha para comer, com vista para a janela da cozinha bem à frente.

 O cereal nada mais é do que açúcar e carboidratos, mas eu adoro isso.  Jack também.  É um em que o fisguei enquanto estava na cabana.  Uma dor enche meu peito.  O que vai acontecer agora?  Jack é inflexível sobre "me dar uma vida normal", mas ele não vê que a única vida que eu quero é aquela em que ele esteja ao meu lado?

 "Luka?"  Jack chama lá de cima.  Sua voz soa um pouco frenética.

 “Na cozinha,” tento responder com a mesma intensidade, mas minha voz rouca é pouco mais do que um sussurro áspero.  Eu nem mesmo ouço seus passos.  Num momento estou sozinho e no seguinte, Jack aparece ao meu lado.  Eu grito.  "Jesus!"  Isso me dá um ataque de tosse.

 Ele coloca a mão nas minhas costas.  "Desculpa.  Não queria te assustar.  Quando acordei e você não estava lá, entrei em pânico. "

 "Estou bem."  Eu me inclino na banqueta e descanso contra seu peito enquanto ele beija o topo da minha cabeça.  "Com fome?"

 “Sempre,” ele diz antes de pegar uma tigela do armário e se servir de cereal.  Ele vem se sentar ao meu lado e começa a comer.  “Comida dos deuses.”

 Minha risada é áspera.  "Melhor do que ambrosia?"

 "Quase."  Ele pisca antes de enfiar uma colher grande na boca.  Sua atitude lúdica desaparece quando uma expressão séria vem à tona.  "É estranho."

 "O que é?"

 “Eu não fico doente como você.  Mas, como eu disse antes, se ficar muito tempo com clima quente, posso ficar gravemente doente.  O que é estranho, porque desde o dia em que você partiu, é exatamente como me senti, mesmo estando em pé no bosque nevado. "  Jack levanta a cabeça para a janela e olha para a árvore no quintal quando uma brisa sopra.  “Sair da cama era demais na maioria dos dias.  Eu apenas sentei na minha caverna, sem comer, sem beber.  Eu nem saí à noite.  A única vez que saí foi para ver você, e quando voltei para a caverna, me enrolei em uma bola e não me movi por dias. "

 Não admira que Págos estivesse preocupado.  Jack não estava doente.  Seu coração estava partido.

 “É por isso que toda a neve basicamente derreteu aqui?”  Eu pergunto.  "Porque você tem estado muito triste?"

 Jack inspira trêmulo e se vira para mim.  “Todas as coisas que eu amo ... voar pelo céu noturno, trazer o inverno para o mundo adormecido abaixo ... não me trouxe a mesma alegria de antes.  Mas no momento em que você voltou para minha vida, é como se a doença tivesse me deixado.  Eu me sinto mais forte agora.  Mais feliz.  Mais como eu. ”

 Eu pego sua mão.  “Eu me sinto mais como eu também.”

 "Se você ainda não estivesse se recuperando, eu pediria que você viesse voar comigo esta noite."  Jack desliza para fora da banqueta do bar e se aproxima de mim.  "No entanto, vou colocá-lo de volta na cama assim que terminar de comer."

 "Eu não sou uma criança, Jack."

 "Então por que você está choramingando como um, pequena luz?"  Jack beija a ponta do meu nariz.  "Não se preocupe.  Depois de desfazer o dano que fiz e trazer mais neve para sua casa, voltarei para você. "

 "Promessa?"  Eu pergunto, enredando meus dedos em seu suéter de crochê.  "Você disse antes que da próxima vez que fosse embora, você ficaria longe."

 "Depende."

 "Em que?"

 Seus olhos suavizam quando ele toca minha bochecha.  “É isso que você realmente quer, Luka?  Estar comigo mesmo que eu não possa encontrar sua família ou seus amigos?  Mesmo que eu não possa estar com você em público? ”

 “Você sempre pode usar um chapéu para cobrir as orelhas de elfo”, sugiro, tentando manter o rosto sério.

 "Eu não sou um elfo, maldito seja."  Ele morde meu nariz com os dentes, dando um novo significado à frase.  “E a geada em meus cílios?  Os flocos de neve gravados em minha pele?  Como você explicaria isso? "

 "Você é um superfã dos meus livros e se transformou em Jack Frost com maquiagem e tatuagem?"

 Jack ri e joga os braços em volta do meu pescoço, pressionando o rosto ao lado da minha cabeça.  “E como eu não envelheço?  Não há uma resposta inteligente para isso.  Os anos passarão e eu ficarei exatamente o mesmo enquanto você envelhece.  Não podemos tornar público nosso relacionamento, Luka.  É impossível.  Ao me escolher, você está escolhendo uma meia-vida. ”

 "Você está errado", eu digo, voltando a segurá-lo.  “Estar com você é tudo que eu quero.  Eu não me importo com todas essas outras merdas. "  Me ocorre que estou sendo extremamente egocêntrico.  "Mas eu entendo se for demais para você."

 "O que você quer dizer?"

 Eu me afasto e olho para ele.  "Você disse que nunca se apaixonou porque vai doer muito quando essa pessoa morrer.  Eu não quero quebrar seu coração, Jack, quando eu ... quando for a hora de eu ... "

 "Chega", ele interrompe, agarrando meu rosto com as duas mãos.  “É tarde demais para isso agora.  Meu coração já é seu. ”

 Lágrimas brotam dos meus olhos, e eu culpo totalmente meu estado emocional excessivo por estar tão doente ultimamente.  “Então é isso?  Vamos tentar fazer isso funcionar? "

 Jack me beija e é a única resposta que preciso.

 O futuro é desconhecido e eu sei que a merda vai ficar difícil.  Mas, por enquanto, eu o beijo e me deleito com o presente.  Ele está comigo, e isso é tudo que me importa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)