15 de nov. de 2021

After I Died, the Scum Gong’s Grief was Too Much for Him to Live - Capítulo 32

Capítulo 32 ::  Você realmente gosta de mim!

  Xu Zhun conheceu He Chengyang por oito anos e se tornou seu amante por meio ano.  Nunca recebeu um traço de calor de He Chengyang.

  A aparência indiferente do homem está profundamente enraizada e, de repente, vê-lo se dirigi a ele tão suavemente é incrível.

  Ele ainda não consegue se adaptar a esse He Chengyang.

  Xu Zhun encolheu os ombros, evitando ao máximo os lábios que caíam em suas bochechas: "Você tem alguém de quem gosta! Não podemos mais manter a relação que tínhamos. Isso é injusto com quem de você."


  Posso lavar o cabelo de manhã e tenho uma leve fragrância no corpo, que cheira particularmente bem.


  Os dois eram muito próximos.  He Chengyang sentiu o cheiro em seu corpo.  Por um tempo, sua mente já estava um caos.  Ouvindo a permissão, ele disse casualmente: "De quem eu gosto? Você não é o único."

  Ele beliscou o queixo aprovado com os dedos, virou o rosto e quis beijar seus lábios.

  Por que essa pessoa está tão viciada?  O cheiro do seu corpo é muito bom!
  
He Chengyang olhou para o homem em seus braços, querendo engoli-lo vivo.
 
He teve permissão para vê-lo pressionando e imediatamente colocou o braço contra o peito: "Você ... não fique tão perto."

  Ele se recusou e se recusou a permitir que He Chengyang se aproximasse.

  "O que há de errado com você? Não estou claro o suficiente?"

  He Chengyang tem irritabilidade entre as sobrancelhas.
  Você não deixa beijar, você não deixa se tocado!
  Burro hipócrita!  Não é que eu não esteja ferrado!

  "Permita-me, como você pode ficar comigo? Você está em perigo. Eu estou na sua frente. Eu posso morrer por você. Mas e você? Você me trata assim?"

  He Chengyang tem um rosto calmo, raiva em seu rosto, mas seus olhos estão magoados.

  Este truque também é eusado por Sichuan: se a outra parte não aceitar, você pode vendê-lo com segurança e realizar um sequestro moral.

  Ele disse que funcionou muito bem.
  Com certeza, Xu Zhun mostrou um olhar de lutador, e a culpa também apareceu em seus olhos: "He, Chengyang, obrigado por me salvar hoje. Mas ... nós realmente não somos adequados."

  "Eu não quero o seu 'obrigado', eu quero você."

He Chengyang abraçou Xu Zhun independentemente, e então abaixou a cabeça e beijou seus lábios.

  "He, Chengyang, você ... você não ..."
  
Xu Zhun o empurrou desesperadamente, He Chengyang só podia usar uma das mãos e não foi capaz de detê-lo por um tempo.

  Ele ficou desapontado: "O que você quer? Um homem gosta de uma pessoa. Se ele não quer abraçá-lo, ele é um homem normal? Não fizemos isso antes. O que você é hipócrita?

  "Você sabe o quanto eu sinto sua falta durante esse tempo! Eu sinto sua falta todos os dias e não consigo dormir! E você? Me bloqueia  e me ignora. me deixou, você é muito cruel comigo?"


  He Chengyang está realmente magoado.  Ele cresceu muito e foi a primeira vez que se importou com uma pessoa assim.

  Ele não fez isso com Lin Shuo!

  Você pode não gostar!

  Essa declaração generosa fez Xu Zhun se sentir muito cruel com He Chengyang?

  Afinal, Ele Chengyang o salvou hoje!

  "Mas ... você tem alguém de quem gosta. Esse é Xiao Shuo. Você está muito nervoso por ele."

  Permitido, desde que se lembrasse das duas vezes em que He Chengyang chamou Xiao Shuo, ele não conseguia acreditar que He Chengyang realmente gostava dele.

  Os olhos de He Chengyang piscaram quando Xu Zhu mencionou Lin Shuo.  Mas ele rapidamente se acalmou, "Xiao Shuo é filho da minha tia, e eu sempre cuido dele como um irmão mais novo. Meus pais morreram cedo e a tia me criou. Você não sabe? Fui ao condado dele para procurá-lo . Estou procurando por Xiao Shuo. "


  Na verdade, existe tal coisa, e He Tianming também falou com ele.

  Xu Zhun ergueu os olhos, olhou diretamente nos olhos de He Chengyang e perguntou sério: "Você realmente não gosta dele?"

  He Chengyang: "Ele me  chama de seu irmão, eu o trato como meu irmão mais novo. O que você acha?"

  Xu zhun: Será que eu não entendi?
  Mas a atitude de He Chengyang em relação a Lin Shuo não é como uma irmandade!

  "Deixe-me, você ainda não acredita em mim!"

  He Chengyang disse com uma cara taciturna: "Eu disse isso tão claramente, você ainda duvida do meu coração por você. Posso fazer um juramento venenoso? Gosto de He Chengyang pela sua permissão. Se eu contar mentiras, o céu trovejará."

  Como permissão para ser verdade, não uma mentira.
  Ele nunca disse que não gostava de Lin Shuo.

  Além disso, o que há de errado em um homem ser um pouco mais despreocupado?

  He Chengyang novamente expressou seu coração e fez um juramento venenoso, deixando a última luta de Xu Zhun também se desintegrar completamente.

  Ele abaixou a cabeça, com as bochechas coradas: "Você realmente gosta de mim!"

  A confissão que só se ouvia em sonhos apareceu de repente na realidade.  Xu Zhun estava muito animado.  Ele gostou de He Chengyang por oito anos.  Não é que ele consegue  esquecer.

  He Chengyang estava observando a expressão de Xu Zhun e, quando ouviu suas palavras, percebeu imediatamente que Xu Zhun estava completamente viciado.

  Ele o abraçou com força e disse inúmeras palavras de amor em seu ouvido, vendo seu pescoço enrubescer, ele o beijou.
  Depois de se conter por quase um mês, He Chengyang decidiu que deveria tirar licença hoje à noite.

  Ele beijou com entusiasmo a pessoa abaixo dele e dobrou os dedos para tirar as roupas aprovadas.

  "He Chengyang, certo?"

  Tem permissão para lutar.

  Ele sentiu que algo estava errado.

  A ação ansiosa de He Chengyang fez Xu Zhun sentir que o que He Chengyang gosta é de seu corpo.  Querer estar com ele também é fazer esse tipo de coisa.
 
 "Ei, não se mova, deixe-me beijar você! Eu realmente senti sua falta esses dias."

  He Chengyang pressionou Xu Zhun no sofá e, enquanto o beijava, tirou suas calças.

  Ele estava ciente de suas intenções e foi autorizado a ficar animado: "Não! Não é mesmo!"

  "Por que não pode funcionar? Você não me rejeitou antes!"

  He Chengyang ergueu os olhos e olhou para ele muito magoado.  Os olhos úmidos de Xu Zhun fizeram com que Xu Zhun se sentisse extremamente pecador.

  "Xiao Zhun, você acha que eu me machuquei por você, por que você não se sente mal por mim? Só me deixe fazer isso uma vez."

  O pequeno Zhun insistia em não deixar que o tocasse em seus braços. Os olhos ansiosos de He Chengyang estavam vermelhos e ele sentiu que certa parte estava prestes a explodir.
 
 Ele se levantou: "Você sentiu?"

  Seu rosto de repente ficou vermelho, "Você ... tem um servo em sua casa."

  "Então vamos voltar para o quarto!"

  He Chengyang ansiosamente pediu permissão e o arrastou escada acima.
  Não sei por que Xu Zhun se sentiu um pouco desconfortável, mas resistiu: "Você está machucado ou ... esqueça!"
 
 "O que há de errado? Você começou meu fogo, você deve apagar o fogo para mim."

  Vendo Xu Zhun ainda lutando, He Chengyang imediatamente vendeu miseravelmente: "Tenho um ferimento no braço, por favor, não use a força, para que a ferida se abrar."

  Permitido não se mover imediatamente.

  He Chengyang levou Xu Zhun de volta ao quarto e o empurrou suavemente na cama.
  Durante a história de amor, Xu se permitiu ser terrivelmente assediado.  Depois de fazer isso duas vezes, ele se sentiu um pouco sobrecarregado e disse em voz baixa: "Você está bem?"
  
He Chengyang estava de cabeça para baixo, dizendo casualmente: "Vamos! Não se mexa, estou com um ferimento no braço."

  Permitindo-se que fosse obediente, mantendo a mesma postura e permitindo que He faça o que quiser.

  Quando He Chengyang felizmente o soltou, ele estava tão cansado que não conseguia levantar um dedo.
  Ele estava muito cansado, deitado na cama sonolento.  Quando Xu Zhun estava prestes a adormecer, de repente ouviu He Chengyang dizer: "Venha morar comigo!"

  Xu Zhun ergueu a cabeça surpreso.
  He Chengyang olhou para ele e disse: "Não more em sua casinha suja, more comigo. Cozinhe-me e durma comigo todos os dias!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)