15 de dez. de 2021

Behind the Scenes - Capítulo 10

Capítulo 10 - Parte do Pat


A mãe saiu!

Na verdade, não pense que Pran viria até aqui para beber álcool. Principalmente com aquele macaco. Porque ele sabe, deve saber onde quando estou estressado. Quero ficar bêbado antes de chegar ao meu quarto. Hoje, como sempre, fui á universidade pela manhã e a noite bebi com Korn. Nat veio me procurar, depois de vários dias sem poder entrar em contato comigo. A linda irmãzinha conseguiu bloquear o número e o Line. Com isso Nat foi até o dono da loja e pegou o telefone emprestado, qualquer um que liga para Nat perder ou dever de me incomodar. No final, só consegui suavizar as coisas, fazendo como se por acaso nos encontrássemos na loja de bebidas.

Eu sei por que todo mundo gosta de dizer que sou estúpido. Que eu cometo muitos erros e nunca serei confiável. Já que sempre estou brincando com os sentimentos do sexo oposto. Sempre brincando nunca entrando em profundidade(no relacionamento). Mas quem pode me julgar, se a pessoa que eu gosto já tinha desaparecido com um búfalo bastardos. Será que ele está bem, ele estava com o rosto corado ou vermelho? Não sei.

"Onde Phatra está indo?"

Pequei o dinheiro e coloquei sobre a mesa, abaixei o copo e me levantei. Nat segurou meu braço, algumas pessoas em volta nos dão uma olhada, mas ninguém proíbe que eu e a moça começamos a fazer um caso na loja.

"Vá antes, eu tenho que fazer um negócios."

"Que negócio? Você vai fugir de novo?"

"Não estrague tudo, Nat."

"Como você pode não ficar confuso quando..."

"Nat nos dormimos junto por uma noite, não significa que estamos namorando. Foi por vontade de Nat, Eu não te enganei." Sussurrei por entre os dentes. Removo sua mão pegajosa, eu entendo que vou dizer poderá deixar as coisas mais estressantes. O que eu disse a seguir foi: "Nat sabe, algumas pessoas podem separar sexo e amor. Eu sou uma pessoa assim, acho que Nat deveria fazer o mesmo."

"O que diabos Phatra disse?"

"..."

"Então o que eu devo fazer? Já que não podemos namorar."

Suspirei e saí da laja. A dona do sapato de salto alto empurra as pessoas a sua volta, corre e puxa o meu braço estreitando a mão em volta dele. Me deixando realmente irritado.

"Phatra não pode fazer isso, todo mundo sabe que estamos saindo. Você não está pensando direito, as outras pessoas entendemam mal."

"Nat tem um segredo que eu quero que Nat saiba primeiro." disse enquanto puxava o braço que estava preso. Tudo culpa daquele bastardo, estou muito ansioso, mas tenho que terminar tudo hoje. "Eu me pergunto se sou gay. Eu estava com o coração partido, e estava estressado quando Nat veio. O sexo naquela noite foi ótimo, mas não poderia me impedir de gostar daquele cara. Posso fazer sexo com mulheres, mas não consigo evitar que meus sentimentos gostem daquele cara. Sinto muito. "

A mão que tentava me segurar caiu. Os lábios brilhantes brilhantes adormecem quando minha frase acabou, meus olhos, gestos e expressões, tudo disse a Nat que eu não estava falando apenas para fugir. Que isso era verdade.

"Tudo bem, desta vez Nat pode escolher, se quer para si me namorar até que todos saibam que sou gay e então parar. Ou você pode dizer a qualquer um que fui jogado por você e te perdi como outros homens. Nat deve escolher a melhor opção para ela mesma. "

"Droga Phat! Desgraçado!"

"Sinto muito, não posso dizer mais nada. Aconteceu, agora você pode me deixar ir dessa vez?"

Nat esmaga os lábios até formarem uma linha reta. Bateu-me até que meu rosto virasse, tanto quanto a força de uma mulher teria. Mas não consegui me segurar e esperar para ouvir a resposta para aquela pergunta. Se ela estava gritando ou me amaldiçoando não importava. Já pedi muito tempo, e hoje eu tenho que recuperar o Pran, antes que aquele outro bastardo pudesse realmente pegá-lo.

Felizmente, consegui pegar um táxi de volta para o dormitório rapidamente. Durante esse tempo, tente ligar para Pran várias vezes. Fiquei pensando se seria seguro ou não. Bêbado, eu estava sóbrio o suficiente para fazer isso? Mesmo que eu estivesse lutado boxe, seria forte o suficiente para socar aquele alguém? de qualquer forma não confio em ninguém.

Esse bastardo não era tão forte. Mas, comparação ao Pran, o Pran era muitas vezes mais fraco. Quanto mais rápido chegar lá, menores serão as possibilidades de ter que realmente derrubar sangue. Ainda assim, não tinha certeza se o Pran seria submetido ou não.

Droga, se fosse uma situação diferente e eu não tivesse lutado, não teria sido distraído. Mas mesmo assim Pran pode ter nojo de homens.

Mas isso significa que vai me causar nojo ou não?

Tão louco que é nojento. Eu farei com que Pran se apaixone por mim, assim como eu me apaixonei por ele. Para ser honesto, eu nunca bati na minha mente. Da esquerda para a direita, assim antes sempre fui verdadeiro com tudo que sentia. Mas quando se tratava dos sentimentos por Pran, eu não confiava em nada.

Ou os considerada com ironia. Assim como fiz com Nat ... apenas por diversão. Já torturei todo o meu coração com isso.

Os números do elevador sobem mais devagar do que o normal. Antes de chagar ao andar do dormitório, minha cabeça quase explodiu. A porta do elevador se abriu. Abri meus olhos tanto quanto podiam para ver, que aquele bastardo pálido estava parado na frente da porta do quarto de Pran, com os braços cruzados contra a moldura da porta aberta. Os olhos negros da pessoa vermelha olharam para trás. Quando ele me viu, ele rapidamente o interveio e empurrou seu melhor amigo para trás.

"Merda Phatra!"

"O que VOCÊ vai protegê-lo?"

"Você ainda não terminou aquele dia?"

"Wai não vá começar uma briga." Pran se virou para repreender o amigo. Antes de me enfrentar. Qual o nome desse Buffalo? Não ouvi direito. "Não vale a pena de qualquer maneira."

"Diga isso á esse búfalo. Tenho que me esconder por quê?"

"A pessoa que está propensa a entrar em uma briga aqui é você não eu."

"Bem, por que eu deveria tirar esse seu maldito sangue?"

"Phatra! Fale logo o que você quer!"

"Eu definitivamente tenho algo a dizer a você, mas ele tem que ir embora. Eu não vou dar um soco em você."

"Você vem para encontrar meu amigo na residência dele, sozinho assim? Você acha que ele vai te deixar entrar tão facilmente. Está enganado."

Oh, meu querido, que desperdício de fôlego. Eu também sei ter uma boca suja. "Vá em frente, não vai acabar bem, vai acabar abandonado e rejeitado por Pran."

"Se você quer falar comigo, não mexa com meu amigo, apenas diga rapidamente."

"Então diga a este macaco para voltar primeiro."

"Eu não vou voltar!"

"Está tudo bem, vá rapidamente, ele não vai fazer nada comigo."

"Mas ..."

"Você quer lutar até acabar no hospital de novo? Louco, está mordendo outra luta, isso pode esperar. Eu disse que não queria ter problemas. Você ainda tem trabalho a fazer, não perca seu tempo com pessoas assim. Vou cuidar disso sozinho."

"Pran!!!"

"Você não entende o que eu digo?!" Pran aumentou sua voz de uma forma que raramente fazia. Isso significa que o macaco deve aceitar o pedido. Ele me olhou como uma pessoa relutante, antes de acenar para o dono da sala casualmente.

"Se houver alguma coisa, me ligue. Vou esperar lá embaixo."

"Volte para o quarto. Não me preocupe. Ele não me machucara."

"Eu só quero conversar."

Eu sorrio como uma pessoa vencedora, enquanto o outro não estava de bom humor. O amigo Pran se aproximou da porta, deliberadamente. Mas eu não quis ir muito longe, mesmo quando a porta do elevador já estava fechada. Pran concordou em abrir a porta do quarto para conversar lá dentro.

"O que você quer dizer?"

"Você está bêbado?"

"Não estou bêbado."

"Seu rosto está tão vermelho." coloquei a mão na bochecha dele, mas o bastardo rapidamente se esquivou como se tivesse sido atingido por um abjeto quente.

"Não me toque com essas mão. Volte para a sua garota."

"No dia anterior, eu ainda me proíbo de mexer com Nat. Por que você de repente está se incomodando com ela, o que aconteceu desta vez?"

"Olhe para você feliz. Acho que não iria voltar correndo." Na verdade, raramente vejo Pran neste modo satírico, segurando seu peito com força, mantendo a cabeça erguida e se recusando a me olhar. Assim que eu me movimento para dentro, ele recuou e se moveu com cautela.

"Com licença, você ainda está com raiva de mim por ter te beijado?"

"Ei, pessoa como você podem beijar até um cachorro. Não achei que fosse nada de especial."

"Quanto mais você age assim, mais você se parece com uma esposa que tem uma filha."

"Eu não sou sensível! O que você tem, se apresse e diga. Não perca seu tempo, não mexa comigo."

"Para ser honesto, não vejo seu rosto há vários dias, você não sente minha falta?"

"Nem um pouco, estou bem."

"Mas eu sinto muito a sua falta."

Pran se virou para me olhar. E naquele momento em que ele ficou inconsciente, cheguei tão perto que pude puxá-lo e abraça-lo. Submisso, escondo meu rosto no seu ombro, eu estava com raiva, e ele estava com ciúmes. Era louco, mas apenas perseguiu o desgraçado de volta para ficar comigo, fez tudo desabar. Havíamos agido de forma indiferente por muitos dias. Agora apenas precisávamos mostrar o amor e a preocupação um pelo outro, isso já é o suficiente.

Tão verdadeiro quanto isso. É que as pessoas tendem a agir de forma atraente quando querem ser amadas.

E eu realmente quero isso dele.

"Pran, sobre Nat, sinto muito. Eu estava confuso com tantas coisas, que não sei porque fiz aquilo."

"Não se desculpe comigo. Esse é um problema seu."

"Como posso não me desculpar? No restaurante, você estava franzindo a testa porque estava com ciúmes, certo?"

"Você é realmente narcisista."

"O que você quer que eu pense? Suas ação foram claras."

"Eu não estou com ciúmes, você vai a qualquer lugar com qualquer pessoa, é problema seu. Eu não sou importuno."

"Se eu estou com ciúmes, me permito demonstra. Você também devia se permitir fazer o mesmo."

"Por que vou me incomodar com a sua história? Não sou sua garota. Não se deixe ser incomodado por mim ..."

"Ugh, minha garota não. Mas você é meu! Ainda não sabe? Se não, eu farei você saber. Um dia você precisa, porque eu não posso deixar você ir. Mesmo se você achar que em algum momento irei esquecer, eu não consigo. Sabe o que eu acho? "

"Não diga coisas tolas. Mantenha sua imaginação em paz." Pran vibrou no final da frase. Finalmente, eu olhei para ele que estava serio, mas ainda atraente. O jovem franziu o cenho, usou a mão para fechar o nariz. "Perfume fedorento."

"Nat."

"Huh."

"Pare de desviar do assunto, eu esclareci e realmente sinto muito. Você pode fazer qualquer coisa. Eu sei que a ironia não resolve nenhum problema."

"Não precisa me dizer." Pran ainda fez uma voz verde. Um pouco menos tenso, mas também ainda frustrado. É que eu sei disso há muito tempo, por que não consegue ver isso? "Você será capaz de encontrar alguém novo. Por favor, vá descansar um pouco, para que você não se meta em problemas e aja como um idiota novamente."

"Não, eu não vou deixar você fica com raiva de mim até não se mais misericordioso. Certo, vou continua falando sobre a mesma coisa. A história original, 'ciúmes', então diga-me por que você estava com ciúmes."

"Não presuma as coisas por contra própria. O que eu tenho para você gostar? Você apenas precisa de mim para as coisas do dias á dia."

"Isso mesmo. Eu não quero amar, mas já estou apaixonado."

Pran ficou quieto, ele ainda não me olha da mesma forma. Esses olhos estão confusos. Como se ele ainda não entendesse o significado que eu transmito.

"Veja, quando estou com ciúmes, digo que estou com ciúmes, quando amo digo que amo. E como eu disse EU TE AMO."

"Delirante."

"Eu disse a verdade."

"Você está bebado, Phatra?"

"Você sabe, eu sou assim com todos ou apenas com você? Você é quem me conhece melhor, Pran."

Eu olhei em seus olhos. Perguntei com o que tinha de mais verdadeiro em meu coração. Não vou esconder mais, não vou mais encobrir meus sentimentos, eles se tornaram irracionais e como cães raivosos, porque agora se encontram em erupção. Não deixarei o Pra escapar. Nossos sentimentos não são um desses pensamentos passageiros. Não ficaria tão claro se a história de Nat não deixasse Pran bravo. O quão ruim eu era? O quão ruim eu estava para deixa-lo com raiva. Nunca houve um momento em que eu pedisse desculpas, e isso apenas tornou tudo mais difícil. Mas não desta vez.

"Estou confuso sobre fazer isso. É estúpido, eu sei. Eu não quero te amar, eu não quero me sentir assim. Nós dois somos homens. Mas penso mais do que apenas isso, você me fez me sentir quebrado. Aquele desgraçado, ele estava com você a apena alguns anos. Mas você valoriza ele mais do que eu. Por que? eu não sou o suficiente bom para você me dar uma chance? "

"Você foi dormir com Nat, porque pensou que eu me importo mais com meu amigo do que com você?"

"Você sabe que sou estúpido." fora isso, estava constrangido por ter agido como uma criança indisciplinada, querendo machucar aquele Bastardo. Mas a pessoa que mais se arrepende sou eu mesmo "Estou realmente errado, nunca mais estarei lá novamente. Dê-me uma chance."

"Huh. Você acha que há algo bom o suficiente para lhe dar uma chance?"

"Então me diga que no passado você realmente não sentiu nada. Você não acha que minha presença significa algo para você? não se sente confortável ou bem quando estamos juntos. Esta tudo bem ... Se um dia eu for embora da sua vida? Se você quer isso, olhe nos meus olhos e fale, e eu vou acreditar em você "

Eu olhei para ele com olhos deslumbrantes, tentando passar sem descanso todos os meus sentimentos. Quero tê-lo ao meu lado, ser o primeiro a olhar um para o outro. Não importa quanto tempo demore, sempre valerá a pena.

"Eu não consigo descobrir o que fazer, para te afastar aquele bastardo e voltar para mim. Eu sei que é estúpido. Mas estou com raiva por não poder fazer nada. Quero ficar ao seu lado..."

Aqueles olhos estavam confusos, eu entendia e já tinha passado por um momento assim. Foi um pouco difícil e demorado, toda essa minha intimidação foi causada pela ineficácia do meu coração. Embora ainda não pudesse ser capaz de responder naquela época, meus sentimentos foram instigado por medo de perder meu Pran.

A outra parte ficou em silêncio. Nesse silêncio, meu coração estava em chamas. Se ele disser não, tudo se extinguiria. Eu coloquei minha cabeça no seu ombro, estava exausto e por mais eu queria consertar isso. Com meu temperamento extremo e minha própria natureza autoindulgente, tornavam o assunto ainda mais confuso.

"Não posso continuar vivendo assim, Pran. Uma vida em que te vejo mas não possuo você" sussurro em uma voz baixa. Eu coloco minhas mãos em volta da sua cintura. "Se você disser não, devo realmente desaparecer da sua vida."

"D-desaparecer?" A voz da outra pessoa estava igualmente tremula. Consigo ouvir isso, e a própria frequência cardíaca que piora.

"Eu não sei, mas eu não posso viver se eu tiver que reconhecer que você escolheu aquele bastardo. Eu devo estar louco. Agora, sinto muito por tudo o que fiz, até mesmo por te amar, sinto muito. Sinto muito por deixa-lo desconfortável" Minha própria confiança em primeiro lugar diminuiu gradativamente. Quanto a pessoa em meus braços ainda está perplexa, não consigo mais me imaginar em um dia em que não haja mais meu paraíso. "Então quero sua resposta. Para saber como devo agir"

O momento em que esperou por uma resposta pareceu ser o mais longo. O som do silencio ecoou como uma pressão que espremia o meu coração. Pran permaneceu calmo como estava, os olhos negros rolavam para a esquerda e para a direita, diminuindo a velocidade, pensando. Eu o encarava até que Pran apertou os lábios e afrouxou, respirando fundo e expirando.

"O nome do meu amigo e Wai, Waiyakorn."

"Qual é o nome? Que porra! Não é algo para se dizer agora."

"Você está me pedindo para ser seu namorado Phatra, não perca suas emoções" Pran está sempre calmo. Por causa disso, eu me esfrio meu coração que queima como fogo. Soltando meus braços, fico de frente para a parede e começo bater repetidamente com a cabeça na parede.

"Fazer alguma loucura? Pare de ser estúpido por um minuto, você quer morrer? O barulho alto acordara as outras salas."

O Pran puxou meu ombro e eu olhei para ele. Pran ainda estava preocupado comigo? mas sua boca dizia que ele estava preocupado com outra pessoa, como de costume. A outra pessoa franziu a testa, e tossiu antes de continuar.

"Wai é meu amigo. E não gosto de ficar do lado errado. Você é um encrenqueiro! Eu quero que você se desculpe com ele."

"Merda, Pran! Acabei de dizer que quero destruí-lo. Se eu ver seu rosto novamente, a probabilidade é de que eu vá derrubará no chão. Você vai ter que me desculpar por isso."

"Phatra, eu não quero que você seja uma pessoa irracional como esta agora."

"Faço qualquer coisa menos isso, ok?" A outra pessoa permaneceu em silêncio. Franziu os lábios em uma linha reta ainda confuso.

"Phatra tudo o que você disse agora, você tá falando sério?"

"Você já me viu sério assim alguma vez? Está é a primeira vez na minha vida." Eu suspirei enquanto massageava minhas têmporas, meus nervos estavam tensos e Pran viu. Posso reconhecer por uma voz mais suave na próxima frase.

"Desde quando você se sente ... assim?"

"Não sei, estou me sentindo assim há muito tempo. A única coisa que sei é que é frustrante você ter ido com aquele bastardo."

"Waiyakon."

"Eu sei qual é o nome daquele idiota."

"Como você pode querer estragar tudo, quando ele é só meu amigo? Se você quer namorar comigo e não se lembra do nome do meu amigo, não é um pouco ofensivo?"

Merda! Eu não ouvi errado, certo?

Meus olhos estão arregalados e batimentos cardíacos pesados, eu imediatamente abracei Pran. Seguido por segurar a fragrância da suas bochechas brancas que desbotaram do vermelho da bebida para fazer um novo vermelho. Cheiro o lado esquerdo, direito, depois esquerdo e direito novamente.

"Eu ouvir isso, Pran? Não posso acreditar no que estou ouvindo!"

"Eu disse SE ... não concordei."

"Então, se eu me lembrar do nome do seu amigo rapidamente você ira aceitar, certo? Ok, me lembro. Você está namorado comigo."

"Merda Phatra, você está louco ou o quê?"

"Você não me entende" é como se o mundo fosse explodir. Como se eu estivesse em frente ao tribunal aguardando a execução, mas fui perdoado. Como se a pessoa prestes a morrer ganhasse a chance de respirar novamente. "Pran está falando a verdade, certo!"

"Merda, quem deixou você ser um polvo? Seu bigode de merda!"

"Oh, desculpe, eu não fiz a barba." Eu ri, soltando meus braços, olhando para uma pessoa irritada com olhos ternos. Seu rosto estava completamente vermelho. Mas vermelho do que quando bebia muito.

"Você não tem que sorrir ainda, não esclarecemos a questão da boca de cachorro para cima de mim e sobre a mulher."

"Oh, Pran, eu posso me desculpar tantas vezes você quiser. Mas eu realmente me sinto culpado, você sabe que fico frustrado e não consigo me controlar. Merda de atenção exigente, eu admito que fui ruim. Me castigue! Você pode me beijar de volta como eu fiz a partir desse momento."

"Droga, atrevido."

"Mas minha boca é macia." Fiz beicinho, mas o dono do quarto acariciou meu queixo gentilmente. Não doí, mas sinto sua mão macia "Estou com sono, vamos dormir? Não durmo bem desde que briguei com você."

"Você já entrou no meu quarto tantas vezes e ainda tem que perguntar? Phatra vá tomar banho primeiro e você não quer pegar a sua maldita Nong podre para dormir também?"

"Não."

Eu me virei e sorri para o astuto Pran.

"Como um jovem que até tem um namorado, como eu posso ficar viciado em uma pelúcia? Esta noite vou abraçar você em vez de Nong Hom."

"Quem é seu namorado?"

"Alguém disse que eu tinha permissão para sair com ele."

"Namoro como um amigo."

"Pran na na na~" arrastei uma voz longa, mas Pran cruzou os braços na frente. Eles se irritou de novo "Disse um homem, chute a bola e não devolva."

"Você mesmo pensa."

"Bem, eu posso pensar nisso sozinho. Mas não vou desistir." Pran levantou as sobrancelhas, cruzou os braços, olhou para mim repreendido, embora estivesse melhor que antes, mas era evidente que ele não tinha realmente perdido a raiva.

"Eu tenho outra coisa a dizer."

"Prossiga."

"Não vou ficar com raiva de você por causa de Nat. Porque antes apenas te considerava, ainda éramos amigos. Você tinha o direito de fazer qualquer coisa, e dormir com qualquer pessoa." na frase não há tom de brincadeira eu parei de tirar sarro disso. Eu fico de pé e ouça em paz "Você não gosta quando estou perto de outras pessoas. Então, provavelmente entende como eu me sentiria se visse você andando por aí com outras pessoas."

"Pran juro que isso nunca vai acontecer de novo."

"A partir de hoje, apenas uma vez. Não vou te perdoar de novo. E não adianta fazer uma cara triste se tudo o que me contou hoje for verdade. Se você cometer esse erro nunca mais te olharei nos olhos, tenha certeza." Pran disse em um tom mal-humorado. E eu sei o quão sério é. "Eu honestamente digo Phatra. mude de ideia enquanto da tempo."

Embora tenha havido uma advertência digna e séria no rosto como se fosse um surto. Uma máquina de execução estava sempre pronta para cortar meu pescoço, mas eu não me preocupei, peguei-o pela mão e sorri com toda a sinceridade que tinha.

"Eu não vou mudar de ideia."

"E ... quanto a você dormir com outras pessoas, sinto muito" disse-me o dono do quarto, com um sentimento escondido. Era inacreditável que as poucas palavras diretas de Pran me fizesse sentir incontavelmente culpado. Tudo por causa do que disse a seguir. "Não me faça lamentar novamente porque vamos começar a partir de hoje. Phat"

"De jeito nenhum" inclinei-me, usei minha testa para bater suavemente na de Pran, tentando transmitir todos os meus pensamentos "Vou cuidar dessa oportunidades que você me dá."

"Cara suja" Pran recuou, franzindo as sobrancelhas. Comecei a perceber que quando estava no 'modo' romântico, ele sempre era frustrante. Ou ... você é tímido. "Vá tomar um banho, eu realmente não gosto do cheiro do perfume que está preso a você"

O dono da sala virou e foi embora. Aproveitei para abraça-lo pelas costas, ao mesmo tempo, o cotovelo bateu na minha bochecha imediatamente.

"Ugh! Merda Pran, estou machucado."

"Quem deixou você se jogar como um louco? De repente, você vem me abraçar por atrás."

Eu coloquei uma mão no meu rosto. Pran então puxou-o para fora, observando com os olhos negros cheios de atenção, antes de suspirar e balançaram a cabeça. "Vá tomar banho. Eu disse pela terceira vez. Vou tratar do seu ferimento."

"Eu não quero tomar banho ainda vamos ficamos juntos mais um pouco, senti muito a sua falta!."

Sorrio e agarro a sua mão. Olhei para aqueles lábios, se eu tiver outra chance, quero beijar novamente. Provando ternamente durante a degustação. Lento, suave, removendo a aspereza do tempo anterior. Mas como se Pran soubesse sabre o que eu pensava, ele olhou para mim com olhos de alerta. Empurre sua cabeça até que ela se incline para o outro lado.

"O que você esta olhando?"

Não respondi, mas continuei a olhar para ele com um sentimento de alegria no coração.

Ele fez um som de aleta, mesmo que tenha me afastado, foi incapaz de conter o sorriso em seus lábios nem um único grau.

Estamos entrando tarde na estrada do amor, será que perdi muito tempo sem perceber?

"....."

"Sim"

"Eu quero que você saiba o que você fez de errado. Não que apenas peça desculpa imediatamente depois de ser amaldiçoado. Você consegue me entender?"

"Sim"

Tento segurar novamente a mão de Pran, olhando em seus olhos. Porém ele rapidamente retira mais uma vê, e. Mas dessa vez não agiu tão dolorosamente como antes.

"Pran, revisarei todo o assunto de antes. Se algo estiver errado vou pedir desculpas ao seu amigo, honestamente. Eu realmente o farei."

Ao ouvir isso, o dono da sala respirou fundo com uma expressão despreocupada.

Página anterior》 《Menu inicial》《Próxima Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)