18 de dez. de 2021

Behind The Scenes - Capítulo 11

Capítulo  11ª  - Pran |  conversa



Pran

-Na?

 -Não.

 -Naaa ...? 

 -Disse que não.

 -Pran, naaa ...? 

 Tiro o braço da mão da outra pessoa, que treme como uma criança de três anos pedindo um brinquedo aos pais no shopping, para as férias.

 Mesmo se você descer para lutar agora, ele não estará mais lá.

 -Tsh ... eu acho que é bom que ele tenha ido.

 -O que foi aquele "Tsh ..."?  Quando diabos você vai tomar banho? 

 "Mas é só um banho ..." Napat fez uma súplica.  E ficou muito mais perto do que antes. 

 -Vamos tomar banho juntos! 

 Shiaa!
 

 -Oh!  Por que você me bate? 

 -Você não desiste de jogar certo? 

 -Que mão dura!  Desgraçado!  Quem é a esposa neste relacionamento ...? 

 -Diga de novo e desta vez, eu vou dar um soco na sua boca.

 -Você é opressor e ainda feroz.

 -Vá tomar banho! 

 Eu fiz uma careta, embaralhei meus pés e me preparei para começar a trabalhar.  Pat, que estava de pé, se agarrou a não tomar banho por vinte minutos, depois levantou a mão para desistir e foi para o banheiro.  

 -Ainda não quero tomar banho, ah!  Bem, não se preocupe.

 Não vou perguntar a ele de novo.  Estendi a mão para pegar um livro no chão para fingir que iria jogá-lo nele.  Vendo minha postura perigosa, rapidamente abre a porta e foge para o banheiro!  Esse filho da puta !!  

 -Pran.

 -Oque Quer?

 -Por que você ainda não está dormindo? 

 “Vá para a cama primeiro.” Eu respondi para a outra pessoa.  Eu não olhei para cima para encontrar seus olhos.  Tenho me concentrado em meu próprio trabalho desde que saí do chuveiro.

 -Podemos fazer amanhã, tudo vai continuar bem.

 -Por que você é tão bom (sarcasmo)?  Agora, posso terminar?  O trabalho que tenho que fazer continuará o mesmo amanhã.

 -Você está com muito frio.

 Virei a cabeça e ignorei o ridículo da pessoa ali e baixei os olhos para continuar planejando meu projeto, mas no final, a concentração sumiu porque o celular que estava perto da minha mão começou a vibrar, o nome de Wai apareceu na tela .

 Olhei para Phat, que havia parado de fazer birra e apertei o telefone para atender, depois me mexi e comecei a falar.

 [Chamada telefonica]

 -E aí cara?

 [- Pran, Como você está ?! ]

 -Eu...-

 [-O que aquele desgraçado fez?  Está bem?  Agora o que você está fazendo? ] 

 -Espere um minuto, me escute primeiro.

 Eu rio um pouco por causa da última palavra que ele disse ao telefone.  Eu respiro fundo e o ouço novamente.

 [-Então o que ele fez?]

 "Não é nada, foi só ..." Eu disse, revirando os olhos.  Tentei pensar em um motivo.

 -É sobre a última luta, onde ele te acertou com tanta força.  Ele só queria se desculpar por fazer isso.

 * Hit! *

 O som de um forte estrondo contra a mesa me assustou, me virei para ver Pat, que estava com a testa franzida.

 [-Entendo, então quando a gente se encontrar, ele não vai mais me bater.]

 -Bem, tudo bem, certo?  De agora em diante estou dizendo que não quero outra luta.  Vamos terminar este assunto rapidamente ou não quer que os juniores parem de se bater? 

 [-Ok, se esses bastardos não colocassem os pés na minha boca primeiro ...]

 -Você prometeu se acalmar.

 [-Sim, eu sei...]

 -Ou! 

 [-E ai, como vai?!]

 Cobri minha boca com a mão quando gritei acidentalmente em pânico.  De repente, senti alguém sentado atrás de mim, muito perto das minhas costas, colocando os braços em volta da minha cintura e me abraçando com força novamente.  Tentei dobrar meu cotovelo para acertar o estômago da outra pessoa, mas estava tão apertado em seus braços que eu não conseguia me mover.  E temo que a pessoa na linha saiba que não estou sozinha e agora não tenho coragem de deixar Pat chateado.  

 -Bem ... Não é nada.

 [-Definitivamente, você não está bem hoje.  Você é estranho, mais do que o normal.]

 -Estou bem, não precisa se preocupar.

 [-Então, você vai continuar trabalhando?]

 * Beijo * 

 Que irritante!
 
 Fiquei assustado, a ponto de meu corpo eriçar quando os lábios quentes da outra pessoa pressionaram minha nuca.  

 [-Pran? ]

 -Sim, estou fazendo agora.  Vou desligar primeiro.  Vejo você amanhã? 

 [-Ah bem.  Está bem.  Nos vemos amanhã.]

 [Fim da ligação]

 Assim que desliguei, estava pronto para socar alguém que não conheço de bom senso, mas as mãos daquele polvo ainda não se soltaram.

 -Deixe me ir!

 -Eu não vou deixar você ir, vou puni-lo por dizer ao búfalo que lamentou ter batido nele.

 -Shia Pat!  É serio?  Deixe me ir!

 -Não te deixarei ir.

 -Eu disse para me deixar ir! 

 -Eu não vou deixar você ir, se eu deixar você ir, eu levo um soco.

 -Desgraçado!

 “Shhhh, o barulho será ouvido até mesmo na próxima sala.” Eu estremeci quando ele colocou sua boca perto do meu ouvido e sussurrou.

 A próxima sala é a sua!  

 -Isso é!  Quer que Phaa saiba que estou lutando com você? 

 -Quem está lutando com você !?  Deixe-me ir, agora! 

 -Eu não vou deixar você ir.

 - Você não vai me deixar ir?

 -Não te deixarei ir.

 -Você quer dormir fora deste quarto? 

 -Eu vou deixar você ir agora.

 Ele afrouxou os braços e foi embora, assim que ele me soltou, eu fugi.  Eu só pude cerrar meu punho e dentes, enquanto apontava para seu rosto.

 -Não me toque, Pat.

 -O que há de errado em abraçar meu namorado? 

 Peguei a lâmina, segurei-a na mão, estreitando os olhos e olhando ameaçadoramente para a outra pessoa.  Ele apenas olhou para mim com surpresa e a boca que antes era corajosa apenas sorri.

 Nem um dia se passou e esse cara está se arriscando como se não temesse por sua vida.  Este bastardo desajeitado está indo rápido demais e é muito desavergonhado.  

 -Saia de mim ou você não terá mais os dentes da frente.

 -Quero dormir contigo.

 -Vou continuar trabalhando.

 -Eu posso ajudar?

 -Você acha que esqueci a bagunça que você fez com o modelo anterior?

 Só de imaginar como isso vai me ajudar a elaborar o plano, fico com enxaqueca.  Pessoas como Pat conseguem colocar uma jacuzzi no meio do saguão de um hotel, ignorando o trabalho ou a manutenção do sistema, desde que mulheres bonitas, de biquíni, sirvam coquetéis aos clientes como um serviço especial.  

 -Não machuque meu coração assim.

 -Vá para a cama.

 -Eu não vou conseguir dormir.- Disse ele


 -Não seja caprichoso.

 -Sem Nong Hom não vou conseguir dormir, por isso tenho que te cheirar para poder descansar.  Então você tem que vir para a cama comigo e me abraçar.

 -Quando você esquecer aquela boneca podre do seu quarto, pode vir dormir aqui.

 -E você, quando vai dormir? 

 -Pare de falar tanto e vá dormir, vou trabalhar.

 -Então, vou sentar aqui e esperar por você.

 Eu dei uma olhada no que o cara com a boca grande estava fazendo.  Ele se moveu para se sentar no sofá, colocou um travesseiro no colo e fingiu que pegava o telefone, mas continuou dando um olhar frustrante.

 Quantos anos tens?  

 Eu suspiro e finjo não ver a outra pessoa procurando atenção, pegando um lápis, continuando a trabalhar.  Sorri levemente quando ouvi o chiado vindo de trás, o que parece indicar que o sujeito ainda estava sentado com a cabeça reta.  

 -Haww ...-

 Eu pressionei minha boca e reprimi um sorriso.  Há quanto tempo você está bocejando?  Olho para o relógio para ver a hora e vejo que são quase 2 da manhã.  

 Não sei por que ele é tão teimoso, geralmente adormece primeiro.  Por que você está agindo tão teimoso hoje?  Quando terminarei meu trabalho se me render a ele?
 

 "Oh ..." Eu expiro vigorosamente e empurro a mesa japonesa ainda mais para que eu possa me esticar preguiçosamente.  Eu me viro para ver o homem de olhos vermelhos, resistindo à sonolência no sofá, essa imagem me fez franzir a testa.

 -Levante-se e vá dormir.

 -...-

 -Você ainda está tentando franzir a testa (birra) de novo?  Não vá dormir?  Não?  Bem, eu faço.

 -Filho de...

 -O que?

 -Sentei e esperei uma hora por você.  E você não me ouviu nem uma vez.

 -Não continue jogando, levante-se.

 Você ainda está me ignorando?  Desde quando era tão difícil mimá-lo?

 -Você não vai dormir?  Se você ainda não se levantou, não será capaz de me abraçar esta noite.

 -Eu vou dormir agora! 

 Bem, a pessoa que ainda estava sentada com as pernas cruzadas como um gênio de repente se levantou e sorriu alegremente enquanto abanava o rabo ... Querido bastardo!  

 Quem teria pensado que uma pessoa como Pat seria tão estúpida e teimosa.  Por vários dias, ele não vai mais aos bares para beber álcool como de costume.  


 Agora, ele recosta-se e age de forma irritante, agarra-se a mim, fica preso no meu quarto, todas as noites, e torna o meu trabalho um pouco mais lento.

 Espere um momento e comece a me tocar.  Isso só me faz rir a ponto de me frustrar.  Então eu o repreendo e isso o acalma por um tempo, mas então ele cria o caos novamente.  

 -Oh, Phi Pran.

 Abri a porta e vi Phaa carregando sua bolsa ao sair do quarto.

 -Você estudou esta tarde, Nong Phaa? 

 -Sim, e quanto a Phi Pran?  Por que você ainda está usando uniforme dentro de casa hoje? 

 -Ah não, hoje a professora cancelou a aula da tarde.- Expliquei, fechando a porta com a mão.

 -Eu fui verificar o meu trabalho de manhã, por isso voltei por um momento.

 “Oh, Phi Pat não está incomodando muito, não é?” Eu balancei minha cabeça.

 “Não mais do que antes.” Phaa riu de minhas palavras.

 -Aonde você vai agora, Phi Pran? 

 -Eu vou descer, para o 7eleven, vamos, vou acompanhá-lo.

 Enquanto subo no elevador, fico pedindo a ele que me conte sobre ela, seus amigos, até chegar ao último tópico, seu irmão.  

 -Fico aliviado que Phi Pran já tenha perdoado Phi Pat.  Quando voltou ao quarto para deixar sua boneca, sorria de orelha a orelha.

 -Se não fosse por você, Nong Phaa, eu não seria seu amigo de novo.

 -Phi Pran, então, isso significa que você voltou a prestar atenção nele.

 Estendi a mão para acariciar sua cabeça.  Na mesma velocidade com que a cabina do elevador desceu.

 Quando a porta de ferro se abriu, a pessoa ao meu lado se virou para se despedir de mim.  Caminhamos separadamente, em direções diferentes.  Depois de vê-lo sair, vá para a 7-Eleven para comprar um quarto.

 O leite condensado acabou desde ontem, não sei por que ele gosta tanto, quando acaba e ele não consegue comer, começa a reclamar, é chato.  

 Coloquei o macarrão instantâneo e o mingau na cesta que peguei quando entrei na loja, abri o freezer e tirei um suco, vou levar para o Pat.  

 Além disso, peguei três latas de café para mim, porque depois de ter meus planos revistos esta manhã, tenho que ficar acordado até muito tarde. 

 Passei meu tempo colocando algumas coisas na geladeira e depois comecei a varrer o quarto, a última vez que limpei foi na última quarta-feira.

 Eu só demorei um pouco para lutar com Pat, e é por isso que o quarto está tão sujo.  Limpei de fora para dentro do quarto, coloquei alguns lençóis limpos na cama, então meu olhar encontrou os olhos do coelho sujo e fedorento de Pat.  

 Com o indicador e o polegar, levantei a ponta de sua orelha preta, saí e fiz uma careta.  Como você pode afundar seu rosto nisso todos os dias?  Está tudo cheio de saliva, poeira e bactérias.  Isso vai me causar uma erupção na pele!

 Depois de olhar, não pude mais suportar.  Eu agarrei sua orelha e o levei ao banheiro para lavá-lo na minha pequena pia.  Eu olho para o rosto deste coelho podre e balanço minha cabeça.

 
 -Tome um banho, você não tem que se sujar assim por causa do seu pai.

 -Estou de volta.

 Fiz uma pausa, enquanto colocava prendedores de roupa de madeira em ambas as orelhas do coelho branco para pendurá-lo e secá-lo, quando ouvi um grito vindo da porta.

 “O que você está fazendo?” Pat perguntou com uma voz muito alegre e então apareceu na varanda.

 -Eu comprei algo para fazer sukiyaki, por que eu lembrei que seu quarto tem uma panela de sukiyaki, então podemos ... Pran !! 

 -Ei!  Por que você está gritando? - Soltei o Coelho após terminar de colocá-lo.  A voz da outra pessoa me surpreendeu, quase me fez jogá-la da varanda.

 -Por que você trouxe Nong Hom aqui?! 

 -Era preto e sujo, tive que lavar, você brinca com ele e abraça na minha cama todos os dias.

 -Desde que comprei, não lavei mais!  Dez anos se passaram.  Por que você está fazendo isso comigo !! 

 -Shiaaa!  Dez anos, você está falando sério?  Você está cultivando bactérias para vender?  Oh, se eu soubesse, não teria permitido que ele tocasse a beira da minha cama.

 -Pran! - gritou o menino Pat, com uma cara de desgosto.  Ele finge estar frustrado, mas não sabe como desabafar.

 -O cheiro definitivamente não será o mesmo.  Eu não vou gostar!

 -Não exagere, eu só lavei, não baguncei mais.

 “Agora, eu não te conheço.” Ele terminou de falar e irrompeu na sala, então se sentou ereta no sofá.  

 Eu o segui, fechei a porta da varanda e suspirei com a estupidez da outra pessoa.  Ele é apenas um coelho sujo, não precisa se preocupar até esse ponto.

 -Então vamos comer Suki? 

 -...-

 -Pat.

 -...-

 Pat estava sentado carrancudo, o pescoço erguido enquanto olhava para frente.  Ele se parece com aqueles garotos do ensino fundamental que se recusam a comer vegetais.

 -Você não vai falar comigo?  Então, você não quer comer Suki.

 -Pran! 

 -Oque Quer?

 -Você é muito mau comigo.

 -Não sou ruim, quantos anos você tem?  Você age como uma criança, você já está crescido.

 -Venha e beije minhas bochechas.

 -Não quer meu pé no lugar? 

 -Aceito que você estava errado! 


 -Eu deixei seu Nong Hom limpo e cheirando como o nome sugere (casa / casa) O que há de errado nisso? 

 -Eu não estou acostumado com esse cheiro!

 -É bom que você pare de se acostumar com esse cheiro podre.  Se você não tem consideração por si mesmo, pelo menos deveria estar pelo dono do quarto, sinta alguma empatia pelas pessoas que dormem aqui.

 Desta vez, o homem com a boca aberta se aproximou de mim.  Seus gritos eram tão altos que temo que a sala abaixo esteja condenada a tomá-los.  

 “O quê?” Eu segurei seu rosto.Por que seu rosto está tão perto?

 - Peça desculpas a Nong Hom.

 -Você está louco? 

 “Não sei.” A outra pessoa agarrou seu rosto, mostrando que estava estressado.  Então ele trouxe suas bochechas para mais perto de mim.

 -Escolha com quem você quer consertar as coisas, Nong Hom, eu ou ambos.

 Oh!

 Eu só pude rir, enquanto observava a outra pessoa fechar os olhos docemente, se preparando para receber o que sua imaginação estava pensando.  Ele não vai me deixar ir.

 * Plop! *
 

 “Ai!” O homem que acabara de levar um tapa ficou surpreso.  Depois de um momento, ele ergueu a mão, agarrou a bochecha dela e fez uma careta de indignação.  

 “Eu quero fazer as pazes, Pran!” Ele exclamou.

 -E você deu um tapa na minha cara? 

 -Pare de ser idiota, vou fazer Suki e comer.

 "Dói muito", disse ele.

 -Vamos, eu bati em você de leve, não reclame, você foi atingido com mais força do que isso e eu não vi você choramingar.

 -Mas isso foi feito por minha esposa.

 -Pat! 

 Gritei seu nome, o movimento dos meus olhos indicando que ele estava chateado.  Ele parou de tocar agora, sendo criticado também pelos olhos do outro, então eu o deixei lá, sozinho.  Eu ignorei e fui procurar a panela de Suki que estava guardada no armário para lavá-la.

 Lavei as verduras que Pat comprou e coloquei em um prato.  Quanto à carne, o corte em pedacinhos, todo o processo foi feito em silêncio por um único homem, sem a ajuda de um certo engenheiro que ainda estava sentado com as bochechas inchadas assistindo a TV desligada.

 “Venha comer agora.” Chamei-o depois de terminar de preparar a sopa, o show de cozinhar sozinho à noite, acabado de terminar.  Pat se virou para olhar para mim.  Parece que sua raiva ainda não diminuiu, mas ele concordou e se aproximou para se sentar na cadeira ao meu lado.

 -Quer chamar Phaa para comer também?  Parece que sua irmã mais nova já voltou para o quarto.

 -Não, eu só quero que nós dois comamos.

 - Não foi sua irmã quem te alimentou?

 -Não é para economizar na comida, mas vou ficar com ciúmes de ver vocês dois juntos.

 Segurando minha boca com firmeza e franzindo a testa, joguei os vegetais na panela, em seguida, cobri sem dizer nada.

 Depois do almoço, tomei um banho primeiro porque sou muito preguiçoso para lutar com Pat, já que ele sempre quer tomar banho comigo.  Eu sei que ele não quis dizer isso antes, mas não seria ruim pelo menos tentar uma vez.  Mas muitas vezes ele acaba sendo muito chato e eu fico com raiva.  Quando terminei meu banho, a pessoa que antes agia como estúpido todos os dias, não tinha ideia do meu banho.  Então ele empurrou a cabeça quando me viu, para continuar andando.  


 Ainda insatisfeito com a história podre de Nong Hom, ele está agora na cama, imaculadamente limpo e cheira a sabão em pó.  

 Eu seco meu cabelo e sento para trabalhar.  Só por esta noite vou avançar um pouco, depois arrumo tudo para começar a consertar a cama.  Para que se a outra pessoa começar a ter sono, ele durma primeiro.  Do contrário, ele continuará a me olhar como se eu fosse minha sombra e bocejará centenas de vezes, me deixando tonto.

 -Tire sua perna.

 Eu bati no braço do outro cara com minha mão.  Quando cheguei mais perto, ele abaixou os braços em volta da minha cintura, agora eu me inclino na cabeceira da cama enquanto coloco um travesseiro na frente das minhas pernas e coloco o laptop sobre ele.  A outra pessoa dormia com outro travesseiro, enquanto abraçava a boneca que estava ao seu lado.  

 -Um abraço, naaa ...

 -Que chato, durma.

 -Não.

 Estava prestes a abrir a boca para amaldiçoá-lo e de repente o telefone da pessoa incômoda que estava colocada ao lado de seu travesseiro tocou.

 Ele se virou, agarrou-o e olhou para a tela antes de responder.  Então ele colocou os braços no mesmo lugar de antes, a única coisa que ele poderia fazer naquele momento era revirar os olhos.

 “Ei, eu não posso viajar.” Eu olhei para o garoto no telefone e coloquei minha cabeça mais perto.

 -Uh, eu vou ficar com meu namorado, esse é o único motivo.  Vou continuar abraçando meu namorado Agora, estou ocupado! 

 Ele disse começando a rir antes de desligar.  Ele descuidadamente jogou o telefone na parte de trás, então aproveitou a oportunidade que não tinha aproveitado e cuidadosamente colocou sua cabeça no meu colo, então se virou para continuar olhando para a tela do meu laptop.  

 -O que você está fazendo?

 "Você não tem que agir doce, então coloque sua cabeça para fora, eu tenho que trabalhar."

 -Faça isso, eu não vou incomodar você de jeito nenhum.

 -E o que você está fazendo agora, não está me incomodando?  Levantar!

 -Não, não, eu quero cheirar você.  Nong Hom tem um cheiro estranho. 

 Quando ele terminou de falar, ele virou a cabeça para afundá-la contra meu estômago.  Sua mão abraçou minhas costas e puxou a bainha, no momento em que seus dedos tocaram minha pele perto da borda da minha calça, eu pulei e o acertei no ombro com todas as minhas forças.

 -Ai!  Pran, dói !! 

 -Você merece, por brincar de inocente!  Se você não parar agora, vou sair e fazer meu trabalho lá fora! 

 -Mas isso não foi nada.

 Ele reclamou e começou a acariciar seu ombro.  Ele franziu a testa e se afastou um pouco, mas estarei observando-o com olhos alertas de qualquer maneira.  Ele continuou franzindo a testa, então eu fingi que iria sentar do lado de fora como uma ameaça.  dois

 Só isso foi o suficiente para ele parar e não se atrever mais a chegar tão perto como fazia momentos atrás.  Suspirei com o caos que aconteceu, esta não é a noite para isso (sexo). 

 Embora nosso estado civil seja diferente agora, ainda sou o mesmo ... 

 Peça muito, muito rápido!




Comentário do tradutor 

[Não, não, eu quero cheirar você.  Nong Hom tem um cheiro estranho.] Aaawnnn   não sei quanto a  vocês mas achei tão moe(fofo) 😍😅

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)