23 de dez. de 2021

Frost - Epílogo (Fim)

Epílogo 

 Um ano depois

 “Olhe essa vista”, diz Jack, aninhado ao meu lado enquanto nos sentamos na varanda dos fundos de nossa nova casa.  A neve cobre cada centímetro da grama e pesa sobre os galhos das árvores.  “Eu nunca quero sair deste lugar.”

 Eu descanso minha bochecha no topo de seu cabelo e olho para a mesma vista incrível.  Não tão incrível quanto o homem ao meu lado, no entanto.

 Tanta coisa aconteceu este ano.  Depois de recuperar nossas memórias em dezembro passado, Jack foi morar comigo, e temos estado agarrados ao quadril desde então.  Ele conheceu meus pais no Natal, e eles o acolheram na família como se ele já fizesse parte dela há anos.  Mamãe me puxou de lado e disse que Jack era adorável e doce, e papai disse que viu como Jack me fazia feliz.  Isso o deixou feliz por sua vez.

 Os dois se uniram durante a pesca e - para minha diversão - Jack tentou ensinar meu pai a pescar com uma lança.  Sem seus poderes de gelo, era muito diferente de quando ele e eu fizemos isso, mas com poderes ou não, Jack ainda era um fodão.

 Nós nos casamos em outubro.

 O casamento foi do lado de fora, a paisagem colorida em vermelho, laranja e amarelo com todas as folhas mutantes das árvores.  Eu fui um idiota total e chorei quando disse meus votos de amá-lo até que a morte nos separe, e ele ficou um pouco engasgado também quando repetiu as palavras para mim.

 E foi na recepção do casamento que encontramos uma mulher que nenhum de nós havia convidado.  Com cabelos negros e vestindo um vestido vermelho, ela era incrivelmente bonita e um pouco inquietante.

 Sentado aqui agora, posso lembrar vividamente o momento em que todas as nossas perguntas foram finalmente respondidas.

 “Querido Éolo,” a mulher disse, tocando o ombro de Jack.

 “Hécate,” Jack respondeu, seus olhos se arregalando.

 "A Deusa?"  Eu perguntei.  Puta merda.

 "E este é o homem pelo qual você desistiu da imortalidade."  Seu olhar escuro mudou para mim, sua expressão tão neutra quanto seu tom de voz.  “É um prazer conhecê-lo, Luka Summers.”

 Jack baixou os olhos e baixou ligeiramente a cabeça.  “O prazer é nosso, Deusa.  O que te traz aqui?"

 "Sua felicidade", disse ela, colocando um dedo sob o queixo de Jack e levantando sua cabeça.  “É a razão pela qual coloquei uma brecha no negócio.  O preço era a sua memória ... mas se você conhecesse sua alma gêmea e compartilhasse o beijo do amor verdadeiro ... essas memórias seriam devolvidas a você. "

 "Obrigado", disse ele, com os olhos marejados.  "Tenho uma dívida de gratidão com você."

 “Você não me deve nada, Éolo do vento norte.  Ou, devo dizer agora, Jack Summers. ”  Ela beijou sua bochecha.  “Valorize o seu amor e valorize a cada dia nesta bela vida que você escolheu.  Ninguém é mais merecedor do que você. ”

 Ela desapareceu logo depois disso.

 Encontramos a casa perfeita em novembro, uma situada na floresta com um lago ao lado.  Fica a apenas trinta minutos de carro da casa dos meus pais e fica isolado na periferia da cidade.  Pacífico.

 O bater de asas me tira dos meus pensamentos.

 Jack sorri, afasta o cobertor e vai cumprimentar Págos.  "Olá, velho amigo", diz ele, acariciando o pescoço do cavalo.  “Eu me perguntei quando você iria aparecer.  Senti a sua falta."

 Págos visitou Jack algumas semanas depois que nossa memória voltou.  O gelo Pegasus nunca fica por muito tempo quando ele visita, mas o amor que ele ainda sente por Jack é tão claro quanto o gelo de seu casaco.

 “Luka me deixa feliz”, diz Jack em resposta ao que quer que Págos tenha dito.  Sua habilidade de entender o cavalo é a única coisa que ele pôde manter de sua vida anterior.  Ou talvez a conexão deles seja muito forte para ser quebrada tão facilmente.  O cavalo faz outro barulho e Jack sorri.  "Tem certeza?"

 "O que ele disse?"  Eu pergunto, caminhando até eles.

 Jack sorri para mim.  “Quer dar um passeio?”

 Minutos depois, estamos no ar, voando sobre a paisagem nevada de nossa casa.  Jack está sentado na minha frente, gritando de alegria enquanto o vento sopra em seu cabelo.  Ele é mais bonito do que a vista aérea da cena de inverno ao nosso redor.  Eu pressiono meus lábios em sua nuca e o seguro com mais força.  Págos vira ligeiramente para a esquerda, desliza um pouco, depois vira para a direita.

 A viagem não dura muito, mas é o suficiente para colocar aquele sorriso alegre no rosto do meu marido, que ele só consegue voando pelo ar como costumava fazer.

 "Até a próxima vez, velho amigo", diz Jack, encostando a cabeça no focinho de Págos.

 O cavalo acaricia suavemente o cabelo de Jack antes de olhar para mim.  Ele avança e bate sua cabeça na minha antes de levantar no ar e voar para longe.

 "Ver?  Ele gosta de você. ”  Jack desliza seus braços em volta de mim por trás.  "Ele é apenas teimoso e excessivamente protetor.  Ele perguntou se você me fez feliz.  Foi quando ele disse que queria nos levar para um passeio.  Acho que foi a sua maneira de expressar sua gratidão a você. ”

 "Eu?  Eu não fiz nada. ”

 "Isso não é verdade."  Jack me vira em seus braços e agarra meu queixo.  “Você me deu tudo que eu sempre sonhei, Luka.  Uma bela vida humana cheia de risos e tanto amor que eu poderia explodir disso. ”

 "Você sente falta?"  Eu pergunto enquanto o peso se instala sobre meu coração.  "Ser Jack Frost?"

 "Há coisas que sinto falta, com certeza."  Jack passa os dedos pelo meu cabelo castanho e sorri.  "Mas isso?  Com você?  É realmente meu feliz para sempre. ”

 "É meu também", eu digo, com lágrimas ardendo na parte de trás dos meus olhos.

 "Vamos."  Jack me beija levemente nos lábios antes de se afastar.  Ele continua segurando minha mão.  "Vamos fazer alguns daqueles salgadinhos de pretzel para o almoço."

 Eu rio e entro com ele na casa.

 Desde menino, fui cativado pela lenda de Jack Frost.  Amar o homem por trás da lenda, no entanto, é ainda mais mágico.

 [fim]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)