23 de dez. de 2021

Gen Y Vol.02 - Capítulo 04

Capítulo 04



 "Chegamos" Mark voltou com outro prato de arroz ... e ao lado da pessoa de quem Wayu vinha tentando se esconder desde o início da manhã.

 Phi Koh da faculdade de medicina, segundo ano, um belo rapaz com uma camiseta que parece estar profundamente perdido por Wayu.  Assim que se confirmou a notícia do rompimento entre Wayu e Doutor Pha, Ko foi em frente e flertou com ele primeiro, ele se aproximou em todos os sentidos, seguindo-o a cada passo, nunca desanimando mesmo que deparasse com a expressão tonta ou abatida ., fazendo Wayu às vezes até querer dar a Phi Ko o primeiro vencedor do ano. 

 "Nong Wayu, Phi caminhou por muito tempo ... Oh, Jack."  Ko disse as primeiras palavras antes de franzir a testa quando viu o rosto de outro homem sentado ao lado de Wayu.  Os dois mais velhos se olharam indistintamente.  Como se em seus ouvidos soasse um som nebuloso que fez os pares de olhos se moverem de um lado para o outro.  


 Koh se agachou para se sentar do outro lado de Wayu.  Esta não é a primeira vez que Jack e Koh flertam com a mesma pessoa.  A desvantagem para os dois sempre foi estar perto um do outro.  Gente, Jack pode ir.  Algumas pessoas podem conquistar o coração primeiro, ou às vezes ambos.  Mas quem vai se agarrar ao gol não vai se machucar tanto quanto o adversário.  

 "Ei ... o que você está fazendo por aqui? Eu vou comer com Nong Wayu juntos ... deixe-me falar com Jack primeiro. Eu vou cuidar de Wayu."  O garoto no banco do meio vibra com os olhos, eles empilham os pratos na frente dele junto com a colher para alimentá-lo.  Ele estava cuspindo sangue com um pouco de vergonha.  

 "Tudo bem. Continue para alimentá-lo. Eu vi Jack flertando no escritório no dia anterior." Você está saindo agora ou não vai desistir? "Depois de ver o rosto de Jack, ele rapidamente colocou a água comprada na frente de Wayu.

 [Nota: Esses dois últimos parágrafos são confusos, eu imploro seu perdão.  Fiz o meu melhor para adaptá-los ao português e não ficarão mal.  Certamente mais tarde irei corrigi-los para uma melhor compreensão durante a leitura.] 

 Jack estreitou os olhos.  Os dois meninos pareciam prontos para começar uma batalha a qualquer momento.  "Não dê ouvidos a ele, Nong Wayu, ele veio depois, ele não vai lutar, ele não pode fazer nada a não ser difamar os outros competidores."

 "Estou flertando com Nong, Jack."  Ko é firme.  Ele descobriu o paradeiro de Wayu hoje um pouco mais devagar do que o normal.  Jack descobriu que ele era a pessoa por trás do Wayu.

 "E daí? ... você vai acertar?"

 Sem ter que tocar a campainha, os dois lutam entre si.

 Wayu correu para colocar o arroz na boca sem saber o gosto.  Seus olhos buscaram a ajuda de Mark, que ainda estava rindo.  Seu amigo bastardo até pegou seu celular para filmar um vídeo da batalha!  

 "Mark, pare de tirar fotos!"  Yu advertiu.

 "Veteranos, vocês não precisam lutar uns contra o outro... Eu serei o juiz por vocês."  Mark achou engraçado.  Que diabos.  Ele começou a gravar um novo vídeo.

 “Muito bem! Agora temos a missão de conquistar o coração de Nong Wayu, da Faculdade de Ciências. O primeiro candidato é Jack, terceiro ano da Faculdade de Engenharia ... e o segundo candidato é Koh, da Faculdade de Medicina, segundo ano. "  

 Jack sorriu encantadoramente para a câmera.  Mark olhou com conhecimento de causa.

 "Vamos convidar Jack para dizer algumas palavras."

 “Já competimos muitas vezes. A maioria delas eu ganho e perco ao mesmo tempo. É sobre querer fazer alguns sacrifícios. No começo eu tinha medo de perder a cabeça até que não ousasse competir ... uh, zoom para que eu possa ver claramente o rosto do novo namorado de Nong Wayu. "  

 "Extremamente confessando. Phi Koh, há algo que você gostaria de dizer também?"  Mark se virou para entrevistar Koh, que estava cerrando os dentes por ter sido insultado daquele jeito na cara.

 “Qualquer um sabe quanto tempo passei perseguindo Nong Wayu. Competimos muito, tanto é que nos encontramos neste caminho. Mas aqui e agora vou anunciar que definitivamente não vou perder ... Nong Wayu tem que me escolher ! "  

 Tão adequado!  Jack e Koh encontraram seus olhos novamente.  Os relâmpagos implacáveis ​​se espalharam até que um Wayu sem fôlego foi deixado no meio.  Você tem que encontrar uma maneira de escapar imediatamente.

 "Vou estudar primeiro ... Mark! Não vou deixar você tirar fotos de novo."

 “Aguardamos o próximo episódio da competição ...” Mesmo depois de ser arrastado por Wayu, Mark teve tempo de terminar a Live.  Os dois caminharam uma distância notável para chegar ao prédio e assistir às aulas.  

 "Com o que você está brincando? Apresse-se e exclua."  Wayu tentou roubar seu telefone, mas falhou.

 "Você não fez a tempo, já carreguei o vídeo. Isso vai te ajudar, vai deixar Jack e Koh se baterem, vai fazer com que as outras pessoas não queiram flertar com você."  

 "O plano é demais. Além disso, não é como se aqueles dois fossem flertar comigo mais do que antes."

 "Phi Jack e Phi Koh foram enganados. Deixe os verdadeiros lançarem ..."

 "Qual é a coisa real?"

 Mark sorriu.  "Diga-me, não estou animado."

 "Você vai dizer isso, você não vai dizer ... se vamos jogar assim, eu vou processá-lo com Phi Kit para vir e agir!"

 "Não me ameace com minha fraqueza ... A única pessoa verdadeira para Nong Wayu é ... Thanu!"  

 Wayu fez uma pausa, olhando para o amigo com olhos inesperados ... ele se atreve a jogar com gols tão altos.  Mark, com base em sua personalidade e maneiras, acha que Thanu fará um jogo maluco.  Qual será a missão de conquistar também esse coração?

 "Por favor, me ajude a afastar o Dr. Thanu de Phi Kit, vamos, vamos. Depois de todo esse tempo, os dois estão sempre juntos. Ele não tem tempo para mim. Não sei como repassar muito do que aprendi. "  Embora ele estivesse confiante de que Phi Kit tinha um coração para ele, ele se lembra da intensidade da última lua da faculdade que pode abalar o coração de Kit! A lua nova como Mark tem que encontrar uma maneira de cortar a energia desde o início, levando ao seu Wayu amigo para trocar!  

 "Ugh ... em conclusão, eu tenho que fazer tudo isso para te ajudar com o Phi Kit certo? ... preferindo ver o casal do que o amigo deles, pessoa ingrata!"  

 A noite no quarto é baseada em atividades na forma de uma grande pilha de livros para serem lidos na preparação para os exames.  Ele tinha que ler da tarde à meia-noite.  O conteúdo desordenado estava começando a doer seus olhos, então ele teve que parar para descansar.  Ele deve encontrar algo para relaxar antes de enlouquecer, e o telefone é a primeira coisa que Kit vê.

 Ouvindo a voz de Mark no video transmitido por ele da missão para conquistar o coração de Nong Wayu.  Foi o video que mais atraiu o público da universidade no momento, fazendo com que pressionassem por vários comentários.  Uns apoiam a equipe mais velha de Jack, outros a equipe de Koh, há também outra equipe  de candidatos numéricos ... mas o que quase faz Kit pular é ter que aguentar os comentários das showgirls pedindo o coração do moderador Mark!  

 Cuidado ... ninguém me marcou ainda.

 Mas ele ainda não está completamente aliviado.  Uma nova mensagem apareceu na tela, como se a pessoa que o cumprimentou soubesse que Kit estava online.  Isso faz Kit querer jogar o telefone na cara dele.

 KI ($$) T - MARK.
 Você ainda não dormiu, ainda está lendo livros?  

 KIT
 Que nome você está usando?  Mude agora.

 KI ($$) T - MARK.
 Por que devo mudar isso?

 KIT
 Você vai mudar isso ou não vai mudar?

 KI ($$) T - MARK.
 Não vou mudar hoje para ser uma criança teimosa!

 KIT
 Marca!  Não se preocupe, este é o comando a ser alterado agora.

 [N / A: caso vocês não entendam, meus amigos, ele está ameaçando vocês docemente.] 

 KI ($$) T - MARK.
 Phi Kit não vai parar para punir o garoto teimoso?  Você pode me fazer mudar o nome para o que você quiser.

 KIT
 Não estou disponível para ver ninguém até o final dos exames.

 KI ($$) T - MARK.
 Muitos dias.  Deixe-me ver seu rosto perdido, estou com saudades, quero ligar para você.

 KIT
 Não vou ler mais nenhum livro.  Mude o nome apenas com isso.

 KI ($$) T - MARK.
 Você não vai me deixar ligar ... você está com alguém?  Não minta para mim, estou com muito ciúme.

 KIT
 Não fique paranóico.  Eu te aviso para não fazer nenhuma loucura comigo como você fez com Wayu.  Eu vi isso bem

 KI ($$) T - MARK.
 Como você sabia

 Coloque seus dedos em um jogo de teclado.  Ele pretende não falar com Mark por mais de dez frases, quando percebeu que eles conversaram até quase 2 horas da manhã.  Era isso, ele tinha falhado.  Kit o proibiu de ir durante as horas de exames.  Mas Mark encontrou uma maneira de se aproximar.  O coração dele está ótimo ... ele é provocador, exige toda a atenção, até faz Kit não ter certeza de quanto tempo vai durar com esse jogo.  

 Kit coloca o telefone na mão dele.  Pegando a toalha para lavar o rosto e escovar os dentes antes de dormir, e então ... no instante em que o dono do celular desapareceu no banheiro, a tela iluminou-se com uma nova mensagem.

 Só que desta vez não era uma mensagem de Mark.

 Desconhecido:
 Kit, sou eu.

 Desconhecido:
 Não me repreenda ou me pergunte nada por agora.  

 Desconhecido:
 Eu sei que cometi um erro ao desaparecer de repente.  Mas vou explicar essa história mais tarde.  

 Desconhecido:
 No momento, só tenho uma coisa que quero perguntar a você.

 Desconhecido:
 Wayu, tem um novo namorado?  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)