31 de dez. de 2021

I Chose to Fake My Death - Capítulo 05

Capítulo 05 - pertence ao meu jogo de RPG?


 Integração

 Nome: Hitomi

 Idade: 13 (17) anos

 Sexo: feminino

 Status: sono

 Força: 1

 Inteligência: 9

 Ágil: 2

 Constituição: 3

 Habilidade especial: Aura de grau de afeto, Loli Aura

 "Ah!"  gritou a mulher.  "Meu adorável mestre está acordado."

  Atordoada, senti como se alguém tivesse me levantado e minha cabeça acariciasse suavemente.

 Aproveito o travesseiro macio,  a carícia suave, a fragrância doce, não quero me levantar ... Espera aí?  Doce?  Não é a fragrância corporal da garota pervertida, é?  E esse toque começa com a direção?

 Isto é isto??!!  Meus olhos se abrem e o que vejo é ... Um par de orgulhosos SW ?? !!

 Meu querido!!

 Pânico em querer sustentar os seus próprios longe deste maldito lugar, o foco coloca uma pressão desigual sobre ela ...

 "Mmm ... Ah ... Mestre, não faça isso. Mestre, você não deve ...

 Calma ... Suas ... roupas ... Por favor, coloque-as ... "

 Eu parei de lutar ... Secretamente abri um olho ... Pequenas gaiolas e uma crescente multidão de coelhos juntos ... Uma de minhas mãos esfrega e aperta um dos coelhos brancos ... Ambas as partes inferiores do nosso corpo estão firmemente ajustadas,  até minhas coxas estão sentindo um pouco de grama cabeluda ...

 Os dois braços são na verdade minha própria pele branca ...

 Agora parece que não é hora de se importar com quem é branco ...

 "Você .... Sua empregada sem vergonha! Inesperadamente ... É muito erótico! Vamos, me solta! Pervertido!"

 Eu não sei se ela me largou, ou se eu me libertei dela, em suma, eu finalmente escapei de seus braços e rastejei para debaixo da cama ...

 A cena que tive agora é muito sexy para mim e eu não tinha duas portas.

 Eu estava piscando os olhos, depois de tantas "brigas", a brincadeira de menina nem vale a pena mencionar.

 Eu apertei o peito dela também ... Woo !!  ... Para o inocente eu, isso é simplesmente muito sujo !!

 Tremendo debaixo da cama com a cabeça nos braços ... Ouvir os gritos de uma garota pode realmente deixar as pessoas mais ... Excitadas?  Não quero ser levado para nenhum círculo estranho!

 Debaixo da cama, eu tava todo molhado, Ah!

 “Hitomi, saia ... Não seja tímida, o chão está muito frio e você vai pegar um resfriado ...”

 "Eu quero que você se controle!" Eu não vou sair! Se eu sair, serei molestado, não serei enganado! Além disso, não quero ficar nesta cidade no céu! Eu quero ir para casa, ir para casa! ”

 Sério ... estou tendo pressa ... realmente preciso me acalmar ...

 Nome: Hitomi

 Idade: 13 (17) anos

 Sexo: feminino

 Status: Estrus

 Força: 1 (-1)

 Inteligência: 9 (-4)

 Ágil: 2 (-1)

 Constituição: 3 (+1)

 Habilidade especial: Aura de grau de afeto, Loli Aura.

 Efeito de estado especial: mais sensível do que a garota média.

 

 Um pensamento passou pela minha mente, embora tenha sido apenas por um momento, mas eu li a informação ... Isto é ... Sistema?  Posso entender os sentimentos do sistema.  Ah ... Qual é o método de cálculo para isso?  O que mais é o efeito especial do estro ... eu falei quando meu braço se esfregou assim ... É chato, e o carpete vai molhar !!!

 "Mestre, por favor, não se preocupe com esse tipo de coisas, pois meninas que querem ser amadas por homens tornar-se sensíveis é muito bom."

 "Cale a boca! Por que você está me dando esse tipo de orientação, não deveria me explicar esses valores numéricos entre parênteses ?!"  Eu grito com raiva essas coisas para desafogar meu próprio coração de tédio e insatisfação ...

 "Mestre ser tímido parece tão fofo ah ... Tosse, tosse ... Agora que eu disse isso, vou dar uma boa explicação."

 "Não tem nome e não pode ser trocado por coisas, mas pode ser usado como um meio de mostrar o poder de combate e habilidade de outros, mesmo que possa mostrar a você uma forma de praticar. Ele identificará automaticamente as linhas do destino  cercá-lo e orientá-lo no caminho certo. "

 "O padrão de habilidade é numérico. 10 pontos para o valor máximo que os humanos podem fazer. Com uma força de 10, seu soco é igual a 1000 libras de força. 10 Agilidade é um campeão olímpico. 10 de inteligência seria Hawking ou Einstein,  então seus 9 pontos de inteligência são realmente incríveis! "

 "Bem ... É assim ... Inteligência alta é realmente o que eu esperava ... Só que a mente não está na escola."

 É realmente bom para mim ter um sistema como este?

 "Há um ponto ah, se a soma do valor de inteligência for 1, então eles são classe de desperdício, 2 ou 3 são comuns, 4 ou 5 são aprimorados, 6 ou 7 é de elite, 8 é classe de Lord, 9 são classe Imperial."

 "Mestre, talvez devêssemos nos despedir ... Classe de elite ... Se você tem 60 pontos, dividido por 4 daria 15 pontos em cada atributo. Se for acima de 10 (melhorado) deve ser ainda mais forte ..."

 Espere, o que você acabou de dizer?  Estou saindo agora?

 "Você disse que eu estava indo embora?"  O que você quer dizer?  Você não deveria continuar a me apresentar a este sistema?  ”

 Fiquei muito confuso e surpreso.

 Se eu quisesse sair antes, não poderia.  Por que ela disse que eu tenho que sair agora?

 "Sua equipe de eventos de habilidades especiais veio ... O propósito pode ser eu ... Se você estiver aqui, isso me impediria de jogar ..."

 Eu estava pensando em continuar a falar com ela e ver seu lindo cenário.  Ela vestiu uma armadura branca, dizendo que a armadura era mais apropriada do que um vestido.

 

 "Mestre, você deve sair agora, e se você encontrar alguém que é incapaz de lidar com os deuses, por favor, cite-me o nome do Senhor da Luz!"

 Quando estava prestes a fazer uma pergunta, vi um clarão de luz.

 Fui para minha própria casa ...

 Ou esta é uma boa cama grande e estou olhando para o teto decepcionada ...

 "Irmão ... Qual é o seu nome, a23687?"

 "......"

 Esqueça ...

 Vamos dar uma olhada no sistema ... Feche os olhos e tente imaginar a página do sistema de páginas ...

 E então realmente saiu ...

 

 Nome: Hitomi

 Idade: 13 (17) anos

 Sexo: feminino

 Status: Normal

 Força: 1

 Inteligência: 9

 Ágil: 2

 Constituição: 3

 Habilidade especial: Aura de grau de afeto, Loli Aura.

 Ah .... É a habilidade especial do slot.

 Não sei para que serve, para vender?

 O Aura Grau de Afeto, baseia-se na favorabilidade, como no GalGames, para que todas as pessoas que o ouviram tenham uma boa opinião.  O grau de favorabilidade é mantido em 75% ± 5 pontos, se forem inimigos o efeito será reduzido em 20%.  Loli Aura, efeitos especiais com efeitos únicos da série.  Como o rei de Loli, ela pode facilmente fazer outros Loli obedecerem a ela.

 Como loli, ela é a encarnação de Moe.  Ela pode seduzir 30% de todas as criaturas ao seu redor e 50% de todos os machos.  Explicação do sistema concluída.  Por favor, feche os olhos, após 2 segundos um menu aparecerá.  Por favor, leia o menu para informações úteis.

 Se você não entender o sistema local estará sempre pronto para responder.

 "Mmp! Muitos slots, ok?”

 Esqueça ... Eu li muitos romances ...

 Nem sempre pode ser tão exigente ...

 Fechei os olhos para tentar iniciar o diretório do sistema e, em seguida, o diretório se expandiu.  Existem três grupos: tarefas, atributos de personagem, capacidade de aprender, recomendações de crescimento.

 "Este é um pouco menos agrupado? Por que você não pode simplesmente clicar e enviar? Você tem uma loteria?”

  O sistema está lendo a memória do mestre ... Adicionando grupo ... O sistema Draw está completo.  Mestre, verifique ... Melhoria do sistema concluída.

 Obtenha 5 chances de sistema de empate.  Concluída a tarefa do novato, familiarize-se com o sistema.  Obteve 5 pontos de bônus grátis, pois master é muito bom, ganhe 3 pontos adicionais.

 "Uh ... Vá para a área de loteria."

 Instantaneamente, um flash em meu cérebro e uma roda enorme apareceu.  A roda foi marcada com milhares de tipos de habilidades especiais e recompensas de itens.

 Sistema… O sistema de sorteio tem uma garantia.  A cada 10 sorteios de loteria, pelo menos um deles deve ter uma queda de recompensa útil, mestre, a loteria está aberta?

 "Sim!"

 Nesse ponto, não vou me envolver com algo estranho, afinal, apenas tolos hesitariam!

 Sistema ... O mestre quer itens ou habilidades especiais?

 “Claro, habilidades!”

 Vou matá você!

 Sistema… Comece a extrair.

 A enorme roda à minha frente começa a girar e não sei o que acontecerá de bom.

 Sistema ... Habilidade extraída: Proficiência em basquete (nível avançado), por favor, continue?

 "Não fale bobagem ... Você, você, você ... Você acabou de me dar uma soma total 4 vezes e explodiu todos eles?"

 Sistema ... Começando a extração, desta vez não vou extrair recompensas repetidas.

 Sistema… 4 extrações concluídas.

 Habilidade extraída: Maestria da bola (Elite)

 Habilidade extraída: proficiência em caligrafia (Elite)

 Extrato para habilidade: bom domínio da caligrafia (senhor)

 Habilidade extraída: proficiência em canto (comum)

 Sistema ... Devido à capacidade de sobreposição de proficiência no basquete e o domínio da bola, a proficiência do basquete promovida para a classe Lord, o outro domínio da bola permanece o mesmo.

 “Uh ... Nesse caso ... Parece bom ... Essas habilidades ... Parece que eu gosto ??  Pelo menos não terei que me preocupar em escrever tanto que assuste os mortos ... ”

 Embora eu realmente odeie jogar basquete.

 Sistema… Mestre tem 8 pontos grátis que não foram alocados, posso perguntar como alocá-los?

 “Sim ...” Este sistema é impaciente e você não pode me deixar ficar um pouco emocionado?

 Sistema ... Os atributos atuais são

 Força: 1

 Inteligência: 9

 Ágil: 2

 Constituição: 3

 Aloque a distribuição.  Recomende ao mestre para alocar pontos em inteligência e constituição.

 Pontos em inteligência e constituição?  Pois bem ... Agora só falta força e agilidade, mas agilidade e força são os talentos de luta!  Além disso, é difícil para mim ser morto com esses dois anéis, certo?  Você parece ter algum sentido nesta análise ...

 “Sistema, coloque inteligência em 15, constituição em 5!  Por falar nisso.  Qual é a média quadridimensional dos seres humanos na Terra? ”

 Sistema ... Inteligência 15 e constituição 5 foram concluídas.

 Sistema ... A média quadridimensional dos seres humanos hoje ...

 Força: 6

 Inteligência: 6

 Agilidade: 5

 Constituição: 6

 Conforme os pontos aumentaram, minha mente ficou mais clara, o cansaço do corpo foi dissipado e meu espírito não ficou nem um pouco menos do que antes.

 Oh, sim, um pouco interessante.  Ah, sim ... “Sistema, o que devo fazer para me tornar mais forte rapidamente ??”

 Eu não acreditei no começo.  Não esperava que se tornasse viciante para ficar mais forte.

 Sistema ... Sistema recomenda, agora é na manhã seguinte, a 10 minutos da aula.

 Sistema ... Recomende que o mestre vá primeiro para a aula e depois tente acionar o ramal.

 "Vou me atrasar?!!  Você, você, você cala a boca!  Sapatos, sapatos ... Meias ...... Onde está o meu ... Lá está ele !!!? ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)