9 de dez. de 2021

Let Your Wings Unfold - Capítulo 02

Capítulo 02

A grama estava fria e úmida, e Michael estava deitado de bruços nele.  Ele se levantou e se sentou.  Era madrugada e ele estava em um campo.  Olhando em volta, ele se corrigiu.  Não era exatamente um campo;  era um parque.  Um caminho de concreto cortava a grama apenas começando a ficar verde com o crescimento da primavera, e havia várias mesas de piquenique de um lado.  Ele estava vestindo jeans, uma camiseta cinza e tênis, e sem asas ...

Ele respirou fundo.  Ele poderia fazer isso.  Passo um, onde ele estava?  Ele começou a andar e acabou encontrando uma placa na entrada do parque.  Isso indicava que ele estava em Richmond, a cidade onde Glenn morava.  Ele ficou parado por um tempo, pensando.  Obviamente, voar na direção de onde Glenn morava era o certo.  Isso praticamente deixava andar.  Se não me falhava a memória, eram cerca de dezesseis quilômetros.

Enquanto Michael caminhava, ele teve um pequeno lampejo de dúvida.  Ele estava agindo sob a suposição de que Glenn até mesmo falaria com ele.  Os humanos podiam ser duvidosos, e ele não tinha como provar que era quem tinha sido antes.  Uau, isso fazia sentido para ele?  Não havia como saber até que ele enfrentasse Glenn.  Talvez esse fosse o objetivo final dos anciãos dando a ele essa escolha, permitir que ele se aproximasse o suficiente para ter todas as esperanças frustradas.

Começou a chover.

***

Glenn subiu os degraus de seu apartamento no segundo andar, carregando duas sacolas de mantimentos.  Ele estava se saindo com o mínimo, enquanto se recuperava do ataque, porque doía muito fazer mais do que as compras essenciais.  Agora que a dor tinha passado, ele estava estocando.  Ei, pelo menos a chuva tinha parado e não empapava seus mantimentos.  Estava chovendo forte nas últimas duas horas.

Enquanto descia a passarela ladeada de trilhos até sua porta, ele viu uma pessoa sentada ao lado de sua porta, joelhos dobrados, braços em volta dos joelhos, cabeça baixa.  Cachos loiro-brancos estavam colados no couro cabeludo do cara, e ele estava obviamente encharcado até a pele.

Glenn colocou suas sacolas de compras no chão e se agachou.  "Ei, você está bem?"  ele perguntou.  O homem ergueu a cabeça e olhou para Glenn, rosto pálido, lábios quase azuis.  "Michael?"  Glenn perguntou.  Era realmente ele?  O cérebro de Glenn acelerou e prontamente destruiu.  Os anjos não eram reais, eram?  E ainda…

"Sim.  Sou eu ”, disse Michael.  “Eu desisti de minhas asas pela chance de ver você de novo,” ele deixou escapar.

Glenn destrancou a porta apressadamente e colocou Michael de pé.  A pele do cara estava gelada.  Os anjos ficaram doentes?  Ele pegou suas compras e arrastou-as para dentro, em seguida, empurrou Michael também.  Michael ficou pingando no tapete do lado de dentro da porta, tremendo, batendo os dentes.  Glenn correu para o banheiro e pegou algumas toalhas.  Ele voltou.  Michael estava tão completamente encharcado que tirá-lo provavelmente o deixaria aquecido mais rápido.

“Comece a tirar suas roupas.  Vou pegar um cobertor ", disse Glenn e foi para o quarto.  Quando voltou, Michael havia tirado a camiseta, mas estava lutando com os jeans encharcados.  O fato de ele estar tremendo tanto que mal conseguia segurar o zíper não tornava as coisas mais fáceis.  Glenn ajudou a tirar Michael da calça jeans.  Sentado no chão enrolado no cobertor, Michael deixou Glenn secar o cabelo com uma toalha.

“N-n-nunca senti frio,” Michael murmurou.

Glenn ainda estava tentando processar a frase “desisti das minhas asas”.  "Isso significa que você não é mais um anjo?"  Glenn perguntou.  Mesmo como ele disse, parecia que ele tinha dado errado.

“S-s-sim.  Dada uma opção de escolha ... nunca mais te ver ou se tornar mortal.  Eu escolhi errado? ”  Michael parecia que estava prestes a chorar.

Glenn ficou chocado.  Ele nunca teve ninguém sequer insinuando fazer aquele nível de sacrifício ... apenas por uma chance de vê-lo.  "Não, você não cometeu um erro.  Passei o dia anterior tentando descobrir a parte "adormeci nos braços de um anjo e acordei absolutamente curado".  Agora você está aqui de novo e não há asas e eu ... pareço absolutamente louco, ”Glenn parou.

"C-como os humanos toleram o frio?"

“Nós principalmente não.  Eu visto um casaco e às vezes uso um guarda-chuva e principalmente tento evitar ficar encharcado em meados de março. ”

“Eu não tenho casaco ...”

"O que exatamente ... eles ... fizeram com você?"  Glenn não conseguia se obrigar a especificar Deus, se é que essa parte contribuiu para isso.

“Eu fui deixado no parque Maymont.  Eu tenho as roupas que estava usando ... ”Ele puxou um pequeno retângulo de plástico do bolso do jeans molhado.  "E isto."  Michael o entregou a Glenn.  Era uma carteira de motorista.  Dizia Michael Anthony DeAngelo.  Quão irônico era isso?  E o endereço era de Glenn.  “Eu pensei sobre a parte do endereço.  Eu acho que eles presumiram que se eu estivesse disposto a desistir de tudo para vê-lo, talvez você me deixasse ficar aqui pelo menos um pouco. ”

Glenn puxou Michael em seus braços e o abraçou com força através do cobertor.  Ele beijou Michael suavemente.  “Eu não iria rejeitá-lo.  Você salvou minha vida.  Eu devo muito a você. ”

Michael deu a ele um sorriso hesitante.  Mortal ou não, o sorriso de Michael ainda era incrível.

"Dê-me cerca de cinco minutos para enfiar o material congelado no freezer antes que derreta totalmente, e então acho que você poderia tomar um banho quente."

***

Glenn encostou-se na parede do banheiro, olhando ao redor da cortina de chuveiro entreaberta para Michael, que estava sob o jato quente.  A mente de Glenn ainda estava se recuperando de todas as implicações do que Michael havia lhe contado.  Ele decidiu que seria melhor apenas se concentrar nas coisas mundanas primeiro.  Se você ignorou a falta de asas notável na reunião anterior, ainda havia algumas diferenças sutis.  O corpo de Michael era liso como alabastro antes.  Exceto sobrancelhas e cílios, não havia pelos no corpo visíveis.  Agora, havia uma fina camada de pelos dourados do peito que descia pelo centro de seu torso até os cachos crespos de pelos pubianos.  O cara ainda estava absolutamente marcado com a pele clara e impecável ... e ele ainda era muito bem dotado, também.

Michael parecia muito menos azul e congelado agora, mas ele estava fazendo movimentos inquietos e tinha uma mão pressionada contra sua barriga.  Ele parecia claramente desconfortável.

"Você está bem?  Você parece ... como se estivesse sofrendo ”, disse Glenn.

Michael fez uma careta.  “Há pressão.  Não entendo…"

Glenn ficou repentinamente preocupado.  Michael tinha se machucado sem saber?  Era apenas algum tipo de cãibra por andar tão longe?  Ele vasculhou seu cérebro em busca de ideias e lentamente percebeu onde estava a mão de Michael e a maneira como ele estava de pé.

“Quando foi a última vez que você fez xixi?”  Glenn perguntou.

"Xixi?"

“Urinado.  Mijou. ”

"Eu ... nunca ... os anjos não ... têm funções corporais."

“Se você for realmente mortal, então terá que lidar com essas coisas.  Hum ... hum, afaste os pés, fique de pé sobre o ralo e, hum, tente deixar tudo relaxar ”, Glenn recomendou e virou a cabeça.  O pequeno grito de Michael o fez olhar.  Um líquido amarelo pálido se misturou com a água do chuveiro e escorreu pelo ralo.

Após o choque inicial da sensação, Michael parecia claramente mais confortável.  "Esta certo?  Para fazer isso aqui?  Quer dizer, o banheiro é ali ... ”disse Michael.

Glenn riu um pouco.  Oh, ótimo, eu tenho que treinar um anjo.

"Está bem.  Você é o cara.  Todo mundo faz xixi no chuveiro em algum momento, mas ouça, tente prestar atenção nessa sensação.  A maioria das pessoas faz xixi pelo menos três ou quatro vezes ao dia, dependendo de quanto você bebe ou suor e tudo.  E a outra parte, hum ... cocô ... a menos que você esteja doente, muitas pessoas vão uma vez por dia.  Se você estiver em dúvida sobre o que é provável que aconteça, sente-se no vaso sanitário. ”  Foi isso que disseram às crianças, não foi?  Glenn desligou a água e entregou a Michael uma toalha seca.

“Suas roupas ainda estão encharcadas.  Eu os joguei na pia da cozinha.  De manhã, irei até a lavanderia no outro prédio para lavá-los e secá-los.  Por enquanto, apenas vá sentar na cama e se enrolar no cobertor novamente. ”

***

Michael estava tendo sérias dúvidas sobre sua capacidade de funcionar como humano.  As crianças pequenas tinham mais pistas do que ele.  Ele tinha visto pessoas passando pela vida diária por décadas, enquanto passavam por todas as facetas da vida normal.  Ser um, porém, parecia significativamente mais difícil.

Glenn voltou para o quarto, carregando um par de canecas.  “Isso é meio quente.  Coloquei um cubo de gelo para esfriar um pouco.  Use as duas mãos. ”  Ele entregou a Michael uma das canecas.  “É chá.  Normalmente prefiro café, mas minha mãe sempre me dava chá quando eu estava com frio e indisposição.  Então, acho que estou meio que programado para pensar nisso como comida reconfortante. ”

“Obrigado”, respondeu Michael.  A xícara quente parecia boa em suas mãos.  Ele bebeu.  O chá era doce e cheirava bem também.  Fez uma gota de calor percorrer seu corpo quando ele engoliu.  Eles ficaram sentados em silêncio por alguns minutos.

"Já está quase meia-noite, e estou tentando colocar meu relógio biológico de volta em algum tipo de programação depois de uma semana inteira no hospital.  Estou planejando dormir em breve ", disse Glenn.

Michael apenas acenou com a cabeça.

"Por que você me curou?"  Glenn perguntou.

“Eu queria te dar ... algo.  Eu não tinha objetos;  além disso, os humanos muitas vezes se lembram de presentes de serviço e gentileza muito depois de os itens serem perdidos. ”

"Mas você é humano agora, ou pelo menos foi o que descobri com o que você disse antes."

"Sim."  Michael olhou para a xícara.  “Não tenho certeza se sou muito bom nisso.”

“Dê um tempo.  Mudar de espécie provavelmente é meio difícil. ”

“Eu tenho observado humanos, por vários anos agora.  Achei que seria melhor em ... me adaptar ”, disse Michael.

"Assistindo?"  Glenn parecia curioso.

“Era minha função.  Para vigiar, ocasionalmente para guardar e às vezes para guiar os moribundos ”.

"Você ... é, ou melhor, era, meu anjo da guarda?"  Glenn perguntou.

“Você foi designado para mim nos últimos três anos.  Assisti também a outros, mas confesso que gosto muito de você.  Quando você foi atacado ... eu senti que era muito cedo para sua existência terrena terminar. "  Michael observou as expressões de surpresa e um pouco de confusão no rosto de Glenn.

“Uau…” parecia ser tudo o que Glenn conseguia dizer em resposta.

Michael era muito paciente.  Ele ficou sentado imóvel na cama, esperando que Glenn absorvesse a informação.  A imobilidade, no entanto, reforçou o cansaço de seu corpo e ele esfregou os olhos na tentativa de dissipar a sensação áspera que havia ali.

"Você parece cansado.  Você sabe o que é sentir-se cansado? ”  perguntou Glenn.

“Sim, cansado, eu entendo.  Até os anjos podem ficar cansados. ”

Eles terminaram o chá e Glenn se despiu para ir para a cama.  Luzes apagadas, sob as cobertas, Michael ficou perfeitamente imóvel.  Ele queria tanto tocar em Glenn, mas ele já havia caído do nada na vida de Glenn sem recursos e, obviamente, com muito pouca pista de como as coisas funcionavam.  Ele passou tantos anos observando as pessoas;  ele sabia que ações e gestos aparentemente pequenos poderiam ter consequências imprevistas.

"Venha aqui", sussurrou Glenn, e puxou Michael em seus braços.

Não foi diferente da outra noite, exceto que Michael era quem estava procurando conforto neste momento.  Desta vez, ele não precisou se preocupar em machucar as costelas quebradas de Glenn.  Michael passou um braço em volta do corpo de Glenn e podia sentir a batida suave do pulso de Glenn contra seu próprio peito.

"Acho que você deve estar muito certo de que quer estar comigo para desistir ... bem, de tudo, mas ainda sinto que devo perguntar se você está bem em ficar nua na cama comigo.  Quero dizer, nas outras vezes em que nos tocamos, você estava ... bem, a escolha foi mais sua. "

“Escolhi a mortalidade pela chance de estar com você, de falar com você, de tocá-lo.  Eu quero estar aqui, ”Michael sussurrou.

A boca de Glenn procurou a dele e deu um beijo longo e suave.  Michael suspirou levemente contra os lábios de Glenn.  Ele sofreria de boa vontade a vida mortal por momentos como este.

"Mais?"  Glenn perguntou.

"Sim, por favor, sim," Michael implorou enquanto sua mão explorava o sulco raso nos músculos ao longo da coluna de Glenn.  Outro beijo, este um pouco mais intenso.

Glenn puxou-o um pouco mais contra o corpo, enganchou uma perna atrás dos joelhos de Michael e o abraçou.  "Acho que sou eu que estou segurando você enquanto você adormece."

“Por favor, mais ...” Michael implorou, sentindo-se positivamente irracional por querer que o beijo continuasse.

"Tem certeza que?"

"Sim, eu quero ... mais beijos."  Glenn ergueu o rosto de Michael um pouco mais.

O próximo beijo continuou e continuou.  Pequenos beliscões nos dentes de Glenn, e aquela coisa que ele fazia com a língua ... Michael abriu a boca e absolutamente se deleitou com a invasão suave.  A dor em seu pênis estava voltando, a sensação muito sensível e apertada da outra noite.  Ele se contorceu um pouco, tentando aliviar a sensação.  A ponta escorregou de maneira escorregadia contra o quadril de Glenn.  Ele engasgou um pouco.  A sensação era intensa e o fez querer mais.  Ele se moveu novamente.  Era uma dor quente e alguma parte de seu cérebro percebeu que seu pênis estava incrivelmente rígido e duro.  Isso era sexo?  Ele não conseguia pensar com clareza o suficiente para basear-se em suas observações anteriores da raça humana.  Seus dedos agarraram Glenn, enroscados no cabelo curto e escuro de Glenn.  O beijo foi incrível.  Combinou-se com a dor, e Michael se viu lutando contra o quadril e a virilha de Glenn.  De alguma forma, isso aliviaria o problema.

De repente, seu corpo estava estremecendo e todo o seu pulso batia forte em seu pênis, enquanto algo quente e espesso respingava em seu estômago e no de Glenn.  Isso fez com que seus dedos do pé se curvassem e seus pulmões ofegassem por ar, e foi ... fabuloso.  Glenn puxou a mão de Michael para baixo entre seus corpos para se enrolar em torno de sua própria ereção.  Foi tão duro e quente quanto o de Michael.  A mão de Glenn cerrou-se sobre a de Michael e ele moveu as mãos unidas para cima e para baixo.  Em outro minuto, Glenn estava fazendo pequenos gemidos ofegantes enquanto ele, também, espirrou sêmen entre eles.  Os beijos que se seguiram foram mais lentos, lânguidos ... sonolentos.

"Eu deveria ir pegar uma toalha, caso contrário, vamos ficar com os lençóis", murmurou Glenn.

***

Glenn estava deitado com Michael nos braços, esfregando a mão lentamente ao longo das costas de Michael.  Era um mau hábito;  irritou muito outro amante que ele teve.  Mikey parecia gostar, no entanto.  Ele deu um pequeno suspiro feliz e se aconchegou mais perto.  Palavras giravam na cabeça de Glenn.  Anjo, conhecimento mortal, carnal, pecado, amor, dívida.  Glenn não tinha certeza para onde todos esses pensamentos o estavam levando.  Muito disso não era algo em que ele havia passado muito tempo pensando desde a aula de catecismo.  No colégio, Glenn começou a perceber que as garotas faziam grandes amigas, mas foram os caras gostosos que realmente aceleraram seu motor.  Ingressar no Exército consistia principalmente em esconder sua sexualidade, embora DADT tivesse partido.  Quatro anos de conexões quase sem nome com espaçamento aleatório foram suficientes.  Ele finalmente percebeu que nunca conheceria a verdadeira paz a menos que saísse do exército.

Recém-saído de sua passagem pelo exército, seu único foco tinha sido conseguir um emprego e ter algumas semanas de folga antes de o trabalho começar.  Puxa, isso tinha saído dos trilhos com pressa no estacionamento do bar.  Agora ele não tinha ideia de para onde essa linha de pensamento estava indo.  O plano de jogo precisava ser: ir dormir, levantar de manhã, tomar café da manhã e se preocupar com os problemas de Michael então.

***

Michael estava sentado à pequena mesa da cozinha, vestindo uma das camisetas de Glenn e um par de calças de moletom.  Ele era apenas um pouco mais baixo, mas mais forte do que Glenn, então pegar jeans emprestado era simplesmente impossível.  Ele não conseguia nem mesmo fechá-los.  Glenn sentou uma xícara de café na frente dele.

"Depois do café da manhã, vou secar suas roupas na lavanderia.  Depois, devemos ir ao Goodwill e comprar mais roupas para você.  O Walmart é um bom lugar para meias e roupas íntimas.  Se não encontrarmos sapatos decentes na Goodwill, compraremos um par de tênis barato no Walmart também ”, disse Glenn.

“Não tenho dinheiro”, disse Michael.  Ele sabia o suficiente sobre o mundo para saber que não havia muito de graça.

"Eu sei.  Eu tenho um bom dinheiro em minha conta bancária e um trabalho planejado.  Posso gastar cem dólares em roupas para você. ”

"Eu preciso de um emprego."

“Sim, sim, um problema de cada vez”, respondeu Glenn.

Michael deu um gole na xícara.  “Glenn…”

"Huh?  O que ?"

"Café é ... desagradável", disse Michael.  Glenn deu uma risadinha.

***

Eles conseguiram uma boa quantidade de roupas no brechó e as outras coisas necessárias no Walmart.  Glenn estava satisfeito porque Michael tinha roupas suficientes para uma semana.

O próximo problema: se isso fosse funcionar, Michael precisava de algum tipo de renda.  Houve alguns problemas com isso, nomeadamente sem número de segurança social.  Glenn vasculhou seu cérebro em busca de uma solução.  As pessoas faziam trabalho de curto prazo, tipo "debaixo da mesa" o tempo todo.  Michael era branco, falava um inglês perfeitamente bom e obviamente tinha força muscular suficiente para lidar com o trabalho físico.  Encontrar alguém para lhe dar alguns dias de trabalho provavelmente não deveria ser tão difícil.  Não era uma solução de longo prazo, mas poderia servir.

Voltando da viagem de compras, Glenn perguntou: "Você tem alguma objeção a fazer um tipo de trabalho de mão de obra não qualificada por talvez alguns dias ou semanas?"

“Não é esta a estação errada e a área errada para o tipo de trabalho dos migrantes?”  perguntou Michael.

Glenn ficou um pouco surpreso ao ver que Michael conhecia opções como essa.  "Como você…?  Você continua me jogando com o que você sabe ou não sabe. "

“Minhas habilidades de observação são excelentes, mas estou pateticamente sem experiência.”

Glenn sorriu.  Mikey foi simplesmente incrível.  “Acho que posso conhecer alguém que o deixaria trabalhar em um canteiro de obras por um curto prazo.”

"Fazendo o que?"

“Provavelmente carregando coisas e fazendo recados para as pessoas.  Basicamente, provavelmente equivaleria a seguir instruções e fazer uma série de tarefas bem servis ”, explicou Glenn.

“Isso é porque não tenho documentação suficiente ...”

“Você precisa ficar sob o radar do governo, pelo menos até eu descobrir uma solução mais permanente.  Não sei se isso é bom ou ruim, mas barcos cheios de imigrantes ilegais conseguem patinar no sistema por anos.  De qualquer forma, farei alguns telefonemas esta noite e verei o que posso configurar. ”

“O valor de um homem não se baseia no tipo de trabalho que ele ocupa.”

Glenn olhou para Michael.  Havia momentos em que ele quase conseguia esquecer o que Michael tinha sido, e então havia comentários como esse.  Ele ainda não tinha entendido por que esse homem tinha desistido basicamente de tudo por ele.  Glenn se sentiu oprimido pela magnitude disso.  Ele também não tinha certeza do que sentia por Michael.  Gratidão?  Amizade?  Atração?  Sim, sim e sim, mas além disso, ele não tinha certeza.

***

De volta ao apartamento de Glenn, Michael foi instruído a empilhar suas roupas recém-adquiridas em algumas caixas de leite vazias.  A cômoda já estava bem cheia e Glenn havia indicado que os problemas com os móveis poderiam esperar algumas semanas.

Glenn havia se acomodado no sofá da sala com a seção de classificados do jornal no colo.  Michael se sentou ao lado dele.  Durante todo o dia, ele observou Glenn.  Essa parte não era muito diferente de sua antiga vida.  Só agora, a observação às vezes era acompanhada por conversas, uma conversa cara a cara.  Às vezes, parecia natural;  outras vezes, parecia muito estranho.  Agora que eles estavam fora da vista do público, a fome de tocar em Glenn estava rastejando nas veias de Michael.  Ontem à noite, Glenn foi receptivo e carinhoso.  Depois de horas lidando com os problemas de Michael hoje, ele ainda estaria assim?  Cada ser humano respondeu de forma diferente ao estresse.  Alguns exibiram raiva ou frustração.  Michael sabia que Glenn tendia à paciência, mas não tinha certeza de onde poderia estar o ponto de ruptura.

Michael timidamente colocou a mão no braço de Glenn, e Glenn virou a cabeça para olhar para ele.

"Você está bem?"  Glenn perguntou.

"…sim."  Michael não sabia o que dizer.  Ele queria deixar suas mãos explorarem o corpo de Glenn, sentir o calor de sua pele e o gosto de sua boca.

“Você pode falar comigo, Michael.  Eu sei que cerca de cem mil coisas devem estar girando em sua cabeça. "  Glenn roçou as pontas dos dedos ao longo da bochecha de Michael, e Michael se inclinou para o contato.  “Você realmente tem problemas com o toque, não é?  Eu acho que os anjos não abraçam ou beijam ou fazem qualquer outra coisa? "

"Não ... não é proibido.  É considerado geralmente desnecessário ”, sussurrou Michael.

Os dedos de Glenn acariciaram suavemente a mandíbula de Michael.  Michael levou a mão ao rosto de Glenn, passando o polegar pela boca de Glenn.  Glenn abriu os lábios e chupou suavemente o polegar.  Michael respirou fundo.  Seu corpo estava sugerindo que queria uma repetição da noite anterior.  Glenn puxou a mão de Michael até o peito e se inclinou para um beijo.

Beijos eram ... um pequeno pedaço do céu.  Havia a suavidade dos lábios, a abrasão da barba por fazer e o gosto de outra boca.  Michael logo percebeu seu pulso.  Ele bateu em mais do que apenas seu peito.  Ele latejava em suas têmporas e virilha.  Seu jeans estava parecendo muito apertado, e ele queria aquela sensação de fricção que aparentemente o levava a um êxtase incrível.  Ele se contorceu contra Glenn.

“Ei, desacelere um pouco.  Não temos que estar em lugar nenhum, ”Glenn murmurou contra sua boca.  Suas mãos agarraram os pulsos de Michael e os seguraram.

Michael se acalmou.  Ele tinha feito algo errado?  Ele se afastou de sua posição no meio do caminho para o colo de Glenn, lágrimas de medo e frustração queimando em seus olhos.

"Michael, está tudo bem.  Só quis dizer que podemos levar nosso tempo. ”  Glenn colocou as mãos em concha cuidadosamente em volta do rosto de Michael.  “Rápido é bom, mas lento é ainda melhor.  Que tal levarmos isso para o quarto? "

Michael deixou que Glenn o levasse para a cama e então ficou hesitante enquanto Glenn começava a descascar suas roupas.  "Os humanos queimam com a necessidade de tocar em alguém?"  ele perguntou baixinho.  De repente, ele se sentiu envergonhado por ter tão pouco controle sobre seu desejo.

Glenn o puxou para um abraço.  “Sim, nós fazemos.  Você pode parecer que tem vinte e poucos anos, mas acho que seu corpo acredita que tem dezesseis anos e está excitado como o diabo.  Está tudo bem.  Já estive lá, fiz isso.  Eu também acabei de passar por alguns momentos ruins, e vale a pena saborear os bons momentos. ”

"Desculpe ..." sussurrou Michael, dividido entre o desejo de passar as mãos por todo o corpo de Glenn e a vergonha de estar tão pateticamente amarrado à sua luxúria física.  Glenn empurrou a camiseta de Michael para cima e para fora, puxando-o para deitar na cama.

***

O toque suave das mãos na pele de Glenn era hipnótico.  Uma grande quantidade de suas parceiras sexuais anteriores se preocupava com a parte de "gozar", sem muito no departamento de antes ou depois.  Ele sempre se perguntou se era estranho, porque muitas vezes pensava que seria bom se houvesse mais ... algo.  O toque de Michael estava próximo da adoração.

Michael perguntou sobre queimar com a necessidade de tocar, e com base nos beijos e ranger que estavam acontecendo no sofá, Glenn presumiu que Michael estava interessado em outra punheta mútua.  Agora Glenn estava percebendo que Michael tinha sido literal tanto quanto qualquer outra coisa.  As mãos de Michael acariciaram e acariciaram as pernas, braços, pescoço, mãos e peito de Glenn com magnífico cuidado.  Oh, inferno, no ritmo que Glenn estava ficando excitado, ele gozaria no minuto em que Michael tocasse seu pênis.

Michael sorriu para ele, uma mistura de admiração e desejo em seus olhos.  “Desde a primeira vez que te toquei, eu queria mais.  Tentei me convencer de que poderia passar sem, mas a vontade continuava voltando.  Posso beijar você em outros lugares além do seu rosto?  Eu já vi isso ser feito.  Algumas pessoas parecem gostar, outras não. ”

"Você pode me beijar onde quiser."

"E você vai achar que é bom?"  Michael perguntou.

"Sim."

A boca de Michael deixou um rastro suave do pulso de Glenn até o ombro e por todo o lado até o quadril.  Glenn se divertiu com o toque úmido do pênis de Michael ao roçar sua perna.

Aqueles lábios incríveis vagaram para o lado e roçaram o pênis de Glenn.  Ele estremeceu um pouco, tão perto de gozar, que podia sentir a tensão cantando em seu corpo.  Michael escovou a boca da base até a ponta.  Ok, esqueça, estava feito.  Glenn gozou em jatos fortes e pulsantes, cobrindo sua barriga enquanto ele resistia e gemia.  Gasto, ele abriu os olhos.  Michael estava dando a ele um sorrisinho curioso.

"Vamos fazer sexo?"  Michael perguntou.

"Sim, você poderia dizer isso", respondeu Glenn com um sorriso.  "Deitar."

Michael se esticou de costas.  Glenn se enxugou com a cueca descartada e começou a mordiscar o interior da perna de Michael.  Isso produziu uma ladainha de pequenos gemidos e contorções de Michael.

Glenn estava gostando muito dos sons quentes e passando as próprias mãos na receptiva pele masculina.  Ele puxou a língua pela parte inferior do pau duro de Michael e foi recompensado com uma respiração ofegante.  As mãos de Michael estavam cerradas nos lençóis e ele ergueu os quadris, buscando mais atenção.  Glenn lambeu a ponta e então abriu a boca, chupando Michael, sem conseguir fazer um trabalho profundo na garganta.

Michael soltou um grito quando o orgasmo veio, sacudindo seu corpo e o fazendo ofegar.

Página anterior [□] Menu inicial [□] Próxima Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)