10 de jan. de 2022

After I Died, the Scum Gong's Grief was Too Much for Him to Live - Capítulo 36

Capítulo 36 :: Você quer que eu te abrace?


  Não apenas Xu Zhun não esperava encontrar seu primo, que estava desaparecido há muitos anos no restaurante, Lin Shuo também não esperava encontrar Xu Zhun novamente.

 A pessoa que ele menos deseja ver na vida é provavelmente o primo à sua frente que era muito próximo a ele.

 "Xiao Yi, onde você esteve nos últimos anos?"

 Xu Zhun estava tão animado que não percebeu como o rosto de Lin Shuo era feio.

 Ele ainda estava imerso na alegria de encontrar seus parentes, mas Lin Shuo se afastou com força de sua mão e disse com uma expressão confusa: "Primo, eu ... eu saí para trabalhar naquela época, com medo de que você e a vovó  discordaria, então ... Então, eu não te contei. "

 "Então você sempre tem que nos ligar. Você sabe o quanto sua avó está preocupada com você?"

 Xu Zhun olhou cuidadosamente para Lin Shuo e descobriu que ele estava bem vestido e tinha boas maneiras.  Costumava parecer melhor, mas à primeira vista, foi um bom momento.

 O coração que esteve pendurado por muitos anos finalmente relaxa.  Enquanto Xu Yi tiver uma vida boa, ele ficará aliviado.

 "Xiao Yi, você trabalha na capital imperial? Eu também estou ..."

 Xu Zhun foi interrompido por Lin Shu antes que pudesse terminar de falar: "Primo, tenho que sair primeiro quando tiver um assunto urgente. Entraremos em contato quando tiver tempo."

 Sem esperar permissão para responder, Lin Shuo saiu do restaurante rapidamente.

 Ele caminhou rápido, por medo da permissão para persegui-lo.  Lin Shuo deu um suspiro de alívio enquanto corria até a esquina do estacionamento.

 He Chengyang ainda pensa em quartos esperando por ele, ele pegou seu telefone celular :.  "Irmão Cheng Yang, meu estômago dói ...... Eu quero ir para casa e descansar"

 .  "Não vá para o hospital, mas um pouco desconfortável"

 "Eu estou esperando por você no estacionamento."

 Desligando, Lin Shuo segurou o telefone com força, seus olhos escureceram.

 Não é permissão no país?  Por que você veio de repente para a capital imperial?

 Se Xu Zhun soubesse o que aconteceu naquela época, seu futuro estaria completamente arruinado!

 Lin Shuo respirou fundo, tentando controlar os batimentos cardíacos frenéticos.

 Felizmente, He e Xu Zhun se encontraram apenas uma vez.  Ele não revelou muitas informações e não deixou um telefonema.  Enquanto eles não se encontrarem novamente, a permissão não o encontrará.  Afinal, Xu Zhun estava em um círculo diferente dele e não havia interseção entre eles.

 De repente, vendo seu primo que estava desaparecido há muitos anos, Xu Zhun ficou muito feliz, mas ao mesmo tempo secretamente irritado por não ter perguntado o número de telefone de Xu Yi.

 De qualquer maneira, na capital imperial, sempre há uma chance de nos encontrarmos novamente.

 Ele apenas voltou para a sala privada e fechou a porta, a porta da sala privada no final do corredor se abriu e He Chengyang saiu de dentro segurando o casaco de Lin Shuo.

 Pendurando He Tianming sozinho na sala privada, Xu Zhun era muito culpado: "Presidente He, me desculpe! Acabei de encontrar um conhecido e conversei algumas palavras."

 He Tianming: "Está tudo bem!"

 "Presidente He, como você acertou a conta? Isso me deixa com vergonha de jantar com você."

 Xu Zhun mexeu os dedos, sentindo-se inquieto.

 He Tianming: "Você não me tratou como um amigo?"

 Xu Zhun balançou a cabeça: "Não! Somos amigos."

 He Tianming: "Se você é um amigo, não se preocupe muito. Da próxima vez que me perguntar."

 Xu Zhun: "Então, da próxima vez, não feche mais a conta secretamente."

 He Tianming sorriu levemente e não disse nada.

 Os dois ficaram sentados na sala privada por um tempo, e o jantar acabou pouco depois das oito horas.

 He Tianming levou Xu Zhun para sua casa, mas Xu Zhun morou recentemente na villa de He Chengyang.  Ele ficou com vergonha de dizer a He Tianming que estava apaixonado por seu irmão e insistiu para que ele fosse mandado para a estação de metrô.

 *

 No estacionamento, He Chengyang viu Lin Shuo: "Como é que meu estômago dói de repente?"

 Lin Shuo expressou deliberadamente uma expressão de dor: "Talvez seja porque você comeu muita comida fria."

 He Chengyang disse nervosamente: "Vou levá-lo ao hospital."

 Lin Shuo segurou seu braço e disse: "Irmão Cheng Yang, você não precisa ir ao hospital. Sabe, eu odeio mais ir ao hospital. Basta voltar e tomar alguns remédios."

 "E daí? Funciona!"  He Chengyang o persuadiu calorosamente: "Observe! Vá ao hospital para um exame detalhado."

 "Realmente não!"  Lin Shuo piscou: "Você pode dizer mais sobre mim e minha doença será curado. "He Chengyang Meu coração se moveu e olhei para ele profundamente.

 As luzes do estacionamento estavam um pouco fracas e Lin Shuo parecia turvo e confuso.

 Ele não pôde deixar de bater com a mão no nariz e seus olhos tornaram-se extremamente gentis: "Você! Não me provoque sempre! Tenha cuidado com o que eu realmente faço com você."

 Para o olhar afetuoso de He Chengyang, Lin Shuo sabia que ainda estava sob seu controle.

 Ele escondeu o triunfo nos olhos e sorriu timidamente: "Não estou me sentindo bem e você está disposto a me intimidar?"

 "Claro que não aguento."  He Chengyang tocou seu cabelo: "Vou levá-lo para casa e descansar mais cedo."

 Lin Shuo entrou em seu carro e disse com pesar: "Eu planejava assistir a um filme juntos esta noite, mas acabou em um momento ruim."

 "Retome um bom descanso, ainda há muitas oportunidades de assistir ao filme." Ele Chengyang olhou para as horas. Oito horas.

 A licença deveria ter chegado em casa.

 Ele mal podia esperar para voltar e ter permissão, cheirar a leve fragrância em seu corpo e em seu corpo macio ...

 Os pensamentos de He Chengyang vagaram mais e mais longe, e

 Lin Shuo viu que ele não ligava o carro há muito tempo e lembrou: "Irmão Cheng Yang, por que você não vai embora?"

 He Chengyang se recuperou e ligou o carro.

 No caminho, Lin Shuo não falou muito.  Ele se recostou no assento, olhando para a cena de costas para fora da janela.

 Pensando em oito anos atrás,

 Naquela época, ele ainda estava na aldeia, vivendo uma vida pobre de frente para o loess e de volta para o céu.

 Se não fosse por encontrar He Chengyang por acaso, sabendo que estava procurando o jovem mestre desaparecido da família Lin, ele não teria a chance de fazer uma fortuna.

 A família Lin é mais famosa na capital imperial, rica em ativos, com inúmeras empresas sob sua gestão, e a indústria se espalha por todo o Sudeste Asiático.

 Ele se tornou o herdeiro da família Lin e logo poderia herdar os negócios da família.

 Mas ele foi autorizado a ir para a capital imperial.  Se ele fosse deixá-lo saber o que aconteceu naquela época, seu plano seria definitivamente quebrado.

 Naquela época, ele não apenas perderá a identidade brilhante do Mestre da Família Lin, mas provavelmente irá ao tribunal.

 Prosperidade e riqueza estão bem na sua frente, e ele não pode deixar Xu Zhan estragar tudo isso.

 Lin Shuo virou os olhos ligeiramente e olhou para o homem ao lado dele.

 Contanto que a ajuda de He Chengyang possa ser obtida, será inútil, mesmo se puder ser virada de cabeça para baixo.

 Afinal, ele foi capaz de enganar He Chengyang naquela época, e agora ele pode continuar a enganá-lo.

 Quem faz He Chengyang gostar dele!

 Lin Shuo curvou os cantos dos lábios e uma luz calculista brilhou sob seus olhos.

 O carro estacionou no andar de baixo da villa, He Chengyang desceu do carro e abriu a porta para Lin Shuo: "Xiao Shuo, está melhor? Quer que eu te abrace?"

 Lin Shuo o desprezou: "Você se aproveita de mim de novo."

 "Estou aqui ."  Eu me importo com você! "He Chengyang disse com um sorriso:" Ou, você é tímido? "

 Lin Shuo franziu os lábios e não disse nada, os olhos cheios de sugestões.

 Mas He Chengyang apenas disse palavras ambíguas e não fez nada ambíguo.

 Na verdade, ele tem estado um pouco distraído, metade de seus pensamentos voou de volta para a villa neste momento, caindo sobre Xu Zhun.

 Não sei por que namorei Lin Shuo dessa vez, ele sempre pensa em Xu Zhun.

 O que você quer que ele faça em casa?  Você está ansioso para seu retorno para casa?

 Enquanto pensava em Xu Zhun olhando ansiosamente para a porta do quarto, esperando que ele voltasse para casa, He Chengyang não poderia ficar mais, e nem percebeu a sugestão nos olhos de Lin Shuo.

 "Xiao Shuo, se você não se sentir bem, volte e descanse cedo. Nós sairemos para assistir ao filme quando você ficar bom."

 He Chengyang voltou ao táxi: "Estou saindo agora. A empresa tem muitos deveres oficiais esperando que eu cuide deles."

 "Irmão Cheng Yang ——"

 A fim de conquistar He Chengyang, Lin Shuo planejou convidá-lo para casa para se sentar, dar-lhe doçura e controlá-lo.

 Mas antes de enviar o convite, He Chengyang ligou o carro e desapareceu.

 Lin Shuo olhou para a direção em que estava saindo, com o coração levemente perturbado.

 Mas então ele pensou que He Chengyang o havia perseguido por tanto tempo e que não havia absolutamente nenhuma razão para desistir repentinamente.

 Ele deve estar ocupado com o trabalho.  Depois de um tempo, ele irá até He Chengyang para tentá-lo, e He Chengyang o contornará como um cachorro.

 *

 Tem permissão para sair do metrô e pegar um táxi de volta para a villa.

 Abra a porta e verifique se a luz da sala está acesa.

 He Chengyang voltou.

 "Cheng Yang!"

 Xu Zhun gritou e trocou de sapatos no corredor.

 "Onde você esteve?"

 A voz sombria de He Chengyang bateu em sua cabeça e cobriu seu rosto.  O tom áspero fez Xu Zhun tremer todo.  Ele subconscientemente ergueu os olhos-

 He Chengyang já havia se aproximado e ficou na frente dele, olhando para ele com condescendência.  O escrutínio deixou Xu Zhun muito desconfortável.

 Ele sentiu vontade de ser interrogado.

 "Pensei que você voltaria tarde da noite, então acabei de jantar fora."

 A explicação de Xu Zhun não satisfez He Chengyang.

 Quando ele abriu a porta, o que o saudou não foi um sorriso gentil, mas uma sala escura.

 Esse sentimento deixou He Chengyang com raiva.  Ele parecia estar acostumado a ter uma pessoa assim em casa.

 "Quem disse para você sair para jantar à noite? O que eu disse por mensagem de texto? Pedi para você esperar por mim em casa, mas você poderia sair para brincar."

 He Chengyang olhou para Xu Zhun e o forçou a perguntar: "Com quem você está jantando? Homem e mulher Ou seus clientes bagunceiros?"

 Xu Zhun foi pego de surpresa por seus repetidos questionamentos.  Sob a pressão dos olhos de He Chengyang, ele não ousou dizer que estava comendo com He Tianming.

 "Eu ... eu janto com meu colega."

 He Chengyang franziu a testa: "Colega?"

 Obviamente, ele não acreditou.

 O círculo social permitido é muito estreito e geralmente não há amigos.  Quando o relacionamento com os colegas é tão próximo?

 "Sério um colega? Não mentiu para mim?"

 Pensando na última vez em que He Chengyang ficou furioso com He Tianming, Xu Zhun só conseguiu se conter e disse: "Hoje fiz hora extra e era tarde demais para sair da empresa. Eu estava lá embaixo com meu colega. Comi um  tigela de macarrão casualmente. "

 A expressão de He Chengyang se aliviou: "Corri de volta para acompanhá-lo com pressa, mas você estava comendo com outros lá fora."

 Xu Zhun deu um passo à frente, passou os braços em volta da cintura e suavemente acalmou: "Volto mais cedo da próxima vez. Você já comeu?"

 Lin Shuo disse que seu estômago dói no meio da refeição.  He Chengyang não comia muito, estava com fome e desconfortável.

 Ouvindo a pergunta de Xu Zhun, ele imediatamente disse: "Ferva o macarrão com ovo para mim."

 "Vou cozinhá-lo em breve."

 Xu Zhun tirou o casaco e colocou-o no sofá, virou-se e caminhou em direção à cozinha.

 He Chengyang meio encostado no sofá, olhando para sua figura ocupada na cozinha, um sentimento indescritível emergiu em seu coração.

 Não está claro, mas é muito bom de qualquer maneira.

 Os olhos de He Chengyang permaneceram em Xu Zhun, olhando para sua cintura flexível e pernas delgadas.

 Ele pensou, coma o macarrão de ovo permitido primeiro e depois coma o macarrão de ovo permitido.

 O telefone celular tocando repentinamente interrompeu os pensamentos de He Chengyang, e o som veio da jaqueta de Xu Zhun.

 He Chengyang tirou o celular da jaqueta e só queria ligar para o nome de Xu Zhun.  Vendo o identificador de chamadas na tela, sua voz ficou presa na garganta.

 Esta é a chamada de He Tianming.

 A moradia é muito grande e a sala de estar fica a uma certa distância da cozinha.

 Xu Zhun não ouviu o toque do celular e nem sabia, He Chengyang segurava o celular.

 He Chengyang olhou para a tela do telefone, seus olhos ferozes.

 O telefone toca até terminar automaticamente.

 Uma mensagem apareceu.

 He Tianming: [Xiaozhun, você já está em casa?  】


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)