21 de jan. de 2022

Behind the scene - Capitulo 23

Capitulo 23 :: Parte do Pran


-Ela é a nora?


 A pergunta que tinha saído da minha boca agora ainda, ainda estava ecoando na minha cabeça, surpreendentemente, ele realmente me contou tudo, então um sentimento feio tomou conta de mim.  Muitas vezes me sento para pensar e me perguntar.


 Desde quando comecei a sentir a necessidade de ele não se associar com outras pessoas?



 Na verdade, Pat é um homem normal que se envolveu com mulheres, assim como eu.  


 Desde quando chegamos ao ponto em que ambos ansiamos pelo corpo um do outro?  E será tarde demais para voltar a uma posição mais fácil?

 


 A imagem dele abrindo a porta para a mulher permaneceu em minha mente.  Ambos os sorrisos e expressões combinaram bem, sem dúvida, entende-se que é melhor quando uma mulher está emparelhada com um homem, já que é normal para este mundo, não é necessário que ninguém me diga, eu sei que ele e eu, não estamos aptos a amar um ao outro.  Devo ter tido sorte porque o telefone na minha cama começou a vibrar e tantos pensamentos que fluíam pela minha mente se acalmaram, antes que minha consciência explodisse.  


 [ CHAMADA TELEFONICA]


 “O que há de errado, Wai?” Eu arrastei a ponta do meu dedo para atender a chamada, depois de ver o nome de Wai na tela.


 [Ei, você está em casa hoje?]


 -Sim, acabei de voltar, onde mais eu poderia ir?


 [Ah, bem, eu vou fazer alguns recados para minha mãe perto do seu bairro, então eu posso te visitar. Você está livre?] 


 -Sim, compre algo para comer no caminho e venha.


 [Sim, vou comprar algo do KFC, quero comer.] 


 -Está bem.


 [Nos vemos.]


 [TERMINAR LIGAÇÃO]


 Depois que terminei de falar, a outra pessoa encerrou a ligação imediatamente, eu ri do comportamento do meu melhor amigo.


 Em tempos como estes é melhor deixar ir.  Um mau hábito que ele tem é me assediar quando sabe que tenho um problema.  Ele vai pensar em oito mil soluções ruins para mim, que não vão resolver nada.  



 *TOC TOC*


 -Pran, mamãe está entrando.


 Houve uma batida suave na porta seguida pela voz da minha mãe, eu respondi a outra pessoa enquanto ela abria a porta, que em sua mão segurava um prato de frutas perfeitamente descascadas.


 -Vi que você está aqui há muito tempo, então trouxe algumas frutas para você comer.


 Eu disse obrigado, levantei-me para pegar o prato.  A vergonha ainda persiste, ele não me olhou nos olhos e eu ainda não ousei olhar para minha mãe.


 -Pran.- Minha mãe falou primeiro.


 -Sim?


 -O que aconteceu, não fique com raiva de seu pai.  Ele estava muito zangado, não tinha a menor intenção de falar mal de você.


 "Ok, mãe, meu pai está lá embaixo?"


 -Ele saiu há um tempo atrás, ele deve estar de volta em algumas horas.


 -Oh está bém.


 Fiz um som e respondi sem continuar a conversa, durante toda a conversa minha boca sorriu, mas meus olhos não.  Eu pensei que minha mãe seria capaz de ver através disso, mas ela não disse nada.  Ela apenas agarrou meu ombro, deu um pequeno aperto e saiu da sala.


 Não consegui comer a fruta e meu telefone começou a tocar, a ligação era da mesma pessoa de antes.  Eu sei que a pessoa está esperando na frente da casa, então desligo e coloco o telefone na cama, pego o prato de frutas e desço as escadas correndo para o primeiro andar.


 O menino que está conversando com minha mãe, virou-se para sorrir para mim e me mostrou o KFC em suas mãos ao lado de seu telefone, sorri para a gula da outra pessoa, estava pronto para ir para a cozinha pegar os pratos, tigelas e utensílios colocar comida antes de sentar para comer tudo na nossa frente.




 Depois de comer tudo até o fim, fomos para a sala assistir TV.  Depois das cinco da tarde o céu começou a mudar de cor, então rapidamente a outra pessoa me convidou para sair e sentar na mesa de pedra localizada nos fundos da minha casa, pego os sanduíches que compro e guardo na despensa, mas raramente comemos, enquanto secretamente pensamos que o que comi há pouco já era suficiente, mas mesmo assim quando abri o saco, continuei a comer.  Nós apenas nos sentamos para comer e conversar, enquanto mais e mais sacos de sanduíches vazios continuavam voltando.  O som de nossas risadas gradualmente desapareceu depois de conversar por uma hora.  Uma coisa boa que não posso negar é que, se eu tiver um problema, sei que posso contar com meus amigos.  


 -Pran.


 -Huh?


 "Ainda não está bem com Pat?"



 A pergunta que a outra pessoa fez sem qualquer aviso me surpreendeu.  Eu me virei e fiz contato visual com ele, percebendo que ele deve ter querido falar sobre isso por um tempo agora.


 -Que queres dizer?


 -Não finja que não entendeu.


 Suspirei, me sentindo cansada de ter que fingir que está tudo bem.


 -Hmm... É realmente complicado desta vez.


 -Você finalmente abre a boca, você acha que eu sou tão estúpido que nem consigo ouvir meu amigo?


 -Não disse isso.


 -Suas ações dizem tudo.


 -Bem, eu não sei por onde começar.


 Ofegante, eu deitei usando minhas mãos para me apoiar, sem olhar para o chão.


 -Como você sabe, minha família e a família dele não se dão bem.


 "Eh, mas isso vem acontecendo há muito tempo, não é?"  Por que você está estressado agora?


 -Bem, agora não é o mesmo.


 -Ah, é porque naquela época vocês eram apenas amigos, mas agora ele é seu marido.


 -Droga, Wai!


 “Ah, estou brincando.” Ele foi rápido em retirar assim que amaldiçoei seu nome, além de olhar para ele com impaciência.


 -Então qual é o problema?


 -Sem problemas, mas nossos pais estavam no quarto ao mesmo tempo, naquele dia tudo estava tão selvagem que o prédio quase desabou e eles trouxeram Pat de volta para casa.


 -Merda, isso é mais um drama, que sai mais tarde no noticiário, vocês são Romeu e Julieta?  Não, é verdade, seria Romeu e Romeu, certo? - ele disse quase gritando, antes de ser atingido por mim no meio das costas.  


 -Fale mais baixo! Você quer que minha mãe descubra?


 Wai abaixou a cabeça e se desculpou, depois baixou a voz.


 -Ah, me desculpe, então o que aconteceu?


 -Bem, nada, eu briguei com meus pais, ele com os dele e sobre a história entre eles, é algo que temos que resolver.


 -Mas isso aconteceu há muito tempo, como isso poderia ser resolvido agora?


 “Sim, eu não sei.” Soltei um suspiro curto, estupidamente revirando os olhos para o lado nervosamente.


 -O ponto é que agora, seus pais estão pressionando ele para sair com uma mulher.


 Quando terminei de falar, a outra pessoa me bateu forte no joelho me fazendo pular.


 -Isso é tão fácil quanto ganhar um bilhete de loteria.


 Por que você gosta de me assustar o tempo todo?


 -E então você já a viu?  É bonita?  Eu a conheço?


 -Ela é linda, eu a vi rapidamente hoje e você não a conhece.


 -E daí? Você vai desistir?


 Fiquei em silêncio, sem saber o que responder, não que a pergunta seja difícil, mas ainda não entendo nada dos meus próprios sentimentos.  É muito complicado encontrar as palavras certas para escrever o que sinto agora.



 -Você se preocupa com seus pais e os deles.  Ou você está preocupado com ele?


 -Que queres dizer?


 -Você acha que ele não vai voltar e sair com aquela garota, certo?


 -....- Merda... 


 “Sim, eu acho que quando você viu dessa forma com aquela mulher, você achou que era a melhor e mais apropriada coisa, certo?” Como um médico examinando meu coração, ele continuou falando como se soubesse de tudo.  Ela estendeu a mão para pegar algumas batatas fritas e enfiá-las na boca, mas aquelas palavras irritantes me apunhalaram com tanta força que não me atrevi a responder.  


 Porque uma parte do meu cérebro acredita nisso.




 [Chamadas perdidas (11)] 


 gerente de engenharia


 2 minutos atrás


 Olhei para o telefone que tinha parado de vibrar depois de muitas chamadas perdidas.


 Na verdade, quando estava tocando, eu estava sentado ali perto, não é que eu não pudesse atender ou não ouvi, é que eu não queria falar com ele.  Quando estou de mau humor ou tenho algo em que pensar, não quero falar muito.  Tenho medo de me deixar levar pelas minhas emoções e acabar brigando.


 Olhei para a tela que ainda mostra todas as chamadas perdidas, então pensei em algo do nada.  Por que salvei seu número com esse nome estranho?


 No começo, quando eu adicionei, eu o tinha como um simples Phi, quando meus amigos ou pais viram, não houve problema.  Mas depois de enviar nosso status e sua confissão sobre nós para seus amigos, ele mudou o nome com o qual o registrei no telefone.


 O nome era "Pat, o mais bonito, pai de Nong Hom e namorado de Nong Pran" que era um nome muito longo além de ridículo, não gostei, então no final mudei para o que é agora.  


 Essa é a graça da história, mas agora eu não consigo nem sorrir.


 *Bater*


 Fiz uma pausa, franzindo a testa ao ouvir um som familiar. Esse som está vindo do meu ouvido?


 *Bater*


 Enquanto pensava nisso, ouvi o som novamente, levantei a mão para segurar minha têmpora.  Não me diga isso...


 *Bater*


 Levantei-me e abri as cortinas.  Quero me xingar por ter um ouvido tão bom e por seguir esse palpite tão forte.


 Esse cachorro maluco subiu na varanda do meu quarto.  Eu fiz uma careta, preparando-me para xingá-lo, mas a outra pessoa colocou o dedo nos lábios, gesticulando para eu não falar e abrir a porta primeiro.  Eu respirei em frustração e abri a porta de correr o mais silenciosamente possível.  A outra parte entrou na sala, ao mesmo tempo que eu fechei a porta novamente e movi a cortina para fechá-la completamente.


 -O que você está fazendo...?


 Droga, eu nem tinha acabado de falar quando o bastardo me abraçou com força.  


 -Não fique bravo.


 -Como não ficar com raiva? Você não pensa antes de fazer as coisas?


 -Então o que você quer que eu faça?  Você esteve com Wai o dia todo hoje, você até me ignorou.  Só de ver você rir com outra pessoa já não aguento mais.- Ele disse suplicante, então quis me beijar na testa, mas eu me afastei.  


 -E você nem atende minhas ligações, ou lê minhas mensagens na linha.


 "Você simplesmente não pode suportar isso?"  Ele é apenas um amigo e você não pode suportar isso, mas em vez disso, vejo você com sua noiva e não deveria sentir nada.


 -Não a chame de minha noiva, eu não concordei com isso.


 -Sua boca diz que não, mas a maneira como você se comporta mostra que você está mais do que disposto.


 -Não diga isso, você sabe o quanto eu te amo. Como alguém poderia dar meu coração?


 -Você e seu coração teimoso.


 -Aja assim por você mesmo, não brigue comigo, sinto sua falta Pran.


 -Você não precisa me abraçar.


 -Não me bata, dói.


 -Se dói, então me deixe ir.


 -Me machucaria mais se você estivesse com raiva e eu não pudesse te abraçar.


 Porra, esse maldito cara pode falar...


 -Vou vomitar.


 -O quê? Acabei de te abraçar e você já está grávida?*


(Nota pessoal :: QUE FOFO 😍😍😂)


 -Pat!!


 “Não fique bravo.” Ele foi rápido em afrouxar seu aperto e se moveu para me encarar, me puxando para mais perto para me sentar ao lado dele na cama.


 -Por que você ficou com raiva?


 "Eu não estou bravo com você", eu digo sem fazer contato visual.


 -Eu só não quero falar.


 -Pra...


 Pat disse em uma voz de protesto, ela gentilmente pegou minha mão, então a levantou e levou-a aos lábios e beijou as costas dela, eu não a tirei, mas também não prestei atenção.


 -Desculpe por ter escondido, não me ignore assim.


 -Eu disse que não estava com raiva, mas como você quer que eu fique?


 -Eu vou consertar, então você não terá que carregar isso sozinho, eu prometo.


 -Não prometa coisas que você não sabe se pode fazer ou não, Pat.


 -Vou tentar fazer dar certo, acredite.


 -...-


 -Confie em mim Pran.


 "... Haverá um momento em que eu não fique fraco com você?"


 Depois de ouvir o final da frase e quando conseguiu entendê-lo, a outra pessoa sorriu largamente, se aproximou e me puxou para um abraço apertado.  Porra, se ele faz uma cara tão feliz, não é sem culpa que ele é tão compassivo.


 -No futuro, se algo acontecer, me diga, eu não sou uma mulher fraca, esperando você me proteger e me colocar em uma prateleira.  Temos que nos ajudar a pensar em como resolvê-lo, caso contrário, por que você me teria?


 -Eu entendo, mas não diga isso de novo, eu não poderia ficar sem você.


 "...Se houver uma próxima vez, não vou me preocupar com você novamente."


 -Eu prometo.


 Fiquei parado para que a outra pessoa me abraçasse, não resisti, ao invés de colocar meu peso nele, coloquei minha mão em suas costas e o abracei de volta frouxamente.  Não dissemos nada, fiquei submersa nos braços um do outro, inalei o cheiro de seu corpo e enchi meus pulmões.  Parece a mesma atmosfera de quando dormimos juntos no quarto.


 Você me abraçou o suficiente?  Agora volte para o seu quarto.


 -Não.- Ele disse e me abraçou mais forte.


 -Vou dormir aqui.


 -Pat, não seja descuidado.


 -Vou dormir com você, vou colocar o despertador para as cinco e volto rapidinho para o meu quarto.


 -Por que você faria isso?  Basta voltar para o seu quarto.


 -Bem, eu quero dormir e te abraçar, nós não nos abraçamos há muito tempo, você não sente minha falta?


 Mas isso não é arriscado?  Esta é a minha casa, meus pais estão no quarto ao lado.  Você quer que meu pai atire em você com sua pistola?


 -Se eu quero amar seu filho, tenho que correr o risco.


 -Pat.- Eu disse baixinho, tentei sair de seu abraço, mas a outra pessoa não desistiu.  Não posso dizer nada a ele, já que a outra pessoa nunca fala sério.


 -Vamos, me deixe, eu sinto sua falta.


 -Não.


 -Na~na~, Pran.


 -Disse que não.


 Quando ele viu que eu ia repetir as mesmas palavras para manter minha posição, ele não parou e se virou para olhar meu rosto, suas pálpebras fraquejaram e o gesto que ele fez não foi nada bonito, quando esse mal-entendido vai desaparecer?  Se eu contar a ele, temo que ele perca a confiança.


 Mas agora que penso nisso, se ele perder mais de cem gotas de confiança, não seria uma coisa boa.


 -Pran...- Ele continuou implorando, e ele ia fazer isso de novo.


 -Não implore, você vai perder seu tempo.  Disse que não.


 -Não tem saudades minhas?  Você é muito cruel.


 "Pense..." eu murmurei perto do pescoço de Pat, suas orelhas erguidas, seu rabo abanando, ela inclinou as orelhas para mais perto.


 E se meus pais descobrirem isso?  Só que isso é pesado o suficiente, melhor voltar agora.


 -Oh, Pran.-


 -Espero que todos nos dêmos bem.


 “...Você pode se mover e sentar aqui por um momento.” Ele deu um tapinha no espaço entre as pernas dele.  


 -Sorte com isso.


 Eu estreitei meus olhos, hesitando em continuar com o que ele disse, pensando nas coisas que eu poderia fazer.  Os hábitos de Pat não vão embora facilmente, quão corajoso ele pode ser?  Mas quando pensei na imagem dessa pessoa entrando sorrateiramente na minha sacada com dificuldade e com o coração fraco, desisti e fiz o que ele pediu.


 Eu nem tinha me sentado por uma fração de segundo e já estava sendo abraçada e segurada por ele, a ponto de minhas costas ficarem perto de seu peito.  Seus lábios quentes estavam colados ao meu ouvido e foram empurrados para o meu pescoço movendo-o para o lado.  Suas mãos de polvo foram inseridas em direção à área do meu abdômen.  


 -Pran.


 -Hum...


 -Saudade de você.


 -Já sei.  Mas não chupe meu pescoço, você vai deixar uma marca.


 -Sinto sua falta, sinto falta do seu cheiro.


 -Vá cheirar seu Nong Hom podre.


 -Nong Hom não pode substituir você.


 Eu ainda não tinha dito uma palavra quando a outra pessoa estendeu a mão para tocar minha bochecha, exercendo pressão para virar meu rosto.  Olhamos nos olhos um do outro e pudemos sentir a implicação de ambos.  Pat usou o polegar para escovar suavemente minha boca e o inseriu na fenda abrindo minha boca.  Como eu poderia parar isso, é como se houvesse uma atração entre nós.  Seu rosto se move para frente, aproximando-se dos meus lábios, seus lábios macios tocando meu lábio inferior e deslizando para dentro.  Rastejando em torno de meus dentes para frente e para trás até que eles se moveram para envolver a língua.  


 Esse beijo está cada vez mais intenso, não expressa nenhuma emoção ou desejo, é como se estivéssemos comunicando o quanto sentimos falta um do outro pela ponta da língua, movi minha língua lentamente seguindo a outra pessoa, nos acariciando através daquele beijo como um abraço.  A respiração de repente se torna harmoniosa e começa a ficar mais quente até que a pessoa na minha frente tentou tirar minha camisa.  


 -Pat... Chega.


 Engoli em seco e virei o rosto tentando libertar meus lábios, enquanto o outro não cooperava e continuava a segurar meus lábios.  Quando ele viu que eu não conseguia respirar, ele parou e colocou a testa na minha, fechamos os olhos e ouvimos a respiração um do outro.


 Meu coração ainda não havia voltado ao seu ritmo normal quando Pat sussurrou algumas palavras que fizeram meus olhos se arregalarem.


 -Pran.... eu quero.- Ele sussurrou em meu ouvido e então beijou meu pescoço.  


 -Vamos fazer isso.


 Eu pulei para longe e bati em seu braço com força.


 Este bastardo não sabe qual é a hora certa!


Pagina anterior 》《Menu inicial 》《Próxima Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)