13 de jan. de 2022

Poem of Light Year - Capitulo 01.2

Capítulo 01: Em um estado de completa confusão (2)

 
 "Que tipo de horário esta escola tem? Como este semestre pode ser combinado com um monte de estudantes de universidade?

 "Isso são pessoas baseadas em critérios, não em grupos, seu idiota"

 A voz zombeteira de outro amigo chegou aos meus ouvidos.  Sorri suavemente antes de entrar silenciosamente na sala de aula com a cabeça baixa.  Esta imagem já apareceu no passado.  O importante é que a conversa que me lembro vagamente continua a mesma


 "Oh, Sr. Kawee"

 "olá"

 Em meio ao barulho de alunos de vários departamentos na grande sala de aula, de repente meus colegas do mesmo curso estavam na porta acenando para mim.

 "O assunto geral deste ano é muito chato. Está tão cheio"

 "Oh, certo"

 "Então, onde você vai se sentar? Venha se sentar conosco?"

 "Eu ia..." Falei lentamente, olhando para a frente da sala de aula.  Normalmente Mai sentava-se na primeira fila da sala de aula.  Como esperado, no momento em que foquei meus olhos no rosto doce e bonito daquela pessoa, meu mundo imediatamente balançou, incapaz de ficar de pé.

 "Está tudo bem. Eu vou... sentar na frente"

 Você também é importante, mas as mulheres sempre vêm em primeiro lugar

 "Dependendo de você"

 Na verdade, sou eu que não tenho amigos íntimos, nem companheiros para brincar.  Na maioria das vezes, se eu tiver um compromisso, ficarei sentado o semestre inteiro

 O bom é que seja um trabalho em grupo ou uma atividade do corpo docente, meus amigos sempre me ajudarão.  Mas o principal ponto ruim é aceitar a solidão que visita toda vez que você entra no quarto.  Como não sou particularmente próximo de ninguém, meus amigos não me convidam para sair com frequência.  Pessoas normais quando sair vão querer sair com conhecidos, certo?

 Essa foi minha vida extremamente chata durante a faculdade até a formatura

 Mas quando tiver a oportunidade de voltar no tempo, quero mudar.  Para dizer adeus à monotonia e dar as boas-vindas a um futuro brilhante, devo lutar

 O melhor Amigo de Mai está sentado do lado esquerdo.  Parece que o grupo com quem ele está falando está se divertindo, então é difícil encontrar uma chance de interferir.  Hesitando por um tempo, reuni coragem para falar

 "Uh... desculpe. Este lugar..." Tão embaraçoso

 Depois de arrastar meus pés para o assento da primeira fila, tive a chance de conversar com meu primeiro amor

 Mesmo que minha voz estivesse tremendo, meu coração estava acelerado, quase saltou do meu peito, minhas pernas mal estavam firmes, mesmo assim, a pessoa na minha frente ainda sorria e respondia sem ódio.

 "Está vazio. Você quer se senta"

 Uau, ele é bonito e gentil.  Ouvindo isso, não esperei mais, mas rapidamente abaixei minha bunda e me sentei.  Esta é a primeira vez na minha vida que o rosto grosso me permite sentar perto de Mai.  Como eu estava nervoso, não conseguia pensar em nada para falar, a não ser sentar quieto e observar


 Para impulsionar!

 A porta da sala de aula foi empurrada, fazendo com que o caos inicial e os ruídos altos desaparecessem.  O professor desta matéria chegou, e ele também é o professor mais famoso e feroz.  Bem... quando eu estava na faculdade, estudei com esse professor, e naquela época eu não conseguia nem aceitar que alguém fosse bom e feroz.

 "Esta aula se concentra em muitas faculdades, então não haverá uma chamada. Mas espero que todos colaborem para que a aula corra bem. Porque a maior parte do exame será dentro e fora..." O professor não terminou sua frase. Eu me virei para olhar para a porta novamente

 "Eu sinto Muito"

 O som barulhento dos amigos na sala de aula fez com que o silêncio anterior terminasse temporariamente.  Essa pessoa apareceu na frente da porta da sala de aula com um rosto bonito e uma altura de 1m8 tornando-se quase o foco dos alunos.

 “Por favor, tomem seus lugares.” Assim que o professor respondeu, os quatro alunos da Faculdade de Administração entraram imediatamente um após o outro como formigas quebrando um ninho na direção da escada íngreme.  É um pouco de azar porque entrei tarde, então os lugares estavam tão cheios que quase não havia mais lugares. "Ainda há um lugar vazio na frente. Apresse-se e sente-se. Vou começar a falar sobre os detalhes deste período "

 O professor solicita a um dos membros desse grupo que decida voltar.  Todos os olhos estavam sobre ele a cada passo.  Se você pudesse comê-lo cru e engoli-lo vivo, você já o comeria fresco

 "Pisang, este lugar está vazio" Mai sorriu, chamando a pessoa alta com entusiasmo

 Esses dois se conhecem desde a faculdade?

 Essa pessoa chamada Pisang avançou lentamente.  Seus olhos traiçoeiros me encararam, que estava sentado em silêncio, antes de se sentar na mesa ao meu lado, porque havia apenas um lugar sobrando.  Não pense que quando eu voltar no tempo, ainda terei que conhecer o noivo do cachorro de PraeMai

 "Quem é esse? Por que você está sentado aqui?"  Não demorou muito desde que o professor começou a dar palestras, uma voz baixa e provocadora soou em meus ouvidos.  Foi tão provocante que tive que olhar para seu rosto branco por um momento antes de responder

 "A mesa nesta sala não tem o nome de ninguém. Você não pode sentar em qualquer lugar"

 "Não há problema em sentar em qualquer lugar. Mas eu me encontro sentado sozinho no departamento de administração. Sem amigos para brincar?"  Oh meu Deus, a boca realmente combina com o rosto

 Eu tenho que admitir que muitos anos atrás, quando eu estava na faculdade, eu nunca falei com esse cara uma vez.  Então eu só conheço o rosto dele, sei que ele é bonito, bonito, rico, e estudou na mesma faculdade que Mai.  Mas quem teria pensado que o destino iria me empurrar para falar com esse psicopata hoje

 "Você sabe do que está falando," aconselhei com uma cara séria.  

 "..."

 "Então, qual é o seu nome?"


 "Karma" Oh, eu acidentalmente disse o que estava em minha mente

 "Oke, então me chame de garoto."

 Eu não me importei, abaixando minha cabeça para me concentrar na leitura do livro.  Desta vez, eu estava determinado a tirar um A. E isso realmente não é um problema para um nerd como eu.  Se há um problema, é apenas um zumbido como moscas nos meus ouvidos que não consigo ficar quieto

 "Não me ligue mais" Na verdade, eu quero chamá-lo de idiota, mas tenho medo de que o garoto que eu gosto me assuste tanto que minha imagem vá ladeira abaixo.

 "Então, qual é o seu nome? Meu nome é Pisang"

 "Ok Pisang, meu nome é Kawee. Prazer em conhecê-lo"

 "Prazer em conhecê-lo, jovem Kawee"

 Droga!

 Por que sua aparência é tão diferente de seu eu real?  Um garoto chamado Pisang que eu acho charmoso e gosta de seduzir as mulheres ao redor.  Mas para alguém que ele não conhecia e ainda era um menino, ele não deveria ter se aproximado ou se dado tão facilmente.

 "Desculpe chamar você de criança mais cedo. Vendo que as garotas gostam de te chamar assim, é fofo."

 "Mas eu não sou uma garota"

 "Apenas tente dizer"

 "Tente com outra pessoa"

 "O pequeno PraeMai já comeu?"  Assim que terminou de falar, imediatamente ecoou através de mim

 O dono do nome levantou o rosto do livro, imediatamente respondendo com uma voz baixa como um murmúrio

 "Não brinca Pisang, estou estudando"

 "Uau, as pessoas não brincam com você" eu respondi rindo.  Pisang e seus olhos, o fim da piada nervosa

 De acordo com minha memória, quando estavam na escola, Mai e Pisang se conheciam porque estudavam no mesmo departamento.  Como não saíamos com frequência naquela época, quando eu soube que a pessoa por quem eu tinha uma queda secreta estava feliz com ela, era o começo do 4º ano.  Eu pensei e secretamente reprimi meus sentimentos sem contar a ninguém

 Existe algo que alguém como Kawee cederia?  Com esse pensamento, eu rapidamente me virei para olhar para a pessoa ao meu lado.  Esperando que o professor me dissesse algo não relacionado à aula, eu o cumprimentei de maneira amigável

 "A coisa é... eu estudo Humanas"

 "Oh" Ele largou a caneta, olhou para mim, "Estou me formando em Administração, meu nome é Mai."

 "Oi Mai, eu sou Kawee"

 "Kawee?"  Uau, mesmo com uma cara de interrogação, ainda é fofo.  Gritando em meu coração, eu rapidamente me concentrei em seu lindo rosto doce novamente.  Junto com isso, explique o significado do nome para ela

 "Mesmo significado com a palavra poeta. Desculpe por tomar o seu lugar Mai."

 "Está tudo bem. Normalmente Pisang nunca senta comigo. Ele tem seu próprio grupo"


 "Entendido. Quanto a mim... normalmente todos os grupos se sentam"

 "É fácil conviver com Kawee. Isso é bom" Não é verdade.  Sou uma pessoa fechada, provavelmente porque o ambiente no departamento é cheio de garotas e meus amigos próximos são poucos, o que me torna um Bot Kawee com uma vida extremamente solitária como agora.

 "Na verdade, eu quero fazer amigos em outros departamentos", eu disse e sorri, esperando que ela pudesse ver minha sinceridade.

 "Seja meu amigo também. Com meus amigos também. Esta é a Irlanda, sentado ao lado do irlandês é Khwan"

 "Estou muito feliz em conhecer todos vocês"

 Eu dei a todos um leve aceno de cabeça como uma saudação

 Não é tão difícil quanto eu pensei que seria.  Na verdade, conhecer Mai e fazer amigos é muito melhor do que eu pensava.  Mas talvez seja um pouco enganador estar sentado com seu rival amoroso, que parece estar atentamente com um telefone na mão.  Deus... as mensagens continuavam aparecendo o tempo todo.  Depois de falar com essa pessoa, ele rapidamente começou a divagar com outras pessoas.  Seja no presente ou no passado, esse cara não mudou nada

 "O que você está olhando, garoto?"  Porra, fui pego em cheio 

 Eu rapidamente desviei o olhar.  Mas não parece ser a tempo porque o braço é puxado para trás a ponto de incomodar

 "O que?"

 "Você tem alguma amiga adorável do curso de Humanas?"

 "Como? amiga? É um pouco difícil porque a maioria já tem namorados"

 "Não minta para mim"

 "Foco no estudo" A frase que acabamos de dizer não é diferente de adultos dando conselhos para crianças.  Correto.  A diferença de idade é de dez anos

 "Não há nada para focar hoje. O professor acabou de falar sobre o assunto, ainda não começou a ensinar nada, garoto."

 "Comprar esta palavra e jogá-la fora? Irritante"

 "Então coloque o dinheiro aqui. Prometa não dizer mais nada"

 "A bolsa inteira custa apenas 45 bahts" Sem dizer nada, enfiei a mão na carteira antes de tirar exatamente duas notas de 20 bahts que eram moedas de 5 bahts.  Vou jogar dinheiro na sua cara!

 "Pegue. Você pode parar de me ligar então?"

 "Ok" Tirou o dinheiro da minha mão também.  Perfure já.  Estou apenas ameaçando, por que o resultado não é como eu pensava?

 "Eh... de verdade?"

 "Então dê a ele"

 "Nh... Mas este é o meu último 45 baht"

 "E daí?"

 “Então me empreste 20 baht.” Eu negociei.  Honestamente, o que eu como no almoço hoje?

 "Que tipo de pessoa é essa pobre?" Ele disse e me devolveu 45 baht. "Eu não vou aceitar. Eu não vou mais chamá-lo de garoto. Parece um retardado" Você sabe agora?

 "Está tudo bem. É bom saber."

 "Por que você é tão fofo, seu idiota?"


 É mais frustrante do que ser chamado de criança.  Esse cara, o que você está segurando na boca, cuspa para mim

 “Esse é o verdadeiro você?” eu disse e olhei para o rosto do outro.  Mas os ouvintes não se comoveram, e até mostraram um sorriso tão esperto que eu quis dar um tapa na cara

 "Você já me conheceu antes? Por que você está perguntando?"

 "É que eu conheci você. Vejo que as pessoas dizem que você é famoso, mas quando falo com você, fico um pouco decepcionado" Achei que seria mais legal do que isso.  Parece que estou começando a ter um pouco mais de esperança.  Se eu largar a riqueza, o rosto, a fama, a família, tudo, acho que posso ganhar.

 "Então o que você esperava de mim?"

 "Não sei" Às vezes é devido a expectativas do futuro?  Quero que ele se torne um homem melhor agora para não machucar Mai.  Mas, felizmente, há também a oportunidade de voltar no tempo para consertar o passado.  Então, no final, os dois não terão que se casar e se divorciar novamente no futuro

 "Às vezes gostamos de esperar demais dos outros, querendo que essa pessoa seja assim, mesmo quando ele é só ele" Quem disse que é um drama de humor?

 "Hum, é bom ser você mesmo, como este promíscuo."

 "Obrigado por curtir"

 "Sem gosto. Quer xingar"

 "Ligue para 089-774xxxx para xingar"

 "Oh meu Deus, você tem um rosto tão grosso"

 "Esta é uma técnica de alta classe para conseguir várias garotas. Você não sabe?"

 O nome desse cara é muito perigoso

 "Então eu também sou a garota com quem você está falando?"

 "Ha ha" Ele ri em sua garganta "Compartilhar como flertar com garotas sem saber de nada? Ignorante" Então o locutor não se importou mais comigo, mas passou todo o seu tempo conversando com as garotas.  Quanto a mim, estou determinado a falar com PraeMai novamente

 Vendo seu foco em estudar, não consegui encontrar uma oportunidade para interromper, exceto para esperar até que as aulas acabassem.  Pisang foi o primeiro a sair da sala de aula quando o sinal tocou, antes que o resto dos alunos saísse.  Eu hesitei, ansioso para a pessoa pequena que estava colocando livros em sua bolsa com compostura.

 O que eu tenho que fazer para falar com ele em seguida?  Se você deixar essa oportunidade passar, é improvável que haja outra chance de se aproximar dela.  De repente, a piada do número de Pisang surgiu na minha cabeça, eu não conseguia me livrar daquele sorriso maligno.

 Não há nada a perder se você tentar esse método, certo?

 "Cobertura..."

 "Huh?"  O dono do nome levantou o rosto e me olhou direto nos olhos

 "A coisa é, você quer me repreender?"

 "O que você disse?"

 "Você quer me xingar? Se você quiser xingar, ligue para 082-643xxxx"

 Depois de dizer essa frase, o público riu tanto que me senti realmente envergonhado.  Perfure já.  Tem algo errado em algum lugar?  Ou é assim que Pisang usa apenas os resultados para cada pessoa?

 "Kawee é tão engraçado. Ele ainda estava se recuperando e me pediu para ligar para repreendê-lo"

 "Bem... não sei"

 "Se você quer fazer amigos, pode adicionar Line. A piada que as garotas chamam para repreender é um jogo que só Pisang pode usar"

 EI!  Pode saber imediatamente.  Ou será que eu e o menino Pisang estávamos falando muito alto antes?  Mas isso não importa mais porque apenas alguns minutos depois, Mai pegou seu telefone e escaneou o código para ser meu amigo

 Ah sim ~~~

 Finalmente temos uma maneira de nos comunicarmos

 Isso aconteceu tão rápido.  Assim que entendi o que estava acontecendo, ele saiu da sala com seus colegas de banda.  Deixando-me sorrindo como uma flor na mesa.  Meus olhos ainda estão na foto do perfil dele na linha

 Não posso acreditar que o destino de um perdedor como Bot Kawee possa ser revertido a esse ponto.  Chorei de alegria pensando nisso.  Enviei imediatamente um adesivo para a outra parte

 Bhotkawee: ^#^

 Dois minutos depois, recebi uma resposta do PraeMai com o mesmo adesivo

 Maiiii: ^*^

 Estrondo!  Estrondo!  Estrondo!

 Meu coração bate rápido, posso fechar os olhos e descansar.  Huhuu vale muito a pena voltar no tempo para ser um garoto de 20 anos de novo...

------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)