19 de jan. de 2022

The Werewolf Young Master's Caretaker - Capítulo 17

Capítulo 17 - Restos do Pesadelo (1)


 ――Parecia que o pesadelo estava grudando em todo o meu corpo.

 “A-AAAAAAAH!”

 Fui então acordado do meu sono por causa dos meus próprios gritos.  É um teto familiar que veio à minha visão.

 "….Um sonho?"

 Tive um sonho ruim.  Foi um pesadelo terrível.  Eu levanto minha parte superior do corpo com medo.

 “Ah...”

 Eu posso sentir dor em todo o meu corpo.  Mesmo assim, estou bem.  Eu ainda tenho minhas mãos.  Ainda tenho minhas pernas.  Eu também ainda tenho meus dentes, nariz, orelhas e olhos.  Não falta nada... Está tudo bem.

 “A-Ahaha… Que sonho…”

 No meu Sonho, Yuria se tornou um grande lobo.  eu não sei por que, mas ele parece me odiar.  eu até fui acatado, mordido e estuprado por ele.

 Depois que ele fez tudo isso comigo, é realmente impossível para mim continuar vivo.  então deve ser um sonho.  é um único sonho.

 ….ou assim eu quero acreditar.

 “Isso não é um sonho.”

 Eu continuo me perguntando, como.  Isso não faz sentido.  Tenho certeza de que ontem à noite, vi a morte nos olhos―― Não, eu estava morrendo, certo?  Assim, não entendo como ainda posso estar vivo agora?

 "Bom Dia."

 Então a porta do quarto se abriu sem fazer barulho.  Com um susto, olhei por cima da porta e uma empregada entra.

 “Você quer comer agora?”

 “Ah, desculpe, eu dormi demais.  Vou me preparar imediatamente.”

 "Está tudo bem.  Yuria-sama me pediu para dizer para você cuidar do seu corpo e descansar um pouco.”

 "O que…?"

 “E ele também me pediu para dizer a você para deixar esta mansão antes da próxima lua cheia.  Ele disse que você não precisa mais se preocupar com a vida futura dele.

 "….Eu vejo."

 Como eu pensava, não era um sonho.

 Eu ri amargamente.  Yuria realmente não pode mentir.

 Se ele agisse como se nada tivesse acontecido, eu poderia acreditar que era apenas um sonho.

 ….Ah, não é isso.

 Eu coloquei minha mão na minha testa.

 Aquele cara parecia ter decidido que não podia mais me deixar morar nesta mansão.  É possível encontrar esse tipo de coisa novamente na próxima vez.  Mesmo que eu esteja vivo agora, talvez da próxima vez não.

 “….Por que Yuria não está vindo?  Achei que ele viria e veria como eu estava.

 “Jovem Mestre não quer assustá-lo.”

 A empregada fez uma profunda reverência e saiu do meu quarto.  Olhei para a porta fechada por um tempo e depois olhei pela janela

 "... Então não foi um sonho?"

 Então, o que diabos era aquela fera?  Não tenho como responder.  Isso está completamente além dos limites do meu bom senso e compreensão.

 * * *

 Descansei confortavelmente na mansão tranquila por um tempo.

 Quanto a Yuria, ele nunca apareceu diante de mim.  Eu nem ouvi o som de piano que costumo ouvir.

 Mesmo que estivéssemos sempre juntos todos os dias.

 A próxima lua cheia está se aproximando a cada minuto.  Depois de pensar um pouco, decidi conhecer Yuria.  Eu tive que dizer a ele que fui eu quem decidiu se envolver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)