17 de jan. de 2022

Wild Engineer VS Evil Farmer Vol.01 - Capítulo 01

Capítulo 01 🔞

 
 É por causa do álcool ou por causa do desejo?

 [Três horas atrás]

 "O que nos fazemos com eles?"

 ''O idiota deixou seu quarto aberto, vamos deixá-los lá e pela manhã eles vão seguir seus caminhos separados''

 ''Já vejo.  Eles estão tão bêbados que não conseguem se levantar..."

 "Você acha que eles vão competir de novo?"

 "Err, eles acabariam bêbados como de costume"

 ''*Suspirar..''

 Abri meus olhos me sentindo tonto, minha cabeça prestes a explodir e meu corpo mole.  Não precisa perguntar sobre as bebidas, era álcool puro e com isso você sabe tudo.  Mas felizmente consigo me lembrar de algumas coisas, porém, não fico feliz em saber que perdi para aquele filho da puta de novo.

 Aquelas malditas pílulas que dei para colocá-lo para dormir mais cedo não funcionaram como eu pensava.

 "Huh!?" Eu gritei assustado quando vi umas costas grossas ao pé da cama.  Aqueles bastardos devem ter deixado nós dois juntos na sala depois de corrermos juntos.  Antes de bater nele, meus olhos se desviaram para Ai'Time, que agora está tremendo violentamente.

 ''Uh...''

 Eu dei a ele um olhar miserável antes de rir baixinho, mas isso fez com que Time parasse imediatamente antes de olhar para mim com um rosto vazio, embora fosse de um tom avermelhado.

 ''Você está bêbado e animado''

 ''Errar...''

 Ele apenas fez um som de garganta, então, eu o ignorei e esfreguei minha testa levemente antes de me levantar da cama, mas estou humilhada pelo meu próprio corpo, não consigo nem ficar de pé, caio imediatamente: "Puta merda! .. .''

 ''bastardo idiota...''

 ''O que!?...'' gritei irritado, mesmo que ele não dissesse meu nome.  Eu vi a figura alta em pé na minha frente com seu corpo seminu e seu 'amigo' com veias marcadas que não parecia tão limpo.  Ele me ajudou a levantar, eu realmente não esperava isso ''Grac... Hey!''

 Ele me empurrou contra a cama.

 Que porra!?

 ''Dê-me uma recompensa...''

 ''Está demente!?''

 ''Ajude-me...'' Tempo terminou dizendo tirando as calças completamente até que a parte de baixo ficou completamente nua e ele subiu em cima de mim.  Eu estava impotente e surpreso, a surpresa em cima de mim se moveu facilmente, seus joelhos pressionados nas laterais dos meus braços para que eu não pudesse me mover, "Abra sua boca e chupe ..."

 Essas palavras me fizeram congelar.  Mais ao perceber o que realmente significava 'chupar' o que estava tocando meus lábios.

 "...!"

 Quando ele percebeu que eu ainda não estava fazendo nada, ele pegou seu bastão quente com um líquido claro na ponta e meu rosto virou: aquele bastardo me deu um tapa na cara.

 chupa!

 "Eu disse para você abrir a boca!"

 "Filho da puta... ugh..." assim que eu separei meus lábios, ele aproveitou a oportunidade para enfiá-lo na minha boca, era grosso e longo.  A sensação era como se minha boca estivesse prestes a quebrar e meus dentes colidissem acidentalmente com a pele, ele gemeu de frustração e puxou meu cabelo que ainda estava para cima um minuto atrás, "Ugh!..."

 "Eu disse chupar, não morder!"

 ''...''

 "Se você continuar batendo os dentes, eu vou esfaquear sua garganta com meu pênis!"

 Ele falou alto, seguido por um puxão mais forte no meu cabelo.  Então concordei de bom grado fazendo a outra pessoa suspirar baixinho.  Comecei a mover minha cabeça para frente e para trás.

 ''Shia...''

 ''Uh...''

 Uma sensação estranha misturada com um gosto estranho que eu nunca pensei em experimentar.  Aquele bastardo continua agarrando mais e mais do meu cabelo ao mesmo tempo que seu pênis vai quase até a metade da minha garganta, me fazendo engasgar.  Quando a ponta tocou minha garganta, os movimentos ficaram cada vez mais fortes antes que a velocidade dobrasse até que eu senti que não conseguia respirar.  Um gosto estranho de líquido enchendo minha boca.

 "Shia!..."

 ''Engula...'' Ele levantou meu queixo para olhar para mim.  Ele me olha com olhos indiferentes, seu rosto mostra apenas uma expressão de sede sem fim antes de sair completamente e eu imediatamente engoli o que estava na minha boca.

 ''Isso foi tudo''

 ''Err...'' Time  se levantou enquanto eu me apoiava em meus cotovelos, minha mandíbula doendo.  Tenho sentimentos mistos: nojo, raiva, ódio.  Eu só quero vencer esse garoto bonito, não importa para onde eu vá, ''Você seria um búfalo se eu fizesse isso de novo''

 “Eish, cale a boca!” Eu olhei para ele ouvindo sua voz zombeteira.  Ele está tirando a camisa, revelando seu corpo musculoso, tonificado e de pele branca, um contraste total com o meu tom de pele.  Antes que ele pudesse se curvar para mim novamente, eu olhei para cima para vê-lo.  Ainda tem um tom avermelhado e isso me fez perceber que ele não se cansou do que aconteceu.

 ''Você vai ter que fazer mais para me calar.  Bêbado não há nada que me impeça de procurar seus lábios''

 [S/N: Ah, que legal, não sabia que você era poeta, Time]

 ''...''

 ''Deite comigo para que eu possa me acalmar, sim, J?''

 ''Desgraçado!''

 ''Não se preocupe, eu gosto de garotas e não sou obcecado por um menino bronzeado como você, embora eu goste de você...''

 [A/N: heterossexualidade nunca foi uma opção para o Time]

 ''...''

 ''Só por hoje, um dia...''

 "Err... não..."

 ''Eu sou gato...''



 [Presente 15h45]

 ''Olá J''

 "Ah... Ai'Time?..."

 ''O que?  Você acorda e me liga primeiro''

 ''Afaste-se de mim!  Eu não quero ver seu rosto!” eu disse antes de tentar me afastar do homem deitado ao meu lado que está olhando para mim.  Estamos deitados juntos e nus, estou com uma dor na parte de baixo da bunda que me faz pensar que vou chorar a qualquer momento, então, tenho que ficar completamente imóvel, "Merda!"

 ''Bem, você não é tolerante, você ainda parece...''

 ''...''

 ''Eu me pergunto se a noite passada foi demais para você''

 ''cale-se!''

 Eu me afasto dele com nojo, embora eu não possa me mover.  Mas por favor, não me mostre seu rosto Você não pensa na noite passada?  Não tenho paciência para sentar e pensar Foi um sonho?  Ele e minha consciência ainda estão aqui.  Realmente aconteceu.  Ele me fodeu das três da manhã até as onze.  Embora estivesse cansado, não sei de onde sou, a única coisa que sei é que fui nocauteado por três ou quatro horas.

 Merda, como eu poderia dar a esse filho da puta minha bunda?

 Toda a minha dignidade que acumulei...

 "Você... você se lembra, certo?"

 "Cala a boca, você é irritante!" Eu disse usando minha última porcentagem de força para deitar de lado, virando as costas para aquele rosto irritante.

 ''Um estudante agricultor se comportando como uma criança.  Suas roupas estão sempre sujas, mas suas entranhas estão mais limpas do que eu pensava...”

 ''...''

 ''Acho que vou ter que estar com você de novo...''

 ''Esqueça o que aconteceu entre nós ontem à noite''

 ''Huh...'' sua voz soou surpresa.

 ''Eu vou primeiro'' eu disse a ele antes de suportar a dor para me apoiar no colchão macio.  A pessoa nervosa deitada congelou olhando para mim.  Eu forcei meu corpo a pegar as roupas espalhadas no chão e engoli em seco segurando meu quadril de dor quando eu estava prestes a me curvar, "Err..."

 "Oi J"

 ''Isso!''

 Peguei a roupa para vestir, pegando o laço de cabelo vermelho, que é o meu favorito, para amarrar meu cabelo desgrenhado, preparando-me para sair deste quarto luxuoso.  Alguns dos funcionários do pub provavelmente estão preparando algo para a abertura de hoje à noite, "Espere"

 “O quê?” Eu me virei para Time, que se levanta da cama e pega suas roupas espalhadas no chão também.

 "Eu vou te levar, espere por mim no meu carro, você sabe qual é?"

 ''Não precisa, eu vou voltar sozinho'' eu disse baixinho antes de ir embora, mas fui agarrado e virado.

 "Não seja teimoso, você não pode voltar assim!"

 ''Solte!''

 "Foram muitas rodadas. Você não pode nem se mexer!"

 ''Filho da puta!''

 ''Espere no meu carro!''

 ''...'' Eu olhei para ele antes de bater em sua mão para fazê-lo me soltar.  Saí da sala sem pensar em sua voz ameaçadora, sem me importar com a voz da pessoa atrás de mim gritando.  Eu não me importava se os outros que estão usando os outros quartos olhavam para mim ou não.

 "E nem pense em fugir!  Vou segui-lo até o seu quarto e desta vez será pior!”

 “Merda!” amaldiçoei antes de descer rapidamente o segundo andar, esquecendo a dor por um momento quando vi os olhos dos outros em mim.  Quando desci, era como esperado, há funcionários limpando a bagunça da noite passada.  Quando olhei em volta vi o garçom que paguei mil dólares para colocar soníferos na bebida do desgraçado.

 ''Ei!''

 Imediatamente gritei e o arrastei comigo, a pessoa ficou um pouco chocada, mas estava disposta a me seguir.

 ''Qual é o problema?''

 "Você fez o que eu lhe pedi para fazer na noite passada?"

 Eu perguntei antes que ele fizesse uma cara pensativa.  Então ele pegou um pacote de pílulas de família e me mostrou para que eu pudesse ver que não havia nada dentro.

 ''Usei tudo''

 "Você bateu na pessoa certa!?"

 Se o envelope estiver vazio, é impossível que não tenha acontecido nada com ele, não tem jeito.

 "Isso mesmo, Phi, eu coloquei e entreguei a ele pessoalmente", disse ele olhando para trás.  O tempo está descendo do segundo andar e isso me fez jurar.

 "Droga, por que ele não adormeceu!?"

 "Eu não sei nada sobre isso", disse ele, entregando o envelope de volta para mim antes de falar novamente: "Se você não quer mais nada, eu tenho que ir trabalhar.  Mas se precisar da minha ajuda novamente, pode falar comigo, garanto que ninguém nunca vai saber."

 "Ok, você pode ir"

 Despedi-me do empregado que se afastou.  Eu segurei minha cabeça, olhando para o pacote de comprimidos vazio na minha mão.

 Todas as pílulas foram usadas, então por que ele não adormeceu?

 Contudo...

 ...

 ...

 ...

 "Aquele nerd de óculos!"

 Que tipo de remédio você me deu?

 **

 -Time

 Vendo o Moreno trabalhando, suas roupas estão sempre sujas, mas seu interior está mais limpo do que eu pensava...

 .
 .

 nota do autor :  Agora você vai perguntar "Sasi, por que você nos traz alguns Neandertais?"

 Eu prometo a você que eles não são tão ruins quanto você pensa.  Se você continuar lendo, você vai se apaixonar por esses pedaços de mer- quero dizer, esses lindos homens civilizados que não xingam a cada três frases.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)