10 de fev. de 2022

Additional Inheritance - Capítulo Extra

Capítulo Extra  

  Na noite seguinte, Wen Xiaohui foi diretamente para a casa de Luo Yi após seu turno.

  Embora já fossem dez horas da noite, a vila estava bem iluminada e, ao entrar pela porta, havia pratos e petiscos requintados na mesa.

  Wen Xiaohui exclamou: "Você realmente fez tantas coisas!"

  Luo Yi disse: "Você não disse que não pode comer bem à noite? Se houver convidados o tempo todo, você nem poderá comer uma refeição em caixa."

  Wen Xiaohui ficou tão emocionado que não estava tão atento a ele, que não pôde deixar de beliscar o rosto de Luo Yi: "Filho, quem quer que se case com você será definitivamente abençoado por oito vidas."

  Luo Yi sorriu: "Vamos comer rápido."

  Wen Xiaohui pulou na mesa, engoliu em seco e disse enquanto comia: "Não faça tanto da próxima vez. É fácil ganhar peso comendo à noite. Minha cintura deve ser controlada dentro de 70".

  "Por que você não se levanta de manhã e corre comigo?"

  Wen Xiaohui balançou a cabeça vigorosamente: "Impossível, não consigo me levantar."

  Luo Yi estreitou os olhos e sorriu: "Vou te levar para sair? Você vai acordar imediatamente."

  Wen Xiaohui ficou chocado e sentiu que foi eletrocutado, ele se acalmou e disse: "Resolutamente não vá, o plano para o dia é dormir mais dez minutos."

  Luo Yi sorriu e balançou a cabeça.

  Depois do jantar, Wen Xiaohui estava deitado no sofá assistindo a um show de variedades enquanto esfregava a barriga e ria alto.  Luo Yi não se esqueceu de espremer um copo de suco dele enquanto lavava a louça.  Wen Xiaohui estava muito feliz por ser servido, se ele fosse para a cama como um lixo depois de comer em casa, sua mãe definitivamente o bateria com as solas dos sapatos.

  Apenas olhando para ele alegremente, Luo Yi de repente se sentou na frente da mesa de centro, quase 1,8 metros de altura, bloqueando completamente a tela da TV.

  "Ah, não me bloqueie."

  Luo Yi tirou uma caixa de presente de trás: "Irmão Xiaohui, um presente para você."

  Os olhos de Wen Xiaohui se iluminaram e ela se sentou no sofá: "Uau, por que você  me dá um presente?"

  "Parabéns pelo progresso de sua carreira e comemore nosso relacionamento."

  Wen Xiaohui esfregou as mãos um pouco envergonhado: "Eu não preparei nada para você..."

  Luo Yi entregou-lhe a caixa de presente, olhando para ele com olhos lindos e profundos sem piscar, com uma expressão sincera: "Você veio até mim, é o melhor presente que já recebi na minha vida."

  Wen Xiaohui sentiu uma onda de calor correr diretamente para sua testa, e suas bochechas de repente queimaram, ela nunca sonhou que iria corar para um garoto de quinze anos.  Ele rapidamente pegou a caixa de presente: "Ah, é tão atencioso, obrigado! Sim, o que é isso."

  "Abra e dê uma olhada."

  Wen Xiaohui tirou a fita do laço e abriu a caixa de presente.  Dentro havia uma camisa de couro preto puro da Armani.  O material era bastante largo e plano.  A superfície de couro fosco ultrafina tinha excelente textura.  A textura em forma de árvore do couro de vaca mal era visível, e os botões pretos de madrepérola brilhavam com um brilho fraco e magnífico, o roteamento meticuloso quase costurando todo o luxo discreto nas roupas ponto por ponto.  Wen Xiaohui abriu bem a boca e, depois de ficar atordoado por um momento, gritou: "Droga, é tão bonito!"  Ela pegou suas roupas, esfregou o rosto e sentiu cuidadosamente o toque do tecido de couro macio: "Uau, é tão confortável, está tudo bem. Legal."

  Luo Yi disse com um sorriso: "Se você gosta, tudo bem."

  Wen Xiaohui olhou para Luo Yi com olhos brilhantes: "Por que você é tão bom em escolher as coisas? Esta camisa é tão bonita que deve ser cara."

  "Felizmente, esta é a primeira vez que você vai a um jantar. Isso deve servir para você."

  Wen Xiaohui soprou-lhe um beijo do ar: "Luo Yi, eu realmente te amo! Vou experimentar agora!" Wen Xiaohui tirou a camiseta e trocou de roupa na hora.

  Wen Xiaohui tem um corpo esbelto, pele clara e delicada, como um pedaço de pano impecável, mais atraente do que qualquer pano caro.

  Luo Yi só o viu vestir roupas novas, e a camisa preta deixou sua pele ainda mais branca.

  Wen Xiaohui pulou do sofá e caminhou até o espelho de corpo inteiro na varanda, olhando para a esquerda e para a direita: "Droga, ele é tão bonito, como posso ficar tão bonito? É só que esse jeans não me serve. "

  "O tamanho das calças não é fácil de entender, então não as comprei."

  Wen Xiaohui disse apressadamente: "Ah, não foi isso que eu quis dizer. Eu ia comprar roupas amanhã, mas o chefe me pediu para usar algo bonito e ele não me devolveu, hum."

  Luo Yi sorriu e disse: "Eu vou reembolsar você."

  "Isso não é bom, como posso gastá-lo indiscriminadamente?"  Embora ele possa controlar as despesas de vida de Luo Yi, ele tem vergonha de gastá-lo consigo mesmo, especialmente ao comprar itens de luxo, não importa o quão grosso seja, ele não pode fazê-lo.  qualquer coisa.

  "Eu tenho o terno que usei no ano passado em casa. Você gostaria de experimentá-lo? Eu era mais ou menos do mesmo tamanho que você no ano passado."

  "Ok, se for adequado, é bom economizar dinheiro."

  Ao contrário das coleções de Luo Yi em casa, seu guarda-roupa é muito mais simples: as roupas são categorizadas de acordo com as estações, ocasiões e cores.

  Luo Yi tirou um par de calças e as entregou a Wen Xiaohui: "Experimente."

  Wen Xiaohui mudou no local sem se importar, e Luo Yi se virou para arrumar o armário sem olhar.

  "Ei, tudo bem." Wen Xiaohui ajustou suas roupas na frente do espelho, e quanto mais ele olhava, mais satisfeito ele ficava, "Eu definitivamente vou tirar muitas fotos e postar no Weibo, Luca vai ficar com raiva."

  Luo Yi disse: "Seu colega ainda o envergonha?"

  "De qualquer forma, pareço ter comido merda todos os dias. Eu não posso te dizer quando vou ao jantar beneficente desta vez, caso contrário, não vai parar por alguns dias."

  Luo Yi sorriu e disse: "Não se preocupe, isso não vai te incomodar por muito tempo."

  "Como sabe?"

  "Quando você fica mais alto, ele só pode olhar para você."

  Wen Xiaohui não pôde deixar de rir e disse: "Você é tão jovem, você sempre fala como um mentor de vida. Todos os gênios são como você?"

  Luo Yi sorriu sem dizer uma palavra.

  Wen Xiaohui colocou as mãos nos bolsos, ainda admirando sua aparência alta, reta e bonita.  De repente, ele sentiu algo tocar seus dedos e, inconscientemente, puxou-o para fora: "Ei, você tem algo no bolso."  ele viu que era um pequeno pedaço de papel dobrado ao meio.

  Os olhos de Luo Yi escureceram um pouco, ele estendeu a mão e disse suavemente: "Dê para mim."

  Wen Xiaohui ficou atordoado, ele não pretendia olhar para ele a princípio, mas a expressão de Luo Yi e o tom suave, mas indiferente de repente o deixaram um pouco confuso, e ele rapidamente entregou o bilhete.

  Luo Yi estendeu o bilhete, olhou-o rapidamente e jogou-o no lixo, dizendo levemente: "Não sei quem deixou o telefone para mim e não sei quando o colocaram".

  Wen Xiaohui brincou: "O garoto que tem uma queda por você deve deixá-lo, por que você não liga e dá uma olhada?"

  "Não, não precisa, irmão Xiaohui, você quer experimentar outras calças?"

  "Não, este está bem."

  "Não é muito cedo. Você deveria tomar um banho e ir para a cama cedo. Amanhã será um turno mais cedo."

  “Sim, eu vou tomar banho.” Wen Xiaohui colocou as roupas e necessidades diárias que ela trouxe em um local adequado e entrou para tomar banho.

  Quando ele saiu, Luo Yi já tinha acabado de se lavar e estava deitado de cabeça para baixo lendo um livro.  Quando Wen Xiaohui passou pela lata de lixo, por algum motivo, ela olhou para ela e a nota que estava claramente em cima havia desaparecido.  Wen Xiaohui pensou consigo mesmo, Luo Yi ainda está interessado, talvez isso realmente o atinja, mas no fundo, ele ainda sente um traço de estranheza que não pode ser descrito.

  Luo Yi largou o livro e deu-lhe um sorriso perfeito, "Vamos fazer algum exercício."

  Wen Xiaohui rapidamente vazou informações irrelevantes e entrou no chat: "Onde está o vídeo do chute? Mostre-me agora."

  Luo Yi ligou seu iPad e mostrou o vídeo a Wen Xiaohui.  O tutorial teve que enganchar e esticar os dedos dos pés, e teve que cooperar com sua respiração, fazendo com que ele desmaiasse.

  Luo Yi rapidamente largou o iPad: "Eu li muitas vezes, vou te ensinar."

  "Oh."

  Luo Yi estendeu a mão e agarrou o tornozelo esbelto de Wen Xiaohui: "Levante o pé quando inspirar..."

  Wen Xiaohui estava um pouco confuso sem motivo.

  "Não prenda a respiração, respire."

  "Oh oh".

  "Subindo..." Luo Yi moveu seus dedos finos dos tornozelos de Wen Xiaohui para as solas, e gentilmente puxou os dedos dos pés para trás: "Você tem que levantar os dedos dos pés assim, e quando suas pernas estiverem completamente retas, estique-as". .  Depois de falar, ele endireitou os dedos dos pés de Wen Xiaohui e levantou o dedão do pé, "Expire agora..."

  Wen Xiaohui não aguentou mais, ela de repente retraiu os pés, suas mãos cerradas involuntariamente, seu coração batendo tão rápido quanto um tambor.

  Luo Yi piscou e perguntou desconfiado: "O que há de errado com você?"

  "Uh, Lajin... um pouco doloroso."

  "Este movimento não é difícil, apenas tente algumas vezes."

  "Eu me lembro, eu posso fazer isso sozinho."

  Luo Yi não parecia acreditar: "Você realmente se lembra?"

  Wen Xiaohui disse rapidamente: "Lembre-se, é muito simples, você não precisa se preocupar comigo, vá para a cama primeiro, eu vou para a cama depois de terminar."

  Luo Yi disse "oh": "Ok, não é tarde demais, pratique, eu vou ajudá-lo a corrigir seus movimentos."

  Wen Xiaohui respirou fundo várias vezes, lembrou-se repetidamente das ações no vídeo e começou a chutar as pernas para não dar um passo em falso.

  “Irmão Xiaohui, não prenda a respiração, expire quando seus pés estiverem para baixo.” Luo Yi estava prestes a segurar a panturrilha de Wen Xiaohui.

  Wen Xiaohui gritou: "Entendo!"

  Luo Yi ficou atordoado por um momento, então sorriu e disse: "O que você sabe?"

  "Eu me acostumei com isso, eu sei como fazer isso."

  "Ah, tudo bem, continue fazendo isso."

  Wen Xiaohui trabalhou diligentemente para completar três séries de exercícios com os movimentos mais padronizados que ele poderia fazer em sua vida.

  Luo Yi elogiou: "Sim, está bem feito. Amanhã vou comprar um tapete de ioga para você. Não é bom para sua cintura praticar no tapete de chuang."

  “Oh, obrigado.” Wen Xiaohui encolheu-se na colcha e bocejou: “Vá dormir, vá dormir, estou com muito sono”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)