5 de fev. de 2022

Advance Bravely - Capítulo 19

Capítulo 19

******************

Yuan Zong recebeu temporariamente uma fiança, tendo a oportunidade de voltar à mesma rotina diária de sua vida.

Todo o departamento de polícia estava atento às suas tarefas e deveres depois de resolver um crime.  Fazendo uso de seu tempo livre, Xia Yao decidiu se iria ou não ao Yuan Zong.
Por mais irritante que tenha sido a motivação da presença de Yuan Zong, Xia Yao simplesmente se resignou ao fato de que aquelas cicatrizes e feridas não passavam de trivialidades.

Afinal, o que Yuan Zong havia sustentado era a evidência conclusiva de quanto ele estimava Xia Yao, então sentimentalmente, Xia Yao fazendo uma visita a Yuan Zong era razoavelmente moral.

Cheio de objetivos no escritório até o anoitecer, Xia Yao correu para a mercearia onde ele poderia comprar alguns presentes e então foi até o Yuan Zong's.

Yuan Ru abriu a porta, hipnotizado pelas tentadoras flores perfumadas.  Seu coração delicado não fez nenhum esforço para ceder, mas bateu forte contra o peito,
"Você e eu não deixamos claro que... Por que você está me deixando desorientado? Você... Você não deveria."

Yuan Ru gentilmente estendeu a mão para as flores.


Infelizmente, Xia Yao insensivelmente caminhou ao redor dela, direto para dentro.

"Seu irmão está aqui?"

"Por que você está procurando por ele?"

Yuan Ru quase caiu no chão quando Xia Yao explicou a verdadeira temporada em que ele estava lá.  Minha nossa!  Não admira!  E todo o meu afeto amoroso foi um total desperdício.  No entanto, Yuan Ru não estava alheia à convicção de Yuan Zong, já que a natureza do trabalho de seu irmão mais velho era tão clara quanto o dia.  Ser ferido não é grande coisa para Yuan Zong, então Yuan Ru realmente não se importava.

Yuan Ru conscientemente escondeu seu sorriso estranho, pavoneando-se no quarto de Yuan Zong, "O oficial Xia está procurando por você."

A voz de baixo de Yuan Zong saiu da sala, "Entre!"

"Vamos lá! O que você está pensando? Quando um hóspede vem à nossa casa procurando por você, é sua responsabilidade recebê-lo. Por outro lado, você o faz vir vê-lo! Você é tão-"

Yuan Ru nunca conseguiu terminar sua frase, pois Xia Yao já estava empurrando a porta do quarto. 

Depois, Xia Yao viu através do propósito oculto de Yuan Zong de ordenar que ele entrasse em seu quarto em vez de fazer um esforço para receber Xia Yao.  Yuan Zong estava vestindo apenas boxers, seus músculos dourados brilhavam sob a luz, uma enorme fera escondida entre suas pernas, exercendo aquela aura animalesca.

Se o corpo sem camisa de outro homem encantasse Xia Yao, ele ficaria verde de inveja.  Mas quanto a esse pervertido que não é bom, ele tinha uma perspectiva diferente.

Xia Yao desorientou seus pensamentos, falando friamente com Yuan Zong, "Vista-se! Você e eu vamos ter uma conversa."

Xia Yao se virou com uma expressão vaga.  Através do vão entre a porta e a parede, Yuan Zong vislumbrou a orelha vermelha de Xia Yao.

Yuan Zong vestiu freneticamente uma jaqueta enquanto Xia Yao estava bebendo chá gelado para se refrescar.

"Por que você está aqui tão tarde?"

"O departamento está cheio de tarefas e missões, não havia tempo livre. A razão pela qual estou aqui é para discutir com você sobre o seu caso. Embora você não faça parte da força-tarefa, a situação era muito perigosa e  os criminosos estavam apontando seu poder de fogo para os civis, o que poderia ter levado à calamidade.

Nessa circunstância, apesar de você ter atirado e matado três suspeitos, sua ação poderia ser vista como um meio razoável de proteção.  Portanto, você não precisa se responsabilizar perante o tribunal."

Yuan Zong simplesmente deu a Xia Yao um olhar perplexo sem nenhuma palavra.

Xia Yao recebeu um olhar forçado.  Em um piscar de olhos, aquele gesto gentil deu lugar a uma atitude mais séria.

"Você está me ouvindo?"

"Sim..." Yuan Zong não mostrou nenhum indício de sinceridade em sua resposta.

Xia Yao não disse uma palavra.  Ambos correspondentemente perdidos em pensamentos.  Ainda assim, o olhar contínuo de Yuan Zong parecia uma eternidade, como se ele estivesse tentando dar uma olhada em cada cabelo na pele de Xia Yao.

Foi por causa do ato heróico de Yuan Zong naquele momento que Xia Yao não se sentiu mais ressentido e não se importa com ele olhando como antes?

Yuan Zong estava com a cabeça nas nuvens, seu olhar constante fixo em Xia Yao, então Xia Yao caiu na gargalhada.

Uma risada que fez o coração endurecido de Yuan Zong perder uma batida.

"Do que você está rindo?"

"Eu posso ver que você é um homem experiente e sábio. Então, que tal isso? Você e eu podemos ser amigos. O que você acha?"

Yuan Zong retrucou francamente: "Não!"

"Tem que - realmente tem que ser assim? Não tem que ser esse tipo de relacionamento, não é?"

aquilo que

"Sim."

XianYao involuntariamente segurou sua raiva, respondendo a Yuan Zon: "Honestamente, seu sentimento por mim pode ser visto como simpatia. Infelizmente, você o subestima. Eu também tenho um irmão assim. Sempre o tenho ao meu lado. Apenas três dias.  de separação e -"

"Quem!?"

Xia Yao rangeu os dentes em silêncio.  Tão desprezível!  Ele ainda não conseguia entender o ponto de minhas palavras.

"Você tem certeza de que tem afeição por mim? Você está me entendendo mal? Que provas você tem para provar..."

"Eu quero fazer sexo com você."  (Pang! Eu fui atingido por uma bala. Quero dizer... quem em sã consciência... Ok, então talvez apenas nosso Yuan Zong ^^)

(Pang! Eu fui atingido por uma bala. Quero dizer... quem em sã consciência... Ok, então talvez apenas nosso Yuan Zong ^^)

"..."

Xia Yao acabou lendo nas entrelinhas, ele não deveria ter provocado sua compaixão, ele não deveria ter ido a este lugar, ele não deveria ter usado a chamada memória de curto prazo, caso contrário, ele não teria saído com a vergonha  que rastejou sobre seu rosto corado.

Yuan Ru saiu do banheiro, mas Xia Yao já havia desaparecido.

"Ele se foi?"  Ela perguntou a Yuan Zong.

Yuan Zong assentiu.

Yuan Ru saltou para o abraço de Yuan Zong, lágrimas emocionais escorrendo pelo rosto, "Grande irmão, você me faz sentir tão tocado. Eu já decidi deixá-lo ir, mas você ainda o trata tão bem..." (Se apenas  você sabia...)

(Se só voce soubesse...)

********************

Página anterior》《Menu inicial》《Próxima Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)