1 de mar. de 2022

Cold Light - Especial 03 (Fim)

História paralela parte 03: Flor vermelha.

 Fujishima passeava pelo frio, escondendo o rosto no xale.  Só mais alguns minutos e você estará em casa.  Normalmente ele não se importaria tanto assim, mas hoje estava mais frio e ventoso do que o normal.

 Eram apenas oito horas da noite, mas não havia muita gente na rua.  Isso parece deixar o ambiente ainda mais frio.

 Seus dedos estavam frios, embora estivesse usando luvas de couro.  Ele esfregou as mãos e deixou cair a pasta que estava segurando debaixo do braço.  Quando ele se abaixou para pegá-lo, percebeu que estava começando a nevar.  Ele ainda não percebeu como está frio.

 Ele começou a correr porque queria voltar rapidamente para sua casa.  Quando chegou à porta do apartamento, descobriu que sua casa não tinha luzes acesas.

 Ele abriu a porta e entrou, estava escuro lá dentro.  Ele não ouviu nada.  Acendendo a luz do corredor, os sapatos de Touru não estavam à vista.  Ele provavelmente não está em casa ainda.

 Ele trancou a porta, abriu os sapatos, caminhou pela sala, convenientemente acendendo a luz enquanto caminhava.  Ele ligou o aquecedor, mas levou um momento para o calor se espalhar por toda a grande sala de estar.  Ele colocou sua pasta no chão, sentou-se no sofá e suspirou.

 Ainda estava frio, então ele não tirou o cachecol e ficou olhando para a televisão.  De repente, lembrou-se de que se esqueceu de comprar o jantar, mas não queria mais sair.  Ele só queria tomar um banho e dormir.  Mas se ele não comesse nada, ele poderia acordar no meio da noite com o estômago roncando...

 Ele tentou se lembrar se havia alguma coisa para comer na geladeira, mas não conseguia se lembrar.  Ele se perguntou quando Touru voltaria para casa ou se voltaria para casa.

 No Natal e Ano Novo, Touru realmente compensa, às vezes até trabalhando a noite toda.  Fujishima notou Touru rastejando para a cama com ele no meio da noite, mas quando ele abriu os olhos na manhã seguinte, ele havia sumido.  Aconteceu novamente há cerca de um mês.

 Este ano Touru estava mais ocupado do que nunca porque participou de um concurso de culinária no hotel.  O prêmio para o vencedor é uma viagem escolar de culinária patrocinada pelo próprio hotel.  Touru repetiu várias vezes que ele realmente queria aproveitar esta oportunidade.

 Touru estava muito ocupado cozinhando.  Ele costuma ficar no trabalho para assar bolos até tarde da noite e sempre traz bolos para casa para Fujishima provar.

 Mesmo um viciado em bolo como Fujishima não pode comer um bolo inteiro por dia, então ele muitas vezes os leva para o trabalho.  As funcionárias adoraram os bolos e até convidaram os clientes a comê-los.

 Já se passaram seis anos desde que Touru perdeu a memória.  Ele se formou na escola de culinária e atualmente trabalha como aprendiz de padeiro em um restaurante.  Touru deveria trabalhar na Port Bakery, onde se dava bem com o dono, mas foi rejeitado pelo patrão.  Touru ficou perturbado, mas Fujishima percebeu que o proprietário fez isso para que Touru não perdesse a oportunidade de ser aprendiz em um restaurante de hotel de alta classe.  Ele pensou que o próprio Touru estava tacitamente ciente disso.

 Touru estava confuso e bastante deprimido por um longo tempo quando começou a trabalhar aqui.  Mas agora ele não reclama mais.  Ele faz um ótimo trabalho, mas Fujishima ainda se sente solitário.

 Hoje é o aniversário de 34 anos de Fujishima.  Ele mesmo se esqueceu disso até que um colega o lembrou.

 Todos os anos, Touru deixa o emprego e faz um bolo inteiro para Fujishima em seu aniversário.  Às vezes, um bolo colorido de três camadas, às vezes um cheesecake simples com um design intrincado.

 Mas este ano Touru não pediu licença.  Ele estava muito ocupado com o trabalho, talvez tenha esquecido.  Ele nem mencionou que ia fazer um bolo ou comemorar.  Mas Fujishima não o lembrou, então ele não podia reclamar.  Também não é grande coisa.  Mesmo que sejam amantes, isso não significa que a lua de mel durará para sempre.  Desde que estejam sempre juntos, tudo bem.

 Quando a sala finalmente esquentou, ele tirou o xale e o casaco.  Sentiu vontade de tomar uma bebida, então foi buscar a jarra no aparador.  Seu celular tocou quando ele estava prestes a despejar o vinho em seu copo.  O Touru está ligando.

 "Olá?"

 "Ah, Sr. Fujishima."  Mesmo vivendo juntos por tanto tempo, Touru ainda não o chamava pelo primeiro nome.

 "O que?"

 "Estou no trabalho."  Touru disse, ofegante.  "Não posso sair. Esqueci minhas coisas em casa, mas preciso muito delas. Não tenho tempo de voltar correndo e pegá-las."

 "Quer que eu traga para você?"

 "Sério? Eu sinto muito, muito mesmo! O saco de papel na cama dela. Me ligue assim que você chegar ao hotel, eu vou buscá-lo. Eu sinto muito."

 "Nada."

 Ele desligou e se levantou.  Ele vestiu uma jaqueta e um cachecol.  Ele olhou para a garrafa de vinho, pensou por um momento, depois a abriu, tomou alguns goles direto da garrafa.  Ele estava feliz por poder ver o rosto de Touru esta noite, mesmo estando frio lá fora.

 --

 O invólucro de papel é bastante grande, mas surpreendentemente leve.  A coisa dentro fez um som farfalhante quando foi movida.  Envolto com fita adesiva para que ele não pudesse ver o que havia dentro, o que era muito curioso.  Seu corpo estava aquecido pela quantidade de álcool que acabara de beber antes de sair de casa.  O bonde ainda estava funcionando, mas Touru parecia precisar disso com urgência, então chamou um táxi.

 "Não está frio aqui fora?"  O velho médico disse.

 "Sim."  Fujishima respondeu enquanto olhava sem pensar para a paisagem branca.

 "Eu não suporto o frio. Sempre que está congelando lá fora, muitas vezes eu escorrego."  O motorista falou como se fosse socializar.  Talvez porque ele estava sozinho também.

 Fujishima sentiu-se letárgico por causa do álcool e do calor do carro e adormeceu.  O motorista o acordou e disse que ele havia chegado.  Ele entrou no hotel e seu celular vibrou.

 "Sr. Fujishima, isso é muito rápido."

 "Sério? Ah, porque eu peguei um táxi."

 "Ah, desculpe! Vamos, vá para o hotel, bata no quarto 3045."

 Este hotel tem muitos quartos luxuosos.  Fujishima costumava ficar em alguns desses quartos quando trabalhava em Nagiryuu.  Não sei quais são os preços atuais, mas tenho certeza de que são caros.  Então ele suspirou um pouco quando subiu em um deles.

 Ele subiu no elevador.  Não há ninguém no corredor.  O tapete verde escuro absorvia cada som de seus passos.  Ele finalmente chegou ao quarto 3045. Ele bateu na porta e ouviu barulhos lá dentro.  Alguém estava esperando para destrancar a porta.

 A porta se abriu.  Touru usa um suéter preto de manga comprida e jeans.  Fiquei um pouco surpreso porque pensei que ele deveria estar vestindo um uniforme.

 "Obrigado. Sinto muito."

 "Nada."  Ele lhe deu o saco de papel.  "Parece que você está ocupado. Não tente muito."

 "Um..."

 "Tudo bem, te vejo mais tarde."  Fujishima disse, prestes a se virar quando Touru o agarrou.

 "Venha para dentro, cara."

 "Não tem alguém lá dentro? Não quero interromper seu trabalho."

 "Vamos entrar."  Touru o puxou para dentro do quarto.  Tapete bege grosso.  Há um espelho perfeito e um armário de carvalho.  Um quarto simples com um design elegante e moderno.  As cortinas estavam totalmente fechadas para revelar a neve caindo do lado de fora.  Não havia mais ninguém na sala.  "Entre."

 Ele levou Fujishima para as duas grandes camas lado a lado, Fujishima prendendo a respiração.  Na cama mais próxima da janela estavam as palavras "Feliz Aniversário Keishi" dispostas em pétalas vermelhas.  Fujishima vira tijolo vermelho de alegria e vergonha.  Parece um quarto de casamento.

 "Feliz aniversário! Surpresa?"

 "Você não tem que trabalhar hoje?"

 Toru deu de ombros.  "Você tem que dizer isso para poder preparar tudo aqui. Sinto muito por ter feito você pagar o táxi."  Ele o abraçou por trás e beijou seu pescoço.  "Feliz aniversário de 34 anos."

 Touru cheira a chocolate.

 Fujishima estava tão feliz, mas sentiu que estava prestes a chorar.

 "Eu não acho que você vai se lembrar deste ano."

 "O que? Por que?"

 "Porque estou muito ocupado."

 "O que fazer!"  Touru disse, sacudindo-o suavemente.  "Nunca esquecerei seu aniversário! É um dia muito especial para mim. Sempre comemoramos aniversários em casa, então pensei que deveria fazer algo diferente este ano. Meus colegas de trabalho ajudaram."

 Touru se afastou de Fujishima e rasgou o saco de papel.  Havia um pacote branco amarrado com uma fita vermelha dentro.

 "Aqui. Meu presente."

 "Obrigado."  Ele pegou a caixa, abriu-a e encontrou um lenço branco.  É leve e quente, é um estojo.

 "Não sei o que te dar este ano. Então, quero encontrar algo útil. Não sei que cor escolher, mas acho que branco fica bem."

 Touru tirou o xale da caixa e o enrolou no pescoço de Fujishima.  O lenço acabou sendo pesado, enterrando completamente o pescoço de Fujishima.

 "Huh? Mas fica legal no modelo..."

 Não importa como pareça, ainda está muito quente.  Fujishima ri enquanto Touru pede desculpas.

 "Vamos."  Touru disse, empurrando-o para o sofá.  Há uma grande caixa branca sobre a mesa.  Touru pegou duas taças de champanhe e derramou vinho nelas.  "Feliz aniversário!"  Ele disse alto enquanto abria a caixa.

 Há um bolo branco puro dentro.  Parece suave e sedoso como lã de ovelha.  Pétalas vermelhas o adornam.

 "Tão bonito."  Fujishima sussurrou, fazendo Touru sorrir de alegria.

 "Essas pétalas são comestíveis."

 "Mesmo?"

 "Eu encontro flores vermelhas que podem ser comidas em todos os lugares. Eu realmente quero decorar bolos com elas."

 Eles tocam taças de champanhe para parabenizar.  O interior da sala quente parecia um mundo completamente diferente, em contraste com a quase nevasca lá fora.

 Touru cortou o bolo, colocando um pedaço em um prato para ele.  "Oi!"  Ele exclamou de repente.

 "O que há de errado?"

 "Esqueci o garfo! Oh meu Deus, pensei que tudo estava perfeito. Agora não posso alimentá-lo!"

 Fujishima fica vermelha.

 "Como você está?"

 "Ah..."

 "O quê? Não me diga que sou tímido quando você me alimenta. Isso é apenas o que fazemos em casa..."

 "Champanhe me deixa um pouco tonto..."

 "Você nem bebeu meio copo ainda! Sua capacidade de beber é tão baixa assim?"

 "Eu bebi antes de vir aqui."

 "Mesmo?"

 "Porque... está frio lá fora."

 "Desculpe! Não é legal te chamar aqui neste clima terrível."  Touru admitiu o erro.

 "Você vai de táxi, está tudo bem."

 Touru olhou para ele com olhos preocupados.  "Você está com raiva de mim?"

 "Por que você pensa isso?"

 "Eu não sei, eu apenas me senti assim."

 "Não, eu não estou com raiva. Eu nunca estou com raiva de você."

 "Sim."

 "Não disponível."

 "Fiquei bravo quando você machucou a perna enquanto estávamos acampando!"

 "Não, eu só estou preocupado com você."

 Touro riu.  "Você é tão fofo quando está com raiva."

 Fujishima cobriu o rosto com as mãos.

 "Não cubra isso, eu te disse que sou fofo."

 "Você não deveria dizer isso para um cara que acabou de completar 34 anos."

 "Você ainda é fofo, não importa quantos anos tenha, Sr. Fujishima. Direi isso para sempre."

 "Por favor, não diga isso de novo."

 "Por que?"

 "Porque vai ser triste quando você parar de dizer isso um dia."  Fujishima percebeu que acabara de dizer algo muito embaraçoso.

 Touru mexeu em seu cabelo.

 "Eu vou dizer isso pelo resto da minha vida. Eu vou dizer que você é fofo para sempre."

 "Já chega, pare de falar sobre isso."

 Touru o abraçou, e mais uma vez, sentiu vontade de chorar.  Ele não deveria ter bebido tanto.  Achei que ficaria bem... Achei que ficaria bem mesmo que Touru esquecesse meu aniversário, mas não parece que estou bem.

 Ele não queria que ele visse seu rosto, mas Touru o puxou para mais perto e o beijou.  Seus beijos são quentes e um pouco secos.  Touru enfiou a língua na boca de Fujishima, e ele abriu bem a boca para recebê-la.  A língua de Touru envolveu a dele.

 Parecia que a língua de Touru estava lentamente enchendo sua boca, fazendo Fujishima sentir como se estivesse se afogando.

 "Sr. Fujishima, posso comer você no seu aniversário?"  Touru perguntou, provocando.

 "Se eu disser não, você ainda vai comer?"

 "Coma."

 Fujishima riu.

 "Posso comer você agora?"

 "Eu quero tomar um banho primeiro. Eu não tomei banho hoje."

 Touru se levantou do sofá e pegou a mão de Fujishima.  Ele puxou Fujishima para cima.  Eu pensei que ele estava me levando para o banheiro, mas em vez disso, ele me empurrou para a cama com pétalas vermelhas.

 As rosas ricochetearam na cama, depois caíram soltas, algumas caindo na testa de Fujishima.  Touru tem uma pétala de rosa na boca, ele se inclina para beijar Fujishima com ela.

 "Você é muito violento."  Ele sussurrou.  Touru começou a tirar a roupa de Fujishima mesmo não tendo tomado banho ainda.

 "Você está bem?"  perguntou Toru.

 Fujishima assentiu.

 --

 Fujishima abriu os olhos ao som de água corrente.  De repente, lembrou-se de que estava em um quarto de hotel.  Ele lentamente se sentou na cama, olhando para a cama ao lado dele.  É branco puro e limpo.  Então ele olhou de volta para a cama em que estava sentado, os lençóis estavam manchados de vermelho.  A princípio, ele pensou que estava sangrando, mas depois percebeu que eram as pétalas de rosa que o tingiam de vermelho.  Ele olhou ao redor, mas não viu Touru.  As pétalas estão quase acabando.  Ele se perguntou se Touru os havia limpado.

 Ele podia ver a neve caindo do lado de fora da janela.

 O som da água parou de fluir.

 "Ei, você está acordado?"  Touru estava na porta chamando por ele.  Ele não parece magro.  Apesar de terem acabado de fazer amor, Fujishima olhou para baixo.  "Você quer tomar um banho? A água está morna."

 "O-Ok."

 Fujishima procura algo para se cobrir, mas suas roupas estão espalhadas pelo sofá.  Touru estava nu, mas ainda se sentia estranho se não estivesse coberto por algo.  Ele se levantou da cama, os joelhos trêmulos.  Só de pensar em cair, Touru correu para segurá-lo.

 "Você está bem?"
 Ele ainda achava que estava se acostumando com isso, mas seu corpo claramente discordava.  Touru o ajudou, eles deram pequenos passos.  De repente, ele o ergueu.

 "Abrir?"

 "Deixe-me te abraçar."

 "Você pode ir sozinho!"

 "Deixe me ser."

 Touru começou a andar, Fujishima abraçando seu pescoço.  Touru chuta a porta do banheiro.  Banheira cheia de pétalas de rosa.

 Ele me colocou na banheira fazendo as pétalas girarem na água.  Touru entrou na banheira com ele.  A água derramou um pouco, e algumas pétalas também foram varridas.

 Touru se aproximou e o abraçou pela cintura.

 "Lindas pétalas de rosa."  Fujishima sussurrou.

 "Sério? Achei que talvez você não gostasse."

 "Eles são muito bonitos."

 Ele pegou uma pétala de flor na água.

 "Gostei muito do seu aniversário. Agora posso estar com meu amante em um banho cheio de flores."  Touru pegou água e espirrou na cabeça de Fujishima até o cabelo dele ficar molhado.

 "Você me deixou molhado, pare com isso!"  Fujishima reclamou, mas Touru passou os braços em volta da cintura dele, puxando-o para o colo dele.  Seus corpos pressionados juntos na água vermelha.

 "Desculpe por te molhar."  Touru disse, segurando o rosto de Fujishima com as duas mãos.  "Honestamente, eu quero ver seu rosto molhado."

 "Molhado ou seco não faz diferença."

 "É diferente. É sexy."

 Touru o beija.  Seus lábios não estão mais secos.  Mesmo que Fujishima já o tivesse soltado algumas vezes, ele ainda sentia uma pontada lá embaixo.

 "Você gosta quando eu te beijo?"  perguntou Toru.  Fujishima adivinhou que Touru havia notado a mudança em seu corpo.  O pênis de Fujishima se levantou, pressionando o estômago de Touru.  Fujishima assentiu.  "Eu gosto disso também."

 Touru pressionou seu pênis ereto contra Fujishima, que estava convulsionando levemente.  "Não deixe entrar de novo."

 "Por que não?"

 "Você ainda tem que ir trabalhar amanhã."

 "Posso colocar o dedo?"  Touru perguntou com olhos doces como açúcar.  "Apenas um dedo, ok?"

 "Mas isso só vai satisfazê-lo."  Isso não vai satisfazer Touru.

 "Faz-me sentir bem ver você se sentir bem. Então deixe-me deslizar meus dedos."

 Fujishima não podia recusar.  Os dedos finos de Touru deslizaram dentro dele.  Ele o segurou por um momento e então começou a se mexer.

 "Aa, não se mexa muito, a água vai entrar."

 "Sim, eu sei..."

 Touru acariciou suas costas.

 O prazer surpreendeu Fujishima.  Ele já deveria estar satisfeito, mas a luxúria o dominou.  Ele queria algo maior que o dedo de Touru.  Ele queria algo que pudesse levá-lo ao limite.  Mas eu não podia dizer isso a ele logo depois de dizer a ele para não deixar entrar.  Fujishima balançou seus quadris em sincronia com os movimentos de Touru.

 "Sr. Fujishima," Touru sussurrou.  "Você me quer em você?"

 Fujishima cerrou os dentes.

 "Você vai querer mais toda vez que eu começar, não é? Tudo bem, você vai ser gentil. Mas eu estou acostumado com o seu de qualquer maneira."  Ele sussurrou baixinho, afastando os dedos e puxando-o para mais perto.  Touru o penetra e é tão gentil quanto prometeu.  Ele ficou parado e não se mexeu.  Fujishima foi quem começou a mexer os quadris.

 "Sr. Fujishima, você me ama?"  ele perguntou ainda dentro dele.  "É isso?"

 "Eu não faço isso com alguém que eu não gosto."

 "Isso mesmo."  Touru disse e mordiscou sua orelha.  "Você sabe o concurso que eu participei? Ah, eu ganhei."

 "Você ganhou?"

 "No próximo mês de abril irei para a França por um ano."

 Fujishima não podia acreditar.  O sonho de Touru se tornou realidade.  Estou feliz que seu talento será reconhecido, mas triste ao mesmo tempo.  Ele tinha a sensação de que Touru se tornaria algo muito sublime.

 "Parabéns."

 "Obrigado. Mas eu não quero ir sozinho. Venha comigo."  Ele murmurou implorando.

 "Estrela?"

 "Vá para a França comigo."

 Você o aperta.  "Vai comigo."

 Fujishima acariciou a cabeça de Touru.  Ele sentiu que isso era algo que Touru precisava enfrentar sozinho.  "Apenas um ano."

 "Eu não quero ficar longe de você por um ano!"

 O peito de Fujishima parecia prestes a explodir.  Ele realmente queria aceitar.  "Mas não nos vemos há dias."

 "Isso é diferente. Tem sido um ano inteiro. Eu não gosto que não possamos ver os rostos um do outro como queremos."

 "Eu vou te visitar nas férias."

 Touru ficou em silêncio, apertando Fujishima com mais força.  Fujishima pensou que deveria ter aceitado a realidade, mas no final, ele falou.

 "Sr. Fujishima, você acha que vou ficar assim para sempre?

 "O que você quer dizer?"

 "Então é isso que eu quero dizer. Você acha que eu vou ficar assim para sempre? Ou você acha que eu vou recuperar minha memória?"

 Fujishima não pode prever o futuro.

 "Não quero recuperar minha memória enquanto estiver na França..."

 “Mas a capacidade de lembrar de estar lá é o mesmo que estar aqui…”

 "É diferente. Vai ser diferente lá."  Touro implorou.  "E se você se lembrar do passado amanhã? Haverá dois de vocês, um me ama e o outro me odeia. Eu não sei quem vai ganhar essa batalha. Eu só durei 6 anos, mas ele durou 22 anos. Traia. E se Eu perco? Eu não quero terminar com você.  Touru parou de falar.  "Então eu preciso que você me apoie nesta luta. Eu preciso que você me ajude."

 "Se você fizer isso, eu vou ficar muito bravo com você antes."

 "Quem precisa saber sobre ele. Eu não me importo se ele está com raiva ou chorando!"  Toru suspirou.  "Quando estou com você, fico mais feliz. Isso é tudo que sei."  Fujishima o beija.  "Mas eu estou com medo. E se eu fosse mais forte antes e quisesse terminar com você? A França está muito longe... Eu só não quero ficar sozinha se isso acontecer."

 Fujishima não acha que há nada melhor do que estar juntos em um banho quente cheio de pétalas de rosa com Touru como agora.  Ele se sentiu tão feliz porque Touru o amava tanto que ele estava tão nervoso.

 "Eu sei que é muito egoísta. Eu também sei que você tem seu trabalho. Mas... eu não quero ficar sozinho. Eu quero estar com você."

 "Eu irei com voce."  Fujishima sussurrou no ouvido de Touru.  Touru não quer ficar longe dele, e ele também não quer ficar longe dele.  "Eu irei com voce."

 "A-você tem certeza?"  Cartão de coelho Touru.  Ele disse que era tão fofo que fez Fujishima sorrir.

 --

 Eles conversam, fazem amor, conversam mais, depois fazem amor de novo... Parece tão natural.

 Eles saíram da banheira vermelha, sentaram-se ao lado dela, enxugaram o corpo um do outro com toalhas brancas e foram para uma cama limpa.

 Touru beijo beijo beijo nele.  Fujishima abriu os olhos, olhando para a cama vermelha suja ao lado deles.  Só de ver isso o deixou excitado.

 O estômago de Fujishima roncou.  Touru parou de beijá-lo.  Envergonhado, Fujishima aperta o estômago.

 "Está com fome?"  perguntou Toru.

 "Ainda não jantei."

 "Huh? Sério? É tão tarde que eu acho que você já jantou! Devo chamar o manobrista?"  Touru pegou o cardápio, mas Fujishima o impediu.

 "Está bem, está bem."

 "Mas eu estou com fome."

 "Eu quero comer bolo."

 Touru piscou.

 "Eu quero comer o bolo que você fez. Eu ainda não provei."

 Touru foi até o sofá e trouxe o bolo de volta para a cama.  "Eu não tenho um garfo, você vai ter que mordê-lo você mesmo."

 É preciso muita coragem para enfiar a cara no bolo.  Então seu rosto ficará coberto de creme, como uma velha comédia.  Mas estou com fome e quero comer bolo...

 Talvez Touru tenha percebido a hesitação de Fujishima, ele enfiou a mão no bolo, tirou um pouco e colocou a mão na boca.  Fujishima congelou, mas depois aproximou a boca do pedaço de bolo.  Ele abriu a boca para saboreá-lo.  É realmente delicioso.

 Depois que Fujishima terminou de comer o bolo na mão de Touru, ele enfiou a mão no bolo novamente.  Agora foi totalmente cancelado.  Ficou um bolo lindo.

 Ele comeu o pedaço de bolo na mão de Touru, mas esse ato por si só foi suficiente para fazer com que o calor se espalhasse por todo o seu corpo.  Ele estava sexualmente excitado.  Ele lambeu os dedos de Touru mesmo depois de comer o bolo.

 Touru não se moveu mesmo com as mãos limpas.  Ele apenas olhou para ele com os olhos cheios de paixão.  Fujishima queria comer mais bolos, então estendeu a mão e tirou mais alguns.  Ele pegou apenas sorvete, levou à boca para comer.  Agora ele não tinha mais medo de quão sujo estava.  Ele apenas mastigou o bolo e lambeu o creme das mãos.

 "Me dê mais."  Touru exigiu, mesmo que suas duas mãos estivessem vazias.  Fujishima pegou alguns bolos e os segurou na frente de Touru.  Touru agarrou seu pulso, devorando o pedaço de bolo em sua mão.  Ele lambe o sorvete como um cachorro bebendo água.  Sua língua vermelha lambeu os dedos de Fujishima fazendo seu corpo tremer.

 "Somos como pessoas pré-históricas."  Touru murmurou enquanto eles estavam deitados na cama do quarto do hotel.  "Como algum tipo de animal selvagem."

 "É porque eu comi agora."

 "Sim, mas está tudo bem. Eu não me importo com a minha aparência. Contanto que você esteja bem, eu também estou bem."

 Eles colocaram o resto do bolo na mesa de cabeceira.  Eles se beijaram, tinha gosto de sorvete.

 Os dois animais ficaram tão excitados após a refeição que abriram as pernas.

 "Hum..." Fujishima gemeu de excitação.

 "Keishi..."

 Fujishima piscou quando Touru sussurrou seu nome.  Esta é a primeira vez que ele me chama pelo meu primeiro nome.

 "Keishi..."

 Fujishima tenta olhar o rosto de Touru, mas Touru evita seu olhar.  Suas orelhas ficaram rosadas.  Ele parece tão tímido.

 "Tour?"

 "Posso te chamar assim de agora em diante? Eu queria te chamar assim há muito tempo, mas já que eu sou muito mais novo que você..."

 Fujishima acha fofo que ele esteja preocupado com algo assim.

 "Sim, eu sou natural."

 A paixão fez seu corpo inteiro tremer.  Touru sussurrou seu nome em seu ouvido, repetidamente.  Eles se abraçaram com tanta força que não conseguiam respirar.  Fujishima olhou para a neve caindo do lado de fora da janela.  Nesse ritmo, a neve encherá todos os cantos da rua, cobrirá tudo, será como seu bolo de aniversário branco puro.  Amanhã de manhã, quero caminhar com o homem que amo pelas ruas cobertas de neve.

 Fim 

Página anterior》《Cold Fever em breve》

Nota Pessoal ::

 Eu amo como a autora Konohara Narise usa cenas de sexo nesta série.  Não são apenas cenas quentes por serem quentes, mas também permitem que o leitor veja o progresso no relacionamento do personagem.



 Para quem acompanha esta série.  Como eu disse no final de Cold Light, se você gosta de um final absolutamente feliz, não deve continuar lendo.  Isso não significa que o final da série não seja feliz.  É um final feliz, mas depende do ponto de vista de cada um.  Além disso, as coisas ruins que você viu em Cold Light ainda estão longe do que você verá aqui.  Vai haver violência doméstica, sexo ruim e quase estupro aqui.  E como de costume, esses eventos não são descritos para efeito erótico, então eles são realmente difíceis de engolir (o que para mim ainda é melhor do que a descrição erótica, então é muito mais bizarro e difícil de engolir).  Quando li este livro pela primeira vez, me senti muito desconfortável na última parte (quero dizer a história principal, não inclua a história secundária).  Mesmo assim, eu ainda gostei da primeira metade quando a história não estava em queda livre no abismo, e quando o raciocínio de Touru para a ação ainda era válido.  Dizer isso não significa mais, a última parte não faz absolutamente nenhum sentido.  A evolução interna do personagem ainda é compreensível, só não consigo simpatizar de forma alguma.

 Dito isto, eu ainda vou defendê-lo um pouco.  Como a autora Konohara Narise diz no final da história que este é o livro que ela realmente quer escrever, os outros dois são apenas trampolins para este, e que ela quer que este livro cause uma grande impressão no leitor. .  Absolutamente verdade, tenho certeza que ninguém lê este livro sem ficar impressionado (seja ele bom ou ruim).  Eu pessoalmente tenho um complexo com essa história e esse final.

 Uma das coisas que eu gosto é a forma como a autora Konohara Narise lida com o conceito de estupro nisso.  Obviamente, essa autora nem sempre é boa nisso, já que algumas de suas cidades também maquiam estupros (como  ~ The Man Who Doesn't Take His Shirt Off ~ não gosto do trabalho da autora).  Nisso, a autora corrige um pouco o conceito muito enganoso de estupro = amor e culpabilização da vítima que muitas vezes vemos em muitas histórias do gênero shoujo e yaoi (e muitos outros tipos de mídia).  Uma das propriedades desses dois conceitos ruins é que, se a vítima não gostar de sexo com o agressor, o corpo da vítima não reagirá às ações do agressor.  Mas não, o corpo humano não obedece simplesmente à cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)