23 de fev. de 2022

Gen Y Vol.02 - Capítulo 08

Capítulo 08

"Koh... Uau!  Ei, ei.  Pare!  Deixe-me passar isso primeiro."

 Wayu estava no meio de um jogo para celular.  Ele foi amarrado até baixar a guarda.  Ele costumava construir um muro entre Koh e ele.  Mas depois da aula, agora Wayu encontra algum canto para sentar e jogar o jogo.  O menino menor inclinou a cabeça e se inclinou sobre o telefone de Koh para ter certeza de que ele não iria interrompê-lo no jogo... Eles se aproximaram até que Koh sentiu um cheiro suave de xampu que fez Koh sorrir com o coração batendo.

 "Ei! Eu disse para você se render por mim, apenas ter simpatia por mim... Acabei de jogar..." Wayu não tinha consciência de fazer uma cara fofa e piscou por compaixão que ninguém poderia ter o coração duro com ele.  .  E Koh era um deles.

 "Aquele dia você disse que era muito fácil, não era divertido? Você quer que eu fale sério, certo?"

 "Ah... Sério? Aquele dia foi aquele dia... Não me provoque agora, Koh."  Wayu pressionou os dedos no telefone rapidamente para obter as pontuações, mas ainda não conseguiu vencer os outros.  Então ele empurrou Koh no ombro, que se sentou ao lado dele para arruinar o jogo.

 Ko riu.  Ele se moveu e evitou o próximo ataque fora do jogo por um fio de cabelo... A proximidade que deu um salto como esse deve agradecer a Sab que teve essa ideia... Se você escolhesse o time certo, você estaria pela metade, Koh.

 Koh começou a pedir a Wayu para jogar o jogo até que ele ficou obcecado com isso.  Finalmente, ele falou e deixou Koh ensiná-lo a jogar esse jogo quase todos os dias.

 "Eu nunca passo isso... eu vou desistir disso."

 Espere... se ele desistiu, então que desculpa Koh vai usar para estar com ele?

 "Dê-me isso... eu vou jogar... assim" Koh estendeu a mão para mover o personagem no jogo para evitar os obstáculos para a próxima fase.  O calor da mão que segurava as pontas dos dedos do outro fez Wayu sentir o quanto ele estava tão perto de outro.  ... Os grandes olhos brilhantes olharam do telefone para o rosto lateral de Koh.  Naquele momento, Koh se virou para ele e olhou para aqueles olhos perfeitamente.

 "Você já sabe o que estou pensando... , então quando você vai desistir de mim? Wayu."

 Wayu piscou.  Ele puxou o telefone e a mão de Koh.  Quando ele viu aqueles olhos cheios de esperança, ele não se sentiu mais fácil... No tempo em que Mark manteve seus olhos sérios em Kit a semana toda, era a razão pela qual ele confiava mais neste veterano.  Quando Koh se comportou como um amigo para não deixá-lo ir... Mas como... o errado... ainda era o errado assim.

 Não fale sobre o sentimento... Nenhum sentimento se aproximou da palavra "Curtir" também.

 "Koh... eu..."

 "Eu sei o que você vai me dizer... Bata em mim, e eu vou ouvir."  Quando Koh viu o rosto de outro, ele poderia adivinhar que Wayu iria negá-lo como... vezes.  Ele não sabia que horas... Ele estava com preguiça de se lembrar disso porque ele nem pensou em dar um passo para trás agora.

 "Mas agora você perdeu, deixe-me cutucar suas bochechas."  Então Koh aproveitou a chance de cutucar aquelas bochechas inchadas.

 "Eu não sou um bebê, Koh."  Wayu torceu o nariz e foi cutucado na bochecha uma vez.  Antes de inclinar a cabeça e acenar com a mão do outro gentilmente.

 "Aham!... O que você está fazendo?"  O terceiro que não foi convidado apareceu na mesa.  A boa atmosfera que Koh fez desapareceu em um piscar de olhos... Ele queria tanto baixar o jogo Jack the Giant Killer, que ninguém fez uma vez.

 "Nós estamos tendo alguns nós tivemos alguns flertes" Koh respondeu com uma cara irritada.

 "Aha. Errei, então mexa-se. Saia do meu caminho... eu sou o próximo. Vou mostrar ao garoto como fazer."  Jack sorriu como queria quando viu o inimigo franzir a testa.  Ele se preparou na arena até a morte.  Ele estava confiante sobre sua boca maldita e irritante que era inigualável.

 "Quem vai acertar cinco de cada vez como você, hein? Sobre a trapaça, o garoto como eu é difícil de lutar."

 Desta vez, a ponta das sobrancelhas de Jack começou a enrugar.  Não foi o suficiente para me irritar no chat, né?  Idiota!

 Wayu decidiu parar a guerra antes que ele tivesse que ver os dois lutando mais.  "Koh, eu tenho algo a ver com Jack. Eu tenho que ir."

 "Huh?... O que é o negócio?

 "Assunto pessoal... entre Wayu e eu. Você não precisa saber disso, Koh."  Jack balançou a cabeça ao responder.  Ele ficaria lá para irritar Koh por horas se Wayu não arrastasse seu braço e se intimidasse para sair de lá.

 "Jack... Se você não vier, eu mudo de ideia."

 Ao chegar lá, Jack pediu uma sobremesa com cara de alegria, mas quando se virou viu o rosto sério de Wayu que o encarava.  Ele sabia que estava ficando sem tempo para jogar duro para conseguir.

 "Você não quer pedir alguma coisa? A sobremesa desta loja é boa."  Todas as garotas que ele trouxe aqui sempre diziam isso!

 "...Jack, não desperdice isso. Você sabia por que eu vim com você."

 "O quê? Acho que você veio comigo porque está gostando de mim."

 ".........Eu deveria estar indo."  Wayu suspirou.  Ele pegou sua bolsa, então Jack mudou de ideia tão rápido.

 "Ah... Ok. O que você quer saber então?"

 "O que você conspirou para fazer com Kit... Mark ainda não se acalmou. Quantas vezes eu pergunto a ele, ele fica dizendo que vai fazer Phadbok se desculpar com Kit."  Não incluiu a mais alta medida de segurança que Mark já se tornou um guarda-costas necessário para proteger Kit e difícil de dormir.  

 "O que você conspirou para fazer com Kit... Mark ainda não se acalmou. Quantas vezes eu pergunto a ele, ele só fica dizendo que vai fazer Phadbok se desculpar com Kit."

 "Eu prometo. Phabok não vai fazer mais nenhum problema com Kit. Ele não queria fazer isso no dia... Ele só estava chateado e não suportava ver alguém ajudar Thanu."  

 Thanu novamente... Até agora Wayu não sabia do problema entre os dois.  Thanu e Phadbok estavam separados até hoje como se não pudessem viver no mesmo mundo.  

 "...Aah! Continue, Jack. Por que você para com isso... O que ele fez?"  Wayu não sabia que ele mudou quando ouviu esse nome nisso.  Havia curiosidade e preocupação ao mesmo tempo.  Jack parou de sorrir e encarou Wayu.  Ele fez uma pergunta a Wayu que deixou o outro chocado por um tempo.

 "......... Não me diga que você tem uma queda por ele?"

 "Jack, você ainda está brincando... Eu só o vejo algumas vezes. Como eu gosto dele?"

 "... Quem gosta dele, eles apenas perdem seu tempo. Desde que eu conheço Thanu, eu nunca o vejo interessado em alguém ... então Phadbok e eu os tomamos ... Aah! ... quero dizer  Apenas Phadbok."  Jack fez um deslize da língua para inventar uma desculpa.

 Wayu também sabia dessa nova informação.  O cara bonito como Thanu como o rei do baile da faculdade, não era de admirar por que alguém queria se aproximar dele sem parar.  Era mais crível que ele tivesse 10 amantes a mais do que nunca se apaixonou por ninguém.  Além disso, ele tinha alguém em seu coração como um rei do baile da faculdade de medicina... Como ele disse que ficaria solteiro e esperaria a pessoa certa.

 Wayu parou seu pensamento para comparar Thanu e Paravee... Eles eram insubstituíveis de qualquer maneira, mas no fundo, era difícil negar que Thanu o fazia pensar em Pha todas as vezes.

 "Então você não brigou porque ele roubou o amante?"  Wayu acabou de fazer uma pergunta capciosa.  Ele esperou para ver se Jack estaria caído ou não.  Se ele esperasse que Jack contasse sozinho, ele não sabia que a história terminaria até o sol se pôr ou não.

 "Como ele vai ter? Nós sempre encontramos um par para Thanu desde o tempo do ensino médio. Nós não sabemos se ele não tem sentimentos ou algo para quebrar o coração de todos... Você vai pensar que eu sou uma merda. Eu tive quatro  garotos da turma como Phadbok, Thanu, eu e Jill... Quando éramos calouras, éramos tão gostosas... Todas as garotas gritavam por nós em qualquer lugar.

 Três garotos de engenharia... Phadbok era o grande bad boy... Jill era o bonitão legal com o visual mestiço.  Jack era o menino brincalhão que falava tão docemente e sempre com bom senso de humor.  Acabou com Thanu, que conseguiu o cargo de rei do baile da faculdade com caráter molusco e silencioso da faculdade de medicina.  Então Jack aproveitou para contar a velha história para Wayu...

 Wayu se apoiou e se cansou de ouvir o fanfarrão por cerca de 10 minutos.  Ele tentou levar Jack de volta ao mesmo tópico antes de ir longe para a história de amor vivida em todos os lugares de outros membros da gangue.

 "Então, você me prometeu que me diria isso... Eu vou ouvir hoje, Jack?"

 "Eu te falei muito... então fique ligado no próximo capítulo. Então como eu vou encontrar uma desculpa para te convidar Vayu para sair comigo da próxima vez?"  

 A platéia estava louca.  Ele cambaleou no plano e acabou assim.  Maldito seja, Jack.

 "Você quer isso certo?... Tudo bem... Eu vou falar com Pahbok sozinho. Vai ser mais rápido. Mark não vai ser mais louco."  

 "Espere. Por que você é tão temperamental? Não se preocupe com isso, eu mando Jill esclarecer isso com ele. Em alguns dias, Phadbok deve se desculpar com Kit."

 ".....Mesmo?"

 "Se não for, você pode me punir então."  Jack sorriu docemente.  Aquele rosto fofo fez Wayu não pensar em perguntar a ele que tipo de punição... Da sua intenção de voltar logo depois de terminar os negócios de Mark e Kit.  Mas, finalmente, Wayu não podia ser mau com ele.  

 "Comer sobremesa comigo é melhor do que jogar muito o jogo com Koh."  Jack moveu o prato de sobremesa para outro rapidamente, então ele não aguentou derrubar seu inimigo.

 "....Você e Koh se parecem com Phadbok e Thanu. Há quanto tempo você é o inimigo....?"

 "Koh? ... Ele está em um nível diferente. Ele não pode me vencer e ele nunca está nos meus olhos."  Talvez ele mesmo não soubesse que falava sobre Koh a cada 10 minutos.  Embora ele dissesse que Koh nunca estava em seus olhos, ele sempre mencionava Koh em uma, duas, três até quatro palavras ainda era Koh para ser o crunch de cacau sem admiração.  

 Wayu sorriu automaticamente antes de acertar Jack bem na unha para fazê-lo quase espirrar a sobremesa.

 "... Hum... Você está dando em cima de mim para mexer com Koh?"  

 "Koh!?!? ..." Não brinque comigo... Porra de navio fantasma!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)