28 de fev. de 2022

I like ah Feng - Capítulo 09 🔞

Capítulo 09: Ah Feng é meu (Parte 2) 🔞


 Havia o som da água fluindo do banheiro interno, enquanto Ah Feng estava tomando banho na hora, e eu estava esperando o próximo banho, mas estava me sentindo cada vez mais nervoso, sentado com o queixo nas pernas enquanto me movia minhas mãos. pés.  Sua mente estava correndo, sabendo que ele conseguiria o que queria esta noite, mas ao mesmo tempo preocupado que pudesse fazer algo embaraçoso.

 Um momento atrás, a imagem de Ah Feng agachado entre minhas pernas e fazendo isso voltou para mim, e eu não pude deixar de soltar um sorriso malicioso, aquele toque foi tão bom que me chocou.

 Dei um tapa em cada bochecha para me impedir de pensar, isso me faz me apaixonar assim, não me faz parecer muito fraco?  Especialmente se eu me comparar com Ah Feng, que parece tão calmo e arrumado por fora, mas quando se trata de sexo ele parece tão natural e suave.  Tem a ver com a idade?  Se eu chegar à mesma idade que ele, ficarei tão calmo e relaxado quanto ele?  Ou estarei mais nervoso e animado do que agora?

 Ah, melhor parar de se preocupar.  Levantei-me e comecei a olhar para o quarto de Ah Feng, quanto mais eu sabia que ele estava tomando banho, ouvindo o som da água, o cheiro do sabonete, mais minha mente se enchia de imagens luxuriosas.

 Fui até sua estante e vi que seus livros eram todos livros de gerenciamento ou desenvolvimento de carreira, e me abaixei para folhear o nível inferior de quadrinhos para ver em quais Ah Feng estava mais interessado.

 - Ó Fullmetal Alchemist!  - Achei algo bom, mas haverá outros gêneros de tesão?  Mas mesmo que ele tivesse alguns, Ah Feng não os teria deixado na prateleira assim, eles provavelmente estariam bem escondidos, então vamos tentar encontrá-los.

 Excelente…

 O som da porta do banheiro se abrindo e o cabelo de Ah Feng estava úmido, não estava mais perfeitamente arrumado como antes, mas estava levemente desgrenhado, o que de alguma forma fez seu rosto parecer ainda mais sexy. .  Ele estava usando um pijama como uma camisola de seda vermelha escura, que se destacava pela cor de sua pele.  Observei a água escorrer por seu rosto, pescoço, omoplatas, peito.  As coxas brancas que espreitavam por cima da calça do pijama eram longas e esbeltas, sem pelos nas pernas, e cada centímetro delas era tão atraente aos olhos.

 - O que você está fazendo?

 - Não, nada.

 - Se você quiser pegar emprestado para ler depois, mas agora vá tomar um banho.  Deixei a toalha e o pijama na porta do banheiro.

 - Sim.

 Evitei o olhar de Ah Feng enquanto caminhava rapidamente em direção ao banheiro, mas ele moveu seu corpo para bloquear meu caminho primeiro, e a uma curta distância.

 - Eh... Oh Feng?

 - Você gosta de fazer sexo depois do banho?

 - Claro, trabalhei o dia todo, seria embaraçoso se houvesse algum odor corporal.

 - Huh?  Você não chupa nada.  Ele aproximou o rosto do meu e cheirou vigorosamente com o nariz.

 Afastei-me dele e dei alguns passos para trás para manter distância, minhas bochechas instantaneamente esquentando.

 - Uau, não faça isso!

 - Ok, sem mais piadas.  - Ah Feng era todo sorrisos.  - Então te espero na cama.

 Corri para o banheiro e me despi para tomar banho.  Mas o que Ah Feng tinha acabado de dizer sobre ele não era verdade?  Cheirei imaginando como ele cheirava, mas comecei a pensar que Ah Feng poderia gostar desse tipo de coisa.

 Eu me vi corar na frente do espelho até a parte de trás das minhas orelhas, meu pênis ainda ereto.

 Com vergonha de mim, é melhor tomar um banho...

 As várias latas na prateleira eram todas de marcas que eu não conhecia, então achei que poderia usar qualquer coisa, mas o problema era que nenhuma delas podia ser encontrada em uma loja de conveniência, além de cheirar a perfume masculino.

 Provavelmente porque estava limpo, e é por isso que ele gosta de cheirar meu corpo em sua forma mais pura.

 Havia uma escova de dentes nova em um copo na cômoda em frente ao espelho, tudo pronto para mim, era tão bonito.

 Depois de tomar banho, me perguntei se precisava colocar alguma roupa, afinal, teria que tirá-la novamente mais tarde, então acabei enrolando uma toalha na cintura e saindo do banheiro.  Meu namorado estava deitado na cama jogando no celular, ele olhou para cima e pareceu surpreso.

 - Posso tirar uma foto como lembrança?

 - Huh?!  Não não não.  - Quando vi Ah Feng ajustar seu telefone como se fosse realmente tirar uma foto minha, imediatamente acenei com a mão e me inclinei para trás.  - Por que você está tirando fotos?

 - Guarde para quando estiver sozinho.

 - Você é o tipo de pessoa que gosta desse tipo de coisa?  - Eu estreitei meus olhos para Ah Feng, que estava me fotografando nu com o propósito de me masturbar, certo?

 - Não posso?  - O homem à minha frente sentou-se com uma expressão perplexa no rosto, provavelmente implorando até conseguir o que quer.

 - Pode sim, mas ainda não, se eu tiver vontade eu deixo, mas você tem que fazer uma coisa antes.  - Sorri sabiamente, vendo sua expressão perplexa, não pude deixar de querer intimidá-lo um pouco.  - Como você fez outro dia no banheiro, masturbe-se um pouco para que eu possa ver.

 Ah Feng estava completamente pasmo, seu rosto corado um pouco, então ele poderia muito bem ser tímido.

 - Me tente, você pode imaginar como eu me sentiria?

 - Então, como se sente?

 - Eu realmente quero ver isso.  - respondi sem pensar duas vezes.

 Um sorriso lentamente se espalhou pelo rosto de Ah Feng quando ele se endireitou e se inclinou sobre a cama, enquanto eu subia em cima dele.  A mão dela se moveu para desabotoar a camisa dele sem hesitação, seus dedos acariciando o peito plano que ela estava olhando por tanto tempo, acariciando suas costelas e abdômen não tão exagerado, e então sua mão deslizou para se estabelecer em seu mamilo ereto. enquanto o esmaga com as pontas dos dedos.

 Ele fechou os olhos, franziu os lábios, enquanto sua mão agarrava seu membro e o sacudia lentamente, embora agora apenas uma lâmpada de cabeceira amarela pálida estivesse acesa, ainda era possível ver a reação erótica em seu rosto a olho nu.

 - Você não jogou atrás de si mesmo?  - Fiquei desconfiado quando vi que apenas a parte da frente foi tocada, mas não a de trás.

 - Normalmente, eu não uso as costas.  - Ah Feng respondeu com um rubor no rosto.

 Era verdade, embora ele tivesse me dito que eram "os dois", mas na realidade, na maioria das vezes, era ele quem atacava... Ele está disposto a ser passivo por mim?

 - Quanto tempo faz que alguém te tocou aqui?  - Acariciei as nádegas de Ah Feng e percebi que ele já havia preparado sua própria bunda.

 - Não sei, faz muitos anos?  Desculpe, não me lembro de coisas sobre meus ex.

 - Tudo bem, então eu não tenho que ficar com ciúmes.  - Eu derramei um pouco de gel lubrificante na minha mão, esfreguei para esquentar um pouco e então lentamente enfiei meu dedo no buraco dele, não querendo causar nenhuma dor no meu namorado, mesmo ele já tendo dilatado.

 "Ugh~" ele gemeu quando o número de dedos que ele inseriu aumentou para três.

 Eram apenas os dedos, e eles já estavam tão próximos um do outro.

 Eu só consegui me acalmar por alguns minutos, enquanto observava Ah Feng se masturbar e soltar um gemido tão sedutor.  Como posso suportar?  Quando percebi de novo, eu já tinha pressionado todo o meu corpo contra o dele, estava beijando-o com força nos lábios e tinha inserido minha língua em sua boca.

 Um gemido subiu no fundo da minha garganta, e a língua quente do outro homem entrou na minha boca e se enroscou com a minha, despertando meu desejo, seus lábios tão macios e o som de sua saliva tão alto que eu não conseguia parar de chupar.

 A mão de Ah Feng agarrou a parte de trás do meu pescoço e me puxou para seu abraço, as pontas dos dedos acariciando meu cabelo e minhas costas de um jeito que me fez querer morrer.

 Quando eu puxei meus lábios, Ah Feng engasgou, seu corpo estremecendo e tremendo com a força dos meus dedos dentro dele.

 - Ah… Nat, não é suficiente, ugh…

 Inclinei a cabeça e olhei para o rosto dele, mas não parei de me mover.

 - Porque?  Estás pronto?

 - Vista isso, Nat!  Não aguento mais, não quero gozar assim.

 Mas An Feng já tinha me feito correr uma vez, eu estendi meus dedos como ele queria.  O líquido se espalhou ao longo de meus dedos em fios.

 Finalmente, o preservativo que ela estava usando veio a calhar, e eu peguei suas longas pernas e as abri bem, expondo a parte traseira de seu corpo na minha frente.  Este homem gentil e atencioso ia ser meu.  Eu pressionei meu corpo mais perto dele, pressionando a ponta do meu pênis dentro dele e sentindo a sensação de formigamento de ser sugado.  Os olhos ligeiramente estreitos de Ah Feng estavam cheios de um olhar úmido e enevoado enquanto ele olhava sem piscar para o meu pênis enquanto ele entrava nele.

 - Grrr... (engole)

 Eu ouvi um suspiro deliberadamente reprimido dele.

 - Isso machuca?

 - Não dói, mas é bem apertado.

 - Nem está inteiro por dentro.  - Eu engasguei, enquanto empurrava cada vez mais fundo, até que finalmente tudo entrou.

 - Forte…

 Acho que ele disse essas palavras bonitas de propósito para me aliviar, afinal, como não sentir a dor dentro dele tão pouco usada?  Bata novamente, haverá alguma dor.  Eu podia ver suas mãos segurando os lençóis, e ela deliberadamente virou a cabeça para que eu não pudesse ver sua carranca, e seus lábios estavam franzidos para manter a voz baixa.

 - Ah Feng, você é tão charmoso.  – levantei sua perna por cima do meu ombro e beijei suavemente a pele macia de sua panturrilha, tentando transmitir minhas emoções transbordantes.  - Relaxe, estou prestes a começar.

 Lentamente movi minha cintura e bombeei meu pênis, enquanto olhava para Ah Feng, que levantou os olhos, fechou-os e relaxou sua respiração.  Quando me afastei e entrei novamente nas profundezas de seu corpo, seus quadris seguiram o ritmo.  Coloquei minha mão em sua barriga e olhei com olhos hipnotizados para sua cintura, que balançava ao ritmo das estocadas.

 Eu não precisava mais me preocupar se estivesse doendo, eu acho, mas ele estava tão ativo e em sintonia com meus movimentos, como se soubesse exatamente qual seria meu próximo passo, e aquele lindo pau estava ereto, lambendo os lábios e me chamando para beijá-lo..., e os mamilos estavam duros e firmes de serem tocados com tanta sensibilidade, apenas um toque com a minha língua e enviou um arrepio de prazer por ele.

 Nós nos beijamos apaixonadamente como duas pessoas que precisavam tanto uma da outra.  Eu envolvi meus braços ao redor de sua cintura e comecei a empurrar nele mais rápido e mais forte, Ah Feng levantando sua cintura para encontrar meus movimentos, enquanto pressionava contra ele para mantê-lo sob controle e dirigir meu pênis direto para seu ponto mais sensível.

 - Ah... Ah... Ah!  Acalme-se um pouco, eu vou... - Em pouco tempo, os gemidos suaves, que haviam sido reprimidos pela timidez, logo se tornaram mais pesados ​​e desenfreados em seu frenesi de emoção.  A mente de Ah Feng deve ter ficado completamente desorientada pelo meu pênis latejante e cheio de luxúria dentro dela e as carícias que ela estava recebendo.

 - Eu quero colocar por trás, levante um pouco os quadris.

 Ah Feng fez o que eu disse, ele se virou para mim com as costas largas, o peito pressionado contra a cama, e ele tentou levantar os quadris como eu pedi, mas parecia que Ah Feng não estava acostumado com essa posição, então Eu apertei sua cintura por trás, fazendo suas costas arquearem um pouco mais, e então essa posição parecia ainda mais embaraçosa do que antes.

 Agora o homem debaixo de mim estava tremendo com os golpes, e a pele branca e lisa de Ah Feng ficou vermelha onde quer que minhas mãos passassem, em suas coxas, em suas nádegas e especialmente em torno de seu buraco, que estava mais vermelho e úmido do que em qualquer outro lugar, embora ele tinha acabado de começar a usá-lo.

 - Isso machuca?

 Ah Feng balançou a cabeça de um lado para o outro.

 - Deixe-me chupar você.  - Eu gentilmente implorei para ele fazer marcas de beijo em seu corpo, embora a resposta fosse óbvia.

 - Estou quase chegando.  Ah Feng colocou um olhar suplicante em seu rosto.  Lá, seu inchaço e espasmos eram claramente evidentes.

 - Estou apenas na metade do caminho, então nesse caso fique duro para mim mais um pouco, e depois goze quando quiser.  - Deixei meu namorado recuperar o fôlego por um tempo e mudei a posição para que ele sentasse no meu colo, posição que eu gostei muito.  Eu fui capaz de envolver meus braços ao redor de sua cintura e abaixar minha cabeça para enterrar meu rosto em seu peito muito intimamente.

 Ah Feng agarrou meus ombros para se apoiar e lentamente abaixou sua bunda, vi que Ah Feng tinha muito pouca força sobrando e suas coxas tremiam tanto que passei meus braços em volta de sua cintura e segurei suas nádegas redondas para ajudá-lo a pegar lentamente do meu pênis, o que me fez sentir excitado novamente.

 Os braços de Ah Feng envolveram minha cabeça e gemidos ecoaram muito perto dos meus ouvidos.

 Quando eu bati na bunda de Ah Feng, ele gozou sem tocar seu próprio pênis, e todo o seu esperma espirrou no meu corpo, enquanto sua bunda agarrou meu pênis mais apertado, me fazendo gozar com ele.

 Foi tão intenso que me fez gozar...

 - Eu posso sentir cada golpe que você faz dentro de mim.  - Ah Feng sussurrou para mim, antes de levantar lentamente e tirar meu pênis dele, a camisinha transparente já cheia do meu sêmen.

 - Ugh... - Eu descansei meus cotovelos na cama e mantive minha cabeça erguida para ajustar minha respiração, era tão bom e tão agradável.

 - Ah, desculpe.  Me desculpe por ter te atrapalhado tanto.  Ele lutou para encontrar uma toalha para limpar a bagunça pegajosa deixada no meu estômago com um olhar estranho no rosto.

 - Ok, Ah Feng, vou tomar outro banho.

 "Eu posso não ser muito eloquente quando se trata de coisas assim, mas..." Ele sorriu docemente antes de se inclinar e beijar minha bochecha com força.  - Eu estou muito muito feliz.

 - A sério?

 - Eu realmente amo você.

 - Estou muito, muito feliz também, isso é... eu realmente te amo Ah Feng.

 - Eu sei.  Seus olhos se iluminaram com um sorriso.

 -….  Te quero.

 -Não diga isso com tanta frequência, estou ficando tímido.

 - Eu só quero dizer isso.

 - Ok, vamos tomar um banho primeiro, os fluidos estão baixando.

 Somente quando Ah Feng disse isso, percebi que o líquido quente havia começado a esfriar e estava pingando ao mesmo tempo, então imediatamente me levantei da cama.

 Espero que tenham gostado da leitura, falta apenas um capítulo e termino esse romance adorável.  A verdade é que gostaria de traduzir mais romances como este, curtos e divertidos.  vou procurar mais desse tipo hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)