12 de fev. de 2022

President isn't Mary Sue - Capítulos 05 (Fim)

Capitulo 05

Ruan Yan foi no exterior no final.

No entanto, Li Han o levou em uma viagem de negócios. Claro, na superfície era apenas para se comunicar e investigar. Na verdade, o trabalho foi feito em dois dias, o resto do tempo foi gasto relaxando nas férias.

Eles viajaram de Tóquio para Hokkaido antes de descansar em Kyoto. 

No dia anterior, eles voltaram para o Santuário Fushimi Inari. Os torii de laranja nunca terminam, formando um túnel profundo e sereno, foi um lazer para caminhar dentro dele. Havia um casal na frente deles, a garota estava espiando entre os bastões e tirando fotos com o namorado. Eles riram todo o caminho, o que, por sua vez, fez com que os dois homens crescidos parecessem extremamente entediados.

Ruan Yan de repente sentiu como se a atmosfera entre eles fosse um pouco estranha. 

Ele viu que cada torii tinha palavras esculpidas nelas, a maioria eram nomes de pessoas ou alguma empresa japonesa, o que significava que algumas eram construídas através de cenas privadas, enquanto outros eram construídos sob o nome de uma empresa.

Ele então quebrou o silêncio e disse: "Por que não conseguimos um torii para a nossa empresa?"

Li Han sacudiu a cabeça: "Nós não acreditamos no xintoísmo, não tem como gastar o dinheiro".

Ruan Yan suspirou: "Veja o que eu quero dizer, você não é um presidente Mary Sue afinal".

Li Han ergueu uma sobrancelha e olhou para ele, "Você continua com essa coisa de Mary Sue, o que isso significa?" 

Ruan Yan respondeu: "Digamos assim, se fosse um presidente Mary Sue, então agora, ele deveria dizer: Não é senão alguns torii, mas esse topo de montanha inteiro e colocar torii em todos os lugares".

Li Han disse: "... ele deve ser um completo de um retardado?" 

Ryan Yan fez tch: "É por isso que você não entende".

Com isso, Li Han não estava convencido. Ele parou de andar e deliberadamente segurou Ruan Yan com uma mão, a outra mão levantou a quarenta e cinco graus de ângulo e apontou a distância. Ele colocou-se em posição e disse com uma expressão entrelaçada: "Você quer construir um? Eu já comprei todo o topo da montanha. Eu irei colocar torii por toda parte e esculpir seu nome em cada um". 

Ruan Yan "..."

Chotto matte, esta cena não parecia certa!

Eu acho que entrei no local de filmagem errado?

O que foi com me arrastando com uma súbita trilha sonora com voz baixa.

Rezei aos deuses do Zhihu, meu chefe comeu uma noz que foi quebrada por uma porta[1], como faço para curá-la? 


Depois de muitos segundos, Li Han retornou ao normal e disse provocativamente: "Então, isso foi Mary Sue?" 

A alma de Ruan Yan que quase foi ao céu, respondeu com firmeza quatro palavras: "... Você é retardado?" 

Durante a noite, moravam juntos em um quarto padrão em um simples hotel de estilo japonês. A equipe colocou dois futons em seu tatami e colocou uma garça de origami em cada um, desejando-lhes uma boa noite de sono. 

Mas depois de lavar a roupa e se preparar para dormir, ambos derrubaram em uma posição reta e não conseguiram realmente dormir.

Li Han começou a conversa primeiro: "Você provavelmente pensou que eu era muito irritante e irracional no início, certo? Você tentou mudar o departamento muitas vezes".

Ruan Yan disse: "Não". Não no início, mesmo agora ele ainda pensava que a outra pessoa era muito irritante e irracional. 

"Peço desculpas por você pelo meu mau humor e os tempos que eu fiz as coisas difíceis para você. Eu acho que nunca disse isso para você, mas como assistente, você já é bom o suficiente. Com você ao meu lado, meu trabalho vai muito mais suavemente. Você presta muita atenção aos detalhes e também possui altas capacidades". 

"Oh, obrigado". Ok, então ele não era realmente tão irritante e irracional.

Li Han virou a cabeça e perguntou: "Você ainda quer mudar de departamento agora?"

Ruan Yan olhou para o banheiro, o luar fora da janela refletia em seus olhos: "No começo, eu era o único que era desajeitado e não conseguia completar as tarefas. Se eu não terminasse o trabalho, eu deveria ser repreendido. Tudo isso me ajudou a aperfeiçoar minhas habilidades. Esta posição me permitiu aprender muitas coisas, estou muito agradecido. Claro, você realmente era muito irritante naquela época, você quase me levou à loucura algumas vezes. Eu tinha pensamentos de querer cuspir em seu café, tirar fotos feias de você e publicá-los na plataforma pública da empresa como um usuário anônimo, além de comprar um bento expirado para você comer ... " 

Até agora, cada cabelo no corpo de Li Han estava de pé. 

Ruan Yan continuou: "Mas eu não fiz nada disso. Sei que todos esses métodos são desprezíveis e vergonhosos". 

Li Han finalmente se sentiu à vontade.

"É por isso que eu decidi perfurar o pneu do seu carro". 

"..."

Ruan Yan olhou para ele, "Lembre-se daquele momento em que você mudou meu pneu? Inicialmente coloquei esse prego perto de seu local de estacionamento, infelizmente após alguns dias ainda não funcionou, provavelmente porque seu motorista é muito habilidoso. Sabe como aconteceu, mas depois aquela unha pousou perto do meu carro. No final ... sim. É evidente que não se deve ter um coração maligno ". 

Li Han não estava bem.

De acordo com seu temperamento antes, se ele conhecesse um subordinado tão chocante que queria prejudicar seu chefe, ele definitivamente teria amaldiçoado ferozmente com eles antes de tirar todo o bônus. No entanto, no momento, ele só teve um pensamento bastante desconcertante ...

Por que meu assistente especial é tão fofo!

Eles conversaram durante a maior parte da noite, a pequena parede que estava entre eles já havia caído. Depois de retornar à China, o quarto no embaixo da Li Han foi alugado, e então ele convidou diretamente Ruan Yan a morar junto com ele. 

Ruan Yan pensou sobre isso e concordou em pagar o aluguel de acordo com seu preço real.

No entanto, a vida das duas pessoas que vivem juntos deixa muito a desejar. Ruan Yan descobriu que o excêntricismo de Li Han no trabalho também se refletiam em seus hábitos cotidianos.

Ele sempre seria intensamente crítico sobre detalhes esquisitos. Por exemplo, as cortinas não bloqueavam o sol suficientemente bem, ou as esculturas de flores na cabeça da cama não eram magnificas, etc. Mas não pagava atenção no lixo que ele fez, na poeira no chão nem na imundície no banheiro. Ele não sabia como cozinhar, mas era extremamente exigente na qualidade do alimento. Como fã de compras on-line, ele gostava de gastar dinheiro com frivolidade, todos os meses sua conta Alipay seria um grande número. Ruan Yan até encontrou uma bolsa de lavar roupa especificamente projetada para sutiãs e uma bolsa de almofadas noturnas Whisper entre a pilha de entregas. 

Naquela época, Ruan Yan realmente não se importava com essas coisas, mas desde que ele se tornou secretário de Li Han, ele se treinou para ser intolerável a cada erro. Assim, ele limpou todo o apartamento como uma forte rajada de vento varrendo as folhas caídas. No momento em que ele fez uma lista de dozes coisas que não se deve fazer, e colocou na geladeira, na esperança de restringir ligeiramente o comportamento de Li Han. 

O surpreendente foi que Li Han era muito obediente e realmente tentava corrigir suas falhas. Não só isso, Li Han foi emocionado pela atitude de Ruan Yan de ter que fazer tudo pessoalmente sem reclamar. Suas células preguiças internas foram mortas e ele também começou a assumir um pouco os encargos por sua própria iniciativa. Lavando a louça, comprando os mantimentos, usando o aspirador de pó ... ele dominou bem essas habilidades.

Ruan Yan ficou chocado e publicou uma pergunta no Zhihu:

Eu vivo na casa como meu chefe, é um apartamento de 140 metros quadrados luxuoso na cidade. Ele costumava ter sempre esse olhar arrogante sobre ele, a maneira como ele me mandava era tão irritante. Recentemente, ele realmente começou a fazer o trabalho doméstico por sua própria iniciativa. Ontem ele até me mostrou seu caderno de finanças, não sei o que ele quer dizer. Desconfio que comeu uma noz que foi aberta por uma parta, fazendo com que o veneno entre no cérebro. Ele provavelmente está nos estágios tardios de ser mentalmente retardado. Então, aqui está a pergunta, quanto é o capacete VR que está instalado com o processador Dawn4? 

Uma resposta recebeu mais de 3000 likes:

Provavelmente você precisa de YOOOOOOOOO[2] dolares.

No aniversário de Ruan Yan, Li Han organizou uma grande festa.

Não havia amigos convidados, nem champanhe, nem bolo de cinco camadas, nem surpreso de acender as luzes. Ele apenas cozinhou um jantar pouco comestível e deu-lhe mais um apartamento de 140 metros quadrados, apartamento luxuoso na cidade, um carro que custa algumas centenas de milhares de dólares e cinco subordinados. 

Li Han, heroicamente, disse: "Você sempre diz que não sou Mary Sue, isto é Mary Sue o suficiente?" 

Ruan Yan possuía um certificado de propriedade em uma mão e as chaves do carro no outro. Ele não queria nada além de colocar isso na boca da outra pessoa: "Você chama isso de Mary Sue? Isso é chamado de uma mulher feia tentando imitar uma beleza famosa! O imposto de propriedade hoje é tão alto, mesmo as taxas de propriedade em pequenos distritos residenciais são ridiculamente alto, eu tenho muito dinheiro para queimar? E este carro, um pé no acelerador e lá vai alguns dólares em combustível. Muitos engarrafamentos na cidade, se o carro é quebrado ou raspado, eu não vou ter o suficiente para repará-lo. Por que eu precisaria! Cinco subordinados, por que você está me dando tantas pessoas? Eles vão lavar meus pés e cortar as unhas, você acha que eu sou você? " 

Li Han estava muito insatisfeito e respondeu com raiva: "Eu deixo você viver aqui, mas você insiste em pagar-me o aluguel. Eu dou-lhe uma casa e um carro, mas você não quer isso. Eu quero diminuir seu fardo ainda me acha defeito! Por que você é tão cortês comigo! Não posso ser um presidente Mary Sue em paz e sossegado! "

Ruan Yan revirou os olhos para baixo até os tornozelos: "Não é que eu sou cortês com você, você simplesmente não foi cotado para ser um presidente Mary Sue, entenda? Apresse-se, pare de ser tão Mary Sue e vá lavar os pratos". 

Li Han nunca se sentiu tão injustiçado em sua vida. 

Ele lavou a louça enquanto se defendia: "Quem disse que não sou Mary Sue! Você está apenas sendo parcial devido à sua primeira impressão de mim! Você leu minha entrevista exclusiva na revista de negócios? Eu sou uma pessoa com figura de deus que é alto, rico e bonito, uma pessoa que tem a aparência de que se olha mesmo quando não se quer olhar, a habilidade que eu quiser ... " 

Com os murmúrios da figura de deus que é alto, rico e bonito ao lado de seus ouvidos, Ruan Yan sentou de pernas cruzadas no sofá e usou o laptop para ajudar Li Han a organizar os e-mails recebidos sobre o trabalho. Ele ergueu os olhos para olhar a figura de trás do homem e os cantos de seus lábios formaram um pequeno sorriso 


《FIM》

《Nota de tradução》

[1] ele quer dizer que se alguém come uma noz aberta por uma porta se torna idiota.

[2] Essa é um expressão muito popular para Yaoi, pois em um reaction de Boku no Pico um cara gritou "YOOOOOOOOOOOOOOOO!!!", daí que veio essa expressão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)