25 de fev. de 2022

Seven Days as a Villain - Capítulo 03

Capítulo 03 - O Terceiro Dia
 

 Felizmente, a atitude do meu manobrista não mudou nem um pouco, mesmo depois que eu ri como uma idiota no caminho da igreja para casa.  Graças a isso, mudei minha perspectiva e procurei um esquema que me permitiria viver hoje também.


 “Então as dez pessoas listadas nesta carta são as que você recomenda?”


 "Sim sua Majestade."


 Eu iria ao palácio real hoje.  Desta vez foi nada menos que uma resposta a uma convocação real.  Era sobre a carta que preparei no dia em que recuperei minhas memórias.


 Como meu valete já foi escravo, é claro que não poderia levá-lo ao palácio comigo, então ele estava esperando na carruagem.  Infelizmente, tive que subir as escadas do castelo sozinho.


 Respondi à pergunta do rei em um joelho, com a mão no peito.  Meu queixo estava puxado para dentro e meu olhar baixo, para que eu não olhasse insolentemente para o ser exaltado de Sua Alteza.  Estar de joelhos era a prova da minha submissão.  Colocar a mão no peito significou a oferta do meu coração.  Quando você é um aristocrata, sabe que cada gesto tem um significado quando você está servindo ao rei.  É semelhante às maneiras de alguém na igreja.


 Meu comportamento polido, juntamente com minha aparência incrível, certamente fez um belo show.  Porque minha postura – ligeiramente inclinada para a frente com as costas arredondadas – usa músculos que normalmente não uso, minhas costas estalam como loucas depois toda vez que tenho uma audiência com o rei.  Mas eu não tenho que ficar nesta posição por horas.  Vou ter que aguentar um pouco.


 “Mm-hm, tenho certeza que não haverá nenhum problema, você é quem os selecionou.  Vou fazer com que eles comecem a servir aqui no meu palácio amanhã cedo.  Conte-os de mim.”


 “Entendido, Alteza.”


 Eu respeitosamente aceitei seus comandos.


 Adoro o poder, é claro que não posso perder um passo na frente do rei.  Felizmente, eu fiz o papel de servo obediente e leal, e o rei engoliu tudo.


 “A propósito, que tal…”


 "Ah, você quer dizer..."


 “Aquele noivo, Erik.”


 Essa foi uma frase e tanto, considerando que ele realmente não precisava dizer nada.  Além disso, ele é meu noivo, não aquele noivo.  Como uma expressão voltada para o próprio filho, era inapropriado.  No mínimo, o primeiro príncipe é o primeiro na linha de sucessão ao trono.  O príncipe herdeiro.


 "Ouvi dizer que ele tem uma queda por um plebeu."


 “Vossa Alteza, temo que devo me desculpar.  Não tenho certeza de onde diabos você ouviu essas coisas…”


 “Huh, uma frase interessante, não é.  Deve ser algum tipo de doença.  Ele tem você, afinal, seria um erro tolo, de fato.


 No mundo do jogo, após o evento de condenação, há um evento em que o rei reconhece Ambrose.  Dito de outra forma, até que o evento de condenação ocorresse, Ambrose não era muito valorizado.  No que dizia respeito ao rei, o primeiro príncipe tinha uma noiva – eu – e Ambrósio, a quem o príncipe estava cortejando, deve ter chegado lá por engano.  Que cadela terrível.


 “Eu poderia mais ou menos tolerar brincar com fogo, mas se surgirem outros problemas, terei que considerar a linha de sucessão.”


 "Vossa Alteza, isso é-"


 Oi oi, o que isso significava?


 O fato de haver um rei quase nunca aparece neste jogo até o segundo tempo.  Afinal, a história principal é uma comédia romântica, com muitos tropos normais.  Assalto, prisão, drogado, eram todos atos motivados por um amor que havia ultrapassado os laços da razão e fazia com que qualquer um virasse yandere e cometesse seus erros.  A política enlameada e as lutas pelo poder foram mantidas fora da tela o máximo possível.


 Então eu não tinha como saber até que foi dito claramente e em voz alta.  Talvez a posição do primeiro príncipe fosse mais tênue do que eu imaginava?


 "Hm, pense nisso como as divagações de um homem velho, não ligue para isso."


 “Tenho certeza de que Vossa Alteza não tem idade suficiente para dizer isso.”


 Eu não tinha prestado muita atenção, já que é um jogo BL, mas era um pouco estranho que o príncipe herdeiro estivesse prometido a um homem.  A questão da sucessão havia sido levantada mesmo com o segundo príncipe.


 Então, podemos supor que havia alguma razão para o noivo do primeiro príncipe ser um homem.  Enquanto pensava nisso, um arrepio percorreu minha espinha.  Se minha suposição estivesse correta, o rei estava guardando um segredo impensável.


 “Chega de fantasias chatas.  Você pode ir."


 Os movimentos estavam arraigados em mim desde o nascimento, então meus movimentos eram perfeitos, mesmo enquanto eu organizava meus pensamentos.  Com um olhar para o rei, cuja atitude não revelava nada, deixei o palácio para trás.


 “Não é Lorde Ulysses?”

 “Príncipe Douglas.”


 No caminho de volta para a carruagem, uma voz familiar me chamou.  O segundo príncipe, Douglas.  Ele também foi um dos alvos do jogo.  Ele devia estar voltando da biblioteca do palácio, porque carregava cinco volumes enormes nas mãos.


 A paleta de cores de Douglas era suave, com cabelos castanhos claros e olhos verdes discretos.  Seus traços faciais também eram gentis e davam a impressão de um homem extremamente terno.


 O primeiro príncipe parecia tão chamativo e espalhafatoso que você nunca saberia que eles eram irmãos, a julgar por sua coloração.  O cabelo do rei havia escurecido com a idade, mas também era dourado, então provavelmente era mais correto dizer que Douglas não se parecia com o rei.


 Mas suas características faciais se pareciam muito com sua mãe, a rainha, era apenas a cor de seu cabelo que era a mesma de seu pai, então, no geral, ele deve ter parecido mais com sua mãe.


 O status de ser o segundo príncipe e um rosto que não se parecia com o do rei.  Esses dois fatores haviam roubado sua autoconfiança.


 "Esses parecem pesados, deixe-me ajudá-lo."


 “Oh, desculpe incomodá-lo.  Meu braço estava começando a ficar um pouco dormente.  Obrigado."


 Ele me ofereceu os três primeiros livros da pilha.  Para segurar cinco desses livros profundamente pesados, seus braços deviam estar realmente dormentes.

 Ele me agradeceu suavemente, e eu lhe dei um tapa no braço.  Eu sentia isso desde antes de recuperar minhas memórias, mas Douglas era tão modesto que eu tinha dificuldade em pensar nele como um membro da família real.

 Por um lado, um simples pedido de desculpas é impossível para uma realeza.  Se ele ia levar seus próprios livros, tudo bem, eu acho, mas ele os carregou até o quarto, sozinho.  E ele não achou nada incomum para ele fazer isso.


 “Está bom tempo hoje, pensei em fazer algumas leituras no jardim.”


 "Uh, você não tem um guarda com você?"  Eu disse sem pensar, minha voz ficando histérica.


 “Ah, eu não preciso de um.  Sou só eu."


 Não havia como ele não precisar de um.


 Talvez essa atitude fosse porque já havia sido decidido que o primeiro príncipe seria o próximo rei.  Ele nunca seria rei.  E só por isso, ele se valorizava tão pouco que era surpreendente.

 Este país sempre fez do filho mais velho o príncipe herdeiro, a fim de evitar brigas inúteis pela sucessão.  Alguns deles não estavam bem da cabeça, alguns deles eram eticamente problemáticos, mas a ordem de nascimento era priorizada sobre todo o resto.  Habilidades como governante não eram muito procuradas.

 Se você está se perguntando por que, é porque os excelentes servidores do rei administram o país como querem, e o único trabalho do rei é sentar-se no trono como uma figura de proa.


 O primeiro príncipe não é diferente, seus talentos como governante são o que você chamaria de “meh”.  Se Ambrose não tivesse começado a grudar nele assim, ele certamente teria acabado como um fantoche facilmente manipulado.  Mas eu entendo o comportamento dele, e o rei confia muito em mim.  Uma das razões pelas quais fui escolhido como noivo do primeiro príncipe, afinal, é porque facilitaria ainda mais a manipulação dele.

 A queda do portão de Ambrose, na verdade toda a sua existência, tinha que ser como uma vara afiada no olho do rei, e de seus retentores também.

 Mas ainda assim, o fato de que o rei estava fechando os olhos para o comportamento do primeiro príncipe era sem dúvida porque Ambrose era um homem.  E ser um plebeu também contribuiu para isso, tenho certeza.


 Talvez o rei originalmente não quisesse que o primeiro príncipe o sucedesse.  Mas ele não podia deixar de colocar o mais velho no trono, então, como último recurso, escolheu um homem como noivo do príncipe.  A noiva do segundo príncipe era uma mulher, então provavelmente ele pretendia colocar seu primeiro filho homem na linha de sucessão ao trono.


 O primeiro príncipe pode nem ter sido filho do rei.


 Cheguei a essa conclusão por causa da atitude do rei em relação ao primeiro príncipe, e também por causa de sua linha de cabelo, que eu havia notado antes.  O rei e a rainha tinham cabelos perfeitamente lisos, mas a linha do cabelo do primeiro príncipe formava o chamado pico da viúva.


 A forma da linha do cabelo do primeiro príncipe era uma característica dominante, mas nenhum de seus pais a tinha, então ele não era deles.


 Ele era o bastardo da rainha ou havia algum outro motivo?  A falta de informação necessária para formar uma hipótese era esmagadora.

 Mas se minha ideia estivesse correta, havia uma maneira de arrastar o primeiro príncipe para baixo de sua posição como príncipe herdeiro.  Era realmente justo que eu fosse o único no caminho para a ruína?

 E foi por isso que eu tive que acender as fogueiras do segundo príncipe, convencê-lo a começar a pensar “assim”.

 Douglas e eu éramos futuros cunhados.  Se as coisas continuassem como estavam, comigo como a noiva do primeiro príncipe, provavelmente também aconteceria.  Essa era a razão pela qual eu não estava namorando, mas me certifiquei de não antagonizar Douglas sobre nenhuma de suas peculiaridades de personalidade.

 Neste momento, no entanto, eu precisava fazer uso dessas peculiaridades.


 "Bem, então, com a sua licença, eu serei seu guarda."


 “Hahah, você, Lorde Ulisses?  Parece que me lembro que espadas não eram sua especialidade.

 Isso era verdade.  Como Douglas disse, não tenho nem um pingo de talento com uma lâmina.  Eu tinha praticado alguns golpes uma vez, mas a espada escorregou da minha mão e por pouco evitei me cortar em dois.  Só escapei ileso porque um cavaleiro que estava lá na época chutou a espada para longe.  Eu não toquei em uma lâmina desde então.  Ocasionalmente, sinto vontade de praticar mais alguns movimentos, mas talvez porque contei ao meu criado a história do que aconteceu naquele dia, ele sempre se esforça para me impedir.


 "Eu sou totalmente inútil, é isso que você ouviu sobre mim de Erik?"


 "Ah não.  Meu irmão quase não fala de você, ouvi de meu amigo.”


 "Seu amigo?"


 "Sim.  Um dos assessores de Erik... Ah, você não pode contar a ninguém.


 Quantidades extravagantes de vidro foram usadas nas janelas do palácio real.


 Era extremamente claro, surpreendentemente de uma qualidade que poderia ir cara a cara com o vidro japonês.

 Você podia ver claramente através de um vidro assim.  Instigado por Douglas, desviei meu olhar e avistei alguns cavaleiros no meio do treinamento.

 "Ele é o único no final da primeira fila."


 “Ah.”


 Esse “ele” de quem Douglas estava falando era alguém que eu definitivamente conheci antes.  No dia em que meu noivado com o primeiro príncipe foi decidido, fui convocado ao palácio exatamente como estava hoje, e então vim para cá.


 No meu caminho para casa, os cavaleiros em treinamento chamaram meu interesse e eu me dirigi.


 Eles permitiram que eu segurasse uma espada, e quando eu tentei esse balanço de treino, ela dançou no ar.  O cavaleiro que estava lá naquele dia era o mesmo homem que Douglas havia apontado.  O que, claro, as partes envolvidas já sabiam.

 Douglas o chamou de assessor, mas como o primeiro príncipe me odiava, tive poucas oportunidades de conhecê-lo.  Além de tudo isso, porém, eu simplesmente não estava interessado, então minhas lembranças dele eram fracas.  Olhando para trás, porém, senti que o cavaleiro naquele dia tinha o mesmo rosto de um dos ajudantes que sempre serviram atrás do primeiro príncipe.  Era um pouco tarde, mas... Eu quase me lembrava de pensar quando o vi pela primeira vez que ele tinha mais ou menos a mesma idade do príncipe que ele servia.


 “Foi só um pouco, quero dizer, só um pouco, mas sempre ansiei pela vida de um cavaleiro.”


 "O que?  Você queria ser um cavaleiro, Sua Alteza?


 A julgar por sua aparência no jogo, ele é destacado como um personagem do tipo príncipe gentil.  Na Rota Douglas, Ambrose se encanta com sua personalidade – calma e gentil, assim como seu abraço.  Tenho certeza de que ele ouviu coisas boas, conversando com os cavaleiros e, em suma, ouviu o chamado à violência.  Mas não importa o quão digno você tente agir, desde que você esteja balançando uma lâmina ao redor, o fedor de sangue permanece inalterado.

 Fiquei um pouco surpreso ao ouvir o gentil Douglas dizer que ansiava por isso.


 “Será nosso segredo?  Proteger seus entes queridos com uma única lâmina é uma figura tão arrojada, você não acha?


 “Sim, suponho que sim.”


 "Hum?"


 Minha resposta foi um pouco evasiva, e Douglas parou e olhou para mim.  Depois de um pouco de indecisão, sua expressão ficou nublada.


 "Ah, bem, seu pai..."


 Eu silenciosamente assenti.

 Meu pai havia morrido após ser atacado por um cavaleiro.

 Bem, foi 100% culpa do meu pai.  Ele estava cometendo crimes atrozes, e esse foi o resultado, não havia mais nada a dizer sobre isso.  Eu poderia entender isso.  O vínculo entre pai e filho era fraco, mas se eu tivesse que dizer, parecia mais perto de ser um cúmplice na realização de um crime.  E foi por isso que eu quase não senti tristeza.


 Claro, eu fingi estar triste na superfície, como convinha à ocasião.

 Mais do que isso, porém, eu assumi o título de duque antes do planejado e, portanto, havia problemas em herdar o ducado de Addinson.  Originalmente, eu estava pensando em acolher meu meio-irmão na igreja como filho adotivo, mas se eu fosse condenado, isso não seria necessário.  A casa Addinson pode acabar destruída no lugar de Ulysses Addinson.


 “Meu Lord Douglas, meu pai era um vilão.  Não há necessidade de você fazer essa cara.”

 “Não, mas, ele era sua única família.  Mesmo que seja como você diz... O luto não seria um crime.

 O segundo príncipe, Douglas.  Você é apenas a pessoa que você era no jogo.

 Pensativo, gentil, compassivo e, acima de tudo, faminto por afeto.


 Eu me pergunto se não seríamos capazes de encontrar coisas em comum, se as circunstâncias fossem totalmente diferentes.  Parecia que meu relacionamento com meu pai espelhava seu relacionamento com o rei.


 “Primeiro, devo me desculpar, Alteza.”


 "O que?"


 Chamei um dos criados que passavam de vez em quando e pedi que levassem os livros que carregávamos para o quarto de Douglas.  Com nossas mãos assim livres, agarrei o braço ágil de Douglas mais uma vez e o puxei para perto.


 "Uh, nós não íamos para o jardim em seguida?"


 “É por isso que eu pedi desculpas!  Por aqui, Alteza.  Me siga!"


 Foi muito ruim para o pobre e confuso Douglas, mas eu mais ou menos o forcei a vir.  Se alguém ousasse puxar o braço do primeiro príncipe, tanto o próprio príncipe quanto todos ao seu redor ficariam em silêncio mortal.


 Mas este era o segundo príncipe, Douglas.  Uma personalidade gentil em cima de baixa auto-estima.  Certamente ele não iria me punir.


 Quando virei meu sorriso para ele, Douglas mostrou uma expressão perplexa, mas não resistiu.


 Meu objetivo era uma torre a cerca de 20 minutos do palácio real a cavalo.


 Era originalmente branco, mas foi engolido pela hera ao longo dos anos, e sua existência desapareceu da memória.


 O primeiro príncipe tinha levado Ambrose aqui em seu caminho para casa de seu passeio de longa distância.


 Se você subir a escada em espiral, que ainda está cumprindo sua função apesar da deterioração, você pode ver não apenas o terreno ao redor do castelo, mas também a paisagem ao longe.  O sol poente espreitava por trás das montanhas ao longo da fronteira, tingindo toda a região de laranja.  As árvores verdes normalmente frescas agora pareciam ter suas cores de outono.

 “Incrível, eu nem sabia que esse lugar existia.”


 “Ninguém o usa agora, mas acho que foi construído para ser um mirante, quando havia conflitos com países vizinhos.  Olha, você pode ver a fronteira muito bem, hein?”


 "Sim, verdade."


 Ele estava impressionado com a paisagem, e minhas palavras não pareciam ter chegado a seus ouvidos.  Talvez fosse por causa daquela subida das escadas, ou talvez fosse porque ele estava excitado, mas ele estava respirando rapidamente.  Extasiado com a vista, Douglas repetidamente expressou sua admiração.  Eu estava sem fôlego também, mas de alguma forma recuperei o controle e fiquei ao seu lado enquanto ele se perdia no cenário.


 “Sua Alteza Erik me contou sobre este lugar.”


 “Erik fez?  Isso não soa como ele.”


 “É difícil de acreditar agora, mas antes de ficarmos noivos, éramos muito próximos.”


 Isso era verdade.

 Quando minha idade ainda estava em um dígito, o primeiro príncipe me segurou muito perto.  Na verdade, ele é mais novo do que eu, então a expressão “para me abraçar” pode ser estranha, mas eu, pelo menos, fiquei bastante satisfeito com o arranjo.  Mas quando eu tinha cerca de 10 anos, o relacionamento entrou em colapso.  A atitude do primeiro príncipe ficou cada vez mais fria e, eventualmente, agressivo.


 Mesmo agora, ainda não sei por quê.  Claro que não me importo, mas ainda não sei.


 “Sua Alteza queria me mostrar algo que ele estimava, e quando ele o encontrou pela primeira vez, ele me contou antes de qualquer outra pessoa.”


 Erik tinha sido muito mais bonito naquela época, comparado a agora.  Cabelos dourados e olhos verdes.  Ele cresceu para ser bastante viril, mas na época, suas feições eram um pouco femininas.  E eu costumava ser o mais alto, embora tivesse sido ultrapassado nos últimos anos.


 Eu mesmo era um belo jovem, então, quando estávamos juntos, éramos frequentemente elogiados.  As pessoas diziam que éramos como uma pintura.  Tivemos um bom equilíbrio, ouro e prata.

 Ao contrário de sua aparência adorável, no entanto, o primeiro príncipe estava transbordando de curiosidade e queria explorar o tempo todo.  Ele me fazia ir com ele constantemente, e por dentro eu achava que era apenas um incômodo, mas por fora, eu o acompanhava com um sorriso.  Dizem que bajular um príncipe leva tempo.

 Por mais feminino que parecesse, o primeiro príncipe era definitivamente um menino.  Ele adorava fazer expedições secretas e realmente odiava quando seus guardas apareciam.  Mas o primeiro príncipe seria o próximo rei, ele não podia ficar desprotegido.  Lembro-me bem da aparência deles, guardando-o secretamente das sombras para que não fossem descobertos.  Talvez você possa dizer que foi exatamente como planejado, mas o primeiro príncipe nem percebeu que eles estavam lá.


 O príncipe descobriu este lugar em uma dessas expedições.


 Estou impressionado mesmo agora que ele chegou tão longe quando criança, mas olhando para isso do meu ponto de vista como aquele que estava sendo arrastado na época, lembro de me perguntar se deveria deixá-lo e voltar para  o Palácio Real.  Minhas pernas doíam e eu estava cansada.  Eu estava miserável.


 Ainda assim, ver a vista desta torre afugentou minha exaustão.


 Foi nesse momento que percebi que naquela madrugada em que me tornasse a rainha do primeiro príncipe, teria tudo o que pudesse ver daqui de cima.  Sem mencionar o poder, status e riqueza que o acompanham.  Era tudo para ser meu.  Mas logo desisti dessa ideia, pois a atitude do primeiro príncipe ficou fria e agressiva com o passar dos anos.


 Eu mantive a aparência de tentar atrair a atenção do príncipe, mas em meu coração, eu nunca me perguntei o que eu poderia fazer para que ele se interessasse por mim.  Em vez disso, considerei como viver com o luxo que pudesse com meu atual título de duque.  Mesmo na posição que eu já tinha, eu era capaz de viver uma vida razoavelmente satisfatória.


 “A vista daqui de cima é extraordinária, não é, meu senhor Douglas?”


 “Sim, é tão bonito.”


 “Você pode ver tudo daqui.  Bem, até as coisas que não podemos ver se tornarão de Sua Alteza um dia.  Ele vai se tornar o rei deste país, não importa o quê.  Isso é o que foi decidido.”


 Os ombros de Douglas se encolheram em resposta à palavra King.  A posição que Douglas nunca poderia ter, não importa o quanto ele quisesse.  Ele nasceu depois do primeiro príncipe, e só por esse motivo, ele não tinha permissão para esperar por isso.

 A paisagem aqui em cima era realmente maravilhosa.  Eu vi isso naquele dia quando eu era jovem e sonhava com o futuro.


 Se Ambrose não tivesse aparecido, se eu não tivesse perdido a posição que deveria ter.


 — Se eu não fosse condenado.


 O sonho que eu tive uma vez teria sido realizado.


 “Certamente não serei eu ao lado dele, quando ele finalmente conseguir tudo.”


 Eu disse, e Douglas levantou a cabeça com um suspiro.  Parecendo um pouco confuso, ele apertou os olhos, tentando encontrar o verdadeiro significado das minhas palavras.


 "Querido de Sua Alteza - Você o conhece?"

 “Eu, hum.  Claro.  ... Não quero dizer isso na sua frente, mas ele é bem famoso no palácio.


 “Você não precisa fingir, está tudo bem.  Eu já ouvi sobre o que ele fez.”

 Sou um aristocrata de alto escalão, por direito nunca deveria ser acusado de fazer nada a um mero plebeu.  O sistema de classes neste país é tão separado.


 Por exemplo, suponha que um plebeu seja atropelado por uma carruagem na qual um aristocrata está andando.  Nesse caso, a culpa seria do plebeu, e o aristocrata não teria que se responsabilizar por nenhum crime.  A vida de um plebeu é apenas incidental.


 Agora compare, se eu fiz alguma coisa com Ambrose, foi na linha de fazer comentários sarcásticos enquanto passávamos um pelo outro no palácio real.  Está no nível de manipular casualmente um nobre que já era hostil a ele.

 Nesse sentido, talvez sua vida e castidade estivessem mais ou menos em perigo, mas propriamente falando, não é nada tão importante.

 E, no entanto, o evento de condenação ocorre totalmente porque Ambrose é amado pelo primeiro príncipe.

 Se não fosse Ambrose, mas apenas algum plebeu aleatório, as coisas nunca teriam chegado tão longe.  Não é de admirar que eu tenha entendido mal a gravidade da situação antes de recuperar minhas memórias.


 Eu seria julgado como uma pessoa com certa influência política, herdada do rei.


 É por isso que, no que me diz respeito, o mais inconveniente é que Ambrose estava avançando corretamente pela Rota do Primeiro Príncipe Erik.


 Garantir o afeto do primeiro príncipe influenciou se o evento de condenação aconteceu ou não.  Nesse ponto, ele havia cumprido perfeitamente as condições.  Essa era a principal razão pela qual eu não achava que poderia evitar o evento de condenação.


 “Mas meu senhor Douglas.  Eu realmente fiz algo tão ultrajante com ele?”


 Douglas não respondeu.


 Se esta fosse a Rota Douglas, a história poderia ser diferente, mas no que lhe dizia respeito, Ambrose era o amante de seu irmão mais velho e sua própria ex-namorada.  Sua profunda afeição por Ambrose era algo do passado.  Agora, provavelmente não era mais do que uma leve dor no peito pelas emoções amargas de um amor fracassado.


 Nada forte o suficiente para ele repudiar seu status neste país.


 A única coisa que restava para Douglas considerar era minha posição.


 Educado para ser consorte do rei, vivendo como noivo do primeiro príncipe.  Minha posição roubada por algum mero plebeu.


 A humilhação de tudo isso ainda não tinha me deixado, mesmo depois que recuperei minhas memórias.


 Eu deveria perdoar o roubo de Ambrose só porque eu sou o vilão?


 Absolutamente não, não há nenhuma maneira que seria o caso.


 “Ouvi dizer que Sua Alteza se apaixonou por seu comportamento brilhante e gentil.  Na verdade, ouvi dizer que você também não o odiava, meu senhor Douglas.


 “Isso é um pouco…”


 “Sim, está no passado.  Escute, Alteza, que gentileza é essa de que você e o príncipe Erik falam?


 Ambrose foi um protagonista brilhante e gentil com um coração forte que pode suportar a adversidade.  Algo deve formar a base dessa natureza amável.  Nenhum deles entendeu o verdadeiro significado disso.


 “Você poderia me dar algum tempo amanhã?”


 Se você aceitar isso, Douglas, acho que vai conseguir desistir.

Página anterior》 《Menu inicial》《Próxima Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)