11 de fev. de 2022

The Werewolf Young Master's Caretaker - Capítulo 20

Capítulo 20 - Restos do Pesadelo (4)


 Sentindo-me impotente, voltei para o meu quarto.

 Fechei a porta e olhei para meus dedos trêmulos.  Então, eu soquei a parede.

 "Controle-se.  Porque porque!?"

 Sangue escorria do meu punho.

 Eu me sinto patético.  Me sinto frustrado .  Mesmo que eu pedisse a Yuria para confiar em mim.

 "Por que... Por que eu acho que ele é assustador!"

 Minha visão turva pelas lágrimas.

 Eu te amo.  Eu realmente amo você .  Eu quero te ajudar .

 Seu idiota.  Porque voce esta chorando?  Yuria é quem deveria querer chorar.

 Não é difícil imaginar como ele, que fez tanto barulho só por causa de um único espinho de rosa, pensaria que havia machucado alguém independentemente de suas intenções.

 "Controle-se.  Por favor.  Não trema.”

 Quanto mais rezo, mais vividamente me lembro daquela noite.

 Eu estava dilacerado.  Meu corpo e minha dignidade foram completamente destruídos.  A fera cruel riu de mim――

 "Droga!"

 Resolvi intervir. Quero ajudar Yuria.  Mas por que... eu não posso nem te abraçar de volta?

 "Yuria..."

 Ainda não consigo parar de tremer.  Ainda posso ouvir a voz da fera no meu ouvido.

 "Desculpe.  Eu sinto Muito…."

 Apertei o braço em volta dos olhos e cerrei os dentes... nem percebi que a ferida nas costas da minha mão havia cicatrizado tão rapidamente.

 Alguns dias depois, saí da mansão.  Eu tenho que encontrar uma maneira de suprimir o poder de Yuria no mundo exterior.

 ….Eu disse a mim mesma que esta é a melhor coisa que eu poderia fazer por ele agora.



《Aviso importante》

 Porque o capítulo desta semana é muito curto e também, farei outra atualização amanhã!  Bem, a atualização extra é apenas uma história paralela do ponto de vista de Yuria, mas espero que gostem!  (*´︶`*)

 E antes que você pergunte por que eu posto a história paralela no meio, estou apenas tentando seguir o original!  (´;ㅿ;`)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)