7 de mar. de 2022

A round trip to Love Vol.02 - Capítulo 17

Separate route #17

“Pai……” Wen Yang se moveu para se fazer aparecer totalmente na minha frente enquanto eu ainda estava pairando nervoso, deitado ali completamente nu olhando para ele com uma expressão inabalável, enquanto seu rosto era de um verde acinzentado.

 De repente, descongelando do meu estado congelado, meu corpo inteiro saltou para cima, um grito miserável escapou das minhas cordas vocais enquanto eu empurrava Lu Feng para longe, minhas mãos e pés agarrando qualquer coisa ao alcance que pudesse esconder minha feiura.  Eu me enfiei debaixo das cobertas, enrolado em uma bola apertada tremendo incontrolavelmente.

 Não olhe para mim... Eu imploro, pare de olhar para mim.

 Então é disso que se trata … … é disso que se trata.

 Eu não sabia quanto tempo levou para o quarto ficar em silêncio novamente, todos tinham saído para me deixar encolhida na mesma posição sob os lençóis, meus olhos apertados para fechar a realidade.

 O sol já deve ter se posto.  Ainda não me movi uma polegada, nem fiz nenhum som.

 Pode ser por volta da meia-noite quando a temperatura do meu corpo esquentar novamente.  Eu queimei com febre alta, enterrando meu rosto no colchão e esfregando minha testa contra ele em um esforço semiconsciente para aliviar um pouco do desconforto.  Meu corpo alterna entre calafrios intensos e ondas de calor, meus olhos não conseguiam abrir, meus ouvidos não conseguiam ouvir.

 Alguém veio me segurar em meus sonhos.  Agarrei as roupas daquela pessoa chorando por minha mãe.  No meu delírio, acabei chamando outro nome, chamei essa parte que faltava de mim repetidas vezes, chorando tanto que mal conseguia respirar.

 Eu realmente, costumava, o amar tanto.

 Lu Feng não fez nada comigo nos próximos dias, talvez ele estivesse entediado com minha letargia e uma completa falta de resposta desde aquele dia.

 Quanto mais imperturbável e calmo ele está, mais nervosa estou por dentro, imaginando quais novas táticas ele está formulando para me torturar em seguida, esperando o próximo momento em que ele salta para dar uma mordida suculenta cheia de sangue em mim.

 O que está contido naqueles olhares que ele me dirigia de vez em quando não é mais algo que eu possa adivinhar.  Sua complexidade está agora em um nível que não posso alcançar e não posso esperar ver.

 Mergulhando na banheira para me livrar do cheiro de remédio e do suor que se acumulou com a febre, eu me senti um pouco tonta por causa do vapor subindo da água quente.  Depois de me recuperar de uma longa doença, meu corpo ainda estava um pouco fraco, então inclinei minha cabeça na beirada do tanque e me acalmei para dormir.

 Acordei assustado com uma batida forte na porta do meu quarto, os segundos que levei para me sentar na banheira foram suficientes para um homem entrar correndo, levou um bom tempo para meus olhos sonolentos se concentrarem totalmente.  a cara dele.

 "O que você está fazendo?  !”  A cor em seu rosto parecia terrível, o som de seu clamor é igualmente aterrorizante.

 " …… Tomando um banho."  O que mais posso fazer em uma banheira?  Nadar?

 “Você está no banho há DUAS horas.”  Ele zombou: "Não suje meu banheiro se você está planejando se matar."

 Foi quando percebi que a porta realmente tinha que ser trocada por uma nova dessa vez.

 Após essa comoção inicial, de repente me ocorreu que estou nua como um bebê recém-nascido, totalmente exposta em sua linha de visão, então instintivamente estendi a mão para cobrir a área vital.  Lu Feng fixou seus olhos sobre onde minhas mãos se moviam, e então começou a rir como se tivesse visto algo ridículo: “Do que você tem medo?  Com você parecendo assim agora, você ainda acha que eu me incomodaria ……?”

 Envergonhado, deixei cair minhas mãos.

 Ele não fez nenhum movimento para sair, em vez disso, seus olhos ainda estão em mim, examinando horizontalmente, e eu congelei um pouco, imaginando se eu me envergonharia ainda mais se tentasse cobrir minhas mãos novamente.

 Seu próximo movimento me chocou profundamente - ele está desabotoando os botões de sua camisa e desafivelando o cinto...

 “Você...” Isso foi tudo que consegui antes que ele aparecesse com um grande passo.

 Não é de forma alguma uma banheira pequena, mas para conter dois homens adultos que não são baixos por nenhum padrão, praticamente não havia espaço para manobrar.  Arrebatado por esta inesperada reviravolta dos acontecimentos, eu só podia assistir enquanto ele me pegava em uma ação rápida, separando minhas pernas para colocá-lo em volta de sua cintura.

 Sentindo a intenção ardente do eixo duro empurrando entre minhas coxas, claramente explorando para trás por uma maneira de entrar, eu empurrei contra seus seios com toda a minha força: “Não …… deixe-me ir …… Não ……”

 “Pare de gritar.”  Sua voz é baixa e rouca, seus dentes afundaram no meu peito, me fazendo pular para frente de dor.  Ele cobriu os dedos com uma camada grossa de gel de banho e prontamente os empurrou para dentro, me alargando em preparação.  Não desisti de resistir: “O que você está fazendo agora?  Você ……"

 Olhei em volta com medo para ver se alguém está espiando de um canto, ou talvez ele tenha instalado uma câmera escondida ……

 "Não há nada aqui..." Ele podia ler o que estava passando pela minha mente, "Você não precisa se preocupar..."

 A carne nas laterais do meu traseiro foi arrancada com força, tendo encharcado na água por tanto tempo, já está relaxado e solto, agora com a ajuda de lubrificação, ele poderia facilmente deslizar todo o comprimento para dentro.

 Comecei a fazer barulhos choramingando tentando me libertar, mas os lados da minha cintura capturados em cada uma de suas palmas poderosas serviram como âncoras para o movimento de balanço para cima e para baixo, não pode ser evitado, nem a pressão pode ser amortecida.  Eu só posso ser segurado por sua força infinita, violentamente perfurada de novo e de novo.

 Nossos corpos flutuavam enquanto eram colados, minha luta fútil contra a pressão de seu golpe brutal lentamente se tornou manca.  Agarrei seus ombros em desorientação, submetendo-me ao seu bombeamento maciço, enquanto minha cintura, que estava se contorcendo desesperadamente, agora está dolorida e flácida, tremendo passivamente.

 Ele me empurrou de volta contra a borda do tanque e empurrou ainda mais fundo, segurando meus ombros, seus lábios pressionando mais perto do meu rosto.

 Um grito escapou de mim um segundo antes de seus lábios tocarem os meus, minha cabeça virou rapidamente para o lado para evitar seu beijo.

 "Não ……"

 Não me beije, você pode fazer o que quiser comigo, só não me beije de novo...

 Ele não diminuiu seus ataques, em vez disso, segurou meu queixo firmemente em uma mão.  Recusei-me a obedecer, balançando a cabeça cegamente.

 “Não, não…….  não......” Eu tinha meus lábios fechados, não importa o quanto ele tentasse provocá-los ou abri-los, eu teimosamente cerrei meus dentes com força.

 Ele ficou sem paciência, seus dedos apertaram minhas bochechas, me forçando a abrir minha boca.  Meus ossos sentiram uma pressão esmagadora enquanto eu estremecia de dor e fechei os olhos para aceitar o inevitável.  Ele segurou minha mandíbula para congelar meus movimentos, sua língua finalmente invadindo seu caminho.

 Um agridoce se espalhou em minha boca.

 Por que você deve insistir em beijar?

 Você não acha... beijar implica muito mais emoções do que sexo simples?

 Com a cabeça confusa, abri os olhos para olhar fixamente para a luz dispersa que entrava pelas frestas das persianas.  Amanheceu há algumas horas, mas ainda não consigo sair da cama.

 Ontem à noite, ele me carregou da banheira para a cama, me arrebatando até tarde da noite.  Ele foi intransigente com meus apelos, e eu perdi a conta do número de vezes que ele me fez de cima para baixo e da frente para trás.

 Parecia que ele estava abstinente há muito tempo.  Claro, só posso dizer 'pareceu', já que posso testemunhar pessoalmente o que aconteceu entre ele e aquelas lindas adolescentes que vieram em todas as formas e tamanhos, suas atividades na sala de estar ou na casa ao lado não são  invisível ou inaudível para mim.

 Não consigo descobrir por que ele iria querer me tocar.  Qualquer um deles viria correndo ao seu comando, e qualquer um deles é muito mais desejável do que um cara velho como eu.

 Ele também é tão caloroso e gentil na cama com eles?  Ele também vai beijá-los, enxugar suas lágrimas para eles e usar sua boca lá para eles... também?

 Isso não é bom... isso será muito ambíguo... será muito fácil para eles esperarem que ele dê mais do que apenas relações sexuais.

 Enxugando as lágrimas do rosto com as costas da mão, subi com dificuldade para me vestir, notando algumas manchas de sangue presas nas unhas.  Ele não protestou ou me deu um tapa quando eu arranhei suas costas violentamente com minhas unhas, tirando sangue, mas retaliou mordendo meus lábios com tanta força que ele poderia engoli-los inteiros.  A memória de sua língua se mexendo selvagemente na minha boca ainda é muito real, meus ouvidos estão esquentando só de lembrar.  Não me atrevendo a examinar os hematomas salpicados entre minhas coxas, eu rapidamente peguei minhas calças e as coloquei.

 Tropeçando pelas escadas redondas, fui pego despreparado para ver um menino sentado na sala de estar, o pé que foi levantado no ar para dar o próximo passo endureceu enquanto eu me perguntava se deveria continuar indo em frente.  Eu tinha saído da sala porque não esperava ver nenhum estranho, pensei... não haveria nenhum convidado com esse 'status especial' hoje, afinal, se não tivéssemos feito sexo tão intenso apenas algumas horas atrás...…

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)